Fanfics Brasil - Capítulo - 091. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 091.

830 visualizações Denunciar


Dulce Maria



Os dois ficaram se encarando por longos segundos que pareceu uma eternidade para mim, eu piscava perplexa, não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Dois Christopher. Dois Christopher. Exatamente iguais. Eram Idênticos. Nada. Absolutamente nada diferenciava de um para o outro. O mesmo cabelo, os mesmo olhos, a mesma altura, a forma que se vestia, o mesmo andar e até o mesmo porte físico. Observei o da cama sorrir e se cobrir com o lençol.


 


Ainda ao chão baixei os olhos para o meu corpo e engoli em seco. Mas de tão perplexa não conseguia fazer meu corpo parar de tremer. Era uma loucura. Eu estava vendo dois Christopher.


 


Era loucura.


 


Um pesadelo. Sim. Um pesadelo.


 


Respirei fundo e fechei os olhos tentando me fazer acordar e voltei abri-los e os dois continuavam ali.


 


Observei o da porta tirar os olhos dele e me encarar ao chão. Pelo olhar desorientado, confuso, triste e até de...dor que me lançou, meus olhos encheram de lágrimas que começou a descer um por um. Christopher.


 


Aquele era o meu Christopher.


 


Meu Christopher.


 


"Você demorou irmãozinho" - o Christopher da cama falou irônico.


 


Christopher voltou a encara-lo e piscou algumas vezes. Se recompondo.


 


Christopher: Christóvão. - falou com voz baixa e fraca. Mas forçou de repente uma tosse - Christóvão! - o encarou com ódio.


 


Christóvão: Primeiramente gostaria de dizer que é um desprezar sermos apresentados um ao outro. - se esticou pegando as próprias roupas e as vestindo calmamente. - Segundo, você atrasou irmãozinho. Mas tudo bem. - terminou de colocar a calça e a camisa - Sua noiva me ocupou muito bem.


 


Percebi no momento que Christopher decidiu partir para cima dele, mas algo o fez mudar de ideia e respirar quatro vezes com as mãos em punho. Christóvão riu. A voz dele era a única coisa um pouquinho diferente. Quase nada. Um pouquinho mais fraca.


 


Christopher pegou o meu vestido e jogou em minha direção sem me olhar.


 


Christopher: Se vista! - mandou sério encarando Christóvão.


 


Christóvão: Imagino que a polícia só saiba meu nome. Não saiba mais nada ao meu respeito, por mais que tenham ficado o dia todo me procurando. - sorriu - A essa hora eles devem está bufando de raiva por ter seguido pistas falsas até Rio Grande Do Sul.


 


Christopher: Você clonou todos os nossos celulares, você roubou a minha família...


 


Christóvão: Eu não roubei nada! - se aproximou praticamente gritando - Eu apenas tomei tudo que era meu por direito por anos. Até chegar o grande dia de hoje. - respondeu - Não sabe quantas vezes imaginei esse momento, de está cara a cara com o homem que tirou tudo de mim.


 


Christopher: Não sei do quê você está falando. - balançou a cabeça - Não sei nada sobre você. Nem sabia que existia até algumas horas atrás.


 


Christóvão: Pois eu me apresento. - sorriu com maldade - Eu sou Christóvão, seu irmão gêmeo. O filho que Alexandra e Richard Uckermann largaram para morrer na maternidade assim que souberam que nasceu doente. - praticamente rosnou - O filho que foi desprezado, abandonado, largado, jogado a própria sorte, enquanto o primogênito era idolatrado. Eu sou o resto de parto que Alexandra teve.


 


Christopher balançou a cabeça com uma mistura de sentimentos de surpresa e ódio. Os dois lutavam dentro dele e isso era mostrado em suas ações.


 


Christopher: Nunca..soube sobre isso. Sobre você.


 


Terminei de colocar o vestido e fiquei parada atenta aos dois.


 


Christóvão: Óbvio que não. - riu sem nenhum humor - Os nossos papais preferiram esquecer o segundo filho e ficar com o primeiro. Outro pouco importava doente. E sim, o saudável e perfeito. O resto de parto, não passava disso, já que tinha o perfeito. Você roubou a minha vida. - acusou cheio de ódio - Você, roubou a minha vida!


 


Christopher: Você é louco! Mesmo se for verdade, não tenho culpa.


 


Christóvão: Mesmo se for verdade? - repetiu incrédulo - É a verdade! Richard e Alexandra me abandonaram para morrer na maternidade. Me abandonaram a própria sorte, enquanto iam felizes da vida para casa com você seu maldito! Você roubou tudo era que meu, por isso, hoje tomei absolutamente tudo de volta. - sorriu perverso. - Tudo que era seu, hoje é meu, incluindo sua mulher.


 


Christopher: Seu desgraçado! - falou antes de partir para cima dele. Foi tudo tão rápido, que Christóvão não teve tempo de se defender e já levava socos incontáveis vezes no rosto de um Christopher cheio de ódio.


 


Dulce: CHRISTOPHER PARA! POR FAVOR PARA! - gritei tentando tira-lo de cima dele.


 


Christopher: VOCÊ É UM DOENTE QUE ACHA QUE TENHO CULPA DO QUE SEJA LÁ O QUE ACONTECEU COM VOCÊ SEU DESGRAÇADO! - distribuiu vários socos fortes, Christóvão estava em cima da cama enquanto Cristopher batia sem pena - COMO OUSOU ENCOSTAR NELA? COMO PÔDE ENCOSTAR NA MINHA MULHER SEU DOENTE DE MERDA!


 


Dulce: VAI MATA-LO CHRISTOPHER! VAI MATA-LO! PARA! PARA! PARA POR FAVOR - tentei empurra-lo.


 


Christopher: EU ODEIO VOCÊ! EU ODEIO VOCÊ! ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO! - gritou e quando o rosto de Christóvão foi de encontro ao lençol, ele parou com as mãos em punho e encarou o lençol branco e se afastou de supetão de Christóvão.


 


Christóvão gemia e ria cuspindo sangue. A cara estava completamente suja de sangue. Os olhos iam inchar, a boca estava cortada, os dentes tinha quase certeza que estavam quebrados, ele gemia, ria e respirava ao mesmo tempo. O sangue sujava o lençol.


 


Dulce: Christopher...- toquei na blusa dele, mas ele tirou minhas mãos e se afastou respirando fundo.


 


Christopher: Você passou tudo para o seu nome. Absolutamente tudo e de uma forma legal na justiça e rápida. Como conseguiu isso em tão pouco tempo? - perguntou olhando a porta.


 


Christóvão cuspiu sangue.


 


Christóvão: Depois de tudo que passei, era o mínimo eu tomar tudo que é meu por direito. - cuspiu e dessa vez dois dentes caíram ao chão - Ahhh - gemeu de dor com os olhos fechados - Seu desgraçado, enquanto você crescia igual um príncipe, eu crescia no meio dos bueiros igual rato no submundo, morri quase cinco vezes, nove cirurgias, incontáveis drogas na minha veia e mesmo assim, nada pôde me segurar quando descobri e entendi que era um belo filho da puta de um hacker. - riu gemendo de dor e tentou abrir os olhos, sem sucesso - Nessa época eu só conseguia pensar em vingança, então, depois de curado, planejei por muitos anos a minha especial vingança. Estudei tudo sobre você e os restos dos malditos Uckemann, copiei seu estilo, sua personalidade e principalmente, consegui hacker o império Uckermann, não tudo, mas consegui.


 


Fez uma pausa gemendo de dor.


 


Christóvão: Para testar meu plano, comecei a comprar discretamente alguns imóveis em seu nome, eu aparecia como se fosse você e ninguém descobriu - riu - Usava o dinheiro que desviava do império. Foi fazendo isso até chegar na compra maior, a cobertura de frente para a praia e mais uma vez ninguém percebeu. Aí eu vi que tudo estava indo perfeitamente bem, foi quando parei de comprar e comecei a desviar o dinheiro para minha conta, esses desfalques você percebeu. Mudou os códigos, as senhas, os servidores, mudou tudo. Ficou mais protegido e mais difícil para mim. Mas eu já disse que sou um filho da puta de um hacker? Em pouquíssimo tempo consegui de novo, ainda mais quando as seguranças era em tempo real, ou seja, você tinha que aparecer nas câmeras. - riu - Somos idênticos, os equipamentos me reconheceram como você e aí eu tive acesso absolutamente a tudo. Obtive o controle de tudo. - sorriu e tossiu sangue - Você já tinha alertado a polícia e eles começaram a me procurar, por isso, hoje mesmo fiz a transferência de tudo, absolutamente tudo para mim, hoje eu herdei sozinho todo o império. - sorri.


 


Christopher: Você deixou uma pista falsa. Você...- não conseguiu completar e deu um soco na parede.


 


Christóvão: Para atiçar sua curiosidade e dos polícias, liguei minha câmera do computador e deixei como se os hacker meia boca da polícia pensasse que tinham conseguido me harker, foi quando você me viu pela primeira vez e soube meu nome. - riu - Como gostaria de ter visto sua cara. Deixei pistas falsas e a polícia nem percebeu. Otários! E vim para a festa da nossa querida irmã modelo, que pegou metade da minha fortuna. - ressaltou - Por isso, limpei o meu dinheiro da conta dela também e Lucy. Julie foi a única que não tinha pegado meu dinheiro por ser de menor. Limpei as contas de todos os Uckermann. Só não de Alexandra. Para ela, temos outros planos.


 


Christopher: Você é doente! É louco! - ergueu os punhos, mas se controlou.


 


Christóvão: E os Uckemann estão na miséria porque eu peguei tudo que era meu por direito. Todo o império agora é só meu. Vocês não tem mais nada. Nem mesmo aquela cobertura que vocês moram, agora ela é minha e vou expulsar vocês assim que conseguir enxergar alguma coisa. - avisou tentando abrir os olhos, mas de novo sem sucesso. - Se Dulce quiser transar comigo de novo, talvez eu deixe apenas ela morando lá e comigo. - sorriu.


 


Christopher encarou Christóvão e olhou para mim igual uma estátua. O que eu vi no olhar dele fez as minhas lágrimas voltarem, mas dessa vez mais forte e tudo de uma vez. Ele olhou para mim, para Christóvão, para o lençol na cama e saiu do quarto as pressas.


 


Dulce: CHRISTOPHER! - gritei correndo em sua direção.




Mais um para a lista que querem acabar com a paz Vondy. Pelo menos esse é com todos os Uckemann.


Alguém ficou surpreso aí?


Agora assunto sério :(


 


Estou muito muito triste. Tinha escrito 47 capítulos da terceira temporada. Quase a metade quando o meu computador pifou, simplesmente não ligou mais. Levei na assistência e falaram que vão fazer todo o possível para consertar, mas caso não consiga vou precisar comprar outro(cadê o dinheiro?) E todos os capítulos estavam no computador. Não salvei em nenhum outro lugar. Semana que vêm, o técnico vai me dar uma resposta e vamos torcer que ele consiga consertar. Caso ao contrário, infelizmente (com muita dor no coração) vou ter que finalizar a história de vez nessa segunda temporada.


Quem escreve sei que vai conseguir me entender. Fora que estou bem desanimada e triste não só com isso, mas com tudo na minha vida(desculpa o desabafo realmente não estou muito bem). 


Espero que entendam.


Não quero finalizar na segunda na temporada, mas se for impossível de consertar, infelizmente é o que vai acontecer. Desculpa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria     Christopher andava em direção ao elevador, quando consegui o alcança-lo e o segurei pelo braço. Ele parou de andar mas não virou para mim. Ficou apenas parado olhando fixamente para o elevador. Ele não conseguiu nem ao menos me encarar.   Dulce: Christopher, meu amor...   Christopher: Cala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais