Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Assim que eu entrei no meu apartamento vi Mary mexendo nos vazos da instante principal. Ela fazia várias careta enquanto passava o dedo pelo imóvel.
Christopher: Não vai me dar, nem mesmo um abraço? - joguei minha maleta no sofá e abri os braços.
Mary: Menino...- sorriu abertamente enquanto corria para me abraçar apertado - Como está meu filho?
Christopher: Indo...- beijei as bochechas da minha eterna babá, minha segunda mãe.
Mary: Vim para a grande inauguração do seu mais novo hotel querido - me soltou - Ele é muito lindo...- sorrir.
Suspiro.
Christopher: Tenho que me arrumar, acabei de vir da Florida. Tive uma reunião muito importante de última hora e vim correndo para Portugal - toco na minha nuca doendo.
Por que isso justo agora?
Mary: Já preparei seu banho menino...- começa a desabotoar meu terno, mas a paro no meio.
Mary: O quê filho? - pergunta sem entender.
Christopher: Vai mesmo me despir Má? - ergo a sobrancelha.
Mary: Eh...desculpa - fica muito vermelha se afastando de mim - As vezes esqueço que cresceu, já não é mais o meu menininho de cinco anos, e sim um homem - sorriu de lado.
Ri.
Christopher: Tem razão Má, eu cresci e várias coisas também cresceu comigo - ri da cara dela.
Mary: Menino Christopher.- ficou ainda mais vermelha - Vai logo tomar o seu banho.
Christopher: Estava com saudades dessa voz autoritária - avisei me afastando da sala.
Mary: Eu também - gritou.
Duas horas depois, entrei no elevador sendo acompanhada por Mary, Brayan e os seguranças. Esse negócio está começando a me irritar, para onde eu vou eles vão atrás.
Brayan mexia no tablet e Mary suspirava ao meu lado.
Ela estava muito bonita com seu vestido de gala preto longo de uma única só calda. Ela era muito bonita. Mary Evans está na casa dos quarenta e sete anos, alta, ruiva e minha eterna segunda mãe. Ela era muito bonita mesmo e sua aparência jovem fazia sucesso.
Meus dias naquela antiga casa Uckermann, se transformaram em uma bagunça total, porque eu não aceitava ela como minha babá, mas Mary com seu jeitinho doce de ser me conquistou e até hoje ela me ver como um menino de cinco anos e que corria para cama dela todas as vezes que chovia e tinha relâmpagos.
As portas do elevador se abriram revelando o Hall do hotel. Saímos sendo atingidos por flesh e repórteres em cima, mas as enormes muralhas, seguranças, faziam uma barreira que impediam de se aproximarem.
O luxuoso e mais moderno Hall do hotel estava vários empresarios, socilite, modelos, artitas, muito bem vestidos e elegantes, rindo e enchendo a cara de champanhe.
Uma música animada e bastante agitada servia de trilha sonora para todos. Garçons passavam com bandejas cheias de doces e o inesquecível caviar.
[...]
Já tinha se passado quatro horas desde que entrei no Hall. O comercial dos Grey já tinha sido visto e aprovados por todos, mais uma vez Magno e Augustus se irritaram porque não ficou como eles queriam.
Foda-se!
A empresa é minha e quem manda naquilo sou eu. Como a auditoria da empresa votou sim, eles não puderam fazer nada. A festa continuava, conversei com importantes empresários e fletei com meia dúzias de mulheres lindas presentes.
Quando chegou a hora dos agradecimentos, meu coração acelerou e minha respiração ficou curta imediatamente.
De novo não! Respirei fundo e subi no pequeno palco de madeira moderna. O Som alto tinha sido desligado e umas duzentas pessoas me encaravam.
Minha boca ficou seca.
Christopher: Boa Noite...- comecei e fleshes começaram a me cegar na hora - Muito obrigada por.....
Minha vista embarçou.
Christopher: Por cada um ...presente.. n...- fiquei tonto e quase tombei de lado.
Meu coração acelerou ainda mais, minha respiração ficou ofegante como se eu estivesse corrido em uma maratona, minha boca estava seca, não via nada além de borrão e vozes alta. Meu peito ardeu e meu coração deu um pontada tão, mais tão forte que cai de joelhos no chão com a vista toda preta e escutando gritos.
A única coisa que ouvi antes de tudo se apagar por completo, foi a voz alta e extremamente agoniada de Mary gritando horrizada e... mais gritos dela.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A primeira coisa que eu senti, antes mesmo de abrir os olhos, foi o peso de algo muito pesado sobre meu corpo, como se fosse um elefante e ele estivesse todo largado em meu peito até as pernas, a sensação de enjôo não saia do meu estômago, eu podia sentir a boca seca e complemente resecada. O barulho de piii-piii era alto e voze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais