Fanfics Brasil - Capítulo - 113. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 113.

27 visualizações Denunciar


Maite Beolegui


 


 


Alguns dias depois..


 


 


Estava literalmente cansada, trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo não era para qualquer um. Ainda mais nesse país que ao invés de ajudar todos os estudantes só dificultam ainda mais. Desde que terminei o ensino médio demorei para saber e entender o que de fato eu queria fazer. Hoje já não me vejo fazendo outra coisa do que jornalismo, aprendendo cada vez mais sobre essa profissão me faz ter a plena certeza que essa é minha vocação.


 


Ainda teria um pouco menos que três anos pela frente, mais não havia a hora de ter nas mãos meu diploma. Depois meu casamento e por último, depois de anos meus filhos ou filhas. Enfim, minha vida estava caminhando para isso. 


 


Entrei no apartamento e a primeira coisa que vi foi Christian no sofá com notebook no colo e falando em inglês animado, eu ainda não era muito boa no inglês, confesso, mas conseguia entender cada vez melhor. Ele me falava que com a prática, coisa que ainda não tinha, ia me fazer aprender mais rápido.


 


Me aproximei do sofá jogando a bolsa e Christian percebeu minha presença parando de falar com Ana Brenda em inglês, começando o português. Envolvi meus braços em torno do pescoço dele atrás do sofá e ele se inclinou me beijando.


 


Ana Brenda: Não quero ficar de vela. - riu chamando atenção.


 


Maite: Oii Ana. - sorri a olhando - Aonde você está agora?


 


Ana Brenda: New York. Mas amanhã já pego o jato para a Coreia. 


 


Maite: Norte..? - arregalei os olhos.


 


Ana Brenda: Não. Sul. - se apressou em responder - Por dinheiro nenhum vou entrar naquele país fechado.


 


Maite: Que bom. Só ouvi notícias ruins de lá, não gostaria de vê-la nele.


 


Christian: Preocupada com ela? - riu - Eu venderia essa chata para eles por um bilhão. - debochou.


 


Ana Brenda: Olha Mai, bate nele. - reclamou fazendo um enorme bico.


 


Maite: Não brinca com isso. - dei um tapa na cabeça dele rindo.


 


Ana Brenda: Tenho que ir, vou me encontrar com a minha mãe.


 


Fiz careta e ela percebeu.


 


Ana Brenda: Por quê não gosta da minha mãe?


 


Maite: Desculpa, mas ela é arrogante demais. - bufei.


 


Ana Brenda: Ela não é. Confesso que tem um gênio difícil, mas ela não é arrogante, é só um jeito de defesa dela.


 


Maite: Hum..se você diz..- dei de ombros. 


 


Ela riu.


 


Ana Brenda: Vou arrumar um encontro com vocês duas. E a resposta não pode ser não. Tchau! - avisou desligando a chamada de vídeo apressada .


 


Christian fechou o notebook deixando na mesinha de centro e me puxou para o colo dele. Ele estava mais sério que de costume. Franzi o cenho.


 


Maite: Seus avós estão bem?


 


Christian: Sim. Por quê?


 


Maite: Está sério. Aconteceu algo?


 


Christian: Hum, não. - negou prontamente e eu entretei os olhos séria - Talvez morena. Talvez.


 


Maite: O quê houve? 


 


Christopher: Talvez eu tenha feito algo que não era para fazer.


 


Cruzei os braços ainda mais séria.


 


Maite: O quê você fez José Christian Chávez Garza? - o encarei e ele baixou a cabeça sem graça - Christian!


 


Christian: Primeiro, prometa que vai me perdoar? - pediu manhoso.


 


Maite: Depende. Envolve alguma mulher? - levantei uma sobrancelha.


 


Ele gargalhou e eu revirei os olhos.


 


Christian: Aí morena..- respirou fundo se recuperando - Os seus ciúmes não param nunca, amor? 


 


Maite: Hum, não sou ciumenta. - torci a boca e ele apertou minha cintura.


 


Christian: É. Sim. Muito mais do que eu.


 


Maite: Vai ter alguma mulher no meio? Sim ou não?


 


Christian: Não. 


 


Maite: Ok. Não vejo motivos para não perdoar. - balancei a cabeça.


 


Christian: Obrigado minha ciumenta. - segurou no meu rosto e me deu um longo e delicioso selinho. - Eu te amo.


 


Maite: Também te amo. - sorri. - Agora fala, o que você aprontou?


 


Ele respirou fundo.


 


Christian: Eu sei que você não queria, mas o que você tem de ciúmes eu tenho de curiosidade..- começou a falar devagar - E eu não aguentei a curiosidade e...


 


Maite: E..? - o incentivei.


 


Christian: Mandei investigar sobre os seus pais, a sua origem.


 


Levantei de supetão do colo dele irritada.


 


Maite: O quê? Por quê? - praticamente gritei - Christian! Eu não quero saber sobre nada do meu passado. Eu não preciso de pais ou de família, eu já tenho uma e bem grande por sinal. 


 


Christian: Mas Mai..- o interrompi.


 


Maite: Por quê você se meteu quando deixei bem claro que não quero saber de nada? Por que não respeitou minha vontade? - perguntei chateada.


 


Christian: Me escuta..


 


Maite: Não. Não. Não. - andei em poucos passos até a varanda - Não quero saber de absolutamente nada do que você se atreveu a descobrir.


 


Christian me seguiu e segurou no meu braço me virando para ele.


 


Christian: Desculpa morena. Mas você precisa saber disso. Eu..


 


Maite: Não. Para! - bufei tentando me afastar, mas ele segurou ainda mais no meu braço - Eu não quero saber nada.


 


Christian segurou meu rosto me obrigando a encara-lo.


 


Christian: Escuta criatura de Deus, me escuta por favor. Você não é carioca como acha que é, na verdade você nem é brasileira. - falou sério - Você é tão americana quanto eu, Christopher e Dulce - arregalei os olhos.


 


Maite: O quê? - murmurei.


 


Christian: E tem mais, você nasceu no Texas, dar para acreditar? - sorriu.


 


Pisquei confusa.


 


Maite: O quê?


 


Christian: Você é da minha cidade, ainda não sei como saiu de lá e veio parar aqui, mas tem uma digital de bebê no sistema que é a sua. Ordenei para aprofundar mais as investigações e em breve vamos saber quem são seus pais. A polícia acha que você foi roubada. 


 


Balancei a cabeça.


 


Maite: Ro..ubada? Christian! - respirei fundo - Como assim minha digital lá? 


 


Christian: O detetive usou sua digital em bancos de dados de todos os sistemas do mundo e encontrou a digital de uma bebê que bate perfeitamente com a sua, porém, essa bebê não tem registro em lugar nenhum. Nem em hospitais e nem na polícia, mas foi reconhecida num sistema de um aeroporto em Austin.


 


Maite: Mas...no passaporte...


 


Christian: Foi no aeroporto particular de Austin. A polícia desconfia que quem te sequestrou tinha dinheiro o suficiente para pagar uma viagem internacional sem passaporte para um bebê, mas como tinha que registrar a criança no plano de voo de qualquer jeito, preferiram tirar uma biometria.


 


Maite: Então...- pisquei rapidamente - Eu não fui registrada?


 


Christian: Provavelmente assim que você nasceu te pegaram. O que explica seus pais ou...não sei tutores não terem registrado você. Por isso, não sabem sobre sua identidade. Por não ter nenhum registro num hospital ou maternidade, a polícia acha que nasceu muito provavelmente em casa ou outro lugar remoto. 


 


Maite: Meu Deus! Sequestro? - balancei a cabeça - Desde quando sabe disso?


 


Christian: Desde de hoje de manhã. Amor, você tem noção do que estou falando? - acariciou meu rosto - Sua família biológica pode está por aí procurando você até hoje. 


 


Respirei fundo.


 


Maite: Vo..cê acha que vou descobrir quem são meus pais?


 


Christian: Tenho certeza morena. - sorriu - Mas isso vai demorar bastante, por não ter nenhum registro eles irão investigar muito mais afundo e vão tentar no banco de dados de todo estado do Texas fazer uma leitura da sua digital com todos os registrados, o que leva muito muito muito tempo. É praticamente um exame de DNA com todas as pessoas do estado.


 


Engoli em seco.


 


Maite: Chris..- murmurei com meu coração acelerado. Meu olhos encheram de lágrimas pensando na possibilidade.


 


Christian: Por favor me perdoa por ter ido atrás da sua história sem permissão, mas ouvir que você é de onde eu venho só me fez ter mais vontade de procurar suas origens. Mas se você quiser, mesmo eu...morrendo de curiosidade, eu mando parar se for sua vontade.


 


Maite: Agora que começou nem se atreva a parar, ouviu bem?


 


Ele assentiu.


 


Christian: Não vou poupar esforços. Eu prometo. - sorriu e me abraçou. 


 


Maite: Acha que...eles podem está procurando por mim? Mesmo depois de tanto tempo? 


 


Christian: Não posso afirmar com certeza, mas existe essa chance sim, ainda mais se for mesmo sequestro. - me apertou em seus braços - Vamos descobrir suas origens eu prometo.


 


Maite: Obrigada amor. - inspirei o perfume dele agradecida - Obrigada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Alguns dias depois...     Adentrei no estúdio de fotografia em silêncio, observei minha irmã cheia de jóias da cabeça aos pés junto com outras modelos em frente as câmeras, era quase o horário do almoço de quinta-feira, o estúdio estava bastante movimentado. Muitos fot&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1713



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais