Fanfics Brasil - Capítulo - 106. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 106.

34 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


Dois dias depois...


 


Hoje era o dia de Christopher e Christian chegar do Texas, eles iam chegar às 14:00. Já passava do horário do almoço, Zora e eu almoçamos com a Lucy, Fuzz, Derrick, Vivian e Edgar. Os outros estavam trabalhando. Eles tinham passado a manhã aqui, minha filha era passada de mão e mão. Em seguida do almoço, todos foram embora me deixando sozinha com a Zora e minha filha.


 


Estávamos no sofá, ela fazia minha filha rir com algumas palhaçadas. Eu apenas observava as duas. Durantes esses dias fora Christopher não me ligou ou mandou mensagem, mas Zora contava que ele mandava para ela para saber sobre nós duas. Encarei meu anel que não tirava nunca do dedo.


 


Ele pediu um tempo. Esses dias foram o suficiente? Ele precisava de mais? Ou ele ia voltar, íamos conversar e íamos voltar a ser o que éramos? Christóvão sabendo que Christopher não estava aqui simplesmente parou de mandar aquelas malditas coisas. E esperava muito que não mandassem mais. 


 


Liguei a TV colocando em algum filme e tentei não pensar no assunto. Alguns minutos depois, as 14:20 a porta da sala foi aberta e Christopher entrou puxando a mala, assim que viu nossa filha no colo de Zora correu até ela a pegando colo e a enchendo de beijos.


 


Ela ria para o pai.


 


Sorri com a cena.


 


Christopher: Papai estava morrendo de saudades meu bebê. - encheu ela de beijos. - Muitas saudades. Muitas e muitas saudades.


 


Zoraida: Como foi lá, tudo certo? 


 


Christopher: Sim. Consegui vender metade. Os honorários dos advogados irão agradecer. - respondeu - Se você quiser que a gente saia do apart..


 


Zoraida: Negativo. - negou com a cabeça rapidamente - Vocês só irão sair daqui para a cobertura onde é a casa de vocês de verdade. Nada de se mudar para outro apartamento agora.


 


Christopher: Certo.


 


Zoraida: Já comeu? A viagem foi longa. Deve está cansado também. - levantou - Vou fazer algo para você comer. - olhou para mim discretamente, ela queria nós deixar sozinhos. Sem que ele pudesse responder, ela foi em direção a cozinha.


 


Christopher sentou no sofá com nossa filha no colo a beijando.


 


Dulce: Oii..- murmurei.


 


Christopher: Oii...- respondeu sem me olhar - Tudo bem?


 


Dulce: Sim.


 


Ficamos em silêncio até Zoraida voltar, o que demorou uma eternidade. Quando ela voltou não consegui conter um suspiro, ele ainda precisava de tempo, ela entregou um sanduíche para ele. Maria Paula começou a chorar e ele entregou ela para mim sem me olhar.


 


Christopher: Acho que é fome. Vou comer no quarto e tomar uma ducha. 


 


Saiu da sala puxando a mala. Zoraida voltou a sentar ao meu lado. Dei de mamar para minha filha. Encarei minha minha irmã sorrindo triste.


 


Zoraida: Não fica assim Dul. - tocou no meu ombro. - Ele acabou de chegar.. 


 


Balancei a cabeça.


 


Dulce: Ele nem olhou para mim. 


 


Zoraida: Vocês vão se acertar, fica calma, tá bom gatinha? - beijou meu rosto.


 


Mordi os lábios.


 


Assim espero.


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


A tarde se passou com Christopher no escritório, quando deu as 18:00 Eddy chegou do trabalho e ao invés de ir correndo beijar minha irmã, ele foi correndo beijar Maria Paula. Acabei rindo da cara dela que em seguida riu dizendo que perdeu o lugar.


 


Os dois foram para o quarto levando minha filha e eu fui para a cozinha fazer o jantar. As 20:00 estávamos na mesa, Maria Paula estava no colo do pai enquanto ele jantava, eu apenas mexia na comida sem apetite. Zoraida me olhava de cara feia por não comer, Eddy fazia perguntas para Christopher que respondia e eu calada. Depois do jantar, Christopher entregou nossa filha para Zoraida e me ajudou junto com Eddy a limpar as louças e a cozinha.


 


Em nenhum momento ele me olhava, o que estava me deixando mais triste. Eu realmente pensei que ele voltando dessa viagem as coisas iam melhor, mas pelo visto ficou pior. Uma lágrima caiu pelo meu rosto e eu rapidamente limpei. Quando terminamos, ele deu um beijo em nossa filha e foi para o quarto me ignorando totalmente. 


 


Eddy também foi para o quarto dele dando "boa noite" para mim. Sentei no sofá dando de mamar para minha esfomeada, meus olhos encheram de lágrimas e comecei a chorar. Zoraida me abraçou apertado de lado.


 


Zoraida: Dul..


 


Dulce: Ele está me ignorando. Nada mudou. Na verdade, piorou. Eu não sei mas o que faço Zora. Eu não sei. 


 


Zoraida: Eu vou bater nele, está bom? Eu vou bater até a inteligência voltar. - ia levantar mas a segurei.


 


Dulce: Não. Não faz isso. 


 


Zoraida: Dul..


 


Dulce: Não bate nele. Deixa...- pedi.


 


Zoraida: Deixa..?


 


Dulce: Vou ter que aguentar ele assim até me perdoar. É o jeito. Vou ter que aguentar - dei de ombros sem saber mais o que realmente fazer.


 


Zoraida balançou a cabeça não concordando, mas ficou quieta porque ela também não sabia o que fazer ou o que eu poderia fazer. Uma hora depois, Zoraida levava minha filha adormecida para o berço do quarto dela, me deu um beijo de boa noite e saiu. Desliguei a TV e apaguei as luzes, fui para o quarto devagar e desanimada, quando entrei, Christopher já dormia no sono bem profundo de cansaço.


 


Tirei minha roupa e vesti meu pijama que estava na poltrona, fui para a cama e me cobri e fiquei fitando o teto. Ao menos ele não foi dormir em outro quarto, era um avanço, não? Virei de lado e encarei o rosto dele. A vontade de chorar bateu de novo, mas eu aguentei. Sentia tanta falta de ficar nos braços dele, dos lábios dele, do cheiro dele, da pele dele, sentia falta de tudo dele e ele estava ao meu lado.


 


E eu não poderia fazer nada.


 


Suspirei e fechei os olhos tentando dormir. Mas nada. Virei de um lado para o outro e nada. Abri os olhos sem sono e decidi ir no banheiro, levantei da cama e andei em direção de lá, quando passei em frente ao closet vi a mala dele aberta com as roupas uma verdadeira bagunça.


 


Me aproximei pegando as roupas uma por uma para lavar, peguei algumas calças organizando no cesto do quarto e as camisas, peguei uma camisa azul claro e ajeitei para colocar junto com as outras roupas sujas quando notei uma macha na gola da camisa.


 


Prendi a respiração vendo várias marcas de boca num batom vermelho. Fiquei alguns segundo paralisadas e não consegui conter o choro. Devagar levei a camisa em direção do meu nariz e o cheiro de um perfume doce barato estava por toda a camisa. Olhei a camisa em minhas mãos chorando.


 


Ele esteve com alguém nessa viagem?


 


Ele ficou com outra mulher?


 


Não...


 


Meu coração doeu.


 


Solucei.


 


Ele realmente não queria mais nada comigo...


 


Ele já estava com outra mulher. Ou com outras mulheres.


 


A camisa caiu da minha mão e eu sentei no chão do closet chorando. Eu não aguento mais, eu juro que não aguento mais ficar dessa forma. E não vou nunca conseguir ficar com ele dessa forma, não vou conseguir dividir ele com ninguém, não vou aceitar ele com outras enquanto estou em casa esperando por ele.


 


Não.


 


Não.


 


Eu não vou.


 


Solucei.


 


Não aguento mais.


 


Eu juro que não aguento mais.


 


Fiquei chorando completamente abalada, quando consegui me acalmar tomei uma decisão. Levantei do chão pegando uma mala, coloquei algumas roupas minhas e da minha filha, troquei de roupa e peguei uma bolsa colocando alguns documentos. Puxei a mala voltando para o quarto e me aproximei da cama o observando dormir.


 


Algumas lágrimas voltaram a cair agora sabendo que ele ficou com outra. O celular dele apitou na cômoda ao lado anunciando uma mensagem, peguei o aparelho vendo que era uma mensagem da Ana Brenda. Li por cima o que ela mandou.


 


"Já falou para ela? "


 


Ana Brenda sabia. E Christian também.


 


Mordi os lábios para não soluçar e deixei o aparelho de volta. O encarei por mais alguns segundos e sai do quarto, entrei no da Zoraida devagar, ela e Eddy dormiam profundamente, peguei minha filha em silêncio sem fazer ela acordar e sai do quarto. Peguei uma folha e uma caneta, escrevi rapidamente e retirei o meu anel de casamento deixando em cima da folha na mesa de centro da sala. Puxei a mala para fora do apartamento e chamei o elevador, quando cheguei no hall Sidney apareceu franzindo o cenho vendo minha mala.


 


Dulce: Me leva para casa da minha mãe. - pedi num sussurro.


 


Ela pegou minha mala e sem perguntar nada formos para o carro, durante o caminho fui chorando olhando para minha filha que dormia sem imaginar como tudo estava uma bagunça dentro de mim, minutos depois, na portaria do condomínio, o porteiro ligou para a casa de Elizabeth e ela liberou minha entrada. Sidney me deixou na porta da casa dela e me ajudou com a mala, quando me aproximei da porta ela foi aberta e Elizabeth me encarava de pijama com o rosto preocupado.


 


Dulce: Me deixa ficar aqui mãe..- pedi chorando abraçando minha filha.


 


Ela arregalou os olhos suspresa.




 


Aiii


Que sofrimento! Acho que vocês tem muito o que comentar. E eu amo cada comentários de vocês! Estava com muitas saudades! Muitas mesmo! Em breve volto com mais capítulos. Por favor, comentem muito! O que acharam sobre origem da Alexandra? Agora entendem porque ela reagiu querendo matar a Dulce desde lá do início, já estava acostumada.


Alexandra é um monstro!


E a origem de Christovão? 


Ele infernizando a vida vondy! Não sei se tenho pena ou raiva dele. 


Christopher traiu Dulce!?


Dulce indo embora!


Comentem e digam o que acham que vai acontecer a partir de agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckemann   Dia seguinte...   Acordei com um grito e vários tapas na minha cara. Cai da cama assustado vendo Zoraida furiosa gritando aos quatro ventos que sou um idiota e imbecil partindo para cima de mim, mas Eddy a segurou antes que ela me matasse, os olhos estavam vermelhos de raiva. Levantei do chão desorientado olhando ao redor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1713



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais