Fanfics Brasil - Capítulo - 119. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 119.

953 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


Alguns dias depois...


 


 


Terminei de passar o batom e me encarei no espelho. Ia para a casa da minha mãe com Maria Paula, Christopher ia mais tarde, na hora do jantar. Desde que Christovão devolveu todo o dinheiro e foi na mídia revelar a verdade para que todos nós parassem de ser atacados, o trabalho de Christopher aumentou, ele queria que Christovão respondesse em juízo tudo o que fez. Mas Alexandra se intrometeu não permitindo isso.


 


Apesar de todos os esforços de Alexandra, Christopher está irredutível sobre Christovão e ninguém o condena. Todos da família souberam de tudo e perdoaram Christovão, quase tudo voltou a ser como antes de serem roubados. Aos poucos Lucy, Julie e Zoraida estão aceitando Christovão. Faz poucos dias que Richard, Alexandra e Christovão viajaram. Os dois queriam passar um tempo juntos com o filho mais novo como nunca passaram antes. Foram para Angra mesmo. Para Richard e Alexandra, tudo o que o caçula fez já está perdoado, passaram literalmente uma borracha por cima.


 


E eu como mãe, os entendo.


 


Peguei a bolsa de Maria Paula no closet e sai do quarto, nem Eddy e nem Zoraida estavam no apartamento. Ambos estavam em seus devidos trabalhos, desde que tudo foi esclarecido Zoraida voltou a ter muitos trabalhos de modelo. Ela está aproveitando bem o tempo perdido.


 


Falando em apartamento, íamos voltar para a cobertura, porém, Christopher fez questão de mandar trocar todos os móveis e a decoração de tudo. Ele não queria nem respirar perto de Christovão, quem dirá ficar com as mesmas coisas que Christovão fez questão. A única coisa que ele não mandou trocar foi o quarto da nossa filha. Está do mesmo jeito que tínhamos mandado fazer. Em alguns dias, tudo estaria pronto e voltaríamos.


 


Dulce: Já vou amor. - falei me aproximando dele e de Maria Paula que estava dormindo na cadeirinha própria para carro ao lado do pai no sofá.


 


Christopher: Vou depois. - suspirou - Tenho muita coisa para resolver. - falou de mau humor dando uma pausa no tablet nas mãos - Aproveitem o resto do dia com minha sogra. - sorriu.


 


Dulce: Ela mandou cozinhar seu prato favorito. - sorri. - Ela está te mimando.


 


Christopher: Sou o genro preferido dela.


 


Dulce: Você é o único genro dela. - ri.


 


Christopher: Por isso mesmo. - tocou na mãozinha da nossa filha - Ela vai ser passada de mão em mão como sempre, papai já está com saudades. - se inclinou beijando nossa filha.


 


Dulce: Até mais tarde. - me inclinei pegando a cadeirinha com uma mão enquanto com a outra segurava a bolsa.


 


O celular de Christopher tocou e ele bufou atendendo a chamada, antes disso, se inclinou me dando um selinho rápido e voltou sua atenção para o trabalho. Sai do apartamento e no hall o motorista me esperava. Coloquei minha filha em segurança no carro e em seguida, o carro deu a partida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Quando cheguei na casa da minha mãe, notei alguns carros parados em frente. Sai do carro com minha filha ainda adormecida e entrei na casa vendo minha mãe, irmão, Maite, Christian, Jennifer, Jaime e Ana Brenda na sala conversando e rindo. 


 


Poncho: Agora sim nossa família está completa. - falou sorridente se levantando e caminhando em minha direção - Oh, minha gorfiazinha está tão linda dormindo. 


 


Elizabeth: Quase completa. Falta Christopher. - também se aproximou e me abraçou em seguida. 


 


Dulce: Ele vêm para o jantar. Está muito ocupado agora.


 


Poncho: A gente sabe. 


 


Elizabeth: Quer deixar ela lá em cima? 


 


Dulce: Sim. É melhor. Ela adormeceu depois que mamou. 


 


Poncho: Eu levo ela para o berço. 


 


Dulce: Obrigada irmão. - sorri entregando minha filha para ele. Observamos ele subir com minha filha, fui em direção da Mai abraçando-a.


 


Dulce: Estava com saudades, sabia?


 


Maite: Desculpa gatinha..- me abraçou de volta - Também senti sua falta e da Zora. Mais a que mais senti falta foi da Maria, quando ela acordar, vou ser a primeira pegar ela.


 


Ana Brenda: Entra na fila irmã. 


 


Maite: Engraçadinha. - revirou os olhos brincando - Dul, a minha mãe você já conhece muito bem porque é a cara da sua mãe. - sorriu para Jennifer que sorriu de volta - Mas esse é o meu pai. - me apresentou ao bonito coroa na qual Ana Brenda se parecia demais.


 


Ana Brenda: Ele é meu pai também..- fingiu ciúmes. 


 


Jennifer e Elizabeth riram.


 


Elizabeth: O ciúmes não muda, não é?


 


Jaime: Nunca vai mudar. É um prazer finalmente conhecer a famosa Dulce, antes da Mai começar a falar, Ana Brenda falava muito sobre você. - sorriu para mim - Parabéns pela bebê. Ela é linda demais.


 


Dulce: É um prazer conhecê-lo tio. Posso chamá-lo de tio...? - hesitei.


 


Ele riu concordando.


 


Jaime: Você deve querida. - se aproximou para me dar um longo abraço - É como uma irmã para Maite e Ana, então, é minha filha também.


 


Dulce: Obrigada pelos elogios. - sorri. 


 


Elizabeth: Minha neta é linda mesma. Assim como minha filha. 


 


Jennifer: Muito fofa. As duas. - concordou. - Quando será que seremos avós? - encarou Jaime.


 


Jaime: Acho que estou muito novo para ser avô e você também. - falou olhando Christian de lado fazendo o mesmo rir.


 


Christian: Daqui alguns anos sogro.


 


Maite: Coloca anos nisso. - concordou.


 


Jennifer: Mas filhas, por favor, não demorem tanto. Elizabeth já é avó e eu não. - balançou a cabeça inconformada.


 


Elizabeth: Não vamos começar com esse assunto de novo Jennifer. - revirou os olhos. 


 


Poncho voltou para a sala segurando a babá eletrônica e sentou ao meu lado.


 


Poncho: Está dormindo como um anjinho no quarto dela. - colocou a babá eletrônica na mesa de centro. - Já que é a primeira vez que nossa família está completa. - observou todos - Gostaria que ficassemos sempre assim. Eu cresci querendo muito que isso acontecesse um dia e hoje temos a oportunidade disso. Tia..- encarou Jennifer - Por favor, não se afaste mais da gente.


 


Jennifer: Gostaria de pedir desculpas por todos esses anos longe, só afastando todos vocês. Eu mergulhei na minha própria dor e ignorei a dor da minha irmã que de certa forma, também tinha perdido uma filha. Então, espero que não seja tarde demais para recomeçar e em fim, poder sermos uma família de verdade.


 


Ana Brenda: Claro que não é tarde demais mãe. Agora nossa família está completa como deveria ser. - sorriu.


 


Elizabeth: Eu nunca tive raiva de você Jenn. Nunca. Você é minha irmã. Minha gêmea idêntica. Sempre respeitei seu espaço. Seu jeito. E no fundo, eu sabia que uma hora você ia ser próxima de mim de novo.


 


Jennifer: Não me faça chorar - falou com voz embargada sendo abraçada por Maite e Ana Brenda. - Agora realmente sinto que estou completa. - abraçou as duas filhas dando um beijo em cada uma e encarou a irmã amorasamente.


 


Minha mãe retribuiu o olhar, enquanto me abraçava e beijava da mesma forma que elas.


 


Christian: Incrível. Somos uma só família. - sorriu.


 


Poncho: E eu mãe? - fingiu ciúmes - Só quer saber da ardilla e eu? 


 


Ri.


 


Dulce: Vêm cá ciumento. - o puxei para um abraço apertado.


 


Poncho: Sou mesmo. - fez um enorme bico. 


 


Nossa mãe nos abraçou ao mesmo tempo soltando um longo suspiro.


 


Elizabeth: Em fim! - sussurrou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


Todos estávamos envolta da mesa de jantar conversando. Christopher tinha chegado a poucos minutos. Nesse meio tempo Maria Paula ficou sendo passada de mão em mão. Agora na hora do jantar, ela estava no colo da minha mãe com a chupeta na boca quietinha. O barulho era inevitável, a conversa e as risadas altas eram agradáveis.


 


Minha mãe e minha tia Jennifer, revelavam como as duas eram na infância e o quanto sentiam saudades de implicar uma com a outra, as duas relembravam aquela época. O jantar fluiu muito bem. Por algum momento, fiquei apenas observando aquela família e mal podia acreditar que era a minha família. Era tão surreal.


 


Senti a mão de Christopher apertando a minha por cima da mesa e o encarei sorrindo. Ele se inclinou me dando um beijo na bochecha. Algum tempo depois, Maria Paula começou a chorar enjoadinha coçando os olhinhos. Saímos da sala de jantar e voltamos para a sala de estar, dei de mamar e minha filha dormiu em seguida. 


 


Eu mesma ia levá-la para o quarto dela, mas Poncho fez questão. Eu amava demais o meu irmão. E amava ainda mais pelo fato dele ser louco pela sobrinha. Era um titio babão. Quando ele subiu e retornou mais uma vez com a babá eletrônica, nossa mãe quis que fossemos para o jardim, onde tinha uma garrafa de champanhe no baldo de gelo, e algumas taças, incluindo uma com um suco.


 


Jennifer: Meu champanhe favorito - falou enquanto pegava a garrafa - Obrigada Eliz. - sorriu.


 


Jaime: Por quê aqui fora?


 


Elizabeth: Porque eu quero fazer uma foto com todo mundo e quero que o fundo seja esse jardim. - deu um leve sorriso - Quando comprei essa casa, comprei com o pensamento que um dia toda a minha família estaria reunida nesse jardim. E hoje isso é um fato.


 


Ana Brenda: Eu faço uma selfie. - falou pegando o celular.


 


Christian: Espera, abra o champanhe primeiro. - falou olhando a garrafa nas mãos de Jennifer.


 


Maite: Deixa de ser cachaceiro. - riu o empurrando levemente.


 


Jennifer: É melhor abrirmos mesmo. - tentou abrir, mas Poncho pegou a garrafa antes. - Eiiii


 


Poncho: Eu faço isso tia. - deixou a babá eletrônica na mesinha e abriu a garrafa. 


 


Jaime distribuiu as taças e Poncho colocou o álcool. Como eu não bebia, a taça com suco era minha. Fizemos um brinde e em seguida fizemos várias fotos juntos. Sentamos nas espreguiçadeiras ao lado da piscina e continuamos conversando. Eu fiquei por cima de Christopher na espreguiçadeira durante um bom tempo.


 


Fechei os olhos sentindo a carícia dele na minha cabeça, o encarei e ele se inclinou me dando um beijinho. Mais um tempo se passou, até eu me inclinar e pegar a babá eletrônica em cima da mesa para dar uma olhadinha na minha filha que naquela hora, sabíamos que dormiria o restante da noite inteira, mas quando meus olhos focaram no berço meu coração palpitou.


 


Levantei num pulo com as mãos trêmulas.


 


O berço estava vazio.




Christopher não deixou nem Christovão falar!


O que acham da atitude dele? Está correto?


E esse final? 


Maria Paula...


 


 


Para quem ainda não está acompanhando no Wattpad, já postei o 6 capítulo de Love Is Love. O Christopher de lá é MUITO diferente do Christopher daqui rsrs.


 


 


COMENTEM!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christovão Uckermann       Os dias em Angra dos Reis foram bem melhores do que esperava, na verdade, nem estava animado para essa viagem, foi ideia de Alexandra. Ela queria ficar todo o tempo possível comigo, me conhecer melhor e apesar de saber que ela não era nenhum anjo, ela não deixava de ser minha mãe. Depois que des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais