Fanfics Brasil - Capítulo - 081. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 081.

60 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


Segunda-Feira amanheceu com um lindo sol, nada comparado as duas tempestades de ontem. O tempo que amanheceu chuvoso e Alexandra, ela tinha saído do apartamento igual um furacão sem olhar para ninguém.


Julie ficou quase a noite toda chorando dizendo o quanto odiava a mãe e depois do que me contou sobre a mãe pedir para que abortasse, eu conseguia entende-la. Como alguém pode pedir para abortar um bebê? O próprio neto? Pelo que soube dela sabia que era difícil mais isso estava além, além de metida e arrogante era má e ainda queria obrigar os filhos a fazer o que ela quer. 


Confesso que estava me sentindo um pouco mal, porque Christopher tinha brigado com a mãe por minha causa, Brayan e eu ouvimos os gritos que saia do escritório e ouvir Christopher expulsa-la me fez ter a certeza o quanto era sério.


Apesar de tudo, ela era a mãe dele e eu não queria causar nenhum conflito familiar, apesar de achar que o quê ela pensava sobre mim não me importar nenhum um pouco. Afinal, quem namorava comigo era o filho dela e não ela, enfim, eu só queria não ser a causa de tudo. Christopher deixou claro que não ligava nenhum pouco para a opinião da mãe dele também.


O que me deixava mais tranquila. Nunca fui uma pessoa que se importava com a opinião de alguém, mais de Christopher eu me importava demais e se ele gostava de mim, me queria ao lado dele, então, isso bastava. E para quem não concordava apenas sentia muito.


Voltei minha atenção para o computador, era para está à essa hora no trabalho, mas hoje era minha folga da semana e aproveitei para terminar meu trabalho que entregaria ainda hoje, para isso estava usando o confortável escritório de Christopher.


O assunto era sobre anatomia do corpo humano e era tão interessante que já estava terminando. Já tinha finalizado outro trabalho que o professor Igor tinha passado e estava me esforçando para tirar nota máxima nos dois.


Christopher: Desculpa interromper a universitária - entrou no escritório sorrindo - Mas Julie pediu o almoço e ele já chegou, vamos almoçar? 


Dulce: Nossa..- olhei as horas - O tempo passou muito rápido.


Christopher: Verdade. - se aproximou de mim - Faz horas que não me dar um beijo - reclamou se inclinando para me beijar, retribui o beijo sorrindo - Já terminou? - perguntou assim que largou minha boca.


Dulce: Quase, falta apenas finalizar - voltei minha atenção para a tela.


Christopher: Doenças do coração..- leu o tema do meu outro trabalho que estava em cima da mesa - Professor Igor Rickli...- franziu o cenho - Rickli...


Dulce: O conhece? - perguntei digitando meu nome no trabalho.


Christopher: Conheço uma família com esse sobrenome, são todos muito importante na cidade, mas não consigo me lembrar desse nome.


Dulce: O professor Igor é ótimo, acho que foi o único professor que a minha turma gostou - principalmente a Fuzz que não parava de falar nele.


Christopher: E quantos anos ele tem?


Dulce: Vinte e sete. - respondi ainda olhando a tela do computador.


Christopher: Tão novo e é professor - comentou - É bonito? - sua voz engrossou, mas ficou no tom baixo.


Dulce: Não mais que você Chris. - respondi percebendo o ciúme - Ninguém se compara à você, deveria saber disso. - salvei meu trabalho e o encarei - Está para nascer alguém tão bonito quanto meu namorado.


Ele sorriu.


Christopher: Isso é verdade...


 Ri.


Levantei da cadeira e coloquei meus braços em volta de seus ombros.


Ficamos nós olhando nos olhos.


Meu coração começou a disparar, queria poder dizer tantas coisas, do quanto sou apaixonada por ele, do quanto imagino nos dois no futuro, do quanto ele me faz feliz desde que começamos a namorar.


Do quanto eu...o amava.


Sim. Eu o amava.


O amava com toda as minhas forças. O amo como nunca amei alguém, amar Christopher era a coisa mais fácil e natural do mundo. Era impossível não ama-lo, eu o amava como uma mulher ama um homem, o amava tanto que mal consigo dizer em palavras. Aquele homem era tudo e único na minha vida, não consigo imaginar viver longe dele.


Queria poder dizer tanto o quanto amava e estava pronta para falar, mas Alexandra ligou na hora para informar que estava no país, e eu acabei perdendo a coragem. No fim ela acabou me ajudando, não queria apressar nada entre nós dois e dizer que o amava, me deixava com medo em saber que ele não estava preparado para ouvir. Tudo em nossa relação, com os nossos sentimentos são com calma e na hora certa ia me declarar, na hora certa ele ia saber o quanto eu o amo, o quanto sou louca por ele.


E o amava tanto tanto tanto.


Dulce: Você é tão lindo Chris. Tenho tanta sorte de ter você.


Christopher: Eu que tenho sorte de tê-la em minha vida Dulce. - sorriu - Você me faz acordar todos os dias querendo ser alguém melhor, alguém que mereça está ao seu lado.


Me controlei para não chorar ali. Ouvir isso do homem que amo é uma sensação que nem consigo descrever. Em resposta o beijei com todo amor que conseguia demonstrar naquele beijo lento e longo.


Nos separamos com um longo selinho.


Christopher: Vamos almoçar? 


Dulce: Vamos. Julie pediu o quê? - saímos de mãos dadas do escritório.


Christopher: Não se preocupa, ela está comendo direitinho. Brayan é o primeiro a controlar o que ela come.


Dulce: E você pediu o quê?


Christopher: Pedi uma carne pra gente ou queria outra coisa? Posso ped..


Dulce: Está ótimo! - sorri.


Na sala de jantar Julie devorava um prato cheio de salada. E Brayan mordia um pedaço enorme de carne, mas foi dois convites em cima da mesa que chamou realmente minha atenção.


Dulce: O quê é isso? - perguntei enquanto me sentava ao lado de Christopher.


Julie: Chegou junto com a comida - falou de boca cheia.


Brayan: Um está com o nome de vocês dois e o outro meu e da Julie.


Christopher: São convites que Vivian mandou..- respondeu - É do desfile que haverá no início do próximo mês e ela quer todos nele na primeira fila.


Dulce: Legal, aposto que terá muitas pessoas importantes, a Mai iria amar, ela ama tudo que tem fomosos.


Christopher: Ela e Zoraida também foram convidadas, inclusive, Edgar contou que Vivian não para de atormentar Zoraida para ser modelo.


Julie: Sabe que a Zoraida seria uma modelo da hora - sorriu - Seria legal ter uma modelo na família. Eu gostei daquela mulher assim que pus meus olhos nela, parece que já tínhamos nos conhecido, louco não? - riu.


Christopher: Não. Porque também senti que a conhecia de muito tempo. Gosto muito dela, da Maite também claro, mas ela é..não sei..diferente.


Brayan: Julie falou a mesma coisa pra mim - revelou - Estranho! - franziu o cenho.


Christopher: A Dul ficou com ciúmes dessa sensação. - sorriu.


Dulce: Você não parava de olhar para a minha irmã, queria o quê? - me defendi.


Julie: Deve ser a energia dela, ela é alegre e toda maloqueira. Gosto muito dela, muito mesmo. - sorriu. - Será que a Lucy e a Mary ia sentir essa mesma sensação se a conhecer?


Christopher: Talvez. - pensou e me encarou - Viu como eu estava falando a verdade? Nunca olhei para sua irmã com outros olhos. 


Dulce: Eu sei. - sorri.


Christopher: Agora porque quando fui atrás de você quase me mata.


Julie gargalhou.


Julie: Você é dessas cunhada? 


Dulce: Não exagera Chris.


Julie: Aii sério, cada dia te amo mais Dul. - encheu a boca de salada.


Encarei Christopher que continuava com os olhos em mim.


 


[...]


 


19:30


O primeiro horário seria com o professor Igor, assim que entrei na sala ele chegou e como de costume começou com a chamada. Fuzz tinha tomado um banho de perfume, estava com tanto perfume que eu mal conseguia respirar.


Desde do primeiro dia de aula que ela começou a se arrumar bastante, maquiagem impecável, roupas curtas e cabelo muito bem ajeitado. E não parava de sorrir todas as vezes que o professor olhava pra ela.


Parecia até que tinham grudado a boca dela, mas ela não era a única, metade das meninas da turma estavam fazendo a mesma coisa. Só para chamar atenção do nosso professor, mas as tentativas delas pelo visto não estavam fazendo efeito, porque ele não parecia notar e se notava não deixava transparecer absolutamente nada.


Ele era muito profissional.


Igor: Podem trazer o trabalho para minha mesa por favor - avisou enquanto ligava o notebook.


Dulce: Fez o trabalho? - perguntei para Fuzz enquanto pegava o meu na bolsa.


Fuzz: Sim. Espero tirar a nota máxima.


Dulce: Eu também. - murmurei.


Todos começaram a deixar o trabalho em cima da mesa e a sentar, Fuzz deixou primeiro que eu e ficou olhando para ele hipnotizada. Já ele mantinha os olhos no notebook parecendo distraído lendo algo.


Como eu estava atrás dela, a empurrei levemente para que acordasse e ela voltou em si e sorriu pra mim enquanto andava de volta até a cadeira. Deixei o trabalho em cima da mesa como todo mundo achando que ia passar despercebida como os outros.


Igor: A senhorita teve alguma dificuldade com o trabalho? - perguntou me impedindo de voltar para minha cadeira.


 Ele agora me encarava.


Dulce: Não. Nenhuma.


Igor: Sabe que pode me pedir ajuda a qualquer hora. - avisou.


Dulce: Sei sim. Obrigada!


Igor: Tenho certeza que será a minha melhor aluna - deu um meio sorriso.


Dulce: É o que espero. - voltei para minha cadeira vendo que ele voltou a ler algo no notebook não perguntando nada para outros alunos.


Só pra mim...


Fuzz: O quê ele falou?


Dulce: Só perguntou se tive dificuldade com o trabalho. - a encarei.


Fuzz: Só isso..? - olhou pra frente.


Dulce: Óbvio que sim. Por quê?


Fuzz: Por que ele não tira os lindos olhos azuis de você Dul. - sussurrou.


Olhei para a mesa e o flagrei me olhando.


Suspirei.


Ok.


Aquilo não era nada demais.


Tentei me convencer disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra Bengtsson O garçom me serviu de champanhe e logo se retirou do quarto. O vento da noite faziam meus cabelos loiros naturais mexerem, mas não ao ponto de ficarem bagunçados. Sentada na cadeira do terraço do meu quarto, olhava para a aérea da piscina do hotel vendo muitas crianças se divertirem, mesmo sendo noite. Cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • polly_lopes Postado em 24/04/2025 - 11:03:56

    Volta continua por favor 🥲

  • Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57

    Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento

    • tatayvondy Postado em 24/01/2025 - 17:52:40

      Muitos conflitos estão vindo, a cigana leu as cartas pra Dulce no capítulo 8, um presságio do que vêm por ai, mas muita coisa pode acontecer até o final. Continuando *-*

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais