Fanfics Brasil - Capítulo - 074. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 074.

47 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


Desliguei a video chamada que fiz durante quase três horas e trinta e sete minutos e entrei no meu imail vendo outras oito mensagens na caixa de entrada, todos eles eram apenas poucos links de relatórios da multinacional Uckermann espalhadas ao redor do mundo.


Estava saindo do imail quando passei os olhos na mensagem que tinha acabado de chegar e pelo nome do remetente já sabia que ela estava com raiva, ela nunca me mandava imail. Só por curiosidade decidi abrir.


De: CherylEvans@.com


Para: Christopher Uckermann@.com 


Assunto: O QUÊ ACONTECEU COM VOCÊ? 


Christopher por que você não atende minhas ligações? Minhas mensagens? O que deu em você? Estou com saudades! Quero te ver e...ME ATENDE POR FAVOR!!!! Ou vou atrás de você aonde quer que esteja.


Cliquei na lixeira e apaguei o imail assim como suas ligações e mensagens no meu celular, já faz um bom tempo que ignoro sua existência. Por que mesmo eu não ouvi a mãe dela pedindo para que eu não me envolvesse com Cheryl? Ela sempre foi um chiclete, desde de crianças ela sempre ficava grudada em mim, mas depois de Chicago ela piorou. Se Mary souber o quê aconteceu entre Cheryl e eu, ela me mata.


Suspirei levantando da cadeira e saindo do escritório ouvindo uma música alta e risadas, assim que cheguei na sala vi Julie comendo um enorme pedaço de carne na espreguiçadeira, Vivian conversando com Zoraida nas outras duas espreguiçadeiras, Edgar mexendo na churrasqueira, Brayan, Maitê, Eddy e um cara loiro brincando de se afogar na piscina e por último Dulce num canto junto com um cara conversando, ambos estavam perto demais e ela estava com as mãos nele.


Levantei a sobrancelha olhando os dois íntimos demais e a mão dela no braço dele enquanto sorria.


Que porra..?


Dulce: Mas sério você deveria me dar uma dicas, estou nervosa só de imaginar em fazer isso no fim. - falou sem notar minha presença atrás dela.


Christopher: Dicas de quê? - falei olhando o cara que era da mesma altura do que eu - Do que estão falando para se esconderem aqui?


Dulce: Chris...- me olhou supresa - Enfim apareceu, achei que ia passar o resto da tarde trancado.


Christopher: Muito trabalho. - puxei ela pela cintura a afastando dele e colando o corpo dela no meu - Mas do que falavam? - mantive o olhar no idiota que apenas sorria.


Dulce me olhou irritada se afastando


Dulce: Mija logo em mim..- revirou os olhos - Ele é meu amigo, e se ele for se interessar por alguém aqui, seria em você Christopher. - olhou para o cara - Pablo esse é o idiota do meu namorado - falou irritada.


Pablo o gay!


Pablo: Enfim estamos nos conhecendo, Dulce fala muito de você. 


Christopher: É um prazer! 


Pablo: Seu apartamento é incrível, obrigado pelo convite! 


Dulce: É só um apartamento..- murmurou cruzando os braços.


Christopher: Obrigado! Ele é todo seu, fique a vontade! - falei olhando para a minha namorada que estava de um mau humor impossível hoje.


O cara loiro gritou chamando por ele na piscina e Pablo pediu licença indo até ele que levantou o braço para Pablo o puxar da piscina, mas assim que encostaram as mãos, o loiro o puxou para dentro da piscina com tudo.


Todo mundo riu.


Dulce: Da próxima vez Christopher, mija logo em mim para marcar o seu território..- me olhou com raiva antes de ir até Julie na espreguiçadeira.


Olhei para a bunda gostosa dela naquele short pequeno demais enquanto andava até a minha irmã. Isso só podia ser TPM e ela ficava desse jeito..?


Deus, por favor me ajuda!


Edgar: Apareceu o dono da casa..- falou quando me aproximei - Se não aparecesse até as cinco ia te puxar daquele escritório.


Christopher: Acabou a picanha? - olhei para a grelha onde só tinha linguiça.


Edgar: Sua irmã comeu tudo. - riu.


Ao lado dele tinha uma caixa de cerveja, peguei uma me encostando no apoio de vidro abrindo a lata e bebendo em seguida, Julie e Dulce agora conversavam e riam com as mãos na barriga que ainda não tinha sinal de bebê, minha irmã sorria olhando a barriga feliz. Muito feliz.


Christopher: Ela é só uma menina e espera um bebê dentro dela. E isso ao mesmo tempo deixa ela com medo, mas feliz também.


Edgar: Como está reagindo?


Christopher: Já fiquei mais preocupado, mas estou me acostumando com a idéia de ser tio. Minha irmã tem o idiota do Brayan, tem a Dul e tem eu, nunca vai ficar sozinha.


Edgar: Titio Ucker. - riu. - Vai falar com a mãe de vocês quando...?


Christopher: Espero que em breve, não quero que ela magoe a Julie. Mas sei que vai pirar com isso. Enquanto eu puder adiar isso melhor. - tomei mais um gole da minha cerveja.


Não ia deixar nossa mãe magoar Julie, quanto ao nosso pai, ele não era tão dificil quanto Alexandra, sabia que com o tempo ia apoiar Julie. Mary vai dar uma bronca enorme na Julie, mas vai tomar conta dela e do bebê, ela é assim, cuida de todos e Lucy vai encher a paciência de Julie, mas vai amar o nosso sobrinho mais que tudo.


 


[...]


 


Depois da terceira cerveja fui até minha irmã e Dulce, ambas falavam algo sobre fralda e carrinho de bebê, beijei a testa de Julie que sorriu e sentei ao lado da minha namorada que encostou a cabeça no meu ombro.


Ahhh


Se acalmou?


Julie: Sabia que na família do Brayan tem gêmeos? - riu tocando a barriga de baixo do maiô preto. - Se for gêmeos..- arregalou os olhos.


Dulce: Ai verá o que é insônia de verdade. - riu.


Brayan: Oiii cunhadinho...- apareceu enrolado num roupão segurando uma cerveja  - Já comeu antes que Julie acabe com o resto que tem?


Julie: Cala a boca! - cruzou os braços - Estou carregando seu filho e ele come demais, ok? Não eu! - fez bico.


Christopher: Eu não falo com engravidador de irmãs. - o ignorei.


Dulce: Christopher! - me repreendeu rindo.


Brayan: Tudo bem Dul, vamos nos quatro morar na mesma casa, uma hora ou outra ele irá falar comigo. - ficou ao lado da minha irmã.


Christopher: Fala pra ele que é Dulce Maria e não "Dul" - sussurrei no ouvido dela que negou.


Dulce: Deixa de ser chato!


Christopher: Eu que estou chato hoje? Eu? Tem certeza? - levantei uma sobrancelha e Dulce me encarou.


Dulce: Não me deu um beijo..- falou sentida - Não liga mas pra mim?


Christopher: Pequena você é bipolar?


Dulce: Aiii Christopher não me irrita...- revirou os olhos irritada.


Christopher: Vêm aqui..- a segurei pelos ombros e a beijei. Dulce retribuiu o beijo se sentando no meu colo.


Ouvimos risadinhas e assobio.


Vivian: Eita que hoje têm..- gargalhou antes de pular na piscina. Eddy saiu da piscina indo ficar com Zoraida que agora conversava com Edgar.


Dulce colocou a cabeça no meu ombro e eu a abracei pela cintura. 


Julie: Vocês são tão lindos - falou animada.


Brayan: Concordo. - sorriu.


Dulce: Seu irmão que é lindo. - suspirou.


Julie: Já pensam em..- parou de falar levando as mãos até a boca - Droga! - levantou e saiu correndo.


Brayan: Cuidado! - saiu atrás dela.


Christopher: Já me acostumei em ve-lá vomitar todo os dias. 


Dulce: Depois passa. - me encarou.


Christopher: O quê foi?


Dulce: Desculpa por está chata e irritada hoje, logo hoje que é praticamente o meu primeiro dia morando aqui. - pediu.


Christopher: Já é o teste de paciência.


Dulce: Engraçadinho. - me deu um selinho e me abraçou. - Só quero ficar assim com você. - fechou os olhos.


Maite: Não dar não..- apareceu na nossa frente agitada e completamente molhada, tinha acabado de sair da piscina - Não dar mesmo.


Dulce: O quê foi? - a encarou.


Maite: Não perceberam? Aqui só tem casal! Estou de vela, estou sobrando aqui gente! Não dar não! - bufou. - Começando por vocês dois, ai tem Zoraida e Eddy ali - apontou para a churrasqueira onde os dois se pegavam - Ai Vivian e Edgar, Pablo e Gael na piscina - apontou com a cabeça - E ainda tem Julie e Brayan lá dentro - negou.


Dulce riu.


Maite: Não rir! Todo mundo tem alguém aqui. - enxugou o cabelo.


Christopher: Olha...posso te apresentar a alguns amigos...


Maite: Não! Obrigada! - negou - Não preciso de um namorado. - pegou um roupão numa espreguiçadeira e entrou no apartamento.


Christopher: O quê deu nela?


Dulce: Hum..ela é assim mesmo, não gosta de namorar, prefere ficar sozinha e depois ela mesma reclama.


Christopher: Também pensava assim, até que te conheci e vi que isso era uma bobagem - a beijei rapidamente. 


Dulce: Mas ela tem motivo pra isso. - murmurou - Só espero que ela encontre alguém como encontrei você.


Ficamos nos olhando.


Christopher: Ai ela vai perceber que tudo que achava de um relacionamento, não chega nem perto do que realmente é desde que seja com a pessoa certa.


 Dulce: A pessoa certa..- me beijou.


 


[...]


 


Quando o último casal Vivian e Edgar saíram, desliguei a luz da sala e estava indo para o meu quarto quando notei a porta do quarto de Julie entre a berta, me proximei empurrando a porta e vendo minha irmã em frente ao enorme espelho olhando a barriga.


Usava um pijama de um rosa forte.


Christopher: Vai demorar pra crescer..- falei me encostado na porta.


O barulho no banheiro indicava que o Brayan estava numa ducha.


Julie: Se lembra quando Alexandra estava grávida de mim?


Christopher: Sim. Ela reclamava todos os dias, dizia que você chutava muito, que não deixava ela dormir e a barriga dela cresceu muito. - sorri - Lembro de só dormir depois de sentir você chutar e dar um beijo na barriga, um beijo em você, para que se lembrasse de mim.


Julie cobriu a barriga com a blusa.


Julie: Desde da barriga me dar um beijo...- sorriu - Vai fazer o mesmo com o meu bebê? 


Me aproximei dela devagar.


Christopher: Todas as vezes em que ve-lo vou fazer isso. - beijei sua testa - Boa noite Julie!


Julie: Boa noite Chris! - sorriu.


Sai do quarto fechando a porta e entrei no meu, Dulce já estava deitada e mudava de canal na TV. Tirei minha roupa e fiquei ao lado dela de baixo do cobertor juntinhos.


Christopher: Está melhor..?


Dulce: Ainda estou com um pouco de dor, mas vai passar. - colocou a cabeça no meu peito - Pareço uma criança de tão ansiosa para amanhã.


Christopher: Seu primeiro dia de aula na universidade é normal.


 Dulce: Ainda não caiu a ficha.


Christopher: Irá cair amanhã. Agora dorme pra dor passar. 


Dulce: Faz cafuné em mim? 


Christopher: Faço minha pequena. - levei minha mão até seu cabelo - Agora dorme, precisa descansar para amanhã


Dulce fechou os olhos e eu fiquei olhando pra ela até dormir, parei o cafuné e a abracei sentindo que tudo estava como era para ser. Ela em meus braços, minha irmã grávida e com o idiota do Brayan no quarto ao lado, o curso da Dul que começa amanhã.


Tudo estava exatamente como tinha que ser. Com esse pensamento adormeci satisfeito.




Desculpa a demora!


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria O dia no meu trabalho passou muito lento, a cada cinco minutos olhava o relógio e não mudava nada. Maite estava tão ansiosa quanto eu, afinal, hoje era o nosso primeiro dia de aula na universidade. Quando por fim deu nossa hora, Christopher como já tinha deixado claro, nos buscou, como ainda tínhamos tempo primeiro í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais