Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Já era a hora do almoço e eu terminava de fazer a conta do caixa, só naquela manhã foi bem agitado, já imaginava a enorme fila que formaria a tarde no meu caixa, por alguma razão a maioria das pessoas só passava suas compras comigo, algumas preferiam ficar na fila do que passar as compras em outro caixa.
Estranho...muito estranho.
Mas Maite fala que por ser a maioria dos clientes homens, eles só querem ir comigo porque sou muito bonita, o que me faz rir, claro. Mas de todo caso, talvez seja um pouco de verdade já que alguns deles já me chamaram para sair e a minha resposta sempre é a mesma.
Não.
E a pergunta deles em seguida é: Você tem namorado? Respondo que não e eles continuam insistindo. Maite se diverte vendo eles fazerem de tudo para um "sim", o que nunca sai. Bom, agora se alguém perguntar se tenho namorado posso falar que sim.
Maite: Vamos almoçar? - apareceu mexendo no celular.
Dulce: Vamos. - fechei o caixa ficando ao lado dela - Zora está melhor?
Maite: Não. - guardou o celular no bolso da calça e começamos a andar devagar - Ela foi trabalhar na força do ódio, Eddy continua não querendo falar com ela..- fez careta.
Dulce: Acha que devo falar com ele?
Maite: Talvez...mas ainda está cedo, vamos esperar mais um pouco e se ela continuar do jeito que está, eu mesma levo Eddy de presente pra ela - riu.
Dulce: A irmã caçula do Christopher apareceu ontem na casa dele - comentei.
Maite: E ela é metida? De todos daquela família ela é a única que mal aparece nas fotos, quer dizer...ela já saiu em várias revistas de fofoca aprontando alguma coisa..- levantou o queixo pensativa - É o que eu me lembro agora.
Dulce: Ela é meio louquinha, sabe? E um pouco mimada também, mas é legal e ela gostou de mim - sorri.
Maite: Tem como não gostar de você, Dul? - negou - Agora só falta o resto da família conhecer você. Mas o que a irmã dele faz aqui?
Dulce: Ela disse que largar o colégio e viver trabalhando de Dj, Christopher quase surtou e ela parece bem convicta da decisão, não sei o ele vai fazer, mas espero que saiba mudar isso, porque algo me diz que Julie pode dá mais dor de cabeça se não souber lidar com ela.
Viramos o enorme corredor quando Mai afastou meu cabelo e riu.
Maite: Tem um vampiro como namorado? - brincou.
Suspirei ajeitando meu cabelo.
Dulce: E ele uma gata como namorada, as costas dele deve está horrível também...- entrei na brincadeira.
Maite: Hum...- continuou rindo maliciosa - Vocês dois. - negou.
Dulce: Acredita que aquele homem é meu namorado? - suspirei.
Maite: Meu Deus...ela suspira...o que o Uckermann fez com você?
Dulce: Tudo. - murmurei.
Maite pegou no meu braço carinhosamente.
Maite: Ele te faz tão bem. Parece outra Dulce, uma mais feliz, divertida, sorridente...amo isso. Amo vocês dois juntos. - piscou.
Dulce: Aiii Mai...- a abracei de lado - Só falta você...- sorri sugestiva.
Ela revirou os olhos.
Maite: Estou fora. Já basta Zoraida e você apaixonadas. Estou muito bem sozinha planejando meu futuro.
Neguei.
Dulce: Algo me diz que você ainda vai mudar de idéia. - comentei.
Maite: Macumba pra mim Dulce? Sério? - debochou.
Dulce: Mai...gatinha quando ele chegar, você não terá como se esconder.
Ela riu.
Maite: Vamos logo almoçar, sim? - mudou de assunto me puxando para a sala dos funcionários.
Dulce: Ainda vou te ver totalmente apaixonada..- sussurrei.
[...]
Já eram quase oito horas da noite e mais uma vez eu fazia a conta do caixa, contava todo dinheiro de forma rápida como estava acostumada. Mai tinha saído bem mais cedo e daqui a alguns minutos eu também sairia.
Estava quase terminando quando no meu campo de visão apareceu uma lata de coca cola e uma mão masculina, sem olhar direito e continuando contando, pedi para que fosse em outro caixa.
Mas ele continuou ali.
Dulce: Senhor eu já term..- levantei os olhos encarando Christopher com a sobrancelha levantada - Eiiii - sorri.
Christopher: É a primeira vez que vejo alguém contar dinheiro desse jeito tão rápido..- comentou.
Dulce: Prática...- dei de ombros - O quê faz aqui? - deixei o dinheiro de lado.
Christopher: Não quis que eu te deixasse, então vi te buscar.
Dulce: Hoje vou pra casa. - avisei.
Christopher: Imaginei...- falou contra gosto - Mas antes vai jantar comigo e com a Julie. - avisou.
Dulce: Ok. - sorri - Vai querer..? - apontei para a coca cola e ele assentiu, peguei o dinheiro e passei a lata pra ele que abriu ali mesmo - Me espera ali na frente..- apontei para o canto da loja que tem cadeiras próximo da saída.
Christopher me olhou e saiu sem falar nada, terminei de contar o dinheiro e chamei a gerente, em seguida fui até meu armário pegar minha bolsa e depois ao banheiro para trocar de roupa, quando sai Christopher já me esperava na frente da loja.
Dulce: Demor..
Fui interrompida pela boca dele na minha, retribui o beijo me colando mais ao corpo dele. Passar o dia longe dele estava se tornando difícil. Passei o dia pensando nele, em seu beijo, em seus toques, sentindo sua falta.
Dulce: Tudo isso é saudades? - murmurei após o beijo.
Christopher: Sim. Muita. - me deu mais um selinho e me puxou para o carro.
Dulce: E sua irmã? - perguntei após colocar o sinto - Brigaram de novo?
Christopher: Sim. - deu a partida no carro - Dei um mês pra ela decidir por vontade própria voltar para Paris, se ela não for vou ter que agir, coisa que vai fazer ela me odiar.
Dulce: E o que vai fazer?
Christopher: Cortar todos os luxos dela, tirar tudo que ela tem do banco, expulsar ela do meu apartamento. Não vai restar outro alternativa a não ser voltar para o internato.
Dulce: E um mês aqui não vai prejudicar os estudos dela?
Christopher: Não. Julie é muito inteligente, ao invés de ser a primeira da turma, é a primeira do internato. Apesar de perder conteúdo e provas, ela não irá precisar de notas e em relação as faltas nada que um favor não resolva. - me explicou.
O caminho até o apartamento falamos sobre a irmã dele. Era visível como ele amava a irmã, o jeito que falava dela, quando a olhava e achei aquilo lindo, nunca tive uma família de sangue, mas reconhecia aquele amor familiar com as minhas irmãs de coração.
Sem aquelas duas meninas na minha vida, não sabia nem o que seria de mim, elas eram minha família, minha base, a quem poderia me apoiar quando precisasse. Amava aquelas duas e gradescia a Deus por ter nos feito irmãs, sem qualquer tipo de lanço sanguíneo, sem qualquer tipo de DNA.
Já no elevador Christopher aproveitou o tempo para me beijar, só quando o elevador anunciou que chegamos ele se afastou. Julie estava na sala mexendo no celular, quando me viu sorriu deixando o aparelho de lado.
Julie: Olá cunhada. Pedi nosso jantar, já que nem Christopher e nem eu sabemos cozinhar nada. - disse num tom de ironia. - Pode escolher.
A mesinha de vidro estava com três sacolas de lanches. De três marcas diferentes. Deixei minha bolsa no sofá e me aproximei da mesinha pegando uma sacola e indo sentar perto dela.
Dulce: Como foi seu dia?
Christopher: Dormiu o dia todo. - também pegou uma sacola e sentou perto de mim - É pra isso que ela quer ficar aqui. - reclamou.
Julie: Você se chama Julie? Não, né? Então cala essa boca! - olhou o irmão brava - E sim, passei o dia dormindo como a deusa que sou. - sorriu.
Christopher: É uma folgada! - voltou a reclamar mas agora mordendo o hambúrguer gordurento.
Fiz a mesma coisa e observei Julie olhar para nossos hambúrguer com cara de enjoada. De muito enjoada.
Dulce: Não vai comer?
Ela negou.
Julie: Eu ia, mas acho que vou ficar doente..- fez careta - Esse cheiro..- abriu a boca como se fosse vomitar e saiu correndo para o banheiro.
Christopher: É bom que sobra mais..- pegou a sacola que seria o lanche dela pra ele - Isso aqui está muito bom.
Dulce: Não está preocupado?
Christopher: Não. Julie disse mais cedo que deveria ser algo com esse negócio de mulher e ela também fica assim quando muda de país.
Dulce: Negócio de mulher? - franzi o cenho - O que seria negócio de mulher?
Christopher: Esse negócio de..PPM sei lá...- devorava o hambúrguer.
Dulce: TPM - corrigi rindo.
Christopher: Isso aí. Quando ela fica com isso parece que um demônio ocupa o corpo dela. - me encarou por alguns segundos - Você fica assim também não, né? - perguntou temeroso
Dulce: Não. Claro que não. - forcei um sorriso - Continua devorando o hambúrguer, continua Chris.
Era melhor ele descobrir depois como eu fico quando estou de TPM. Mordi meu hambúrguer sorrindo pra ele. Minutos depois, Julie voltou mais branca que o normal e disse que ia dormir, perguntei se ela estava melhor, se precisava de alguma coisa, mas ela negou e falou que já estava bem.
Chris e eu ainda ficamos no sofá namorando por um tempo, mas quando já estava tarde ele me levou pra casa, claro que tentou me convencer a dormir lá de novo, mas não conseguiu, quando parou o carro o beijei.
Dulce: Boa noite! - murmurei deixando os lábios dele. Estava abrindo a porta quando ele me pediu para esperar.
Christopher: Quero te dá isso. - pegou no banco de trás duas sacolas brancas
Dulce: O quê é isso?
Christopher: Pra se lembrar de mim - sorriu de lado enquanto eu pegava as sacolas e olhava o conteúdo.
Ri.
Dulce: Está me dando todas as suas camisas? - brinquei vendo a quantidade de blusas masculinas.
Christopher: Falou que gosta de dormir com camisa masculina, nada mais justo que sejam as minhas. - sorriu.
O beijei mais uma vez, eu queria pedir pra ele dormir aqui, mas não seria muito certo, apesar de amar ficar grudada á ele, seria bom manter um pouquinho de distância nesse começo de relacionamento.
Dulce: Sonhe comigo..- sussurrei antes de sair do carro - Quando chegar manda uma mensagem. - pedi.
Christopher: Ok. Boa noite pequena!
Dulce: Boa noite! - sorri.
Entrei no prédio com as duas sacolas e passei pelo apartamento da dona Lolla e me admirei em não ve-la na janela, apesar de ser tarde, ela ficava na janela vendo até o último morador chegar. Pensando bem, faz um tempinho que não a vejo fofocando a vida dos outros.
Estranho.
Segui em direção até o meu apartamento.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Sexta-Feira, hoje tinha saído mais cedo do trabalho e Christopher colocou na cabeça que ia me buscar todos os dias, claro, não reclamei, principalmente pelos beijos de saudades que ele me dar quando me ver saindo. Com prazer fiz o jantar e fiquei satisfeita vendo os irmãos brigarem pelo último pedaço de uma torta de fran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais