Fanfics Brasil - Capítulo - 065. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 065.

36 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Parei o beijo tentando normalizar minha respiração, ainda continuava um pouco desconfiada dele, mas daria um voto de confiança. Christopher passou os olhos por todo meu quarto até parar em mim. E então, ele deu aquele sorriso sedutor que deixaria qualquer mulher aos seus pés. Como alguém pode ser tão bonito? Até os deuses da mitologia grega teriam inveja dele se o visse.


Christopher: Finalmente estou conhecendo seu quarto. 


Dulce: Não é nada de mais. - dei de ombros.


Christopher: Claro que é. - começou a tocar no meu cabelo - Agora, diz que acreditou em mim. 


Fiquei calada olhando para a camisa vermelha dele. Ela marcava bastante seu malhado abdómen.


Christopher suspirou e me tirou de seu colo. Fiquei ao lado dele na cama.


Christopher: O que tenho que fazer para acreditar em mim? - perguntou sério.


Continuei calada olhando para o abdómen dele.


Christopher: Dul..


Dulce: Não que eu não acredite. Mas é estranho esse negócio de ficar olhando para minha irmã e nem tente dizer que não é. - me apressei vendo que ele queria falar - Fora que...- hesitei - Você é mulherengo e tem um monte de contato de mulher no seu celular e tem até foto também e..


Christopher: Você mexeu no meu celular? - ergueu uma sobrancelha.


Mordi os lábios nervosa.


Dulce: Foi errado, eu sei, tá? Mas você estava na sala de cirurgia e eu não sabia com quem falar e acabei mexendo no seu celular, até que consegui falar com a Vivian e o resto já sabe.


Christopher: Só foi nesse dia?


Dulce: Sim. Não sou incovêniente! - me defendi.


Christopher: Claro que não. - me olhou profundamente - Isso te incomoda mesmo?


Dulce: Não é que me incom..


Christopher riu.


Dulce: Do que está rindo? - bati no ombro dele.


Christopher: Você com ciúmes é fofo pequena. - falou rindo - Fala tão bonitinho com bico e faz essa cara de brava - apertou minha bochecha como se eu fosse uma criança.


O empurrei e cruzei os braços.


Dulce: Está se divertindo? - perguntei irônica.


Ele assentiu ainda rindo.


Revirei os olhos.


Christopher: Aí Dul...você ainda não entendeu, né? - parou de rir e voltou a tocar no meu cabelo - Aqueles números são apenas números, nunca significaram nada. Já você significa tudo pra mim. - falou sem desgrudar dos meus olhos - Nunca gostei de comprimisso ou...de ficar com a mesma mulher por muito tempo, ou seja, típico mulherengo mas isso mudou quando coloquei os olhos em você, quando beijei você....- sorriu de lado - Você me seduziu pequena e nem ao menos fez nada para me seduzir, isso é natural de você. - agora tocava meu rosto com tanto carinho que não pude deixar de fechar os olhos com aquela carícia - É tão fascinante, tão...adorável. A cada dia que passa e que conheço mais de você, mais me fascina. - beijou meu rosto.


Sorri.


Voltei a olhar em seus olhos.


Dulce: Chris..


Christopher colocou um dedo na minha boca me impendindo de falar.


Christopher: Meu passado não me ajuda, mas não precisa ter ciúmes dele. E tem que deixar ele exatamente onde pertence, no passado. Quero só você, não quero sua irmã, ou qualquer outra mulher, quero só você. E....- se afastou um pouco para pegar o celular dentro do bolso da calça - Para provar que quero só você...- mexeu no celular - Olha isso aqui.


Sem nenhum contato


Li e o encarei surpresa.


Dulce: Apagou todos os seus contatos?


Christopher: Sim. Depois eu coloco apenas os que realmente importão..- voltou a mexer no celular e depois virou o aparelho para mim - Sem nenhuma foto também. - jogou o celular na cama - Posso fazer mais alguma coisa que mostre que só quero você?


Voltei a sentar em seu colo e passei meus braços em volta de seu pescoço e o encarei.


Dulce:Apenas me beije...- sussurrei.


Ele sorriu colocando seus braços em minha cintura e então voltou a me beijar com a mesma paixão e intensidade de minutos atrás. O beijei da mesma forma.


 


[...]


 


Tomei uma rápida ducha e voltei para o quarto vendo Christopher encarar o teto, ele olhou pra mim e rapidamente sentou na cama agora me olhando abismado. Olhei pra mim mesma para saber do por quê daquela cara e não encontrei nada. Ele ficou louco?


Dulce: O que foi? 


Christopher: Você vai dormir comigo usando uma camisa do idiota do seu ex? E por que você tem uma camisa do seu ex guardada? - balançou a cabeça revoltado.


Ri.


Dulce: Depois sou eu a ciumenta. - fiquei ao lado dele na cama - A camisa não é do meu ex.


Christopher: Não?


Dulce: É minha. Gosto de dormir com essas camisas masculinas, são bem confortáveis.


Christopher: É sério? 


Assenti.


Dulce: Não sou a única mulher que faz isso.


Christopher: Eu prefiro você sem nada para dormir...- olhou para as minhas pernas e levou uma mão até elas as alisando lentamente - Mas é bom saber disso. Tenho muitas camisas e...vou presentia-lá com metade delas pequena. - sorriu.


Dulce: Vou adorar, mas já está tarde. ..- segurei sua mão atrevida - Vamos dormir.


Christopher: Dormir? Ainda está cedo!


Dulce: Três horas é cedo para você? - me ajeitei em baixo do cobertor - Estou com sono.


Christopher ficou ao meu lado de baixo do cobertor e me agarrou tanto com seus braços, quanto com suas pernas. Ele praticamente ficou em cima de mim e não usava nada além de uma cueca. Podia sentir o quanto ele não queria dormir no meu quadril.


Dulce: Vai dormir assim? 


Christopher: Vou. Por quê?


Dulce: Por nada grude. - com certa dificuldade consegui o abraçar pelos ombros - Vamos dormir um em cima do outro então. - ri sentindo sua respiração fazer cócegas no meu pescoço.


Christopher: Melhor travesseiro não têm. - murmurou.


Dulce: Não mesmo. - concordei fechando os olhos - Boa noite Chris!


Christopher: Boa Noite pequena! 


 


[...]


 


Acordei as seis horas da manhã e fiquei olhando para o teto sentindo os braços de Christopher em mim como se eu fosse fugir. Dormi as três e acordei as seis já sem sono. Esperei dar umas sete e meia para poder levantar e fazer o café. Passei esse tempo olhando Christopher dormir.


Ainda estava desconfiada daqueles olhares, realmente não tinha malícia, mas era estranho isso. Coisa fraternal? Como se fosse, o quê? Irmãos? Loucura! Mas eles podiam se gostar como irmãos, né? Tipo..ahhhh


Droga!


É melhor eu parar de pensar nisso. Ele gostava de mim. Christopher gostava de mim e...era melhor deixar o passado mulherengo dele de lado ou poderia ter problemas por causa disso. As sete meia levantei da cama com dificuldade, mas consegui fazer isso sem acorda-lo, Christopher dormia profundamente quando deixei o quarto.


A casa estava silenciosa, fiz minha higiene matinal e quando sai do banheiro Zoraida estava no sofá olhando para a TV desligada. Ela continuava com a mesma roupa de ontem e estava triste. Assim que me notou levantou meio hesitante.


Zoraida: Dul....por favor, não estava dando em cima do Christopher ontem, por Deus, você me conhece, prefiro morrer há ser amiga da onça, você é minha irmã, jamais faria isso com você ou com a Mai e eu amo o Eddy e..- falava tudo rápido e nervosa.


Dulce: Não dormiu em casa? - a interrompi.


Zoraida: Dormi com o Eddy, mas...antes dele sair hoje mais cedo brigamos e...ele terminou comigo - sua voz embargou e seus olhos encheram de lágrimas - Ele acha que fiquei afim do Christopher e...agora me odeia porque acha que sou uma..- não conseguiu terminar porque começou a chorar, o que me assustou.


Ela nunca tinha chorado por ninguém antes.


Zoraida: Por favor Dul, por favor acredita em mim..- falava ao meio do choro - Não me odeia também, por favor, eu juro juro juro que não foi nada de mal...- implorou aos plantos.


Dulce: Calma! - me aproximei dela tocando em seu ombro e ela me abraçou - Fica calma.


Zoraida: Você me odeia? - molhava minha camisa com as lágrimas.


Dulce: Claro que não Zora. Para com isso..- a puxei para o sofá - Eu não te odeio, nunca ia te odiar.


Zoraida precisou de um tempo para se recuperar, continuei abraçada à ela até ela se acalmar e ela mesma se afastar e me encarar com um certo medo.


Zoraida: Ontem eu queria dar uma bronca nele por ter feito você chorar, mas quando olhei pra ele...- negou - Senti uma coisa estranha e boa, como uma conexão, um estranho carinho por alguém que nunca vi na vida, foi diferente sim...- me olhou nos olhos - Mas não foi atração, não foi nenhuma droga de malícia, juro Dul, precisa acreditar em mim...- falou voltando a se desesperar. - Jamais faria isso com você e o Eddy, você me conhece, não pode acreditar que faria isso e..


Dulce: Eu acredito. 


Zoraida: Ontem eu até ia atrás de você primeiro, mas achei melhor Christopher que estava aqui falar primeiro e..o quê disse? - se embolou nas palavras.


Dulce: Que eu acredito em você.


Zoraida: De verdade?


Dulce: Claro que sim. - sorri limpando os olhos dela - Christopher falou quase a mesma coisa que você, que sentiu algo fraternal..


Zoraida: Isso. - assentiu rápido - Foi só isso. Juro. Eu juro. Juro pelo meus pais. - falou rápido.


Dulce: Calma Zora. Esta tudo bem. - garanti - Fiquei com ciúmes de vocês dois, estavam tão envolvidos que nos deixaram de lado.


Zoraida: Eu n..


Dulce: Tudo bem. Para de chorar, vai ficar com dor de cabeça. - toquei em seu ombro.


Zoraida: O que é uma dor de cabeça ao que estou sentindo aqui? - apontou para o coração - Tá vendo por que não queria me envolver tanto assim com alguém? Mais uma vez eles vão embora...- começou a chorar de novo.


Dulce: Zora...você ama ele, o que é um milagre você amar alguém do sexo masculino e ele também te ama. Eddy só está magoado, chateado e com ciúmes, eu senti isso também, mas depois que ele parar para pensar e analisar vai perceber que não foi aquilo que apareceu ser.


Zoraida: Ele só me deixou dormir na casa dele porque fiquei na rua dizendo que não ia sair da frente da casa dele até ele falar comigo, como estava tarde, ele me deixou entrar e me ignorou e...hoje mais cedo, mandou eu ir embora porque ele ia sair com...uma amiguinha piranha dele, iam passar o domingo juntos na casa dela...eu pirei e brigamos e ele terminou comigo...falou que sou uma péssima amiga, uma péssima namorada e que me odeia..- se encolheu.


Dulce: Foi tudo nessa ordem? - Franzi o cenho e ela assentiu - Gatinha, ele está magoado e acho que queria magoar você, pensa bem, antes do jantar ou qualquer dia ele falou que ia sair com essa "amiguinha" hoje? - fiz aspas com as mãos.


Zoraida: Não. - olhou para o teto - Ele me fez dormir na sala e de manhã saiu do quarto falando com ela no celular. - fez cara de brava - Estava todo meloso com aquela piranha.


Dulce: Bingo. - sorri - Não tem amiga nenhuma. Aposto que está na casa de algum amigo só para você pensar que está com essa amiguinha. Ele só queria te magoar porque esta magoado.


Zoraida: Ele disse que me odeia Dul..- baixou os olhos triste.


Dulce: Boca pra fora.


Zoraida: Mesmo assim..- sussurrou.


Dulce: Dar um tempo pra ele e depois o procura de novo. Tenho certeza que irão se entender de novo.


Zoraida: Mas você acredita mesmo em mim, né? - a dúvida ainda estava nela.


Dulce: É claro.


Zoraida suspirou de alívio.


Zoraida: Obrigada...- murmurou.


Dulce: Vou fazer o café, por que não toma um banho e dorme um pouco? - sugeri e ela assentiu.


Quando ela entrou no banheiro comecei a fazer o café da manhã reforçado, estava faminta.


 


[...]


 


O Domingo passou voando, Christopher e eu ficamos no meu apartamento o dia inteiro, ele nem queria levantar da cama, depois do café ele achou alguns jogos no meu armario e sim, ficamos igual duas crianças brincando na sala. Era a primeira vez que o via completamente relaxado e divertido. Ele nem ao menos tocou no celular, inclusive, até desligou o aparelho. Durante os jogos ele contou mais sobre a infância dele, típico menino rico, tirava boas notas na escola mais cara da cidade, viajava todas as férias, adorava brincar de bola e na areia, pertubava o tempo inteiro a irmã dele e sempre comia a sobremesa antes do almoço ou jantar.


Era até um menino comportado.


Na hora do almoço, voltei a cozinhar e Maite saiu do quarto toda arrumada, ela iria na casa de uma conhecida dela. Zoraida ficou o dia inteiro trancada no quarto. O resto da tarde ficamos em frente à TV procurando algo para assistir e nos pegando. Apenas quando já estava noite ele decidiu ir e pediu para que eu dormisse com ele novamente.


Christopher: Estou acostumado a dormir com você. - me deu um beijo na bochecha.


Ri.


Dulce: Daqui a pouco vou morar com você..- brinquei.


Ele ficou em silêncio.


Christopher: Se quiser morar agora..- deu a ideia.


O encarei séria.


Dulce: O quê? - neguei - Christopher! - ri nervosa.


Aquilo era sério?


Christopher: Qual o problema? 


Dulce: O problema que ainda estamos nos conhecendo, está muito cedo pra isso e para ser sincera, tanto eu quanto você não estamos preparados para isso. - fiz uma pausa - Isso é muito sério e não quero precipar as coisas e por causa disso acabar mal.


Christopher ficou me olhando pensativo, mas logo sorriu.


Christopher: Ok. 


Dulce: Ok?


Christopher: Ok. - repetiu - Mas vai dormir hoje comigo, não vai? - voltou a me abraçar - Aquele apartamento é tão grande e eu sou tão...sozinho....- fez chantegem enquanto beijava meu pescoço.


Dulce: Vou sim. - o empurrei quando Mai entrou no apartamento - Oiii, olha a hora que você chega, heim? - indiquei meu pulso vazio e ela assentiu.


Christopher riu.


Dulce: O que foi?


Christopher: Não sabia que era controladora. Deixa a Mai chegar na hora que ela quiser. - a defendeu.


Bati na cabeça dele.


Dulce: Cala a boca que da minha irmã cuido eu. - falei rindo.


Maite: A Dul não é controladora Ucker. - me defendeu - É que nessa hora é perigoso andar pelo bairro. - se jogou no sofá - Está tudo bem aqui? - me olhou.


Assenti.


Dulce: Vou dormir no apartamento dele, amanhã a gente se ver no trabalho. - levantei do sofá - E ela ficou trancada o dia inteiro e não comeu nada, obriga ela a comer e se ela recusar, fala que vai destruir todos os jogos de video game dela. - avisei.


Mai assentiu.


Peguei algumas coisas e antes de sair entrei no quarto da Zora, ela dormia e seus olhos estavam enchados, sinal que não parou de chorar um minuto. Avisei para Mai e logo Chris e eu estavamos a caminho do apartamento dele. Durante o trajeto ele não parava de ficar tocando na minha coxa exposta por causa do vestido e ficar me lançando olhares maliciosos. Quando chegamos ele estacionou direto na vaga destinada á ele.


Saimos do carro e mal dei dois passos e ele me empurrou contra o carro me prendendo contra ele e sem dizer mas nada, me beijou de modo apressado. Deixei cair minha bolsa e segurei sua nuca em enquanto retribuia o beijo da mesma forma. Christopher passou os braços dele em volta da minha cintura me prendendo ainda mais para si. O beijo estava uma delícia, maravilhoso como sempre e iamos continuar nos beijando até o ar faltar, mas uma tosse forçada nos obrigou a parar.


Me afastei dele vendo seu Nicolau sem graça.


Christopher continuava de costas pra ele e respirava fundo.


Nicolau: Desculpa interromper, mas tem algu..- foi interrompido por uma barulho de salto alto batendo no piso e de rodinhas de uma mala, ou melhor duas grandes malas, observei uma garota loira, bonita, com lindos saltos vermelhos, uma saia curta branca, uma camisa preta escrito ´´Bitch´´ na frente, com uma espécie de boina vermelha na cabeça vindo em nossa direção apressada e com uma cara nada boa, repito, nada boa mesmo.


Xxx: How beautiful, while I wait all day, my little brother was dating carefree - parou em nossa frente com os braços cruzados batendo a perna - Wait... Since when do yo date? - arregalou os olhos assustada e no segundo seguinte me olhava dos pés a cabeça.


Christopher a encarou surpreso, repito, muito surpreso.




Chegou alguém para movimentar um pouco essa fanfic kkk


O que estão achando desse casal? Dulce fez certo em recusar a oferta de morar com ele? Amo vocês interagindo!!!!



COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann  Xxx: Que lindo, enquanto espero o dia todo, meu irmãozinho estava namorando despreocupado - a voz na qual eu reconheceria nem que se passasse mil anos falou irritada - Espere..desde de quando você namora? - perguntou espantada. Precisei piscar milhares de vezes para acreditar que não era uma alucinação que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais