Fanfics Brasil - Capítulo - 125. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 125.

41 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


 


Desde do momento que Christopher ouviu que Alexandra não só estava envolvida e sim que era cúmplice de Anahi em todos os seus crimes, os olhos dele estavam apagados, não só os dele como de Lucy e Julie também. O churrasco tinha terminado assim que o meu irmão revelou a verdade, na qual no fundo eu já sabia. Estávamos todos na sala, Vivian e Edgar estavam com a Maria Paula, já que no momento eu, Brayan e Igor tentávamos consolar os três irmãos Uckermann.


 


 


Christopher falou rapidamente com Jason, o delegado, que informou que encontrou Anahi no México, com identidades falsas e que toda hora mudava de lugar. Quando ela foi localizada não resistiu a prisão, na verdade, em depoimento, ela disse que já estava pensando em se entregar já que não aguentava mais viver uma vida de fugitiva. Em depoimento ela revelou tudo, a cúmplice e como fizeram tudo. Nesse exato momento, ela se encontra dentro de uma penitenciária aguardando o julgamento.


 


 


Lucy: Como é que a gente veio daquela mulher? - balançou a cabeça - Ela é um monstro! Alexandra é um monstro! Já deveríamos saber disso desde que soubemos o que ela tinha feito com Ivy. Desde que fez o pai dela se matar. - escondeu o rosto nos braços do namorado.


 


 


Igor: Calma, amor! Calma! 


 


 


Julie: Eu já sabia do que ela era capaz. Sempre soube. Desde de criança. Meu Deus! Às vezes eu me pergunto como eu posso ser a filha dela se eu nunca a vi como minha mãe. E com razão! Ela é um monstro! - começou andar de um lado para outro nervosa.


 


 


Christopher levantou-se do sofá bruscamente e se afastou indo em direção ao corredor. Segui apressando os passos, entramos em nosso quarto e ele parou em frente a janela de costas para mim. Ele balançava a cabeça repetidamente.


 


 


Dulce: Christopher...


 


 


Christopher: Julie estava certa o tempo inteiro! Aquela mulher é um demônio! Um demônio! - levou as mãos até a cabeça - Como eu e minhas irmãs podemos ter nascido daquela mulher? Daquela maldita mulher?


 


 


Dulce: Chris..


 


 


Christopher: Como ela pôde fazer isso? Como ela conseguiu fazer isso? Como? 


 


 


Me aproximei dele tocando no ombro direito, ele se virou e eu pude enxergar a dor em seus olhos repletos de lágrimas, sua foz estava falha e sua respiração ofegante. Vê-lo daquele estado partiu meu coração.


 


 


Christopher: Além dela tentar matar você, nossa filha na barriga, tirar você de mim pra sempre, ela viu como fiquei Dulce, ela viu de perto tudo o que aconteceu comigo, tudo o que eu sofri..- balançou a cabeça - A dor infernal que senti, doía tanto tanto tanto que eu quase acabei com a minha própria vida. Quase e..u...- explodiu num forte choro.


 


 


O abracei também chorando.


 


 


Era terrivelmente difícil descobrir que sua própria mãe, a mulher que lhe deu a luz, na qual deveria lhe proteger e amar incondicionalmente, na verdade, só lhe trouxe tanta dor. Tanto sofrimento, por culpa dela, passamos por coisas imagináveis, eu quase morri várias vezes. Eu quase perdi minha filha por causa dela. Isso era..demais para suportar em qualquer pessoa.


 


 


A minha desconfiança sempre esteve certa. E Julie sempre soube o quanto aquela mulher não prestava! Abracei ainda mais o amor da minha vida, senti sua dor e seu sofrimento. Christopher chorou até conseguir se acalmar, ele limpou o rosto e me encarou.


 


 


Christopher: Me desculpa por não...


 


 


Dulce: Eiii..- levei meu dedo a seus lábios o impedindo de falar - A culpa não é sua, você e suas irmãs não tem culpa de ter nascido daquela mulher, ela é uma desgraçada que vai ser encontrada e irá pagar por todo o mal que causou, assim como Anahi. 


 


 


Christopher: Mesmo assim, você passou por tantas coisas e..


 


 


Dulce: Meu amor, agora esse pesadelo vai acabar e vamos poder viver normalmente sem se preocupar se vão conseguir nos machucar de novo. - limpei mais seu rosto por causa das lágrimas - Acho que vai ser a primeira vez que não vou conseguir perdoar uma pessoa, o que ela fez...só quero que pague pelo resto da vida dela.


 


 


Christopher: E ela vai! Essa mulher vai se arrepender de ter feito todas essas coisas com você, com a gente. Ela vai apodrecer atrás das grades. E nunca terá o meu perdão! Nunca! - seus olhos lacrimejaram e eu voltei abraça-lo.


 


 


Ouvimos batida na porta e Fuzz entrou hesitante. Me afastei de Christopher o suficiente para encara-la. Estávamos no quarto a bastante tempo. Não me preocupava com minha filha porque sabia que mais tinha na sala eram pessoas para cuidar dela. 


 


 


Fuzz: Desculpa interromper, mas o delegado daqui do Rio ligou informando que acharam Alexandra. - avisou hesitante mexendo as mãos.


 


 


Christopher: Onde essa maldita está? 


 


 


Fuzz: Assim que ela soube que Anahi confessou tudo, ela saiu do hotel entrando num táxi e tentando fugir o mais rápido possível, o motorista e ela acabaram sofrendo um grave acidente, ela está a caminho do hospital nesse momento. O motorista morreu na hora. Seu pai foi para o hospital. 


 


 


Dulce: É muita informação! - suspirei.


 


 


Observei Christopher engolir em seco.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Christopher, Lucy, Julie, Zoraida, Richard, Eddy, Brayan, Igor e eu tínhamos passado a noite no hospital, junto com os policiais, desde que chegamos Alexandra estava na sala de cirurgia. O carro tinha capotado, o motorista morreu na hora e o veículo pegou fogo na qual a maior parte pegou em Alexandra quando ela foi cuspida para fora do carro.


 


 


Sabíamos que ela estava seriamente queimada e que os médicos iam fazer todo o possível para salvar a vida dela, nenhum dos presentes na sala de espera demonstrava emoção, chorava ou rezava pela vida dela. Apenas todos aguardavam notícias. O único que ligava de hora em hora atrás de notícias era Christóvão, Richard se afastava um pouco e falava com ele, em seguida retornava para a cadeira em silêncio.


 


 


Era uma cirurgia demorada.


 


 


Maria Paula ficou com a minha mãe, que tinha acabado o plantão, e o meu irmão em casa, eles iam cuidar dela até voltarmos. Ana Brenda foi ficar com Christóvão no hotel e os outros foram para casa. As horas demoraram a passar e quando virmos, já era segunda-feira pela manhã. Foi exatos 08:11 da manhã quando o médico responsável entrou na sala de espera com roupas cirúrgicas.


 


 


Xxx: Parentes de Alexandra Bengtsson? - olhou ao redor.


 


 


Lucy: Somos os filhos! - falou enquanto nós aproximavamos dele.


 


 


Xxx: Sou o doutor Júlio e atendi a mãe de vocês. Alexandra sofreu graves queimaduras de 3° grau no corpo inteiro, na qual destruiu todos os tecidos, orgãos e ossos. - falou sério - Fizemos todo o possível, mas no estado a qual se encontra, infelizmente ela não irá resistir. É questão de horas ou até menos para vir falecer, eu sinto muito. - falou com pesar. 


 


 


Lucy começou a chorar compulsivamente sendo aparada por Igor e Zoraida. Julie apenas fechou os olhos e respirou fundo, sendo abraçada por Brayan. Richard não suportou a notícia e se agachou escondendo o rosto começando a chorar e eu apenas encarei Christopher que não tinha nenhuma expressão no rosto. Seus olhos estavam fixos na blusa azul do médico cirurgião.


 


 


Julio: Ela ainda está consciente e pediu para falar com uma das filhas. Se quiserem se despedir, a hora é agora. 


 


 


Julie: Qual filha?


 


 


Julio: Ela pediu para falar com Dulce. É você? - perguntou ainda sério.


 


 


Dulce: Comigo? - encarei o médico surpresa. - Eu não sou filha dela.


 


 


Julio: Bom, ela pediu para chamar Dulce. Volto a falar, se quiserem se despedir a hora é agora. - encarou os outros deixando claro que não tinha muito tempo para isso. - Você vêm? - me encarou.


 


 


Olhei Christopher que agora me encarava e seu olhar deixava muito claro, a resposta era somente minha. Respirei fundo e balancei a cabeça concordando, segui o médico ouvindo o choro de Richard e Lucy, entrei numa sala e me vesti adequadamente, minutos depois, ele me levou até ao UTI e entramos na ala onde Alexandra estava naquele momento. 


 


 


Ela estava completamente enfaixada, da cabeça aos pés, usava uma máscara de oxigênio, pelas faixas em seu corpo demonstrava o quanto não tinha sobrado nada do seu belo corpo, seus olhos os únicos sobreviventes daquele acidente estavam vermelhos. Me aproximei lentamente da cama.


 


 


Julio: Ela mal consegue falar e respirar sozinha, mas não sente dor. A queimadura destruiu tudo ao ponto dela perder todos as células necessárias, ela não consegue nem se mexer. - explicou tirando a máscara do rosto dela e se afastou - Estarei do lado de fora. Eu sinto muito. - saiu da ala.


 


 


Fiquei olhando de como toda a maldade dela terminou. Adiantou fazer tanto mal aos outros? De se achar superior, de ser sem escrúpulos? De fazer os próprios filhos sofrer? Adiantou alguma coisa? Olha só o fim dela! Era...triste.


 


 


De verdade triste!


 


 


Alexandra: E...u.... Q...u...ero ped...ir qu..e cuid...e d..o me..u fi...lho - a voz saía tão baixo que precisei me inclinar para conseguir ouvir. 


 


 


Ela tentava respirar, mas não conseguia. Era desesperador. Engoli em seco.


 


 


Alexandra: Por...fav..or... e....u si....to m...u....i....to, si....to mu...i..to - olhando em meus olhos, os seus foram baixando aos poucos até finalmente fechar. A máquina ao lado apitou informando que o coração parou. O médico entrou na sala e desligou o aparelho.


 


 


Julio: Hora da morte 08:30 da manhã! - anúncio o óbito olhando o relógio. 


 


 


Encarei o corpo de Alexandra sem nenhuma emoção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann       2 semanas depois..       Observei o movimento da rua pela janela da sala de espera do tribunal de Nicarágua, hoje seria o dia do julgamento de Anahi, tínhamos vindo somente para escutar a sentença, já que Dulce já tinha prestado o depoimento há alguns dias. Hoje finalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1712



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais