Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Acordei naquela segunda-feira antes do despertador tocar e fiquei olhando o homem ao meu lado que estava com seu braço em minha cintura e dormia profundamente. Há algumas horas atrás, esse mesmo homem estava me proporcionado o melhor orgasmo da minha vida. Desde que dormimos juntos pela primeira vez foi incrível, como nunca outro antes, mas dessa vez foi completamente diferente.
Foi tão intenso que é até difícil explicar e ele sentiu o mesmo. Depois que tudo se acalmou não falamos mas nada, ele apenas me beijou e saiu de dentro de mim me deixando com uma sensação de um certo vazio, pegou o lençol e nos cobriu, coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos quietos.
Christopher beijou minha cabeça e depois disso estava cansada demais e acabei dormindo. Agora olhando ele dormir, de alguma forma eu sabia que todas as vezes que fossemos para a cama seria daquele mesmo jeito.
Intenso, profundo e..porra tão maravilhoso que poderia morrer em seus braços nessa hora. É uma comparação estranha eu sei, mas como disse é difícil explicar. "Faça amor comigo" me ouvi dizendo pra ele. Sorri analisando essas pequenas palavras.
Então era assim fazer amor com ele.
Fazer amor com o meu namorado.
Namorado.
Me peguei rindo abobalhada.
Olhei as horas no celular dele e com cuidado levantei da cama sem acorda-lo, tomei um longo banho, me enrolei na toalha colocando uma também nos meus cabelos e me aproximei da pia para escovar meus dentes. Já tinha minha própria escova ali, peguei a mesma e coloquei o creme dental, estava levando a boca quando me encarei no espelho e me assustei.
Que porra..?
Porra! Ele fez mesmo isso?
Levei minha mão até meu pescoço tocando a enorme mancha roxa com mordidas. Respirei fundo. Droga! Nem com maquiagem ia esconder de tão feio que estava. Poderia esconder com o cabelo, mas qualquer movimento que o cabelo fizesse ia mostrar.
Respirei fundo um pouquinho irritada, mas logo balancei a cabeça rindo imaginando como estavam suas costas com todo aqueles meus arranhões. Me sentindo vingada escovei meus dentes e logo estava saindo do banheiro. Me arrumei sem pressa e tentei passar uma maquiagem no pescoço, o que não adiantou nada.
Coloquei minha blusa que era o uniforme do supermercado na bolsa e sai do quarto deixando um Christopher totalmente apagado na cama. No sofá da sala e com lençol enrolado no corpo estava Julie assistindo desenho na TV, prestei atenção nas enormes janelas onde mostrava o tempo nublado.
Ia cair uma bela chuva.
Dulce: Bom dia! - apertei a alça da bolsa.
Julie: Bom dia! - murmurou ainda olhando a TV, mas logo me olhou dos pés a cabeça - Vai pra aonde?
Dulce: Para o meu trabalho. - respondi indo para a cozinha - Já comeu alguma coisa? Vou fazer um bom café da manhã pra gente. - avisei.
Julie me seguiu ainda enrolada no lençol e sentou em uma das banqueta da mesa da cozinha se encolhendo, seus olhos estavam pesados de sono e ainda parecia cansada.
Julie: Você trabalha? - me olhou surpresa enquanto eu preparava o café - Christopher não te sustenta..?
Deixei a água no fogão para ferver e me aproximei da mesa bem séria a olhando nos olhos.
Dulce: Christopher e nem homem nenhum me sustenta. Não quero o dinheiro do seu irmão. E de nenhuma outra pessoa também. - falei com uma voz baixa e absurdamente séria.
Julie levantou uma sobrancelha.
Julie: Foi só uma pergunta, não precisa me devorar leoa..- riu.
Me virei para abrir um armário e tirar alguns ingredientes deixando em seguida na mesa. Julie me olhava atenta a cada movimento.
Dulce: Desculpe se fui rude. Mas parece que vou ter que ouvir muito isso quando souberem que namoro o seu irmão. - neguei - Tenho que me acostumar com isso. - dei de ombros.
Julie: Namora? Enfim um nome. - bocejou - Como conheceu meu irmão?
Lembrar disso me dava calafrios, como tudo aconteceu claro, mas por ter o conhecido me deixava muito feliz.
Dulce: É complicado. Não é um bom papo para essa hora do dia. Mais tarde podemos falar sobre isso.
Julie: O quê? Como assim? - me olhou espantada - Mulher por acaso meu irmão te viu e te sequestrou a obrigando-a ficar aqui na cobertura?
Ri.
Dulce: Claro que não. Mas é...bom falarmos sobre isso outra hora.
Julie: Trabalha com o quê?
Dulce: Sou caixa num supermercado.
Julie apoiou o cotovelo na mesa e segurou a cabeça com a mão me olhando com mais atenção.
Julie: Interessante...- murmurou e depois bocejou novamente.
Dulce: Por que não dorme? Está morrendo de sono.
Julie: Fuso horário. - revirou os olhos - Estou com sono, mas não consigo de fato dormir..- negou.
Dulce: Seu loiro é natural? É bonito!. - elogiei - E fala muito bem o português.
Julie: Obrigada! E não. Pintei meu cabelo quando fui para Ibiza, estava precisando de uma mudança. Eu fiquei horas e horas escolhendo a tin..
Ficamos conversando enquanto eu preparava todo o café. Julie me fazia perguntas e eu à ela, nem parecia a mimada de ontem e nem a garota que fez tudo aquilo que o irmão comentou comigo. Apesar do sono falava tudo com animação. Era bem agitada.
Vinte minutos depois, já arrumava a mesa quando Julie tocou no meu ombro e puxou meu cabelo para o lado dando um sorrisinho malicioso.
Julie: Isso não estava aqui ontem a noite...- brincou se referindo a mancha roxa em meu pescoço. - Meu irmão quis te marcar, é..? - gargalhou.
Sorri sem graça.
Christopher: Deixa ela em paz Hilary. - entrou na cozinha com o cabelo molhado e super cheiroso. Christopher foi em direção a irmã e deu um beijo na testa dela e pela maneira como ela sorriu e fechou os olhos era nítido que ele sempre fazia isso.
Quando Christopher se afastou, ela pegou um copo e encheu de leite e se encolheu mais no cobertor. Desviei os olhos dela e prestei atenção no homem em minha frente. Inalei seu perfume ao mesmo tempo em que ele me beijava de modo possessivo me puxando pela cintura pra si. Ouvi uma risada baixa.
Christopher: Bom dia! - sussurrou no meu ouvido afastando meu cabelo e olhando para a mancha que ele mesmo causou em mim e sorriu. - Acho que já deixei claro que agora tem namorado.
Entretei os olhos.
Dulce: Engraçadinho...está feio. - murmurei.
Christopher: Feio foi como você deixou minhas costas. - piscou e sentou na ponta da mesa, fiquei ao lado dele - A Dulce é uma ótima cozinheira. - me elogiou para a irmã.
Me servi de um suco.
Julie: Ela deve ser boa em outras coisas também...- riu baixo se divertindo da minha cara.
Christopher: Hilary! - a repreendeu.
Julie: Aiiii que chato, eu e ela somos amigas, né cunhada? - se serviu mas com os olhos em mim.
Christopher me encarou.
Nos éramos?
Nós conhecemos ontem a noite e ela já gostou de mim a ponto de me chamar de amiga? Eu conquistei ela assim...a primeira vista? Sem fazer nada para agrada-la? Nossa! Nossa que...sorte. Ela gostou mesmo de mim.
Dulce: Ah..claro. - sorri. - Somos sim.
Julie sorriu comendo um pão de queijo.
Christopher: É melhor você descansar bem essa manhã, porque vamos conversar no almoço. - avisou olhando a irmã e ela revirou os olhos.
Julie: Que chato! Não tem o que conversar Christopher Alexander. Já tomei minha decisão.
Christopher: Sua decisão? - riu - É uma criança Julie, não se compare a Lucy.
Julie: Tá tá tá..- bufou.
Comi alguns pães de queijo e tomei meu suco vendo os dois irmãos iniciarem uma birra um com outro, olhei as horas no meu celular e levantei chamando atenção deles.
Dulce: Preciso ir. - avisei pegando minha bolsa do outro lado da mesa.
Christopher: Eu te deixo. - levantou.
Dulce: Não. Ainda nem comeu direito, não precisa Chris. - sorri.
Christopher negou.
Christopher: Depois eu como, quero te deixar pequena. - segurou na minha mão levando ao lábios.
Julie: Que fofo...- sorriu.
Dulce: Não precisa. Fica com a sua irmã e devorem essa mesa.
Christopher suspirou.
Dulce: Tchau Julie. - sorri.
Julie: Tchau Dul. Bom trabalho.
Christopher foi comigo até a porta e ficamos na frente dela nos beijando, só nos afastamos quando precisavamos de ar, colocando nossas testas coladas uma na outra ele respirou fundo.
Christopher: Tem certeza que não quer que eu te deixe?
Dulce: Não precisa. Fique com a sua irmã, depois a gente se ver.
Ficamos nos olhando.
Christopher: Ontem foi..- começou a sussurrar - Foi tão...tão...
Dulce: Eu sei. Também senti. - falei sussurrando e sorri.
O telefone do apartamento tocou interrompendo o nosso clima.
Dulce: É melhor eu ir. - dei um longo selinho nele e abri a porta. - Bom dia!
Christopher: Bom dia pequena. - colocou as mãos no bolso.
"ATENDE ESSE TELEFONE LOGO CHRISTOPHER. QUE INFERNO!" A voz de Julie estava irritada na cozinha. Sai do apartamento e entrei no elevador, segundos depois o ídolo da Mai entrou também, assim que me viu sorriu e começamos a conversar até chegarmos no hall.
Christopher Uckermann
Julie e eu devoramos a mesa que Dulce preparou e agora estávamos na sala, eu trabalhava com o notebook no sofá enquanto minha irmã assistia um filme sem graça na TV. Ela continuava enrolada no cobertor completamente largada no sofá. Atrás dela as enormes janelas que iam do chão ao teto mostrava a forte chuva dessa manhã.
Tentei voltar a prestar atenção no que eu estava fazendo, mas a imagem da linda mulher que estava em meus braços ontem a noite, tirou meu foco e a única coisa que conseguia pensar era como foi incrível ontem. Aquela mulher era incrível. E agora ela era minha namorada. Namorada.
Caramba.
Agora eu estava namorando.
Quem diria que isso ia acontecer?
Mas isso já deveria ser esperado, afinal, desde que a conheci todas as outras mulheres perderam a graça pra mim e com Dulce ao meu lado não lembrava e nem me importava com quem já estive antes dela.
Dulce Maria ocupava o lugar de tudo em mim, nos meus pensamentos, na minha cama, nos meus desejos, na minha vida e agora até no meu trabalho. Encarei o notebook tentando lembrar o que eu escrevia no imail.
Julie: Que sorriso idiota é esse? - ela sorria - Parece que colaram seus lábios na bochecha - debochou.
Neguei.
Christopher: Não é nada.
Julie levantou uma sobrancelha.
Julie: Não sabia que Dulce também era conhecida como nada..
Christopher: Como sabe que estou pensando nela?
Julie: Desde que ela saiu você não para de agir feito idiota rindo para o nada.
Christopher: Não é para tanto.
Julie riu.
Julie: Meu irmãozinho está apaixonado. Que lindo! - falou com uma voz infantil - Vocês agora namoram? Por isso que deixou aquele presente no pescoço dela?
Christopher: Mais ou menos..- murmurei. - E sim, agora somos oficialmente namorados.
Julie: Ela é linda Christopher. - falou mais séria. - E doce como o nome.
Christopher: Ela é sim. - suspirei.
Julie: Uau! Até suspira - riu - Ela te pegou de jeito irmãozinho.
Christopher: Ela é incrível Julie. A mulher mais linda, mais doce, mais adorável, inteligente, honesta, gentil, verdadeira e....caramba...como ela pode ter gostado de mim? Tive sorte dela ter se apaixonado por mim.
Julie: Você a admira Chris. Isso é lindo, mas não foi só você que teve sorte, ela também teve sorte de conhecê-lo. - sentou no sofá levando a mão até a boca parando de falar.
Christopher: O quê foi?
Julie: Nada..só um enjoo - fez careta - Não deveria ter comido tanto...meu estômago é sensível de manhã.
Christopher: Quer remédio?
Ela negou e respirou fundo.
Julie: Está passando. - voltou a deitar - Na verdade vou dormir um pouco - avisou enquanto fechava os olhos - Não faz barulho e me acorda na hora do almoço e eu quero comer lasanha ao molho branco.
Christopher: Folgada..- murmurei.
Julie: Xiiiiiiiiii quero dormir.
Peguei um almofada e joguei nela.
Julie: Christopher! - gritou irritada.
Christopher: Bom sono peste.
Em resposta ela me deu o dedo do meio.
Estou me organizando para postar diariamente.
COMENTEM
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Já era a hora do almoço e eu terminava de fazer a conta do caixa, só naquela manhã foi bem agitado, já imaginava a enorme fila que formaria a tarde no meu caixa, por alguma razão a maioria das pessoas só passava suas compras comigo, algumas preferiam ficar na fila do que passar as compras em outro caixa. Estranho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais