Fanfics Brasil - Capítulo - 128 - Último Capítulo. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 128 - Último Capítulo.

37 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


 


 


 


Segurava o buquê enquanto meus braços estavam envolta da minha mãe e meu irmão, o estilista fazia os últimos retoques no vestido e a maquiadora reforçava um pouco mais a maquiagem e em segundos, a enorme porta do salão se abriria e entraríamos. Christopher tinha entrado com Mary. Os padrinhos já estavam posicionados no altar. E agora chegou a minha vez.


 


 


Poncho: Ainda dar tempo de desistir! - brincou.


 


 


Elizabeth: Não brinque com isso! - o repreendeu.


 


 


Dulce: Eu nunca ia fazer isso. - ri - É tudo o que sempre quis.


 


 


Poncho: Eu te amo ardilla. É uma honra levar minha irmã mais velha até o altar.


 


 


Dulce: Também te amo irmão. 


 


 


Elizabeth: Por favor, não me façam chorar antes da hora. - pediu.


 


 


Rimos.


 


 


A melodia da música começou a tocar, e as duas pessoas que terminavam os retoques se afastaram. As enormes portas se abriram e então, comecei a entrar lentamente. Os fleshs me atingiram por alguns segundos e em seguida consegui focar nos mais de oitocentos convidados em pé. Pessoas que nunca tinha visto na vida sorriam para mim, pessoas que nunca ia decorar os nomes quando me fossem apresentadas. Todas estavam ali apenas para conhecer a nova senhora Von Uckermann, a mais nova matriarca daquela família tão famosa.


 


 


Desviei o olhar para o que realmente interessava, para o final do tapete. O homem que me esperava com os olhos lacrimejantes, visivelmente nervoso e ansioso. Ele estava lindo por foto, mas pessoalmente ele estava de tirar o fôlego, quando nossos olhos se encontraram, pude assistir todos os momentos das nossas vidas até chegar nesse momento especial. A primeira vez que nós vimos no assalto, quando salvou minha vida, a forma que cuidei dele depois, nosso envolvimento, nosso primeiro "eu te amo", o pedido de casamento e até mesmo as coisas ruins, todas elas, mas os que foquei foram nas boas como o nascimento da nossa filha.


 


 


Não pude deixar de me emocionar ao encara-lo. Passamos por tantas coisas até chegar naquele momento. Foi tanto sofrimento, tanto choro, tanta dor, mas apesar de tudo isso, das dificuldades e emoções, nosso amor prevaleceu e hoje estamos nesse altar. Conseguimos.


 


 


O corredor era longo, mas para mim foi num piscar de olhos, Christopher estava na minha frente e a minha família me entregava para ele. Segurei em sua mão firmemente e entreguei o buquê para minha mãe que olhava o meu noivo.


 


 


Poncho: Cuida bem da minha irmã! - falou sério.


 


 


Christopher: Eu prometo! - garantiu.


 


 


Elizabeth: Sejam felizes! - sorriu.


 


 


Os dois se afastaram e Christopher e eu demos os braços e caminhamos o restinho do caminho até onde estava o juiz nós esperando.


 


 


Christopher: Você está linda amor. Tão linda. Está perfeita! Ainda melhor do que imaginei. - sussurrou.


 


 


Dulce: Você está lindo. Muito lindo. Melhor do que sonhei. - sussurrei de volta.


 


 


 


Assim ficamos em frente ao juiz, observei os padrinhos: Maite e Christian, Vivia e Edgar do meu lado e do lado de Christopher estavam Zoraida e Eddy, Julie e Brayan. Todos os convidados se sentaram e a melodia parou na hora. Então, o juiz começou.


 


 


Xxx: Bom finalzinho de tarde! - sorriu - Hoje estamos aqui reunidos para celebrar o amor de duas pessoas que decidiram se entregar por completo um ao outro para sempre. Duas pessoas que decidiram viver e aprender cada vez mais um com outro. E hoje eles celebram com todos nós esse momento tão único e especial. O noivo pediu para ser breve então, serei. 


 


 


Encarei Christopher, que fingiu que não era com ele.


 


 


 


Xxx: Os noivos criaram os próprios votos, então, por favor, peço que a noiva comece. - sorriu.


 


 


Dulce: Bom, eu tinha escrito tantas coisas e agora esqueci tudo..- Christopher riu enquanto segurava minhas mãos trêmulas. - Eu sabia que você era especial desde do momento que nós conhecemos, sabia que era diferente de todos as outras pessoas que tinha conhecido até aquele momento. Você salvou minha vida, não somente a física, você salvou a minha alma e o meu coração. Você foi paciente, carinhoso e protetor desde do momento que nós olhamos pela primeira vez. Quando criança, implorava para que Deus me desse uma família e ele foi tão generoso comigo me dando você e a nossa filha. Nossa relação não é perfeita, nenhuma outra é, você também não é perfeito, eu não sou perfeita, provavelmente vamos errar muito e vamos acertar também, mas de uma coisa eu tenho plena certeza, o meu amor por você é para sempre. Não importa o que aconteça no futuro, eu vou te amar para todo o sempre meu amor. Eu prometo! - terminei os votos com a voz embargada e uma lágrima desceu por meu rosto.


 


 


Christopher levou minha mão até a boca e a beijou delicadamente


 


 


Xxx: Sua vez noivo! - sorriu.


 


 


Christopher: Que lindo votos meu amor, acho que o meu nem vai chegar perto do seu..- sorriu nervoso - Desde da primeira vez que te vi, o sentimento de proteção tomou conta de mim, desde do momento que falei com você achei que estava falando com um anjo. E eu tinha razão, Deus mandou um anjo para minha vida. Já não consigo me lembrar da minha vida sem você, quem eu era ou quê fazia já não existe mais. Sou um novo homem, um novo Christopher assim que lhe conheci. Nem acredito que hoje estamos aqui, depois de muito tempo e sofrimento. Tivemos que enfrentar muitas coisas juntos, coisas que testaram nosso amor e a resposta para isso não poderia ser outra, nascemos um para o outro. Você me deu o melhor presente que um homem pôde querer nessa vida que é um filho e você me deu nossa princesa. O fruto do nosso intenso e forte amor. - apertou minhas mãos - E sim, eu não sou perfeito, nem você é perfeita. Mas para mim nossa relação é perfeita. Diante de você e de todos aqui presentes, eu prometo ser todo dia o seu melhor, seu melhor amigo, seu melhor confidente, o melhor pai para nossa filha e tentar ser sempre seu melhor marido. Eu amo você, amo cada pedacinho seu e vou amar loucamente para sempre. Eu prometo minha esposa. - sorriu finalizando os votos emocionado.


 


 


Sorri tentando controlar as lágrimas.


 


 


Xxx: Que belos votos! Agora vamos para a parte das assinaturas. Por favor, os noivos primeiro e em seguida os padrinhos. - me entregou a caneta.


 


 


Assinei meu nome e notei o sobrenome da minha mãe presente. Tínhamos aproveitado o momento para que o sobrenome dela também fosse acrescentado. Entreguei a caneta para Christopher que assinou e em seguida foram nossos amigos, quando Julie terminou, o juiz pediu para entrar com as alianças. As portas se abriram e minha mãe entrou com minha filha no colo, Maria Paula junto com a minha mãe segurava a caixinha das alianças. 


 


 


Me emocionei e Christopher apertou minha mão.


 


 


Elizabeth: Aqui mamãe! - sussurrou.


 


 


Maria Paula apenas olhava tudo curiosa, minha mãe foi sentar junto com ela na primeira fileira no banco da frente junto com meu irmão.


 


 


Xxx: Christopher pegue sua aliança e profira as promessas. - indicou.


 


 


Christopher: Eu, Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann, prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza durante todos os dias da minha vida. - seus olhos não saiam dos meus, gentilmente levantou minha mão e deslizou aliança dando um suave beijo em seguida.


 


 


Xxx: Sua vez, Dulce.


 


 


Dulce: Eu, agora Dulce Maria Espinosa Saviñón Von Uckermann, prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza durante todos os dias da minha vida. - deslizei aliança em seu dedo e beijei sua mão em seguida.


 


 


Xxx: É tão bonito ver dois jovens apaixonados se entregando ao amor diante de tantas testemunhas, quero finalizar a cerimônia citando uma passagem bíblica que diz assim: " O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. " E esse final quando diz que o amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta, não quer dizer que suporta mentiras e traições, ou deslealdade como muitos acham, mas sim, suporta as dificuldades do dia dia, suporta doenças, suporta brigas e suporta problemas financeiros. O amor tem que ser cuidado todos os dias, a todo momento. O amor é lindo, é incrível, é...verdadeiro. - nós encarou uma última vez - Por isso, hoje os declaro marido e mulher. Por favor, beije sua esposa. 


 


 


Christopher segurou na minha cintura e rapidamente me puxou para um beijo. Sorri durante o beijo. Ouvimos plausos e assobios. Nós afastamos o suficiente para conseguir falar.


 


 


Christopher: Minha esposa! - sorriu.


 


 


Dulce: Meu marido! - sorri.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Eu nunca tinha conhecido tantas pessoas e nem tirado tantas fotos antes na minha vida. Se eu consegui decorar o nome de uma ou outra já era muito, a recepção dos convidados durou muito tempo, como estava de salto, meus pés começaram a doer. Depois que todos foram para o salão de festas que eu pude sentar alguns minutos e ficar um pouquinho com a minha filha, mas foi só um pouquinho mesmo e logo estávamos no salão. Tanto a decoração da cerimônia quanto da festa estavam impecáveis e luxuosas. Tudo estava muito bonito e elegante. 


 


 


Tirei bastante fotos com a minha filha, minha família e os meus amigos também. Todos estavam presentes, até mesmo Christóvão. Na hora de nós felicitar, ele foi com Ana Brenda e foi super discreto. Ele estava bem magro e não tinha ficado com nenhuma sequela, também mudou a forma de se vestir(para uma própria) e a voz, soube por Ana que depois do casamento ia voltar para Chicago com ela, ele só tinha vindo mesmo para acompanhá-la e porque eu pedi a presença dele. Quanto a isso, Christopher não questionou. Os dois se olharam por um breve momento sem dizer nada e quando Christóvão se afastou, meu agora marido ficou olhando para ele.


 


 


Dulce: Ele vai ficar bem. - respondi o que provavelmente Christopher estava pensando. Desde que Ivy e Alexandra morreram e das cirurgias que realizou, principalmente na cabeça, Christóvão andava bem triste, praticamente estava em depressão e Ana Brenda era a única que conseguia se aproximar mais dele, nem mesmo Richard conseguia ser tão próximo como antes dele. 


 


 


Christopher assentiu e me beijou.


 


 


O jantar foi servido, todos pareciam saborear todo o menu. Christopher e eu ficamos numa mesa reserva para nós dois, eu comi um pouco, mas quis aproveitar aquele momento para ficar com a minha filha. Depois do jantar, Christopher e eu nós separamos porque eu precisava trocar de vestido para a dança dos noivos. Fuzz e Vivian me acompanharam até uma sala.


 


 


Fuzz: Tudo está tão perfeito! 


 


 


Vivian: Sim, esse é o casamento mais lindo que já vi na vida. - sorriu.


 


 


Dulce: Vih já é casada, mas quando você e Derrick vão casar? - perguntei para Fuzz, o semplante alegre saiu do rosto.


 


 


Vivian: Está tudo bem? - tocou no ombro dela.


 


 


Fuzz: Sim. - piscou - Eu não queria falar isso hoje, mas Derrick e eu terminamos.


 


 


Vivian: Sinto muito Fuzz! Bem que vi ele um pouco cabisbaixo mais cedo. 


 


 


Dulce: É por causa de Cuba? - terminei com o novo vestido - Ele vai mesmo pra lá? - me aproximei dela.


 


 


Fuzz: Sim. Ele escolheu Cuba. - falou desanimada - Mas não é hora para isso, hoje é o seu dia. - sorriu - Só quero me divertir junto com todos vocês.


 


 


Dulce: Ma...


 


 


Fuzz: Mas nada! Vamos logo que o seu marido está te esperando. - pegou minha mão e me arrastou para fora da sala, Vivian nós seguiu - Hoje eu vou beber horrores. - garantiu.


 


 


Voltamos para o salão de festa e Christopher sorriu ainda mais me vendo com vestido tipo sereia. Ele me beijou por um longo tempo, até sermos chamados para abrir a pista de dança, agarradinhos um ao outro, sorrindo um para o outro. Completamente apaixonados um pelo outro ao som da nossa música Mirrors.


 


 


Aren`t you somethin` to admire?


`Cause your shine is somethin` like a mirror


And I can`t help but notice


You reflect in this heart of mine


If you ever feel alone and


The glare makes me hard to find


Just know that I`m always


Parallel on the other side


 


 


Dulce: Obrigada..- sussurrei.


 


 


Christopher: Por? 


 


 


Dulce: Entrar na minha vida. - dançávamos devagarinho. - Por cuidar de mim, da nossa filha, por nós amar.


 


 


Cause with your hand in my hand


And a pocket full of soul


I can tell you there`s no place we couldn`t go


Just put your hand on the glass


I`ll be tryin` to pull you through


You just gotta be strong


 


 


 


Cause I don`t wanna lose you now


I`m lookin` right at the other half of me


The vacancy that sat in my heart


Is a space that now you hold


Show me how to fight for now


And I`ll tell you, baby, it was easy


Comin` back into you once I figured it out


You were right here all along


It`s like you`re my mirror


My mirror staring back at me


I couldn`t get any bigger


With anyone else beside me


And now it`s clear as this promise


That we`re making


Two reflections into one


Cause it`s like you`re my mirror


My mirror staring back at me


Staring back at me


 


 


Christopher: Obrigado você pequena! Por ter me escolhido e amado. - sorriu. - Eu te amo senhora Uckermann, meu amor, minha esposa!


 


 


Dulce: Eu te amo, meu marido! - sorri e nós beijamos selando aquele momento diante de todos os presentes.


 


 


Selando nosso...amor.


 


 


 


 


 


FIM!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Maria     Foram horas de viagem até chegar em Bangkok, capital da Tailândia, um carro nós levou para o heliporto e começamos outra viagem de quase uma hora, conforme entravámos na região observei a beleza do lugar. Era muito lindo, mas curiosamente me lembrava muito Angra dos Reis. Ao longe observei a ilha, er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1712



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais