Fanfics Brasil - Capítulo - 118. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 118.

44 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


Meus lábios estavam colados nos de Christopher como se estivesse grudados com cola. Não deveria ser mais que nove horas da manhã, mas desde que acordamos estavamos de amassos. Era tão bom está assim, naquele momento esqueciamos tudo à nossa volta. Naquele momento parecia que só existia nós dois. Mas sabia que teríamos que levantar em algum momento, então, depois de um longo selinho comecei a me afastar.


 


Christopher: Vêm cá...- me abraçou ainda mais quando tentei me afastar.


 


Dulce: Temos que levantar. Nem ouvimos o choro da nossa filha.


 


Christopher: Zoraida está cuidando dela pra gente. Fica aqui mais um pouco. - pediu colocando queixo no meu ombro e me encarou quase implorando.


 


Não pude controlar uma risada.


 


Dulce: Temos que cuidar da nossa filha. Já ficamos tempo demais aqui.


 


Christopher: Podemos ficar ainda mais.


 


Dulce: Falando assim, até parece que está carente. - toquei no rosto dele. - Vamos tomar banho e tomar café, estou com fome. 


 


Christopher: Eu também estou com fome..- mordeu minha orelha.


 


Dulce: Christopher...- ri o empurrando e levantei da cama - A porta vai está aberta. - falei antes de andar até o banheiro. Segundos depois, só ouvi os passos apressados atrás de mim.


 


Ri.


 


Depois de uma longa ducha regada a gemidos, saímos do quarto estranhando o silêncio, sabíamos que Zora ou Eddy estavam cuidando da nossa filha, mas nem Maria Paula e nem os outros dois faziam nenhum tipo de barulho. Christopher e eu nós encaramos e demos de ombros seguindo em direção a sala de está, foi quando dei um passo em falso surpresa com que vi na minha frente. Antes que eu pudesse falar ou reagir, Christopher foi mais rápido e já estava puxando Christovão pela gola da camisa e lhe deu um soco seguido de outro. 


 


Alexandra gritou e foi para cima deles tentando separa-los, Eddy fez o mesmo que ela segurando Christopher firmemente. Maria Paula começou a chorar com o barulho e gritaria do colo da minha irmã, peguei minha filha e abracei fortemente tentando acalma-la.


 


Christopher: QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - ele gritava com os olhos literalmente vermelhos de raiva. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ! ME SOLTA PORRA - se debatia tentando sair dos braços de Eddy - COMO VOCÊ OUSA TOCAR NA MINHA FILHA? EU VOU TE MATAR!


 


Alexandra: SE ACALMA CHRISTOPHER! SE ACALMA POR FAVOR. - gritou indo para cima dele tentando segurar o rosto do mesmo, mas Christopher a empurrou completamente fora de si.


 


Christopher: NÃO ENCOSTA EM MIM, ME SOLTA PORRA! - se debatia completamente.


 


Eddy: SE ACALMA CARALHO! SE ACALMA! - gritava enquanto usava forças o suficiente para segurar o homem completamente louca em sua frente.


 


Dulce: Shee...está tudo bem filha. Está tudo bem. - tentei acalmar minha filha que chorava assustada. Me afastei um pouco de toda confusão, ficando no canto da sala.


 


Observei Christovão enxugar os cantos da boca que saia sangue. Ele gemia de dor olhando os dedos sujos de sangue. Eu não posso condenar à ação de Christopher, assim que entramos na sala, vimos Christovão brincando com nossa filha que estava no colo de Zoraida e Maria Paula ria para ele. 


 


O que raios esses dois estão fazendo aqui? E por que Zoraida e Eddy estavam agindo como se nada tivesse acontecido? Apertei mais minha filha nos meus braços.


 


Zoraida: JÁ CHEGA CHRISTOPHER! PAROU! - se intrometeu ficando na frente dele - EU OS DEIXEI ENTRAR PORQUE PRECISAM CONVERSAR.


 


Christopher: NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM ESSE CRETINO! ME SOLTA VILARD! 


 


EDDY: CHRISTOPHER POR FAVOR PARA, VOCÊ ESTÁ ASSUSTANDO SUA FILHA CARA. - ele avisou e parece que isso sutil efeito, porque, Christopher rapidamente me procurou com os olhos e viu nossa filha se esgoelando em meus braços. Todos observamos ele respirar fundo cinco vezes.


 


Christopher: Saiam daqui agora ou eu vou cometer um assassinato hoje. - falou tão sério que a voz mudou dois tons, seus olhos estavam em nossa filha. Era nítido que ele estava fazendo o impossível para não assustar ainda mais nossa filha.


 


Alexandra: Não. Precisamos conversar filho.


 


Christopher: Você ficou louca? Não tenho absolutamente nada para conversar com esse...- respirou fundo. - SAIAM DAQUI! - ele não conseguiu se controlar e levantou a voz.


 


Christovão: É melhor irmos. - ele tocou no ombro de Alexandra. Ela negou com a cabeça. Assim que Christovão fechou a boca, Christopher tentou cuspir em cima de Christovão, mas acabou errando quando Eddy percebeu o que ele ia fazer e o empurrou.


 


Alexandra: CHRISTOPHER! - o repreendeu - QUE NOJO! QUASE ACERTOU EM MIM. - falou com raiva.


 


Christopher: EU NÃO VOU FALAR DE NOVO...- seus olhos vermelhos voltaram para Christovão.


 


Zoraida: JÁ CHEGA PORRA! - gritou chamando atenção - Por favor, se acalme. Vamos conversar. Por favor.


 


Christopher: Não. Saiem daqui. Anda. - voltou a olhar nossa filha.


 


Dulce: Christopher, por favor, para. - pedi por cima do choro da nossa filha.


 


Ele balançou a cabeça.


 


Christopher: Não.


 


Dulce: Christ..


 


Christopher: Não me peça isso. Não me peça. - seus olhos encararam os meus.


 


Dulce: Por favor..


 


Christopher: Não..- praticamente rosnou.


 


Dulce: Falem logo o que querem aqui? - pedi olhando Alexandra.


 


Alexandra: Christovão veio se desculpar e..


 


Christopher: COMO OUSAM! - ele interrompeu a mãe ainda mais furioso - EU VOU TE MATAR! EU JURO! EU VOU TE MATAR! - dessa vez ele acertou Eddy com o cotovelo, que o soltou rapidamente por causa da dor e então, Christopher começou avançar em cima de Christovão, que começou a correr em direção a porta da sala abrindo-a e fugindo em seguida. Como eu estava mais próximo da porta, assim que ele saiu eu a fechei e fiquei em frente dela.


 


Christopher: Sai da frente! 


 


Dulce: Não! - praticamente gritei - Olha só você, olha o seu estado, olha para nossa filha, Christopher! Para! Por favor, para. - implorei balançando Maria Paula.


 


Christopher balançou a cabeça.


 


Dulce: Por favor, por favor, para.


 


Ele respirou fundo passando a mão no cabelo e focou os olhos em nossa filha.


 


Christopher: Que porra vocês três tem na cabeça para deixar esse cara entrar aqui e ainda tocar na minha filha? - ele perguntou ainda de costas, o tom de voz era extremamente frustado.


 


Alexandra: Se acalma! Por favor se acalma filho. Viemos te explicar o que de fato aconteceu, Christovão é uma vítima e...


 


Christopher: A porra que ele é uma vítima Alexandra. - a encarou furioso. - Você enlouqueceu? Ele te odeia. Ele odeio todos nós. Aquele bastardo de merda nós roubou.


 


Zoraida: Você já abriu sua conta no banco hoje? Christovão devolveu todo o nosso dinheiro. Alexandra e ele estão aqui desde de cedo e conversamos, Christopher, meu irmão, por favor, escuta, Christovão realmente se arrependeu.


 


Christopher: O quê..? 


 


Eddy: Eu posso acalma-la no quarto enquanto vocês conversam. - sugeriu olhando para minha filha que continuava chorando e eu estava completamente surpresa com que acabei de ouvir de Zoraida.


 


Assenti.


 


Entreguei Maria Paula para ele que a segurou com todo cuidado e saiu da sala com ela ainda chorando. Alexandra observou Eddy levar minha filha para o quarto.


 


Dulce: Que história é essa, Zora? Como assim? - perguntei confusa.


 


Alexandra: É melhor sentar. - sugeriu.


 


Puxei Christopher para o sofá e com certo custo, ele sentou ao meu lado. As duas sentaram em nossa frente e então, Alexandra começou a falar sobre toda a história com Ivy, sobre a história de Christovão, a confusão na cobertura, a descoberta de Christovão sobre a verdadeira Ivy e até os piores momentos que ele viveu com ela. 


 


Eu ouvia tudo surpresa, já Christopher ouvia tudo tenso. As mãos em punho como se quisesse atacar Christovão de novo a qualquer momento, depois de longos minutos falando, enfim, Alexandra calou a boca.


 


Zoraida: Então é isso. Ele foi tão vítima quanto vocês. Ele está arrependido e eu sei que é verdade. Tanto que devolveu todo o nosso dinheiro e inclusive, até ampliou mais a segurança das nossas contas bancárias para não acontecer outro furto como esse que ele conseguiu. Senti sinceridade, na verdade, eu vi. Não tem como uma pessoa mentir com os olhos. Os olhos dele é claro e objetivo. Ele realmente é sincero.


 


Alexandra: Ele vai dar outra entrevista a mídia, mas dessa vez, falando a verdade. Seu irmão se arrepende muito meu filho. Muito mesmo. Ele foi uma vítima tanto quanto você. 


 


Depois de ouvir toda a história, de fato, ele foi uma vítima. Até consigo imaginar muito bem o quanto ele sofreu com tantos mau tratos, porque eu também sofri, só que ao contrário de mim, eu sabia que isso não era amor. Porém, o que ele fez é muito difícil. E nem falo sobre o roubo. E sim, sobre mim.


 


Isso foi tão sujo.


 


Tão imoral.


 


Tão nojento.


 


Soltei um suspiro.


 


Nós três encaramos Christopher, assim como eu, ele tinha ouvido tudo calado, seus olhos estavam fixos no chão, percebendo que olhavamos para ele, levantou a cabeça em negação.


 


Christopher: Não. Eu nunca vou aceitar esse bastardo na minha família, eu nunca vou aceitar ele como meu irmão, eu nunca vou aceitar suas malditas desculpas ou o caralho a quatro. - levantou extremamente irritado - Foda-se o que aquele psicopata de merda passou, estou pouco me fudendo o quanto ele foi vítima ou porra nenhuma. - encarou Alexandra friamente - Escute muito bem Alexandra, eu quero que aquele infeliz morra da pior forma possível, eu nunca vou deixar ele chegar perto da minha família de novo, eu nunca vou perdoa-lo e eu não vou mais permitir que ele chegue perto da minha mulher ou da minha filha de novo. Escutou, bem? Ele jamais vai encostar na minha filha de novo ou eu juro, vou mata-lo. Eu o odeio e sempre irei odia-lo. Entendeu? Sempre! - falou tão sério e frio que me causou calafrios.


 


Dito isso, Christopher saiu furioso em direção ao quarto. Alexandra engoliu em seco processando tudo o que ouviu. Zoraida e eu nós encaramos sem saber o que dizer. Essa reação era normal, não? O que Christovão fez foi...pesado.


 


Pesado demais.


 


O perdão era muito difícil de dar.


 


Praticamente impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria     Alguns dias depois...     Terminei de passar o batom e me encarei no espelho. Ia para a casa da minha mãe com Maria Paula, Christopher ia mais tarde, na hora do jantar. Desde que Christovão devolveu todo o dinheiro e foi na mídia revelar a verdade para que todos nós parassem de ser atacados, o trabalho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1713



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais