Fanfics Brasil - Capítulo - 127. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 127.

570 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


 


16 de Dezembro


 


 


14:11 da tarde.


 


 


O grande dia chegou!


 


 


Acho que nem preciso falar que nem consegui dormir, certo? Nem eu e nem o homem que em poucas horas seria o meu marido. Passamos a madrugada definido quem ficaria com a nossa filha enquanto ficaríamos fora em lua de mel. E claro, entre tantos, minha mãe e irmão ganharam. Os outros ajudariam os dois caso precisassem nos 15 dias que passaríamos longe. Seria uma pouco difícil ficar sem minha filha durante esses dias, mesmo sabendo que ela estaria muito bem cuidada. É o meu coração de mãe que ia morrer de saudades, apesar de que nós falaríamos por celular, mas não era a mesma coisa. Tinha certeza que os dias passariam rápido!


 


 


A lua de mel estaríamos em nossa ilha na Tailândia por uma semana e em seguida íamos terminar em Paris.


 


 


Me servi um copo de água da jarra depois de sair de uma relaxante massagem e sorri vendo as meninas rindo de algo que Zoraida contou. Estava no spa do dia da noiva que ficava no próprio clube de onde seria o casamento. Vivian, Zoraida, Lucy, Julie e Fuzz passariam o dia comigo no spa, apenas Maite e Ana Brenda não iam conseguir vir. Já minha mãe, ia vir mais tarde para se arrumar, ela estava com a Maria Paula apresentando ela para alguns amigos. As duas eram inseparáveis.


 


 


Meu celular tocou e abri a mensagem, era uma foto de Christopher jogando poker na qual meu irmão mandou e em baixo estava escrito ´´ele está roubando todo nosso dinheiro´´ e vários emoji de cara feia, sorri. Os homens estavam em outra ala do clube reservado exclusivamente para o noivo, todos proibiram que Christopher e eu nós falassem até chegar no altar.


 


 


Xxx: Vamos fazer as unhas? - a mulher do spa falou sorridente.


 


 


Assenti.


 


 


As horas se passaram enquanto me arrumava com as meninas, elas me distraíam para que eu não ficasse tão nervosa. Minha mãe chegou depois que todas já estavam prontas, entretanto, eu ainda estava de roupão, somente o cabelo e a maquiagem estavam feitos, ainda faltava o vestido. Todas saíram me deixando sozinha com a minha mãe, ela segurava uma caixa de joia de tamanho médio.


 


 


Dulce: O que é isso?


 


 


Elizabeth: Christopher disse que é para você usar nesse dia especial. É a tiara da rainha Victoria. - abriu a caixa e o brilho quase me cegou. - Sabe o quanto é uma relíquia? - sorriu - É linda, não?


 


 


Dulce: Sim. Ele me deu já tem um bom tempo. - falei sorridente - Obrigada por trazer mãe.


 


 


Elizabeth: De nada. - fechou a caixa a colocando na mesa próxima e sentou na cadeira ao meu lado - A decoração está linda e a maioria dos convidados já chegaram. - avisou.


 


 


Dulce: E a senhora ainda nem se arrumou. É a mãe da noiva, como ainda não está arrumada? - brinquei.


 


 


Elizabeth: Já vou fazer isso. O que eu quero saber é se você quer mesmo entrar comigo? Não acha melhor entrar somente com o seu irmão, filha? - segurou na minha mão.


 


 


Dulce: Não! Eu quero entrar com os dois juntos. O papai não está aqui, mas vocês dois estão. Eu quero os dois.


 


 


Ela sorriu e se inclinou me dando um longo beijo na testa e me abracou.


 


 


Elizabeth: Eu te amo, filha! Te amo tanto. - falou com a voz embargada.


 


 


Dulce: Eu também te amo mãe. Muito! - beijei o rosto dela.


 


 


Elizabeth: Deixa eu ir me arrumar logo! - se afastou e entrou no enorme banheiro.


 


 


Peguei meu celular vendo outra foto que Poncho mandou, dessa vez era Christopher e Maria Paula já arrumados, ela estava no colo do pai completamente linda de vestido rosinha, meias longas e um sapatinho branco, na cabeça uma tiara também rosa. Christopher usava o smoking preto que escolheu de uma grife, tinha cortado o cabelo e feito a barba. Literalmente um gato. Sorri.


 


 


Xxx: Hora do vestido! - a funcionária do clube entrou segurando o enorme saco.


 


 


Ela me ajudou a colocar cuidadosamente, era um vestido estilo princesa, feito por um estilista famoso e exclusivo do país, tenho certeza que esse vestido foi o mais rápido que ele produziu durante toda sua vida. Alguns minutos depois, terminava de colocar a tiara e o véu com ajuda da minha mãe, que estava devidamente vestida, nem parece que se arrumou tão rápido, estava impecável.


 


 


Me encarei no espelho.


 


 


Elizabeth: Meu Deus! - falou admirada - Minha filha, você está perfeita! Estar a noiva mais linda do mundo. - seus olhos encheram de lágrimas.


 


 


Dulce: Mãe, vamos estragar a maquiagem! - falei quando notei que meus olhos queria encher também.


 


 


Cuidadosamente ela me abraçou.


 


 


Elizabeth: Nem acredito que estou vendo o seu casamento. Parece um sonho filha. 


 


 


Dulce: Não é um sonho, é a realidade. 


 


 


Elizabeth: Seu pai onde estiver deve está feliz - falou melancólica.


 


 


Dulce: Sim. Deve sim. - sorri.


 


 


Ela olhou as horas no relógio da parede e sorriu se afastando um pouco de mim, ajeitou meu véu e me encarou através do enorme espelho. Seus olhos tinham um leve vestígios de lágrimas.


 


 


Elizabeth: Ainda temos alguns minutos, vou ver o seu irmão e logo vamos está aqui te buscando. 


 


 


Dulce: Trás minha filha? Só vi ela pela manhã. Estou com saudades. 


 


 


Elizabeth: Sim. Vou traze-la. - falou enquanto andava em direção a porta, assim que abriu trombou de frente com a Mai - Oh, desculpa querida. Uau! Você está linda. - sorriu.


 


 


Maite: Obrigada tia! - sorriu - A senhora também - piscou. 


 


 


Elizabeth: Deixa eu ir, logo volto para buscá-la. - falou antes de sair da ala e Maite entrou de vez fechando a porta.


 


 


Ela estava linda, usava o vestido de madrinha, o cabelo preso, saltos e a maquiagem impecável. Também segurava um envelope amarelo nas mãos. Assim que colocou os olhos em mim, seus dentes brancos apareceram imediatamente.


 


 


Maite: Meu Deus! Está linda irmã! Linda! - se aproximou de mim - Está uma princesa. Uma princesa de verdade. - falou encantada.


 


 


Dulce: Obrigada Mai! Você está linda também. - sorri. 


 


 


Maite: Ainda está nervosa?


 


 


Dulce: Sim. Conforme vai chegando a hora fico mais nervosa. 


 


 


Maite: Vai dar tudo certo. Christopher já está recepcionando os convidados. E lá fora está repleto de paparazzi - avisou - A segurança aumentou depois que um paparazzi tentou entrar disfarçado de convidado. Tudo está sobre o controle. 


 


 


Dulce: Que bom! - voltei a olhar o vestido no espelho e encarei o envelope nas mãos dela - O que é isso?


 


 


Maite: Ah, chegou na recepção do clube e quando estava vindo para cá o funcionário me entregou, está direcionado a você. - andou até a mesa deixando o envelope. - Maria Paula está tão linda quanto a mãe, nesse momento ela está com a Julie.


 


 


Dulce: Minha mãe que arrumou ela. - falei observando o envelope por alguns segundos e desviei o olhar para o véu - Acha o véu muito grande?


 


 


Maite: Não! Está perfeito! - ela voltou a se aproximar de mim - Que bom que estamos sozinhas Dul. Queria falar com você sobre algo.


 


 


Dulce: O quê?


 


 


Maite: Sobre aquilo. Você já contou para o Christopher? - foi direta.


 


 


Dulce: Aquilo o quê? - percebi minha mão tremer conforme eu mexia no véu.


 


 


Maite: Não se faça de desentendida. Sabe muito bem do que estou falando. - falou séria.


 


 


Dulce: Mai..


 


 


Maite: Dulce você contou o seu segredo para ele? Não contou, né? - bufou.


 


 


Respirei fundo.


 


 


Dulce: Mai! Escuta...esquece esse assunto, ok? Foi a muito tempo! Esqueça! Não me deixe mais nervosa que já estou. - pedi - Por favor!


 


 


Maite: Vai mesmo se casar com ele sem falar nada? Dul isso é...


 


 


Dulce: Chega Mai por favor! Só eu e você sabemos sobre isso. Nem mesmo a Zoraida sabe e ela também não precisa saber. Mas ninguém precisa saber desse segredo além de você e eu. Por favor, esqueça! Por favor! Por favor! Por favor! - implorei e diante disso ela concordou.


 


 


Maite: Ok. Você que sabe! Espero que ninguém, principalmente Christopher, descubra de outro jeito. - segurou na minha mão - Desculpa voltar a esse assunto depois de tanto tempo, não queria estressa-la num dia tão especial como hoje, é que realmente me preocupei Dul. 


 


 


Dulce: Tudo bem. E não precisa se preocupar. - respirei fundo - Eu posso ficar alguns minutos sozinha? Preciso me acalmar um pouquinho.


 


 


Maite: Ok. Estou ali fora. Me chama se precisar. - andou em direção a porta e segundos depois saía fechando a mesma me deixando sozinha.


 


 


Me olhei por mais um tempo no espelho e em seguida meus olhos foram direto para o envelope amarelo.


 


 


Ficaria tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria        Segurava o buquê enquanto meus braços estavam envolta da minha mãe e meu irmão, o estilista fazia os últimos retoques no vestido e a maquiadora reforçava um pouco mais a maquiagem e em segundos, a enorme porta do salão se abriria e entraríamos. Christopher tinha entrado com Mary ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1712



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais