Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Observamos ela terminar de falar sobre o passado em choque. Lucy tinha os olhos arregalados, Julie a boca aberta e Christopher piscava repetidamente ainda tentando entender o que saiu da boca da mãe. Alexandra tinha as mãos no rosto e chorava como nunca a tinha visto chorar antes. Richard encarava as próprias mãos como se estivesse revivendo tudo o que ela contou.
Além do choro de Alexandra, o silêncio durou por alguns minutos. Observando aquela mulher chorando e o que acabei de ouvir, só pude ter ainda mais certeza que ela era um monstro e quando um dia a polícia pegar de verdade Anahí e ela abrir de fato a boca, tenho certeza que irá entregar Alexandra. Depois dessa confissão, eu já não tenho mais dúvidas. Ela era capaz de tudo.
Lucy: Você é um monstro Alexandra. - foi a primeira falar balançando a cabeça - Como pôde fazer isso com a menina? Aliás, vocês dois, não? - encarou Richard que assentiu devagar.
Richard: Confesso que sabia que não era certo, mas fazia assim mesmo. Fui um escroto, assumo isso. - falou sério agora encarando Alexandra - Mas quem roubou, colocou alguém no manicômio e incentivou a morte de Leon foi sua mãe, não eu.
Julie: Está tirando a sua culpa? - falou irritada levantando do sofá - Como puderam fazer isso? Você é um mostro Alexandra. Um monstro. Como eu sempre falei que era.
Lucy: Você sempre soube disso, Richard?
Richard: Descobri depois de muitos anos, depois que você nasceu. - respondeu a encarando - Como estávamos juntos a muito tempo, acabei...deixando para lá. Já tinha se passado muito tempo desde do que ela fez, então...- deu de ombros.
Alexandra: Eu estou nem aí para aquela maldita da Ivy. - bateu a mão no sofá e levantou desnorteada - Como aquela cretina conseguiu pegar o meu bebê? Ele morreu nós meus braços. - esticou as mãos trêmulas - Eu ouvi o último suspiro dele, eu vi ele fechar os olhos...ele estava morto...como? Como?
Lucy: Isso é...ao mínimo sinistro. Se Christóvão estava vivo, como ela o fez que se passasse de morto?
Richard: Também não entendemos. O médico assinou o atestado de óbito, mas...- hesitou e Alexandra o encarou - Ele nunca o examinou de fato. Nem mesmo depois que o corpo saiu do quarto levado pela enfermeira. E eu nem liguei porque Christóvão estava morto mesmo, a gente viu. A gente sentiu.
Igor: Pode ter acontecido uma negligência médica ou síndrome de Lázaro. Sua ocorrência foi observada na literatura médica pelo menos 38 vezes desde 1982, raros casos, mas acontece. - falou em termo médico - Se ele nasceu com sopro e o médico não realizou mais exames ou não tentou ao menos qualquer tratamento para verificar se de fato não tinha jeito, então negligência na certa.
Lucy: Então se aproveitando disso Ivy foi lá e sequestrou Christóvão como a primeira parte da vingança dela. - encarou a mãe - Assim como você matou o pai dela e a destruiu, ela quis fazer a mesma coisa.
Julie: Que bebê foi enterrado?
Richard: Não sabemos já que preferimos fechado. O que ajudou ela ainda mais no plano dela - levantou balançando a cabeça. - Meu Deus! Isso é um absurdo! - levou as mãos até a cabeça - Christóvão roubou tudo, absolutamente tudo porque acha que o abandonamos.
Brayan: Se ele souber a verdade, acha que pôde devolver?
Christopher: Ele não vai. - pela primeira vez falou chamando atenção de todos - Ele está com muita sede de vingança e não vai parar por nada. Nem mesmo se contarmos a verdade ele não vai acreditar em nada...ele odeio todos nós, principalmente eu que ele acha que roubei tudo dele. Ele ficou maluco por essa vingança. - levantou e encarou Richard - Você sempre foi um ser nojento, então, não me surpreende em nada que tenha feito isso com essa tal de Ivy. Mas você..- encarou a mãe com raiva - Saia daqui agora. Não acredito como pude vir de você. Você é um monstro Alexandra, você é o ser mais asqueroso que existe. Por sua culpa estamos passando por toda essa situação. Não quero vê-la nunca mais na minha frente, ainda mais perto da minha família de novo.
Alexandra: Chr..
Christopher: SAI DAQUI AGORA! - gritou perdendo a paciência dando um passo em direção a ela. Levantei o impedido de continuar indo até ela. O olhar frio que ele lançou para ela me arrepiou.
Zoraida: Calma Christopher! O que ela fez já aconteceu. Agora temos que começar a pensar em como vamos recuperar o que ele roubou. E...- foi interrompida pelo celular dela que tocou e ela atendeu - Oii? - esperou - O quê? - encarou a TV - Ok. - desligou - O Eddy mandou a gente ligar a TV.
Lucy: Por quê?
Zoraida: Olhe você mesma. - esticou o braço pegando o controle e ligando a TV
A imagem de Christóvão preencheu a TV inteira, ele estava na cobertura no sofá e ao dele estava uma jornalista e uma mulher mais velha que segurava a mão dele. O rosto dele estava com hematomas e o olho continuava inchado pelos socos de Christopher, na legenda da entrevista estava: "O gêmeo abandonado de Christopher Uckemann", observei a maneira que ele sentava e se vestia, idêntica a de Christopher. Respirei fundo.
Alexandra: Ivy.. - murmurou.
Lucy: Meu Deus! Ele é idêntico a você. Até mesmo a maneira de olhar e a forma de se vestir. - falou boquiaberta encarando a TV.
Julie: Até mesmo os gestos idênticos. - arregalou os olhos assustada.
Christopher: Ele está atuando. Ele quer ser eu. - murmurou mas ninguém ouviu além de mim.
Xxx: Sou a jornalista Simone Braga e estamos aqui com uma notícia exclusiva bombástica. - falou olhando a câmera - Se vocês acham que esse aqui é Christopher Uckemann, estão enganados. Esse é Christóvão, irmão gêmeo idêntico de Christopher que foi abandonado quando criança. Isso mesmo que vocês ouviram, abandonado. - encarou Christóvão - O quê todos querem saber, como assim você foi abandonado? O que aconteceu durante todos esses anos? E por que apareceu só agora?
Christóvão: Quero primeiro agradecer a oportunidade de poder falar sobre minha história. - falou sério - No dia 16 de outubro de 1986 Richard e Alexandra Uckemann por meio de uma cesárea tiveram dois meninos, gêmeos idênticos e depois de vários exames, descobriram que nasci com uma doença muito séria no coração. Por causa disso, ao invés de serem pais que me amasse, que cuidasse de mim, que me ajudasse a enfrentar essa doença, ele optaram por me abandonar na maternidade para morrer sem aos menos tentar salvar minha vida.
Lucy: Até a voz meu Deus!
Simone: Meus Deus! Richard Uckemann e Alexandra fizeram isso mesmo?
Christóvão: Sim. Eles escolheram ficar apenas com o primogênito perfeito e me jogaram para morrer. E de fato eu quase morri cinco vezes. Se estou vivo aqui na sua frente é por milagre e por causa dessa mulher ao meu lado. - apontou para Ivy - Ela é a mulher que me adotou, mesmo sem a menor condição financeira e nem emocionou, foi essa mulher que me criou e me educou como seu próprio filho.
Ivy olhou para ele e apertou o ombro dele.
Simone: Estou em choque. Eles preferiam Christopher a você só por causa de um doença...isso é um absurdo, uma monstruosidade abandonar o próprio filho. - balançou a cabeça - Estou mesmo em choque como você aí de casa pessoal.
Christóvão: Durante os anos que se seguiram desde que nasci passei por milhares de tratamento e cirurgias, tudo pago pelo governo que minha mãe conseguiu para estudos experimentais já que não tínhamos dinheiro. Não consigo...- respirou fundo e continuou - Não consigo nem aos menos tocar no assunto. Foram inúmeros tratamentos, remédios e cirurgias. Foi muito muito difícil. Mas depois de tanto tempo e sofrimento, enfim, consegui me curar.
Simone: Que bom ouvir isso Christóvão. Você é um guerreiro.
Christóvão: Passei anos vendo todos eles na TV e vendo meu irmão, tão idêntico a mim, tendo uma vida perfeita e eu não, ouvindo as histórias da minha mãe que tentou falar com eles várias vezes, mas eles nem deram ouvidos, é muito triste. O que quero com tudo isso é que todos de fato saibam quem são todos os Uckemann. Falsos, metidos, dissimulados, interesseiros e arrogantes, nada do que eles falam ou fazem é verdade. Tudo é mentira. Eu mesmo sou prova disso. - encarou a câmera - Se estiverem vendo isso, saibam que a justiça vai chegar.
Simone: Vai mesmo. Que absurdo. Ainda não acredito. - encarou Ivy - E a senhora quer falar alguma coisa?
Ivy apenas balançou a cabeça negando.
Christóvão: Ela é muito delicada. Se começar a falar irá chorar muito se lembrando de tudo o que passamos. Está aqui para me dar todo o apoio como faz desde que me pegou.
Simone: Entendo. Muito lindo isso. - encarou a câmera - Estou abismada. É inacreditável. Vou deixar vocês comentarem aí do estúdio Roberta. Muito obrigada.
Zoraida desligou a TV e encarou todos nós, principalmente Alexandra.
Richard: Ivy inventou tantas histórias para manipular o menino...- bateu no sofá irritado.
Julie: Estou chocada até agora. - suspirou.
Lucy: Eles querem destruir nossa família. - abraçou Igor.
Alexandra: Ela não irá conseguir o quê quer. Mas não irá mesmo. - falou abalada pegando a bolsa e saindo do apartamento como um furacão.
Encarei o chão com o clima tenso.
{...}
Já eram 22:34 da noite. Richard tinha ido ficar na casa de Igor junto com Lucy. Alexandra sumiu. Maite e Christian passaram aqui depois da entrevista de Christóvão e depois foram para o apartamento de cima deles, Eddy e Zoraida estavam trancados no quarto, ela estava contando sobre a história da Alexandra já que foi agora que ele chegou do trabalho. Julie estava com Maria Paula no quarto, depois que dei de mama ela pegou minha filha, ia fazer a afilhada dormir no quarto dela.
E eu estava na cozinha terminando de tirar de leite, era muito muito leite, ia fazer doação para bancos de leite nas maternidades. Tinha muitos bebês precisando muito. Nada mais justo. Depois que terminei, guardei as mamadeiras cheias e fui para o quarto apagando todas as luzes do apartamento. Quando entrei Christopher tinha acabado de colocar a camisa e se jogava na cama, o cabelo estava molhado, fechei a porta e fui para o meu lado da cama.
Ele me encarou.
Christopher: Você jantou?
Dulce: Sim. Você não. - deitei na cama e me cobri com o lençol.
Christopher: Estou sem fome. - murmurou olhando o teto.
Mordi os lábios e me aproximei o abraçando. Ele me abraçou de volta.
Dulce: É compreensível. Você já esperava isso da sua mãe?
Christopher: Não. Sempre vi ela como arrogante e esnobe, mas nunca que fosse capaz de fato de fazer essas coisas. E o mais ridículo é ela inventar sobre a origem dela, pais diplomáticos, cresceu viajando o mundo. Tantas mentiras. E ela ainda ter coragem de ter ofendido você, sendo que é ela que vêm de origem humilde e não de fato você.
Dulce: Aquela mulher nunca mais vai chegar perto da minha filha. Ela é capaz de qualquer coisas.
Christopher: Ela não vai. Fica tranquila.
O encarei e ele fez o mesmo. Meus olhos foram para seus lábios e eu lentamente aproximei nossas bocas, mas ele virou o rosto e eu beijei a bochecha dele. Fiquei alguns segundos parada e logo estava afastada dele.
Ficamos em silêncio.
Christopher: Tem uma coisa que quero perguntar. - falou baixinho - Não aconteceu nada enquanto estava lá? Eles não tentaram nada mesmo? Aquele filho da puta é um monstro, ele não fez nada certo? Você não disse no depoimento.
Dulce: Ele tentou...- fechei os olhos me lembrando da cena.
Ele se aproximou com o zíper aberto e de repente avançou em cima de mim cobrindo todo o meu corpo, ele era grande e pesado. Comecei a gritar ao mesmo tempo que ele tentou me beijar de todas as formas, eu me debatia e gritava sem parar.
Dulce: PARA POR FAVOR PARA! - gritei com todas as forças que tinha me debatendo - POR FAVOR PARA! SOCORROOOOOOOOOO - gritei desesperada.
Xxx: CALA A BOCA PORRA! - puxou meu cabelo com tanta força que gritei de dor - VOCÊ VAI SER MINHA QUERENDO OU NÃO SUA VADIA - largou meu cabelo e rasgou minha blusa.
Dulce: PARA POR FAVOR PARA POR FAVOR PARA! NÃO FAZ ISSO! NÃO FAZ ISSO! - me debatia tentando o empurrar não parando de chorar. Ele rasgou meu sutiã e quando ia...fechei meus olhos não sabendo mais o que fazer, não tinha nada que eu conseguisse fazer, quando fechei meus olhos esperando, nada aconteceu, abri um olho e logo estava com os dois arregalados vendo o monstro desmaiado ao chão e o de máscara segurando a pistola mostrando a ponta na qual bateu na cabeça dele
Zzz: Eu falei que ia tentar te proteger e estou cumprindo. Ele vai querer me matar daqui algumas horas, então, é melhor que fique caladinha antes que me arrependa e atire em você. - falou absurdamente sério.
Engoli em seco.
Dulce: Ele me salvou daquilo e quando levou ele para fora foi quando consegui respirar. Depois disso, outro bandido apareceu entregando minha comida, ele não apareceu mais. Não sei se foi morto, não sei de nada. Mas aquele monstro não foi mais tentar nada, não apareceu até o dia da troca.
Christopher: Que alívio. - me abraçou - Enquanto estava lá só conseguia imaginar absurdos. Nunca mais vai passar por isso de novo. Eu prometo.
Dulce: Já passou...- murmurei - Vamos dormir? O dia foi cheio.
Christopher: Boa noite...- me apertou mais nós braços.
Dulce: Boa noite Chris...
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Alguns dias depois... Tudo estava uma loucura. Julie e Brayan tinham voltado para a Inglaterra, ela tinha ficado tempo demais e como o colégio estava pago, ia voltar para não perder mais aulas. Mas estava sempre no celular informada de tudo. Richard estava na casa de Igor por tempo indeterminado, junto com Christopher tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1713
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais
-
gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59
Estou ansiosa pra 3 temporada