Fanfics Brasil - Capítulo - 126. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 126.

50 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


 


 


 


2 semanas depois..


 


 


 


Observei o movimento da rua pela janela da sala de espera do tribunal de Nicarágua, hoje seria o dia do julgamento de Anahi, tínhamos vindo somente para escutar a sentença, já que Dulce já tinha prestado o depoimento há alguns dias. Hoje finalmente esse assunto estaria acabado de uma vez por todas.  


 


 


As últimas semanas passaram rápido, Lucy e Julie ainda estavam no Brasil, iam voltar para os estados unidos depois que Dulce e eu voltássemos do julgamento, nossa volta estava programada para amanhã. Ainda era muito recente a morte de Alexandra e os únicos mais abalados são Lucy e Richard. Ele já tinha voltado para Chicago com Christóvão, mas Lucy decidiu ficar por um tempo, até Dulce e eu voltarmos para o país.


 


 


Ainda era difícil saber que minha mãe, a mulher que me deu a luz, fez tanto mal para mim e para o amor da minha vida, tínhamos suspeitas da participação dela? Sim, mas confirmar o fato era totalmente diferente. Ela não deveria estar morta, ela deveria estar dentro daquela sala aguardando sua sentença junto com sua cúmplice. Ela deveria passar o resto da vida presa, mas o castigo dela foi...a morte. Junto com os outros cúmplices que morreram para não revelarem nada.


 


 


Durante seu funeral, não concordamos com velório, somente a cremação e suas cinzas o viúvo, Charlie, a levou para suíça onde ia ficar no jazigo da família dele, a cerimônia antes da cremação foi rápida e só estava presente o viúvo, o ex marido e todos os filhos dela. E sim, Christóvão participou também. Apesar da Zoraida não ser filha dela, era minha irmã e também estava presente por nós três (eu, Lucy e Julie). Olhando a urna com as cinzas dela, só mantive um único pensamento.


 


 


Eu jamais a perdoaria! Nem nessa e em outra vida. As lembranças de quando eu era pequeno e ela cuidando de mim por um tempo invadiu minha mente durante toda ocasião, naquela época ela tentou ser uma mãe, mas nunca conseguiu ser. Também lembro dela chorar pelas traições de Richard e aquilo me deixava furioso com ele e eu era tão pequeno. A minha vida inteira passou na mente, principalmente os raros momentos com ela, o que me fazia ter mais ódio.


 


 


Dulce: Eiii - cutucou meu ombro - Estou te chamando faz tempo. Você está bem? - ficou ao meu lado me encarando.


 


 


Christopher: Sim. Já está na hora de entrar?


 


 


Dulce: Ainda falta alguns minutos! - suspirou - Nem acredito que esse pesadelo está acabando e vamos poder ficar literalmente em paz.


 


 


Christopher: Acredite! É real! - segurei na mão dela. - Você já terminou a ligação? Como está nossa filha?


 


 


Dulce: A mamãe acabou de colocar ela para dormir. - sorriu. 


 


 


Christopher: Ainda bem que minha sogra conseguiu vir e pôde ficar com a nossa filha enquanto estamos aqui.


 


 


Estávamos hospedado num hotel e Elizabeth veio junto com a gente para ficar com a Maria Paula, já que tribunais não são lugares para crianças. Esses dias que estamos aqui, posso dizer que avó e neta estão se divertindo horrores nessa viagem. Maria Paula até dorme no quarto da vovó. E o melhor de tudo é que ela está dormindo a noite toda.


 


 


Dulce: É. - concordou e o celular dela tocou - É a cerimonialista, os convites já estão prontos. - mostrou a foto e eu sorri - Chris? - falou meu nome hesitante.


 


 


Christopher: Sim?


 


 


Dulce: Não acha melhor mudarmos a data? O casamento está bem perto e Alexandra acabou de morrer e..


 


 


Christopher: Não! - neguei - Não vamos mais mudar nossa vida por causa dela. O tempo de luto daqui alguns dias acaba e ninguém irá criticar. Não vou mais perder tempo para viver nosso amor, de viver a nossa vida.


 


 


Dulce: Tem razão! - assentiu e se inclinou me dando um beijo.


 


 


Xxx: Oii - o advogado entrou na sala chamando atenção - Já está na hora! Vamos? - sorriu.


 


 


Dulce: Vamos acabar com isso! - apertou minha mão e saímos da sala.


 


 


A sala de audiência era enorme, tinha a impressa que estava proibida de fotografar qualquer coisa, alguns estudantes de direito, estavam os advogados de defesa e acusação e a família de Anahi. A mesma usava o uniforme laranja do presídio com as mãos algemadas e evitou durante todo o tempo contanto visual comigo e com Dulce, quando o juiz entrou na sala todos ficaram de pé e ele não enrolou para ler a sentença.


 


 


Xxx: Diante das provas apresentadas e da confirmação e confissão da ré pelos crimes de injúria, calúnia, tráfico de drogas, quíntuplos assassinatos, tentativa de homicídio, roubo, falsificação e fuga, sentencio a ré Anahi Geovanna Puente Portilla culpada e sua pena à 35 anos de prisão em regime fechado, sem direito ao...- ele continuou falando os termos jurídicos.


 


 


Abracei minha mulher suspirando de alívio, ela fez a mesma coisa comigo e acabei sussurrando um "estamos livres", observei a maldita agora, culpada, a maldita criminosa que não expressava nenhuma reação. Sua família chorava, enquanto a imprensa tomava nota em papéis. Ela ia pagar por tudo o que fez e esse seria o primeiro dia de sua longa sentença.


 


 


Sorri.


 


 


Depois de falar rapidamente com o advogado, Dulce e eu saímos do tribunal cercados pelos paparazzi que faziam plantão. Eram tantos fleshs e microfones em nosso rosto que foi bem difícil conseguir entrar no carro que nós esperava logo em frente, desde que Anahi foi capturada e entregou tudo e a morte de Alexandra, estávamos sendo perseguido por toda a mídia.


 


 


Com muito esforço, entramos no carro e deixamos o tribunal e aquele passado para trás de uma vez por todas. Dulce colocou a cabeça no meu ombro e eu beijei sua testa carinhosamente.


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


20:45


 


 


 


Tomei um gole do vinho ouvindo as risadas de Dulce, Juliette e Esteban, estávamos no restaurante do hotel e eles vieram nós visitar para conhecer Maria Paula pessoalmente, ficamos um bom tempo na suite e quando minha filha mamou e dormiu, decidimos jantar aqui em baixo mesmo. Elizabeth decidiu jantar na suite, sem sair de perto da neta um minuto.


 


 


Dulce: Acabei de mandar o convite do nosso casamento para vocês. - avisou depois de digitar no celular. - Nosso próximo encontro vai ser no casamento.


 


 


Esteban: Está lindo o convite! - falou olhando junto com a esposa o convite no celular dela - Obrigado. 


 


 


Juliette: Estou tão feliz por vocês - ela sorriu - Com toda certeza vamos estar lá, não vamos perder por nada. Já escolheu o vestido?


 


 


Dulce: Na verdade.. não. Com tudo o que aconteceu, somente os convites ficaram prontos. - deu um meio sorriso - Mas essa semana vou começar a procurar e vamos terminar os preparativos e entregar todos os convites. - se encostou em mim.


 


 


Esteban: Quantas pessoas irão convidar?


 


 


Christopher: Eram setecentos, mas minha sogra incluiu mais cem, então oitocentas pessoas.


 


 


Juliette: Vai ser o casamento do ano. - sorriu.


 


 


Dulce: Não posso discordar, já que ele fez questão de uma festa gigantesca. E eu não conheço ninguém dos convidados. - riu baixinho.


 


 


Christopher: No dia irá conhecer e todos irão conhecê-la também. - beijei o rosto dela suavemente.


 


 


Esteban: Viva vocês! - estendeu a taça de vinho e brindamos.


 


 


Uma hora depois, os dois foram embora e Dulce e eu voltamos para a suíte. Ela foi tomar uma ducha e eu fiquei na cama respondendo alguns imail`s, quando saiu foi a minha vez. Não demorei e vesti o pijama, sai enxugando o cabelo encontrando Dulce terminando uma ligação de costas para o banheiro.


 


 


Dulce: Ok. Eu transfiro! - desligou.


 


 


Christopher: Transfere o quê? - ela se assustou dando um pulinho. Ri. 


 


 


Dulce: Quer me matar?


 


 


Christopher: Não fala isso nem brincando - parei de rir - Por que se assustou? Está fazendo algo errado?


 


 


Dulce: Hum...não. - sorriu de lado - Era só a Mai, ela queria o número da Juliette.


 


 


Christopher: Ah sim! - me joguei na cama. - No caso, não seria a palavra mandar? 


 


 


Dulce: Ah...eh..eh..- gaguejou e eu apertei os olhos diante da cena - Virou professor de português? - jogou um travesseiro em mim - Vamos dormir, hoje o dia foi cheio. - mudou de assunto ficando ao meu lado na cama. - Estou cansada. - bocejou.


 


 


Christopher: Você é linda, sabia? - a puxei para os meus braços.


 


 


Dulce: Sabia. - riu - Estou ansiosa para o casamento. Não vejo a hora.


 


 


Christopher: Eu também amor. - inspirei o cheiro dela - Daqui algumas semanas, vamos está oficialmente casados. E felizes. - beijei o rosto dela. 


 


 


Dulce: Eu te amo! - fechou os olhos.


 


 


Christopher: Também te amo! - sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria     16 de Dezembro     14:11 da tarde.     O grande dia chegou!     Acho que nem preciso falar que nem consegui dormir, certo? Nem eu e nem o homem que em poucas horas seria o meu marido. Passamos a madrugada definido quem ficaria com a nossa filha enquanto ficaríamos fora em lua de mel. E claro, entre ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais