Fanfics Brasil - Capítulo - 072. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 072.

27 visualizações Denunciar


Dulce Maria


O resto do sábado foi com Julie trancada no quarto, obriguei ela almoçar e jantar, mas em seguida ela colocou tudo pra fora. Christopher ficou  a tarde toda no escritório e quando saiu falou que amanhã resolveria de vez a gravidez de Julie.


Ficamos no quarto o resto da noite, ele ainda estava tenso e preocupado, o que era normal, a irmã adolescente que ainda brinca de boneca está esperando um bebê de um homem que é o assistente dele. Apesar de tudo pedi pra ele usar a razão amanhã.


Domingo quando acordei ele já não estava mas na cama. Se trancou no escritório e eu preparei um café da manhã reforçado pra Julie. Estava indo acorda-lá quando a campainha tocou e Christopher já na porta, abriu com uma cara mais fechada que ontem.


Xxx: Good Morning Boss! - um cara bonito e muito jovem falou sorridente.


Christopher: Seu cretino! - o agarrou pela gola da camisa - Como ousou engravidar minha irmã seu bastardo? - com uma força impressionante o jogou no chão próximo do sofá.


O tal Brayan praticamente deslizou no chão igual uma bola de boliche. Com os olhos arregalos e assustado olhava Christopher se aproximar e pega-lo novamente pela gola da camisa.


Dulce: Christopher! - o repreendi assustada com aquela cena.


Ele me ignororu.


Christopher: Você tocou na minha irmã, uma menina de dezesseis anos, DEZESSEIS ANOS, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? SEU DESGRAÇADO! - gritou descontrolado.


Brayan: S..en..hor Uc.k....Ahh - gritou quando Christopher deu um soco na cara dele quase o fazendo cair.


Dulce: Christopher para! - me aproximei o suficiente dele pra ver uma veia pulsante em sua garganta. Ele estava com muita muita raiva.


Brayan: Por fav...


Christopher: EU CONFIEI EM VOCÊ E COMO ME RETRIBUI? ENGRAVIDANDO A MINHA IRMÃ DE DEZESSEIS ANOS SEU TARADO DOENTE - lhe acertou mais um soco fazendo Brayan cair com tudo no sofá e como se não fosse o bastante, Christopher levou suas duas mãos até o pescoço do homem.


Dulce: CHRISTOPHER PARA AGORA! - o empurrei ao mesmo tempo que Julie aparecia na sala assustada correndo em nossa direção.


Julie: CHRISTOPHER PELO AMOR DE DEUS SOLTA ELE AGORAAA - empurrou o irmão que parecia possuído e não largava o pescoço de Brayan que estava sufocando.


Dulce: JÁ CHEGA CHRISTOPHER! - puxei o cabelo dele com tanta força que o fez soltar um grito de dor soltando o pescoço do homem e levando suas mãos para o cabelo.


Julie: Respira respira respira respira respira respira respira - pediu agoniada ao lado de Brayan - Calma, já passou, respira Brayan, respira..


Christopher: Por que fez isso? - me olhou com irritação.


Dulce: Ficou louco Christopher? Você ia matar ele. Matar Christopher! - falei nervosa - Olha pra ele? - apontei para o cara mais vermelho que a própria cor vermelha, tossindo e tentando respirar com os olhos entre abertos já que Christopher acertou os dois olhos dele.


Christopher: Isso não é nada. - bufou.


Julie: PRECISAVA FAZER ISSO? - gritou irritada para o irmão.


Christopher: VOCÊ CALA A BOCA QUE O ASSUNTO É ENTRE ESSE BASTARDO TARADO E EU HILARY, NÃO SE METE NISSO - gritou furioso.


Julie: NÃO ME METER? SOU EU QUE ESTOU GRÁVIDA CHRISTOPHER E NÃO VOCÊ SEU IDIOTA - gritou com raiva.


Christopher: POR CULPA DESSE TARADO QUE VOCÊ FICOU GRÁVIDA, POR CULPA DELE VOCÊ QUE É UMA CRIANÇA ESTÁ ESPERANDO OUTRA CRIANÇA - se aproximou dela e ambos gritavam um com outro furiosos.


Julie: ELE NÃO ME OBRIGOU A NADA, EU DORMI COM ELE PORQUE EU QUIS CHRISTOPHER ALEXANDER E NÃO GRITA COMIGO NUNCA MAIIIIIIIIS E..


Dulce: JÁ CHEGAAAAAAAAA - gritei chamando atenção dos dois - JÁ CHEGA DESSA CONFUSÃO TODA - respirei fundo - Julie você precisa se controlar por causa do bebê e Christopher já chega de confusão por hoje, Ok? - falei irritada.


Christopher bufou.


Brayan: Be..bê..? - respirava fundo.


Julie o encarou.


Julie: Estou grávida.


Christopher: Por sua culpa! - rosnou.


Dulce: Chega! - falei autoritária.


Brayan que até agora estava meio sentando, meio deitado no sofá deixou-se cair por completo com os olhos fechados e murmurou algo em inglês, tenho quase certeza que era um xingamento e olhou Christopher.


Brayan: Termina de me bater - pediu.


 


Christopher Uckermann


O imbecil do Brayan estava com uma bolsa de gelo no olho direito, enquanto Dulce dava um analgésico para dor e minha irmã segurava a mão dele sentada ao seu lado. Eu me segurava para não terminar de desfigurar a cara dele. Seus dois olhos iam ficar roxos em resultado dos meus socos em sua cara de cretino e tarado.


Só Deus sabe como estou me segurando para não voar em cima dele e mata-lo, aquelas marcas dos meus dedos em sua garganta não é nada comparado ao que eu queria fazer com ele, por Deus, ele trabalha pra mim, já saímos caçando mulher, confiava nele e o que ele faz? Pega minha irmãzinha de dezesseis anos e como se não bastasse engravida ela.


Dulce ficou ao meu lado no outro sofá e me encarou séria. Revirei os olhos. Eu disse que ia cuidar da minha irmã, não disse? É isso que estou fazendo, cuidando dela partindo para cima daquele bastardo de merda. Maldito dia que resolvi contratar esse infeliz, ao invés de ter posto um outro cara que usava aparelho nos dentes, óculos de grau e usava umas roupas de nerd.


Ele era estranho demais para seduzir minha irmãzinha de dezesseis anos bem de baixo do meu nariz, de.baixo.do.meu.próprio.nariz. Porra! Como pude ter sido tão cego e idiota para não perceber que ele estava seduzindo minha irmã?


Dulce: Todos calmos? - cruzou os braços me olhando expressiva.


Julie: A pergunta certa é: Christopher já se acalmou? - bufou - Olha o olho dele? Está enchando muito! - falou preocupada com o idiota que mal conseguia abrir os olhos.


Christopher: Ele merece isso e muito mais. - falei mais calmo.


Dar dois socos nele e o estrangular me deu um certo alívio. Mais ainda queria terminar o que comecei. 


Brayan: Pode me odiar o quanto quiser Christopher, mas eu gosto da sua irmã de verdade. - falou baixo. - Sinto muito por ter descoberto assim.


Christopher: Gosta? - ri sem humor - Ela é uma criança, uma menina, sabe muito bem que posso te colocar na cadeia, talvez eu faça isso. Assim lá aprende a não seduzir menininhas.


Julie: Você não vai fazer nada! - me olhou com os olhos brilhando de raiva.


Christopher: Se eu quiser eu faço sim.


Dulce: Ninguém aqui irá fazer mas nada além de conversar seriamente - falou cortando nossa discussão. - Primeiro de tudo, eu sou a Dul a namorada de Christopher - se apresentou para o idiota.


Brayan: É um prazer Dul. - colocou a bolsa de gelo no outro olho. - Não sabia que...namorava - hesitou.


Christopher: Para você é Dulce Maria. E não é da sua conta minha vida particular. - revirei os olhos.


Brayan: Na verdade é sim, já que sou seu assistente pessoal.


Christopher: Era. Era meu assistente. Acha mesmo que depois de tudo vai continuar trabalhando para mim? -  neguei - Se continuar vai querer seduzir a minha namorada também?


Dulce: Christopher! - me repreendeu.


Julie: Não dar para conversar com ele Dul, está vendo? - bufou.


Brayan: Eu não seduzi a Julie Christopher, só aconteceu..- suspirou - Acha que não tentei me afastar dela? Acha que não tentei impedir? Mas aconteceu, eu gosto da sua irmã.


Christopher: Para qual país você foi quando vim para o Brasil? 


Brayan: Itália. Mas estou em Chicago faz duas semanas.


Christopher: O quê estava fazendo lá?


Brayan: Estava de férias também, parece que suas férias nunca irão acabar, aproveitei para tirar as minhas também. - falava baixo.


Julie: Eu sei onde ele estava Christopher, não irá adiantar esse joguinho. - revirou os olhos.


Christopher: E você foi nos lugares onde te indiquei, não é? 


Brayan ficou calado.


Julie o encarou.


Julie: Que lugar, Brayan? - cruzou os braços ficando com mais raiva.


Brayan: Eu não fiquei com ninguém nessa viagem se é isso que quer saber - respondeu minha irmã - E Christopher eu gosto da sua irmã, sei que a gente saía pra farra as vezes, mas foi antes da Julie, depois dela...tudo mudou.


Dulce: Se ela mora no internato como vocês se envolveram? - questionou.


Brayan: Christopher me faz viajar o mundo com ele e sem ele também, uma dessas viagens sozinho fui para Paris e acabei esbarrando com ela lá, foi uma coincidência e acabamos tomando café e...ela me agarrou e...


Julie: A gente transou e ele tentou fugir de mim depois, mas não conseguia assim como eu e assim fomos nós envolvendo, todas as vezes que viaja sozinho sempre parava em Paris e a gente se encontrava. 


Brayan: Me apaixonei pela sua irmã Christopher, decidimos manter isso em segredo até ela completar dezoito anos..- olhava minha irmã - Mas agora ela está grávida e você sabe.


Julie: Também sou apaixonada por ele.


Christopher: O quê sabe de paixão Julie? Ainda brinca de boneca, por acaso já esqueceu daquela maldita casa de boneca?


Julie: Não brinco de boneca babaca, eu coleciono é bem diferente.


Christopher: Você é um irresponsável Brayan. - voltei a falar com ele - Quis engravidar ela de propósito, não é? Ela contou que se negou a usar preservativo seu imbecil.


Brayan suspirou.


Brayan: Tomei cuidado, não pensei que ela fosse engravidar de primeira.


Christopher: Você não passa de um tarado imbecil. Acho que precisa voltar para o colégio e estudar novamente para ver se aprende. - respirei fundo - Agora ela está grávida, o que irá fazer?


Brayan: Óbvio, assumir meu filho e criar junto com a mãe dele. - sorriu.


Julie o abraçou.


Dulce: Acho que já resolvemos então.


Christopher: Resolvemos nada!


Dulce: Ele irá assumir seu sobrinho e irão ficar juntos com o bebê. 


Christopher: E o colégio?


Julie: Posso terminar depois que o bebê nascer. - deu um meio sorriso.


Christopher: Onde vão morar? Se sustentar? Sustentar o bebê?


Julie: Sério mesmo? - revirou os olhos - Somos milionários Christopher!


Christopher: E confia só nisso? - bufei - Ele esta desempregado! Não trabalha mas pra mim. Irão morar aonde? Em Chicago? Ou em Paris?


Se entreolharam sem saber responder.


Dulce: Essa agora é uma conversa só deles Christopher, vamos deixá-los sozinhos - levantou.


Christopher: Estou na minha sala. - me estiquei no sofá - Eles que precisam sair daqui. - falei com raiva.


Dulce: Vêm logo! - me puxou.


Levantei contrariado.


Christopher: É melhor terem resposta das minhas perguntas, ou terei que me meter nisso também. - avisei.


Dulce: Estamos no quarto. - sorriu enquanto me puxava pela camisa em direção ao corredor.




COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Uma semana depois... Terminava de colocar ao forno duas formas cheia de massa de chocolate, aumentei o aquecedor e daqui à uns quarenta e cinco minutos o bolo estaria pronto e aí poderia fazer o doce enquanto esfriava a massa. Lavei as louças que sujei ao som de um funk das antigas e risadas vinda da aérea da piscina, as risadas eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais