Fanfics Brasil - Capítulo - 111. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 111.

64 visualizações Denunciar


Zoraida Virgínia Uckermann


 


 


Zoraida: Mas você tem certeza mesmo que isso vai funcionar? - falei enquanto girava na cadeira confortável do escritório da minha empresária e amiga Vivian Schmütz. 


 


Xxx: Está brincando? É hoje que aqueles dois param de palhaçada e voltam de uma vez por todas. - a voz do irmão da minha irmã soou sério - Dulce não é a mesma Dulce que conheço. Está triste, sempre cabisbaixa, o brilho nos olhos se apagou e mal dar um sorriso. 


 


Zoraida: O quê você disse para o Christopher, heim Poncho? - parei de girar a cadeira e levei minha mão ao coração ouvindo como minha irmã estava mal. 


 


Poncho: Falei que o primeiro namorado da Dul a chamou para sair, ela aceitou, porém irão jantar aqui em casa mesmo, só os dois. - falou rindo - Christopher ficou louco no celular quando falei o nome do Rodrigo, não imaginei que meu cunhado fosse tão...ciumento.


 


Zoraida: É. Ele é. - ri - Esses dias que a Dul está com vocês, tanto eu quanto a Mai estamos evitando ele a todo custo. Eu realmente estou com raiva. E se ele não levar a Dulce de volta, vou expulsa-lo.


 


Poncho: Daqui a pouco Rodrigo está chegando. E do jeito que Christopher está morrendo de ciúmes, não deve demorar a chegar também. - riu - Vou me arrumar agora. Mando notícias assim que eles se acertarem.


 


Zoraida: Ok. E cuida bem da nossa sobrinha, viu? Acho até que hoje você deve cuidar dela.


 


Poncho: Ah, se tudo sair como planejado, eu vou sim. Até reservei algumas mamadeiras. Tudo para não incomodar aqueles dois. - ouvi algo caindo - Preciso desligar. Mando notícias. Tchau!


 


Zoraida: Tchau! - desliguei.


 


Assim que guardei o celular na bolsa, Vivian entrou na sala segurando alguns papéis. Estava linda como sempre, usava um conjunto de calça e blazer da cor rosa, uma blusa branca e saltos altíssimos. E alguns cordões e anéis.


 


Bem vibe executiva chique. 


 


Vivian: Você acredita que Edgar vai ficar a noite toda no aeroporto de Madri? - revirou os olhos sentando na cadeira presidencial - Perdeu o voo porque dormiu demais .


 


Zoraida: Por que ele não freta um jatinho? - cruzei as pernas.


 


Vivian: Ele não conseguiu fretar para ainda hoje. Todos os jatos estão em manutenção, então, recolocaram ele no primeiro vôo de amanhã. - bufou ajeitando os papéis na mesa - Vou ter que dormir hoje sozinha de novo.


 


Zoraida: Você e o Luke. - lembrei do cachorro que era o filho dos dois.


 


Vivian: Pelo menos a cama vai ter mais espaço. - riu, mas logo ficou séria - Então, vamos falar sobre os desfiles que foram cancelados. 


 


Zoraida: Todos me odeiam agora, sou uma Uckermann. - suspirei - Estou perdendo seguidores, os patrocinadores e os desfiles. O que mais posso fazer no momento? Até quando tudo for esclarecido, não posso fazer mais nada. 


 


Vivian: Já que no momento não dar para modelar e nem usar suas redes para divulgações, a única coisa que sobrou foi a loja de jóias na qual tenho uma sociedade, estou selecionado algumas modelos para fotografar e minha sócia aprovou o seu nome apesar do escândalo do momento.


 


Zoraida: Que bom Vih, obrigada. - toquei na mão dela por cima. - Não vejo a hora disso tudo passar. 


 


Vivian: Vai passar. É só uma fase. Assim como Christopher e Dulce. Ele nem me atende mais e nem consigo mais deixar nenhuma mensagem na caixa postal dele..- bufou - Aquele bocó precisa de uma boa surra.


 


Zoraida: Eu tentei dar, mas Dulce me proibiu. - revirei os olhos - Mas parece que hoje eles vão se acertar. Poncho está com um plano em mente.


 


Vivian: Ahh..que bom. Poncho é um garoto muito inteligente. Se eles não se acertaram hoje, vou algema-los e tranca-los no quarto até se resolverem.


 


Zoraida: Posso até jogar a chave fora. - me voluntariei.


 


Ficamos na sala por mais alguns longos minutos para acertar como e aonde seria amanhã as fotos. Saímos juntas e ela fez questão de me deixar no meu prédio, no carro formos o caminho inteiro falando da vida dos nossos amigos, se hoje não desse resultado, tínhamos que encontrar de fato outro jeito definitivo para os dois. Me despedi dela agradecendo pela carona e entrei no prédio percebendo poucos paparazzis ao redor.


 


Entrei no elevador e meu celular tocou.


 


Zoraida: Oii irmã. - apertei o botão do meu andar e as portas se fecharam.


 


Lucy: Oii, já conseguiu alguma coisa?


 


Zoraida: Vih conseguiu um trabalho amanhã, pelos menos um. 


 


Lucy: Que bom. - suspirou - Talvez eu tenha que viajar para Miami, tudo está uma confusão por lá. Só que não queria sair daqui até tudo se resolver.


 


Zoraida: Entendo. Também não vejo a hora. Eu nem abro mais minhas redes sociais de tantas mensagens de ódio.


 


Lucy: Na TV continua só falando disso. Mary me liga todos os dias e passa mais de uma hora só para reclamar de Christopher que não atende..


 


Zoraida: Ele não está atendendo ninguém mesmo. Desde que a Dul foi para a mãe dela, ele está recluso com todo mundo. 


 


Lucy: O que a gente faz para juntas os dois de novo? 


 


Zoraida: Poncho tem uma ideia. Talvez amanhã eles já estejam juntos. - sorri.


 


Lucy: Amém. Mary queria vir, mas eu pedi para ela não vir. Ela está tão bem com Brad em Lisboa.


 


Zoraida: Vou pedir para Christopher atender ela, tá bom? 


 


Lucy: Ok. O papai saiu hoje daqui. Foi ficar na casa de uma...amiga.


 


Zoraida: Ele me contou. Almoçamos juntos hoje. - acompanhei o painel parar no meu andar, encarei as portas e quando abriram sai lentamente - Parece que ela é uma juíza... talvez, ela nós ajude no tribunal.


 


Lucy: Aiii... até quando estamos passando por isso, Richard Uckermann segue sendo Richard Uckermann. 


 


Zoraida: Tem falado com Alexandra?


 


Parei em frente a minha porta e procurei as chaves dentro da minha bolsa que parecia mais a bolsa da Hermione de Harry Potter. Ali dentro tinha de tudo e mais um pouco.


 


Lucy: Não. Alexandra simplesmente sumiu. Mas sei que está no Brasil. Charlie também está atrás dela.


 


Zoraida: Não sei como ele ainda é casado com ela. Credo! - achei minhas chaves e coloquei na porta. - Estou entrando em casa, podemos nós falar depois? Vou fazer o jantar.


 


Lucy: Claro. Vou perturbar o Igor que acabou o plantão agora. Tchau irmã!


 


Zoraida: Tchau! - desliguei.


 


Entrei no apartamento estranhando por está tudo escuro. Há essa hora Eddy já estava em casa. Procurei o interruptor e liguei a luz, joguei a bolsa no sofá e quando ia para a cozinha, notei uma trilha de rosas vermelhas do corredor até ao meu quarto. Olhei ao redor procurando Eddy e segui em direção da trilha devagar. 


 


Não pude deixar de sorrir.


 


Eu não era muito romântica, ele era muito mais do que eu na verdade, em nossos aniversários de namoro ou dia dos namorados não fazíamos surpresas ou algo parecidos, sempre saíamos para lugares já combinados. 0 supresas.


 


E hoje não era nenhum dia comemorativo. Franzi o cenho enquanto me aproximava da porta, abri a mesma lentamente e arregalei os olhos vendo o quarto inteiro decorado. Rosas no chão e na cama, velas por todo o lugar iluminando o ambiente, algumas fotos nossas espalhadas, um balde com champanhe e gelo na cômoda ao lado da cama e duas taças.


 


Eddy estava na janela e lentamente se aproximou em silêncio.


 


Eddy: Oii..- sussurrou.


 


Zoraida: Oi..- falei atordoada.


 


Ele soltou um sorrisinho.


 


Eddy: Eu sei que você não é disso e que não gosta de muita melação, mas eu não podia fazer menos que isso. Você merece isso e muito mais. 


 


Zoraida: Ed..- engoli em seco o observando tirar uma caixinha no bolso e se ajoelhar diante de mim.


 


Eddy: Estou ciente que não é um dos melhores momentos, mas não vejo o porque de não fazer logo, o que está acontecendo pode demorar semanas ou meses e eu quero fazer isso hoje. Eu preciso fazer isso hoje. - me encarou profundamente - Eu te amei desde do primeiro momento que você acertou um grampeador na minha cabeça e vou te amar até meu último suspiro. Quero no futuro ter uma família com você e quero ser feliz somente com você, então...- abriu a caixinha revelando o anel brilhante - Aceita se casar comigo?


 


Levei minha mão até a boca totalmente surpresa. Tínhamos conversado sobre casamento, mas ele não demonstrava a menor vontade de casar e eu muito menos, nossa relação era séria, morávamos juntos e já vivíamos num casamento, mas sem pensar em assinar papéis para concretizar. Observando ele de joelhos diante de mim foi inevitável não lembrar de quando perdi meus pais e fui para orfanato. Aquilo me traumatizou de uma maneira tão intensa e absurda. Era tão pequena e tão sozinha, os únicos que eu tinha e que me amavam e que eu os amavam já não estavam ali. Para não sofrer toda aquela dor preferi fechar meu coração.


 


Mas duas meninas novatas apareceram e conseguiram abrir ele, em seguida Eddy conseguiu fazer o mesmo. Desde que o vi sabia que ele seria o único dono do meu coração. Então, quando minha boca abriu, a reposta para aquela pergunta não poderia ser diferente.


 


Zoraida: Sim. Eu aceito. - sorri tentando inutilmente segurar as lágrimas.


 


Num piscar ele levantou e me beijou da forma mais intensa e doce que aquele momento podia. Durante o beijo não segurei as lágrimas. Meu coração acelerava demais por ele.


 


Eddy: Não acredito que disse mesmo sim..- falou quando nos separamos.


 


Zoraida: Ainda tinha dúvidas? - sussurrei.


 


Eddy: Você é imprevisível Zora. 


 


Balancei a cabeça.


 


Zoraida: Não quando se trata de você. 


 


Ele sorriu.


 


Eddy: Deixa eu colocar isso aqui. - pegou minha mão e encaixou o anel perfeitamente no meu dedo.


 


Zoraida: Ficou Perfeito. - sorri observando o anel. 


 


Eddy: Perfeita é você. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. 


 


Coloquei meu braço em torno da nuca dele e grudei nossos rostos.


 


Zoraida: Obrigada você por me aceitar do jeito que sou. Eu te amo..- sussurrei.


 


Eddy: Eu te amo meu amor..- sussurrou antes de me beijar ardentemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Dia seguinte... Acordei com Christopher em cima de mim, seus braços me prendiam e nossas pernas estavam por cima da outra, literalmente muito bem embolados. Sorri ao lembrar da noite anterior e quase a madrugada inteira, mas meu sorriso morreu ao lembrar que não estávamos sozinhos na casa e que os quartos ficavam próximos uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1713



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais