Fanfics Brasil - Capítulo - 124. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 124.

28 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


 


1 mês depois....


 


 


 


Dulce: Hum....- gemi alto sentindo meu clitóris sendo sugado intensamente, abri mais as pernas e apertei os lençóis da cama com força. O meu orgasmo estava tão perto. Céus... - Ohh...


 


 


Christopher sugava tão vidrado que não ouviu a babá eletrônica, o choro de uma bebê do quarto ao lado. A boca dele mantia o mesmo ritmo frenético sem parar um segundo, me fazendo gemer cada vez mais alto. Por que ele tinha que ser tão bom assim? Por que isso tinha que ser tão gostoso? Ohh..


 


 


Dulce: Aii...eu vou...- não terminei a frase porque gemi enlouquecida com orgasmo que me atingiu na hora. Meu corpo inteiro tremeu e fiquei entorpecida por alguns segundos. - Delícia...- murmurei fraca.


 


 


Ele parou de me lamber e foi beijando da minha coxa, barriga, seios até a minha boca onde senti meu próprio gosto durante o beijo. Eu queria mais, eu queria muito mais, mas o choro escandaloso me trouxe de volta e eu parei o beijo devagar.


 


 


Christopher: Bom dia amor! - sussurrou.


 


 


Dulce: Ela acordou...- murmurei. 


 


 


Foi quando ele se deu conta do choro e saiu de cima de mim. Ambos estávamos obviamente nus. Não pude deixar de reparar o quanto meu homem era gostoso. E meu. Sorri.


 


 


Christopher: Acho melhor você ir pegar ela. - falou olhando para sua ereção - Vou dar um jeito nisso. - foi para o banheiro.


 


 


Sai da cama e vesti um roupão, minhas pernas estavam um pouco fracas, me forcei andar o mais firme possível e entrei no quarto da minha filha, peguei ela do berço dando vários beijos nela e a ninhei nos braços até parar de chorar aos poucos. 


 


 


Sorri.


 


 


Dulce: Bom dia filha! - assim que parou de chorar, troquei a fralda e a deixei de pijama mesmo. Fui para a cozinha com ela no colo e vi Christopher também de roupão fazendo café.


 


 


Christopher: Bom dia princesa..- pegou ela do meu colo - Você dormiu bem? Porque não dormiu mais um pouquinho pra mamãe e o papai continuarem brincando?


 


 


Bati na cabeça dele.


 


 


Dulce: Christopher! - ri.


 


 


Ele também riu.


 


 


Christopher: Sabe que estou brincando, não é filha? - a beijou repetidamente.


 


 


Observei a cena e alguns minutos depois, terminei de fazer o nosso café, coloquei na mesa e ele me entregou Maria Paula, baixei a parte de cima do roupão e ela sugou meu seio com força desesperada de fome.


 


 


Dulce: Isso dói mocinha...- ri acariciando o rosto dela.


 


 


Christopher me serviu o café na qual agradeci com um beijinho. Durante esse mês que passou nossa rotina era exatamente essa, típica família de comercial de margarina. Sem problemas, brigas ou sustos. Exatamente como sonhei. 


 


 


Dulce: Acho que vou começar o desmame dela. Já está na hora. - falei com pesar. Ela estava com quase sete meses. Tinha crescido tanto.


 


 


Christopher: Tem certeza? - hesitou - Ela ainda é muito bebê. 


 


 


Dulce: Na próxima consulta com o pediatra vamos tocar nesse assunto. Também não estou preparada. É muito difícil! - observei ela mamar faminta.


 


 


Christopher: Daqui a pouco ela vai sair de casa querendo ser a dona do próprio nariz. - bufou. 


 


 


Ri.


 


 


Dulce: Amor, isso ainda vai demorar tanto. Nem o primeiro dente nasceu ainda. Vamos com calma, tá?


 


 


Ele se inclinou e beijou o rostinho dela.


 


 


Christopher: Promete pro papai que você nunca vai casar, bebê? Nunca vai deixar o seu papai?


 


 


Ela apenas o encarou de volta.


 


 


Dulce: Por que não nós concentramos no presente? No agora? - sorri.


 


 


Christopher: Como o quê? - me serviu de mais café - Toma! Come também! - pegou uma torrada com geleia e levou até minha boca.


 


 


Dulce: Hum...tipo, o churrasco mais tarde? - sorri comendo a torrada. 


 


 


A ideia foi da Zoraida, todos os nossos amigos íam está aqui, menos a minha família como minha mãe e meus tios. Poncho confirmou que ia vir e ia cuidar da sobrinha. Faz alguns dias que ele não consegue vê-la por causa da faculdade. Zoraida queria fazer um momento de descontração e queria aproveitar a piscina também. Hoje era domingo, o dia ideal para isso.


 


 


Christopher: Sabe que nossa filha vai ficar nas mãos de todo mundo, né? 


 


 


Dulce: Sei! Por quê?


 


 


Christopher: Porque vamos poder ficar juntinhos por um tempo. - beijou meu rosto enquanto seus olhos gritavam malícia.


 


 


Dulce: Hum..você se comporta! A casa vai está cheia! - o empurrei de leve.


 


 


Ele riu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Eram nem 13:00 e a casa estava cheia, música alta, bebida, barulho e gargalhada. Observei da janela Julie brincando na espreguiçadeira com Maria Paula, Brayan ao lado delas, Lucy e Igor dançando, Zoraida e Eddy bebendo, Pablo e Gael tirando fotos, Maite e Christian na piscina, Poncho e Derrick assando as carnes, Fuzz, Vivian, Ana Brenda e Edgar brincando de bola na piscina. Sorri. Aquela era minha família. 


 


 


Senti braços ao meu redor me apertando completamente. Estava na cozinha guardando algumas bebidas.


 


 


Dulce: Eii...- sorri abertamente.


 


 


Christopher: Você está tão gostosa nesse biquíni. - susurrou no meu ouvido.


 


 


Dulce: Eu sei! - as mãos dele foram para os meus seios. 


 


 


Christopher: Eu quero fazer amor. 


 


 


Dulce: A casa está cheia! - bati nas mãos dele. - Se comporta! 


 


 


Christopher: Ninguém liga! E eles fazem também. - me apertou mais. - Você não quer? - beijou meu rosto.


 


 


Dulce: Sabe que sim. Mas se a nossa fil..


 


 


Christopher: Tem muitas pessoas que estão na fila para ficar com ela. Ela está bem, vem, vamos ficar sozinhos um pouco, eu quero te ter só pra mim um pouquinho. - me agarrou completamente.


 


 


Dulce: Você age como se não fizéssemos amor todo dia. - ri.


 


 


Christopher: Sim, mas não como antes. Eu amo nossa filha, você sabe disso, mas toda vez que vamos aprofundar mais ela acorda. Hoje de manhã é um exemplo.


 


 


Dulce: E você ainda quer mais filhos. - sorri.


 


 


Christopher: Quero mesmo. Vamos fazer eles agora? - falou malicioso.


 


 


Dulce: Vêm aqui! - o puxei em direção ao nosso quarto. - Eu vou te cansar!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Terminei de colocar a parte de cima do meu biquíni ainda na cama e encarei Christopher com atenção, ele estava ofegante e com os olhos fechados, sorri e me inclinei dando um beijo nele.


 


 


O safado sorriu.


 


 


Christopher: O quê foi isso? - ele se referia ao sexo.


 


 


Dulce: Se você continuar me acordando igual hoje pela manhã, vai ter isso todas as noites. - mordi a orelha dele - A noite vamos fazer mais. - me afastei dele piscando.


 


 


Christopher: Sério? - sorriu.


 


 


Dulce: Uhum...- ele continuava nu na cama - Se arruma, estamos a muito tempo aqui. 


 


 


Christopher: Eu estou cansado! - reclamou.


 


 


Ri.


 


 


Dulce: Que bom! Eu falei que ia te cansar! Anda! Levanta! - joguei a roupa dele em cima dele.


 


 


Ele suspirou e se vestiu em segundos.


 


 


Dulce: Você aprendeu a não deixar marcas no meu pescoço. Muito bem! - saímos do quarto. 


 


 


Christopher: E você cortou as unhas! Muito bem! - rebateu me abraçando - Eu te amo amor. Já falei isso, mas quero falar toda hora. 


 


 


Sorri completamente feliz e satisfeita.


 


 


Dulce: Também te amo amor.


 


 


Ele se inclinou me dando um longo selinho. Voltamos para sala e encontramos todos se divertindo que nem ao menos perceberam nossa ausência, minha filha estava no colo de Christian enquanto Maite tirava várias fotos dos três juntos. Sorri. Christopher foi para onde estava Derrick, Poncho e Gael bebendo próximo da churrasqueira. E eu entrei na piscina me juntando com Julie, Lucy, Ana Brenda e Zoraida. Fuzz e os outros estavam nas mesas aproveitando o almoço.


 


 


Dulce: Do que estão falando?  


 


 


Lucy: Sobre o quanto Ana Brenda está próxima de Christóvão. 


 


 


Dulce: Próxima..? 


 


 


Julie: Próxima até demais..- passou o braço em volta dos meus ombros. 


 


 


Christóvão tinha saído do hospital e tirado os gessos à uma semana, ele estava junto com os pais hospedado no Copacabana Palace. Apesar de estar bem, ele ainda precisava de alguns cuidados especiais, como ficar de repouso o máximo possível por conta da cirurgia delicada na cabeça e de algumas sessões de fisioterapia


 


 


Ana Brenda: A fisioterapeuta que está cuidando dele é uma amiga de longa data e depois de tudo o que ele fez pela Maria Paula, decidi conhecê-lo. - soltou um sorrisinho - Não que mudasse alguma coisa já que é só olhar para o Christopher. - brincou.


 


 


Julie: Lucy e eu falamos todos os dias com ele. Mas ele continua fechado. 


 


 


Zoraida: Acha que ele pode mudar esse lado? Talvez a pergunta que eu queira realmente fazer seja, será que um dia ele pôde se perdoar? E consiga viver com as irmãs? Por que Christopher é muito difícil perdoa-lo. 


 


 


Ana Brenda: Isso só o tempo dirá. 


 


 


Dulce: Eu já não falo mais nada disso com Christopher. Eu já o fiz agrace-lo pelo que fez. O perdão não pode ser forçado. Talvez um dia, Christopher possa perdoa-lo e Christóvão se perdoar. - me encostei na borda da piscina - Tenho notícia. - avisei.


 


 


Lucy: Boa, por favor! - implorou.


 


 


Julie: Está grávida? Vai dar um irmãozinho para minha afilhada? - perguntou já pulando dentro da piscina.


 


 


Ri.


 


 


Dulce: Não. - neguei - Nada de gravidez.


 


 


Julie: Poxa..- fez biquinho.


 


 


Zoraida: Qual é a notícia? - se encostou ao meu lado.


 


 


Dulce: Christopher e eu desistimos de esperar e marcamos definitivamente a data do casamento. Dia 16 de dezembro, também já voltamos à organizar o casamento. - sorri.


 


 


No último mês decidimos casar logo, sei que tínhamos decidido esperar, mas depois de conversar mais a fundo, virmos que estávamos sendo tolos e que não precisávamos esperar nada, então, no dia seguinte da conversa, liguei para a cerimonialista e voltamos a planejar de onde tínhamos parado.


 


 


Julie: Dia 16 dezembro? - arregalou os olhos - Daqui a um pouco mais de 1 mês? Praticamente 2 meses? Tão rápido assim? 


 


 


Dulce: Já demoramos demais com esse casamento. Para quê esperar mais? Quando ele me pediu em casamento pela primeira vez tínhamos escolhido dia 14 de dezembro, mas aumentamos mais dois dias e ficou no dia 16.


 


 


Lucy: Está certa! - sorriu animada - Suponho que vai ser algo simples? - tentou adivinha.


 


 


Ri.


 


 


Dulce: Se você diz algo simples como mais de setecentos convidados, então sim, Luh, muito simples. - brinquei - Você conhece o seu irmão. Ele quis um casamento enorme desde do começo. 


 


 


Ana Brenda: Vai ser o evento do ano! Vai ser tão comentando quanto foi o casamento da lady Day. - falou animada. - Já escolheu os padrinhos?


 


 


Dulce: Ainda estou decidindo.


 


 


Zoraida: Quer ajuda com o planejamento? Já que está tão em cima?


 


 


Dulce: Somente com o vestido! A decoração e todos os outros vou decidir com a cerimonialista e com Christopher, mas o meu vestido eu não tenho a mínima ideia - mordi os lábios. 


 


 


Zoraida: Existe as irmãs para isso. - me abraçou de lado - Você vai casar, não acredito gatinha. 


 


 


Dulce: Eu já sou casada! A única coisa que muda é que vamos dar uma festa e eu vou assinar um papel. 


 


 


Julie: Oficialmente uma Uckermann - também me abraçou - Eu te amo Dul! Christopher não poderia ter nós dado outra irmã se não você. - sorriu.


 


 


Lucy: Eu também quero abraço! - se jogou em cima de mim. 


 


 


Ana Brenda: Eu não vou ficar de fora! - completou me esmagando completamente.


 


 


Dulce: Aiii aiiii - ri - Já entendi! Vocês me amam meninas! 


 


 


Quando Lucy ia falar a música alta parou e todos nós olhamos para o aparelho diante do silêncio, Poncho segurava o telefone fixo da casa na orelha e me encarava sério. Christopher se aproximou dele e as meninas se afastaram de mim. Andei até a outra borda da piscina ficando de frente pra ele que baixava lentamente o aparelho.


 


 


Christopher: O quê foi?


 


 


Dulce: Você está bem, irmão?


 


 


Poncho: É o delegado do caso de Nicarágua..- começou a falar hesitante - Eles conseguiram prender Anahi e ela confessou quem ajudou ela em todos os seus crimes.


 


 


Anahi presa? Dessa vez de verdade?


 


 


Meu coração deu um salto.


 


 


Um sorriso nasceu em meus lábios.


 


 


Eu poderia enfim, respirar aliviada?


 


 


Christopher: Quem é o cúmplice dela? - perguntou sério.


 


 


Poncho: Christopher eu não sei se..


 


 


Christopher: Fala! - segurou no ombro dele com força - Fala! 


 


 


Poncho: Sua mãe! - respondeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria       Desde do momento que Christopher ouviu que Alexandra não só estava envolvida e sim que era cúmplice de Anahi em todos os seus crimes, os olhos dele estavam apagados, não só os dele como de Lucy e Julie também. O churrasco tinha terminado assim que o meu irmão revelou a verdade, na qual no f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1712



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais