Fanfics Brasil - Capítulo - 112. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 112.

36 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Dia seguinte...



Acordei com Christopher em cima de mim, seus braços me prendiam e nossas pernas estavam por cima da outra, literalmente muito bem embolados. Sorri ao lembrar da noite anterior e quase a madrugada inteira, mas meu sorriso morreu ao lembrar que não estávamos sozinhos na casa e que os quartos ficavam próximos uns dos outros. De repente senti meu rosto pegando fogo constrangida.


 


Aí meu..Deus!


 


Minha família estava nos quartos ao lado.


 


Céus!


 


Podia sentir minhas bochechas quentes. Literalmente quentes.


 


Respirei fundo.


 


Christopher se mexeu me soltando um pouco e abriu os olhos, fitei seus olhos e ele sorriu ao encontrar meu olhar e voltou me abraçar apertado.


 


Christopher: Bom dia. - a voz rouca de sono fez meus pensamentos envergonhados sumirem totalmente.


 


Dulce: Bom dia. - sorri.


 


Christopher: Está acordada a muito tempo? - beijou meu pescoço.


 


Dulce: Não. Nem sei que horas são.


 


Christopher levantou a cabeça para me encarar.


 


Christopher: Nossa filha?


 


Dulce: Pela quantidade de leite que meu irmão me fez tirar ontem, desconfio que ele está cuidando muito bem dela até agora.


 


Christopher: Que bom...- murmurou voltando a beijar meu pescoço.


 


Dulce: Não podemos ficar o dia aqui..- ri sabendo muito bem das intenções dele.


 


Christopher: Quem disse que não? Ontem não foi suficiente para matar a saudade de você...- mordeu levemente meu pescoço.


 


Dulce: Hum.... amor...temos que tomar café e...


 


Christopher: Você é meu café.


 


Ri.


 


Dulce: Você é uma máquina? Estou cansada, sabia? - me virei o encarando e acariciei o rosto dele.


 


Christopher: Você é meu vício amor.


 


Dulce: É o meu também. - sorri e suspirei feliz - Eu amo você.


 


Christopher: Também te amo. Obrigado por me perdoar. - voltou a pedir olhando dentro dos meus olhos.


 


Dulce: Obrigada você por me perdoar. - engoli em seco - Não quero entrar no assunto, mas é preciso. - falei séria.


 


Christopher: Dul..- se afastou sentando cama encarando a porta.


 


Dulce: Escuta, você sabe que tudo aquilo que ele escreveu é mentira, não sabe? - sentei também puxando o lençol cobrindo meus seios, ficamos um ao lado do outro.


 


Christopher: Sei. Mas é horrível. - balançou a cabeça - Temos mesmo que falar sobre isso?


 


Dulce: Sim. Temos sim.


 


Christopher: Ok. - fez uma pausa - Como aconteceu? O que te fez acreditar que realmente era eu? E principalmente como sabe que não irá acontecer de novo? - perguntou completamente incomodado olhando fixamente a porta.


 


Dulce: Naquela noite eu estava muito preocupada, tanto você quanto Brayan não davam notícias e Julie e eu não queríamos pensar o pior. Na festa, a minha preocupação dobrou e quando te vi sentado ali..- respirei fundo - Sentando e bebendo totalmente despreocupado fiquei com muita raiva, assim que me aproximei e ele abriu a boca não notei nada, confesso, apenas que tinha ingerido muito álcool, mas quando ele me beijou, notei que tinha algo errado.


 


Christopher me encarou sem expressão.


 


Dulce: Ele começou a falar algumas coisas estranhas e parecia muito desesperado, queria me levar para o quarto o mais rápido possível, mesmo achando muito estranho, principalmente o beijo...- respirei fundo me odiando tanto por não ter percebido nada - Ele me chamou de pequena e era você ali. - o encarei - Como eu ia desconfiar que não era de fato você? Formos para o quarto e..


 


Christopher balançou a cabeça não querendo mais ouvir.


 


Christopher: Já entendi. - quase rosnou.


 


Dulce: Foi uma merda. Eu até chorei. - me encolhi - E eu não vi nada, ele não me deixou ligar a luz. Foi horrível. Eu juro... horrível. Eu prefiro a morte.


 


Ele voltou a me encarar.


 


Christopher: Não fala isso de novo. - bufou.


 


Dulce: É a verdade.


 


Christopher tocou na própria nuca visivelmente incomodado.


 


Christopher: Podemos mudar de assunto?


 


Dulce: E não vai acontecer de novo porque ele não vai mais conseguir me enganar. - falei séria ignorando o pedido dele - Ele só conseguiu a primeira porque eu não tinha ideia que existe dois iguais, mas jamais vai conseguir me enganar de novo.


 


Christopher: Você..jura? - perguntou baixinho. A insegurança era visível e eu me odiei ainda mais.


 


Dulce: Eu juro. Christopher! Por Deus! Eu não sou tão imbecil. - toquei no ombro nu dele - Eu queria muito que não tivesse acontecido, se eu pudesse voltar para aquela noite, mudaria tudo o que fiz, mas não posso. E não quero viver lembrando dessa história o tempo todo, apesar dele está aí sempre disposto a lembrar e dizer mentiras, eu quero que me perdoe de verdade, que mesmo com as provocações dele você não me deixe...por favor. Se estiver tão difícil assim para você, podemos..eu não sei, fazer terapia de casal. Qualquer outra coisa para continuar nossa relação para o que era.


 


Christopher: Não preciso de terapia.


 


Dulce: É terapia de casal. Muitos casais passam por essas terapias depois de uma situação tensa ou de uma traição e conseguem superar voltando a mesma relação de antes e..


 


Christopher: Não precisamos de terapia. - segurou na minha mão - Só precisamos ficar juntos. Eu não quero e não vou voltar ao assunto. Mas não prometo me controlar se me encontrar com ele de novo. O que ele fez não consigo de forma alguma perdoar, não tenho o sangue tão frio assim.


 


Dulce: Mas e eu? Me perdoo de verdade?


 


Christopher: Você foi enganada, não tenho o quê perdoar. Agora enxergo isso muito bem. - acariciou minha mão lentamente - Mas se quer ouvir da minha boca de novo. - me encarou - Eu te perdoo. De verdade. Eu juro.


 


Suspirei assentindo.


 


Dulce: Obrigada. Obrigada.


 


Christopher: Vamos colocar uma pedra nisso, ok? - pediu e beijou minha mão.


 


Dulce: Tá.


 


Christopher: Agora, vamos esquecer todos os problemas de novo e vamos nós concentrar em nós dois. - falou ficando por cima de mim.


Sorri o puxando para um beijo longo.




 


Quem sentiu falta da Cheryl? Precisou dela vir do outro lado do mundo para bater na cara dele para voltar em seu juízo perfeito. Gostaram?


Zoraida vai casar literalmente primeiro que os vondy rsrs


 


COMENTEM!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Beolegui     Alguns dias depois..     Estava literalmente cansada, trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo não era para qualquer um. Ainda mais nesse país que ao invés de ajudar todos os estudantes só dificultam ainda mais. Desde que terminei o ensino médio demorei para saber e entender o que de fato eu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1713



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais