Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Christopher Uckermann
Finalmente o dia da minha alta chegou, eu não aguentava mais ficar dentro daquele quarto tomando remédio para dor e comendo aquela comida. Apesar de estar daquele jeito, tentei trabalhar no notebook de Edgar, mas ele não deixou eu nem encostar nele.
Os últimos dois dias foi um tédio.
Quer dizer, até ela me visitar e quando isso acontecia as horas passavam muito rápido e eu voltava para o tédio. Edgar ficava me zoando por babar nela. Eu não estava babando nela, por acaso ele a olhou direito? Ela era linda.
Linda e doce como o nome.
Edgar não precisava ter pedido para ela ficar comigo no meu apartamento, eu podia muito bem contratar alguém, mas segundo ele, Dulce queria de alguma forma demostrar gratidão e por isso deu essa ideia de ficar comigo.
E ele também disse porque eu não parava de babar na garota.
Repito mais uma vez.
Ele era cego?
Enfim, estava olhando as paredes do quarto quando Vivian entrou com uma pequena mala nas mãos. Vivian era uma grande amiga. Edgar tinha sorte de tê-la, não se encontra uma Vivian por aí dando bobeira e solteira nesse mundo.
Vivian: Trouxe uma roupa pra você bocó. - jogou a mala com força na poltrona.
Ela não é um doce?
Ucker: Me traz um almoço de verdade hoje, tá bom? - murmurei.
Vivian: Eu não. - negou.
Ucker: Eu queria que você estivesse aqui e comesse essa comida. - falei igual uma criança birrenta. Vivian riu.
Vivian: Sorte a minha, não? - sentou na poltrona - Já sabe quando irá tirar os pontos? - debochou.
Revirei os olhos.
Ucker: Daqui a duas semanas.
Vivian: Ah, então sorte a sua não? Irá ter Dulce por duas semanas cuidando de você igual um bebê - riu.
Ucker: Por que sorte a minha? Ela só quer demonstrar gratidão.
Vivian: Sei. Ela talvez sim, mas eu vi como você olha pra ela. - negou com a cabeça - Não se envolva com ela, quer ser amiga dela? Tudo bem! Até acho bom isso, mas não se envolva com ela.
Vivian falou tudo isso séria.
Ucker: Como assim me envolver com ela? - cruzei os braços.
Vivian: Por acaso os tiros que levou te deixaram retardado? - bufou - Não durma com ela Christopher. Dulce é uma mulher especial, dar pra ver apenas falando com ela. E você é mulherengo demais para ficar em um relacionamento e também em outros termos, ela é demais pra você - foi sincera.
Ucker: Eu não quero um relacionamento
Vivian: Está vendo? Você mesmo admite que não quer, mas está interessado nela, claro, a mulher é linda, mas ela não parece o tipo de mulher que tem casos sem algum sentimento envolvido. Você pode machuca-la e não será bom.
Suspirei.
Ok.
Era óbvio que eu estava muito atraido por Dulce. Claro, quem não ficaria? Ela era linda e pelo que eu pude analisar rapidamente tinha um belo par de seios.
Ok.
Me matem, tenho uma tara por peitos.
Me julguem, Ok? Não ligo!
Mas só estou atraído por ela e só.
Não tenho intenção romântico.
E nem sei o que é isso.
Além disso ela não parece ser qualquer uma, digo, de todas as mulheres que conheci e me envolvi, ela parece ser muito diferente. De todas elas.
Por incrível que pareça, ela parecia uma Vivian da vida. Uma mulher direita e eu espero que não louca como a original.
Ucker: Está certa. Prometo me comportar com ela durante esses dias.
Vivian assentiu.
Vivian: Além do mais ela deve ter alguém, marido acho que não, não usa aliança, mas deve ter um namorado, afinal, ela é linda demais para ficar sozinha, algum rolo deve ter.
Isso é verdade.
Com certeza ela tinha alguém.
Um cara de sorte.
[...]
A tarde passou como sempre um tédio, fiquei trocando de canal da TV a toda hora, todos os programas eram chatos e entediantes. Peguei meu celular e verifiquei algumas mensagens, meus imail estavam lotados mas eu não podia ler eles agora, tinha algumas mensagens de algumas mulheres na qual respondi o básico para não ser mal educado.
Decidi pesquisar na internet alguma coisa sobre minha família. Sim, ao invés de ligarmos e perguntar sobre como estávamos, a gente pesquisava na internet notícias nossas. Meu pai só me ligava quando era questão de trabalho e minha mãe quando ela queria que a recebesse, quando ia raramente me visitar e empurrar a filha de uma amiga dela para que eu casa-se com ela.
Com quem eu falava mais era Lucy e Julie minhas irmãs. Digitei o nome do meu pai e apareceu várias notícias dele, cliquei em uma delas. Richard Von Uckermann estava em Dubai com a atual esposa em uma festa de um príncipe saudita, muito bem vestido e acompanhada de vários outras mulheres
Acho que herdei o gene mulherengo do meu pai e também a forma de ganhar dinheiro a toda hora. Pobre Nicole, ela até que era legalzinha mas meu pai era sem vergonha demais. Por ser seu único filho homem e primogênito, quando mal completei quinze anos ele me levou á uma boate de estrip de luxo e me forçou a perdar a virgindade com uma prostituta dançarina de lá.
Depois disso, ele não parou mais de me empurrar para as prostitutas. E nessa época ele ainda era casado com minha mãe e a vida deles eram um inferno, digo, o casamento. Ele nunca respeitou minha mãe, então, se ele não respeitou a mulher que é mãe dos filhos dele, imagina Nicole? Claro, ele nunca levou nenhuma das amantes dele para nossa casa, mas ouvíamos sempre gritos e brigas dos dois por causa disso.
As amantes do meu pai chegava a ligar para nossa casa. Aquilo era horrível. E minha mãe pediu o divórcio quando conheceu Charles, um Duque muito importante e respeitado na Suécia, não porque ela o amava, mas sim ele tinha título de nobreza e estava interessado nela, a senhora agora duquesa Alexandra não pensou duas vezes antes de largar o meu pai por ele.
Ela sempre quer mais e mais dinheiro.
O lema deles é: Dinheiro é mais importante que tudo. E está acima de tudo também. E de todos.
Cresci ouvindo isso.
Tive tudo o que uma criança sonha na vida, os melhores brinquedos, as melhores roupas, os melhores sapatos, as melhores comidas, as melhores casas, as melhores viagens, os melhores jogos eletrônicos, mas não tive o amor de meus pais, apenas o de Mary.
Ah, como eu adorava essa mulher.
Ela era minha família.
Sempre esteve lá por mim.
E para minhas irmãs também.
Tão carinhosa, tão gentil e amorosa.
Sorri me lembrando dela.
Digitei o nome da minha mãe e também apareceu várias notícias. Cliquei na mais recente, ou seja, de ontem. Duquesa Alexandra estava em Mônaco com o seu marido em um evento de caridade dado pela família real. Ela estava coberta de jóias da cabeça aos pés.
E sorridente.
Estava feliz por ter tudo o que mais gosta ao seu redor. Dinheiro, status, jóias e marido que idólatra o chão que ela pisa e fácil de manipular.
Desliguei o celular.
Não queria continuar vendo mas nada.
O médico já tinha me dado alta, quando Vivian, Edgar e Dulce entraram no quarto rindo. Eu já estava arrumado apenas esperando eles na cadeira de rodas, eu não queria fazer nenhum esforço para os pontos arrebentarem.
Dulce: Oii - sorriu.
Ucker: Oii.
Ficamos nos olhando.
Ok.
Era legal ficar olhando pra ela.
Ela era muito bonita.
Edgar: Vamos? Ou quer continuar aqui? - zombou começando a empurrar minha cadeira para fora do quarto.
Ucker: Não. E empurra mais rápido.
Edgar: Deixa de ser mandão. - bufou fazendo exatamente o que pedi.
Vivian: Dulce vai ver o seu apartamento para amanhã ela ir direto pra lá. - estava de braços dados com ela.
Ucker: Você arrumou o que pedi?
Eu tinha mandado Vivian arrumar aquele apartamento todo. Na última vez que estive ali estava uma zona total de bagunça e eu não podia levar Dulce no meu apartamento estando daquele jeito.
Também mandei ela fazer compras no supermercado. Comprar tudo o que mulher gosta, ou seja, bastante chocolate e filmes melosos.
Vivian: Sim. - respondeu.
Íamos no carro de Edgar.
Ele me ajudou a entrar no carro e devolveu a cadeira. Dulce e eu íamos atrás, Edgar dirigindo e Vivian ao seu lado fingindo olhar a rua, enquanto ele ia olhando pra mim pelo retrovisor.
Ucker: Estou com fome. Por que não paramos em algum drive-tru? - dei a ideia, eu estava morto de fome.
Vivian: Eu também estou com fome.
Edgar: Desde de quando você não está com fome Ucker? - zombou - Está com fome Dulce? - chamou atenção dela.
Dulce: Não. Obrigada! - me olhou.
Ucker: Dulce está morrendo de fome também - levantei uma sobrancelha.
Dulce: Não estou não. - me olhou desafiadora - Não me coloque no meio.
Ucker: Está sim. Posso ouvir sua barriga roncar daqui. - brinquei.
Dulce: Eiii..- reclamou.
Vivian: Onde quer ir Dul? - virou para olhar pra ela - MC Donalds? Habibs? Bobs? Onde? Você escolhe.
Dulce: Eu não quero nada. Sério.
Ucker: Está de dieta?
Dulce: Não.
Ótimo porque você está maravilhosa para ficar comendo só mato.
Ela corou.
Edgar fingiu uma tosse.
O quê?
Falei alto.
Ucker: Ehh...- fiquei sem o que dizer.
Ótimo.
Agora eu pareço um tapado.
Dulce: Eu não faço dieta e eu amo comer besteira, só não estou com fome. Mas como sei que vou ter que escolher de qualquer modo - encarou Vivian - Eu escolho o MC - respondeu.
Vivian: Boa garota! - riu.
Edgar: Vamos ao MC então. - acelerou um pouco mais o carro.
Eu ainda continuava olhando pra Dulce.
Dulce: Obrigada pelo maravilhosa - sussurrou apenas pra mim ouvir.
Abri um leve sorriso.
[...]
Dulce no começo não quis pedir nada, então, eu pedi por ela. Pedi quase tudo que estava no cardápio, eu realmente estava com fome e quando chegou ela me viu devorar o que pedi.
Edgar tinha voltado a dar partida no carro, enquanto Vivian tomava o seu sorvete de morango. Dulce enrolava pra comer e ficava me olhando.
Ucker: Come! - mandei.
Dulce: Alguém já te falou que você é muito mandão? - murmurou.
Ucker: Ouço isso o tempo todo.
Ela negou começando a comer.
O caminho até o meu apartamento demorou uns vinte e cinco minutos mais ou menos, Vivian ia puxando assunto com Dulce na qual notei que já são bem amiguinhas, Edgar e eu íamos calados.
Dulce tinha uma voz bonita.
Ok.
Estou definitivamente louco.
Desde quando eu acho voz bonita?
Já achei bonito tudo em uma mulher.
Menos a voz.
Essa é a primeira vez.
Ela falava sobre como gostava do Rio de Janeiro, das praias. E eu ouvia tudo atento olhando para sua boca. Apesar de está um pouco escuro a parte de traz do carro, eu podia ver seus lábios se movendo conforme falava.
Aquela boquinha deveria fazer maravilhas. Tive que segurar um gemido de satisfação, quando imaginei ela de joelhos com aquela boquinha envolta do meu...
Edgar: Chegamos! - me trouxe de volta a realidade - Vou te ajudar. - Vivian e Dulce saíram primeiro do carro - Cara controla essa baba aí - riu saindo junto com elas em seguida.
Suspirei.
Edgar me ajudou a sair do carro.
Eu tinha que ter muito cuidado com esses malditos pontos. Eles eram muitos frágeis e qualquer movimento brusco podia abrir e ia doer muito. Seu Nicolau acenou com a cabeça, fiz o mesmo.
Vivian chamou o elevador.
Dulce estava quieta apenas olhando.
Ucker: Gostou do prédio?
Dulce: É bonito.
O elevador chegou e dentro dele saiu o imbecil do tal Caio Castro, ele olhou pra mim e para Edgar sem expressão mas para Dulce e Viviam abriu um sorriso malicioso na cara de pau.
Dulce arregalou os olhos.
Vivian fechou a cara.
Caio: Boa Noite...- mururmou pra elas enquanto se afastava.
Edgar: Esse cara não tem medo de morrer? - entramos no elevador e eu digitei a minha senha no painel.
Dulce: Ele é o..? - parecia admirada.
Ah, não.
Ela gostou daquele cara?
Vivian: O próprio. - respondeu.
Revirei os olhos.
Quando o elevador se abriu, Vivian abriu a porta da minha cobertura e entramos, já fui logo para o sofá. Dulce entrou tímida no apartamento. Olhei ao redor vendo tudo limpo e cheiroso.
Valeu Vivian.
Ucker: Esse é o meu apartamento. Gostou? - a encarei.
Ela olhava ao redor.
Dulce: É muito bonito - sorriu.
Ucker: Vêm que horas amanhã?
Ela pensou um pouco.
Dulce: Uma hora. Por aí. - agarrou a alça da bolsa - Espero que consiga ser uma boa companhia pra você.
Ucker: Você já é. - sorri de lado.
Edgar: Bom, vamos deixar Dulce na casa dela, qualquer coisa liga cara - avisou.
Ucker: Ok. Papai - brinquei.
Vivian: Boa noite Ucker! - me abraçou e deu um tapa na minha cabeça.
Dulce ficou pensando por alguns segundos, acho que ela queria me abraçar também mas decidiu apenas sorrir e balançar a cabeça.
Dulce: Boa noite. Até amanhã.
Ucker: Até. - murmurei.
Eles saíram e enquanto Dulce ia para fora do apartamento não pude deixar de olhar sua bunda. Mordi os lábios com pensamentos nada cavalheiros com aquele traseiro.
Céus, será que fiz certo deixar Dulce ficar aqui comigo por alguns dias?
Ela era tentadora demais.
COMENTEM!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Depois de me despedir e agradecer os amigos de Christopher entrei no prédio e de novo dona Lolla estava na janela e quando passei ela começou. Dona Lolla: Mais que falta de respeito com nos moradores, somos obrigados ver você saindo de carros com os seus homens - fez cara de nojo - Esse prédio é de família e de respeito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais