Fanfics Brasil - Capítulo - 084. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 084.

27 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


Boa noite senhoras e senhores! - a voz de uma mulher soou por todo salão - Sejam todos bem vindos a mais um desfile da Agência Angels Ferrarini, nossa nova coleção de moda praia esta ligada à mulher moderna, que inspira muitas outras e claro, muitos homens, essa coleção também faz parte da linha masculina. Em nome de Vivian Schmütz desejo um ótimo desfile à todos. - desejou.


Todas as luzes do salão se apagaram ficando apenas as coloridas da passarela, muito fotógrafos já estavam na ponta da passarela fotografando, a música agitada voltou a tocar.


Christopher: Essa coleção deve está incrível. Vivian passou meses preparando cada modelo, estilista e organizando o desfile. - comentou acariciando minha mão.


Julie: Já viu quem está aqui? - falou se inclinando para o irmão ouvir.


Christopher: Quem?


Julie: Olha você mesmo! - indicou com a cabeça o outro lado da passarela.


Acompanhei o olhar de Christopher que não esboçou nenhuma reação, ao contrário de Anahí, quando percebeu que Christopher a olhava jogou o cabelo para o lado e sorriu ainda mais.


Oferecida!


Christopher: Deve está de passagem...- falou agora olhando a irmã.


Julie: Assim espero.


Dulce: A conhecem a muito tempo? - perguntei para os dois mais olhando apenas para Christopher.


Julie: É uma amiga da família, cresceu junto com Christopher. - respondeu - Eles até estudaram na mesma escola.


Dulce: É mesmo? - levantei uma sobrancelha - Fale mais.


Christopher: Já vai começar o desfile - falou antes que Julie abrisse a boca. - É melhor ficármos quietos. 


Hum...


Mudando de assunto.


Christopher desviou o olhar e ficou com os olhos fixos na marca da agência grudado no painel da passarela, sua mão ainda continuava na minha e agora apertava fortemente.


Zoraida que estava ao lado dele e que tinha ouvido tudo também tinha a sobrancelha levantada. Nos encaramos dizendo apenas com o olhar "aí tem". A música parou e uma silhueta feminina apareceu ao mesmo tempo que outra música tocava lentamente, aos poucos a modelo foi saindo de trás de um painel transparente e quando começou a desfilar a música se agitou.


Ela era linda e desfilava como se estivesse flutuando, usava um conjunto de biquínis lindos junto com lindos saltos altos. Ela andou até a ponta da passarela fazendo várias poses e em seguida voltou para onde saiu, mal chegou ao final e outra modelo entrava na passarela, dessa vez usava um  conjunto de biquínis com uma saída de banho longa mas aberta na frente, fez poses e voltou sorrindo com a cabeça levantada e elegante.


A próxima modelo entrou com um conjunto de biquíni, chapéu e óculos de sol, depois outra entrou com o conjunto de biquíni, um casaco de frio e botas de saltos. Em seguida, outra entrou com um lindo maiô, mais quatro modelos desfilaram antes de aparecerem modelos homens desfilando apenas de sunga.


Todos eles eram lindos, fortes, malhados e sorridentes. As sungas eram tão bonitas quanto os biquínis, toda a coleção era incrível. Assim que todos os modelos voltaram juntos para um desfile final, começaram as palmas e assobios. Um por um foram saindo e quando o último sumiu, Vivian junto com um homem apareceram na passarela recebendo mais palmas.


Ela não parava de sorrir, estava mais linda do que nunca.


Vivian: Obrigada...- começou a falar - Muito obrigada. Gostaria de primeiro agradecer a presença de todos e da imprensa também e claro, do estilista  Léo Bittencourt que fez tudo isso possível - segurou nas mãos do homem - Seus desenhos, a sua coleção são um verdadeiro sucesso como todas as suas anteriores, muito obrigada por ter escolhido trabalhar para Angels Ferrarini, que é uma agência de gerações, tradicional e de família. - completou sorrindo.


Léo: Obrigado à você Vivian, sem seu empenho esse desfile não teria sido um sucesso e quero agradecer também todos os modelos, muito muito obrigado! - sorriu.


Mais palmas para os dois, ambos fizeram poses e sorriram para os fotógrafos, em seguida alguns jornalistas os cercaram, aos poucos as pessoas começaram a sair. 


Maite: Foi incrível.


Eddy: Achei até que foi rápido.


Zoraida: Também achei. Durou o quê? Quarenta minutos? Meia hora? Mas enfim, tudo estava lindo.


Brayan: Em Milão os desfiles duram bem mais, aqui foi rápido porque só foi a coleção de verão - informou.


Julie: Tudo lindo. Já vou garantir as minhas peças com a Vivian.


Christopher: Gostou? - me olhou.


Dulce: Adorei - sorri.


Christopher: Qual mais gostou? 


Dulce: Todas estavam lindas, não sei dizer, adorei todas. - respondi.


Brayan: Vai socializar com a imprensa ex chefinho? - quis saber.


Christopher: Um pouco. Vou ficar até poder parabenizar Vivian, depois vamos para casa. - respondeu com os olhos fixos em mim.


Maite: Desculpa gente, mas acabei de ver seu vizinho Ucker - sorriu - Não nos encontramos no prédio, mas num evento como esse sim. Vou atrás dele...- saiu apressada.


Zoraida: E nos vamos andar por aí - avisou quando viu alguns garçons começarem a servir champanhe do outro lado do salão - Eddy e eu vamos encher a cara hoje! - brincou. - E vamos ficar de olho naquela morena.


Eddy: É capaz da Mai só querer sair daqui depois de tirar fotos com todos esses famosos. - riu.


Zoraida: Antes de irem embora avisem. - pediu antes de se afastarem.


Christopher segurou mais firme na minha cintura e começamos a andar pelo salão cheio, rapidamente fomos cercados por jornalistas. Christopher me apresentava a todo momento como namorada, respondia junto com a irmã apenas algumas perguntas e posava comigo para as câmeras.


A maneira orgulhava como me apresentava como namorada, ou como andava comigo pelo salão deixava bem claro o quanto queria que todos soubessem que eu estava com ele. Eu respondia poucos perguntas, não queria aparecer tanto. Chris e Julie paravam para conversarem com algumas pessoas e logo estávamos andando pelo salão.


Edgar: Gostaram do desfile? - se aproximou  junto com um garçom - Vivian está tão ocupada que ainda não conseguiu escapar para vir falar com vocês, a imprensa está em cima dela.


Julie: Não tem problema. Entendemos, eles também estão fazendo a mesma coisa com a gente. - sorriu e negou quando o garçom ofereceu um champanhe. 


Apenas Brayan aceitou o champanhe, já que eu não bebia, Cristopher dirigia e Julie estava grávida. O garçom se retirou indo servir outras pessoas.


Christopher: Não vai beber?


Edgar: Estou guardando para mais tarde cara - respondeu - Irá rolar uma festa na casa do Léo, o estilista, vocês vão não é..? - perguntou curioso - Os convidados foram escolhidos a dedo para comemorar o sucesso de hoje. Eddy, Zoraida e a Maite, que está mais animada por sinal - riu - Confirmaram, quero saber de vocês.


Julie: Até iria, mais a gravidez tem me deixado mais cansada e sonolenta que o normal - falou baixo - A única coisa que quero é comer e dormir.


Edgar: Vivi para ouvir Hilary Julie Uckermann falar uma coisa dessa.


Julie: O quê um bebê não faz. - continuava falando baixo


Edgar encarou Brayan.


Brayan: Ah não, agora tenho uma família para cuidar - abraçou Julie fazendo a mesma suspirar.


Eles eram lindos juntos. Ainda mais agora com um bebê a caminho.


Edgar: E você dois que estão grudados desde que chegaram? - colocou as mãos no bolso da calça social.


Christopher: Agradescemos o convite, mais já temos compromisso. - sua mão que estava na minha cintura subiu para o meu braço lentamente.


Suspirei.


Mal via a hora de chegar no apartamento e ficar do jeito que ele queria, mordi os lábios pensando que provavelmente não dormiriamos absolutamente nada essa noite.


Edgar: Que pena. - falou triste - Vivian e e eu queríamos apresentar alguns amigos para a Dul.


Christopher: Amigos? - riu sem humor- Conheço bem os amiguinhos de vocês dois. - voltou a me apertar na cintura. - Ela não irá conhecer amiguinho nenhum hoje. - falou de mau humor


Sorri vendo a típica cena de ciúmes.


Edgar levantou as mãos em sinal de rendição.


Edgar: Já entendi cara. Relaxa. Ela é sua. - sorriu.


Christopher: Totalmente minha. - deixou claro me dando um beijo.


Retribui o beijo sorrindo.


Edgar ficou conversando com a gente por mais alguns minutos, até precisar se afastar, de longe vi Maite conversando com o ídolo dela, Caio Castro, ela não parava de sorrir, um pouco mais afastado Zora e Eddy bebiam champanhe enquanto conversavam, ela tinha uma cara séria olhando a passarela e ele falava algo como se estivesse a encorajando-a de alguma coisa.


Christopher: Vamos embora? - falou no meu ouvido dando uma leve mordida.


Dulce: Não vejo a hora de chegar em casa - coloquei meus braços em volta do seu pescoço - Me atiçou mais cedo, agora terá que arcar com as consequências disso senhor Uckermann - sorri maliciosa lhe dando um selinho.


Christopher: Vou adorar senhorita Espinosa - me puxou mais para si colando totalmente nossos corpos, sorriu antes de me beijar.


Como acontecia, perdi a noção de tudo quando me beijava. Nosso beijo foi longo e delicioso, já o podia sentir ficando animado. Parei o beijo para respirar,  mas Chris voltou a me beijar como antes, segurei sua nuca para apronfudar mais o beijo quando ouvimos uma voz feminina.


Xxx: Hi, Christopher! 


 


Christopher Uckermann 


"Olá, Christopher!" 


Parei o delicioso beijo para ver Anahí em nossa frente, ela sorria mas seus olhos estavam raivosos. Sim, raiva! Reconheci a mesma raiva quando a dispensei no dia seguinte depois de uma noite qualquer.


De todas ela foi a que mais ficou furiosa quando deixei claro que o quê tivemos não passou de algo casual e que nunca mais iria acontecer. Ela tinha ficado com a esperança de termos algo mais sério depois de uma noite, quando viu que isso jamais ia acontecer, me deu um tapa na cara.


Só foi uma vez que nos envolvemos e que significou tanto quanto todas as outras com quem já estive, nada, absolutamente nada. Por um tempo depois do fora Anahi tinha escolhido por me odiar, não me dirigia nem mesmo o olhar, mas com tempo, aos poucos ela voltou a se aproximar. 


Christopher: Anahí, o que faz aqui? - perguntei enquanto abraçava minha namorada que estava na minha frente.


Anahí: Fui convidada como todos aqui. 


Julie: Deixa de ser sonsa, sabe muito bem que ele quis dizer o que faz no Brasil? - perguntou agressiva.


Julie nunca gostou de Anahí. 


Nunca.


Anahí a encarou.


Anahí: Julie, sou uma top model, viajo ao mundo à trabalho. E inclusive vou ficar no país por um tempo. - jogou o cabelo para trás - Vejo que não mudou nada, não é Hilaryzinha?


Julie: Haryzinha é a s..


Brayan: Olha a boca! - se intrometeu.


Anahí voltou a me encarar.


Anahí: Estava com saudades! - sorriu.


Só ai percebi que todos falávamos em inglês e por isso Dulce estava quieta.


Droga!


Christopher: Anahí essa é a minha namorada Dulce. - falei em português.


Dulce e Anahí se encaravam.


Ambas com caras nada boa.


Anahí: Pensei que não namorasse. - falou em inglês cruzando os braços e agora ignorando Dulce.


Julie: Pode ser educada e falar o idioma do país de onde está? - falou em inglês e encarou Dulce - Desculpa Dul, ela é retardada! - falou em português.


Dulce riu e Anahí olhou feio para minha irmã que apenas sorria irônica.


Anahí: Sou muito educada Hilary - falou num português perfeito - E como eu estava falando antes...- sorriu pra mim ignorando minha pequena, minha irmã e meu cunhado - Estava com saudades Chris, talvez possamos repetir um...encontro, lembrar os velhos tempos, você sabe muito bem.


Christopher: Como já deixei claro antes Anahi, não quero voltar a me encontrar com você e muito menos ser seu amigo. - repeti o mesmo discurso de quando dei o fora nela.


Anahí fechou o sorriso aos poucos.


E os olhos raivosos voltaram.


Dulce: Amor...- falou tão naturalmente tocando no meu peito que não parecia a primeira vez que me chamava dessa forma. - Vamos pra casa? - mordeu os lábios - Ainda temos a noite inteira para aproveitarmos você sabe....sozinhos - sorriu maliciosa.


Amor..


Ela me chamou de amor.


E não foi forçado porque estava com ciúmes. Saiu de seus deliciosos lábios espontaneamente.


Sorri.


Christopher: Claro! Agora pequena. - a beijei ficando com uma alegria de repente e nem era pelo o que ia acontecer assim que chegarmos no apartamento - Vamos nos despedir dos nossos amigos primeiro e vamos. - voltei a segura-la pela cintura firmemente - Licença! - pedi antes de me afastar com Dulce.


Julie: Fica longe do meu irmão e da minha cunhada -  falou brava num alto e bom som e em inglês. 


Não ouvi a reposta da Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann  Assim que chegamos no apartamento Julie saiu correndo para o primeiro banheiro com as mãos na boca, Brayan como de costume foi atrás. Ele dizia que adorava segurar o cabelo dela enquanto ela vomitava, o que era estranho, mas ele rebatia dizendo que eu só entenderia quando estivesse na mesma situação que ele. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais