Fanfics Brasil - Capítulo - 088. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 088.

39 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


Terminava de vestir o smoking para ir ao tal evento beneficente, tinha feito a barba e cortado o cabelo. Dulce que tinha cortado, ela não gostava do meu cabelo grande. Então, ela mesma pegou a tesoura e cortou. 


Ajeitei a gravata no espelho.


Esperava que as horas passassem rápido, não queria ficar por muito tempo com pessoas falsas e interesseiras me bajulando, a única coisa boa nesses eventos era o dinheiro que ia para a caridade.


Fazia questão de doar um bom valor.


Meu celular tocou anunciando uma mensagem. Peguei dentro do bolso da calça social e abri a mensagem.


Já que não me responde, a qualquer dia desses vou ao Brasil só pra ver de perto esse seu suposto namoro. Beijinhos.


Cheryl Evans.


Apaguei a mensagem e coloquei meu celular de volta ao bolso. Cheryl era uma pedrinha no meu sapato. Uma pedrinha que eu teria que resolver em breve, sem que Mary soubesse.


Voltei para o quarto e encontrei Dulce calçando os saltos na cama. Ela estava linda, usava um longo vestido azul escuro que marcava todas suas curvas. Foi um pouco difícil de convece-la a aceitar alguns vestidos que mandei Julie comprar pra ela, mas ela entendeu que agora iria comigo para todos os tipos de eventos como hoje, ela estaria sempre ao meu lado.


Eu queria que todos a vissem comigo.


Julie tinha mandando uma loja inteira para a cobertura. A sala tinha ficado repleta de araras de roupas, sapatos, vestidos de gala e bolsas. Tudo para que Dulce escolhesse sem precisar sair de casa. Hesitante ela escolheu junto com uma Julie animada.


Minha irmã amava compras.


Christopher: Uau..- sorri quando ela ficou em pé - Linda. Linda. Linda.


Dulce: Você é um gostoso de smoking, já te falei isso. - sorriu.


Andei a mesinha do lado da cama e tirei uma caixa de jóias preta.


Christopher: Acharam recentemente e eu mandei fazer pra você. - me aproximei dela abrindo a caixa revelando uma pulseira de ouro branco com pequenas safiras e ao lado dela um par de brincos também da pedra safira - Gostou..?


Os olhos dela brilharam durante segundos olhando as jóias, ela tinha adorado, mas como sempre não queria que me incomodasse em dar jóias ou qualquer outra coisa cara.


Era por isso que eu tinha o prazer de dar as jóias à ela.


Dulce: Não vai parar de mim dá jóias, não é? - sorriu de lado.


Christopher: Não. É melhor se acostumar pequena. Sou dono de muitos garimpos, de algumas joalherias, o que mais vai ter são jóias para te agradar. - sorri.


Dulce: São lindas, obrigada - sorriu.


Christopher: Eu coloco a pulseira.- avisei tirando da caixa e colocando em seu pulso - Pronto! - olhei Dulce colocar os brincos e pegar a bolsa.


Dulce: Vamos?


Christopher: Que mulher linda..meu Deus..- a olhei dos pés a cabeça antes de entrelaçar nossas mãos e sair do quarto, dessa vez um motorista nos esperava lá em baixo.


Julie: Casal perfeito. - sorriu tomando um copo de água - Boa sorte naquela chatice toda. - desejou.


Christopher: Sorte sua que não precisa ir nesses eventos.


Julie: É mesmo. Sorte minha e azar seu


Brayan: Bom jantar. - falou mexendo no meu notebook - E Dulce você está muito gata, cuidado Christopher para não ser trocado. - provocou.


Dulce: Jamais vai acontecer. - tocou no meu ombro. 


Christopher: As vezes tenho vontade de te jogar pela janela..- murmurei irritado.


Brayan: Vai deixar sua irmã com raiva de você e seu sobrinho sem pai. 


Christopher: Te odeio! - puxei Dulce indo para porta da sala.


 


Dulce Maria


O motorista dirigia em silêncio, enquanto Christopher falava sobre a causa do jantar, todo dinheiro arrecadado iria para os hospitais público da cidade, especialmente para as alas de crianças com câncer.


O evento seria na casa do governador do Rio de Janeiro, Roberto Monteiro Lobato e da esposa a Primeira Dama e Juíza Federal Marcela Monteiro Lobato, muitas pessoas importantes estariam naquela noite, políticos, juízes, jogadores de futebol, artistas, atletas, empresários e socialites, toda a elite carioca estaria presente.


O carro entrou num condomínio residencial de alto luxo e parou minutos depois em frente à uma enorme mansão, um segurança da casa abriu a porta do carro, Christopher segurou na minha cintura enquanto andávamos até a entrada, a bonita recepcionista pediu nossos nomes conferido na lista. Quando entramos na mansão o enorme jardim estava repleto de mesas decorada com muito requinte e muitas pessoas bem vestidas em círculos conversando. 


Garçons passavam a todo momento com champanhe, fotógrafos circulavam registrando tudo. Uma pequena orquestra ficava ao canto balando a noite, bem ao centro do jardim ficava um emprovisado palco com um microfone.


Alexandra conversava num círculo de mulheres e quando nos viu, tocou no ombro de uma delas, disse alguma coisa sorrindo e se afastou. Não podia negar, a mãe de Christopher era muito bonita e não se aparecia em nada com o filho, nem mesmo com Julie.


Seus olhos azuis escuros me analisavam conforme se aproximava. Era visível que ela estava me odiando por está ao lado do filho dela, se controlando para não surtar num evento como esse.


Alexandra: Sentará na mesa do governador junto comigo. - avisou assim que parou em frente à ele.


Christopher: Boa noite para você também. - falou irônico. - E eu não estou sozinho...


Alexandra respirou fundo.


Alexandra: Boa noite! - falou contra gosto sem me olhar - Em breve será servido o jantar e enquanto isso você sabe o que deve fazer. Licença! - saiu desfilando com o longo vestido preto.


Christopher: Vamos confraternizar..- falou com tédio colocando a mão nas minhas costas me guiando.


Christopher parou num grupo de homens e mulheres, primeiro ele me apresentou e percebi os olhares de cobiça pra mim e de inveja de duas mulheres no grupo, os homens começaram um conversa sobre política


Um garçom passou com champanhe e sucos, peguei uma taça de suco e Chris de champanhe, eu nunca bebia, nunca nunca mesmo. Nem mesmo em comemoração, nada. Na verdade odiava qualquer tipo de bebida alcoólica, até mesmo aqueles que era misturado com suco.


Christopher ficou conversando no grupo por alguns minutos e logo saiu para falar com outras pessoas, sentia olhares de todos em nos dois. 


Dulce: Todos não param de nos olhar. - comentei depois que saímos de mais um grupo de empresários.


Christopher: Você. 


Dulce: Eu o quê? - o encarei.


Christopher: É a mulher mais linda da festa, todos estão interessados em saber quem é a bela mulher ao meu lado. - sorriu orgulhoso.


Um fotógrafo apareceu em nossa frente e Christopher segurou mais uma vez na minha cintura enquanto pousavamos para a foto.


Christopher: Espera...- chamou o rapaz antes que se afastasse - Tira outra. - pediu e dessa vez segurou na minha nuca e grudou a boca na minha.


Os flash foram muitos.


Sorri me afastando.


Xxx: Ficaram perfeitas senhor Uckermann - falou contente olhando a câmera - Licença! - voltou a circular pelo jardim.


Entrelaçando a mão na minha voltamos a caminhar pelo jardim. Alexandra conversava com outro grupo de mulheres e um homem, quando nos viu perto, inclinou a cabeça indicando para Christopher se aproximar da pequena roda de seis pessoas.


Foi o quê ele fez.


Alexandra: Querido, quero que conheça o novo prefeito e a primera dama - sorriu apresentando um casal da idade dela - Senhores esse é meu filho e sim fica ainda mais lindo pessoalmente.


Christopher: É um prazer - foi cordial - E perdoe minha mãe, ela esqueceu de apresentar a minha linda namorada - falou com olhos duros na mãe.


Eles se apresentaram pra mim e eu fiz o mesmo. 


Alexandra: E essa é a dona da casa Marcela, esposa de Roberto, lembra-se dela? - apresentou a bonita mulher morena da idade dela que bebia o champanhe calada.


Christopher: Sim. É um prazer reve-la.


Marcela: O prazer é meu Christopher - sorriu - Sua namorada é muito linda. Parabéns! - me olhou gentil - Está gostando da festa? - perguntou pra mim.


Alexandra: Aiii perdão, esqueci de perguntar - se apressou antes que eu abrisse minha boca - Vi Roberto conversando com alguns empresários, você está aqui, mas não vi sua filha, onde ela está? Ela é sua única filha certo? É o que eu me lembro.


Marcela: A Maria é minha única filha sim, ela não gosta muito desses eventos que organizamos e por isso só aparece próximo do jantar.


O prefeito iniciou uma conversa com Christopher e em seguida pediu que Christopher fosse com ele até a mesa de um juiz, queria conversar um assunto sério com os dois.


Christopher: Claro...é..- me encarou.


Alexandra: Não se preocupa querido. Ela fica com a gente, pode ir. - deu um meio sorriso.


Christopher me encarou e eu assenti.


Dulce: Pode ir. - sorri.


Antes de se afastar com o prefeito Chris me deu um selinho, encarei agora as mulheres que me olhavam com bastante atenção.


Marcela: Sua nora é realmente muito linda Alexandra. - sorriu - Gostei de você Dulce. 


Dulce: Mas eu nem falei nada.


Marcela: Não precisa. Sinto uma energia boa em você. - piscou.


Daniela, a mulher do prefeito pegou uma taça de champanhe de um garçom que passava.


Daniela: Vocês formam um bonito casal - elogiou - Combinam muito.


Alexandra respirou fundo.


Alexandra: Mas me fale sobre sua viagem a Argentina - perguntou á uma das duas outras mulheres que permaneciam em silêncio.


A mulher começou uma conversa sobre o país, a viagem, já a outra iniciou um assunto sobre roupas de grifes e bolsas, depois mudaram o foco para uma conhecida delas que tinham se casado com alguém importante.


Eu fiquei totalmente de fora, apenas ouvindo tudo calada. Olhava ao redor do jardim avistando Christopher sentado em uma das mesas junto com o tal juiz e o prefeito. Eles conversavam distraidamente.


Voltei a olhar Marcela que agora falava sobre política, quando percebi Alexandra me observando.


Dulce: Algum problema..? - perguntei baixo para não atrapalhar a conversa.


Alexandra: Por que não vai pegar mais champanhe pra gente? - falou num tom arrogante e alto - Já que não consegue acompanhar a conversa porque não faz parte desse mundo, poderia nos servir o que se adequada totalmente na sua posição de vida. - sorriu.


Espera..


Isso era para me humilhar?


Marcela parou de falar e observou nos duas assim como as outras.


Dulce: Eu até iria se trabalhasse no buffet de hoje, porque não é vergonha nenhuma servir quem quer que seja mas eu não vou, porque além de não trabalhar, sou acompanhante de um convidado, seu filho, ou seja sou uma convidada também. - sorri.


Marcela riu do meu fora.


Alexandra ficou vermelha de raiva.


Dulce: Vou andar um pouco, estou parada a muito tempo. Licença! - falei me afastando do grupo.


Christopher continuava conversando na mesa, acabei indo para o outro lado do jardim próximo da porta da casa e da enorme mesa de comida e do bar, um garçom passou com água, peguei uma taça e dei uma golada de uma vez.


Se Alexandra achava que podia me humilhar e eu ia ficar calada e chorando me achando insignificante para ser a namorada do filho dela estava muito enganada.


Ela não me conhecia.


Xxx: Dulce..? - uma voz conhecida falou atrás de mim.


Virei encontrando Fuzz saindo da casa, usava um vestido roxo de gala, o cabelo loiro preso num rabo de cavalo e uma maquiagem forte, ela era linda, mas hoje estava ainda mais.


Dulce: Fuzz..? O que faz aqui? 


Ela se aproximou com um pequeno sorriso nos lábios.


Fuzz: Bom..eu moro aqui. 


Dulce: Espera..- franzi o cenho - Você é a filha dos..


Fuzz: Do governador da cidade e da primeira dama e juíza? Sim, sou eu mesma...Maria Fernanda Monteiro Lobato Álvares - cruzou os braços - Está linda, você é linda, mas com esses tipos de roupa fica ainda mais linda.


Dulce: Obrigada, você também. - sorri - Eu sabia que era rica, mas não imaginava que era tanto.


Fuzz: É. Não fico falando por aí que sou a filha do governador e da juíza federal famosa - deu de ombros - Veio com o seu namorado? - olhou ao redor.


Dulce: Sim. Ele está conversando com alguns convidados. 


Fuzz: O quê faz aqui no canto sozinha?


Dulce: A mãe dele é um porre Fuzz, pra não fazer confusão decidi ficar aqui quietinha. - suspirei.


Fuzz: Esses tipos de eventos são tão chatos e entediantes, odeio, mas sou obrigada a participar. Mas também só apareço na hora de comer. - riu.


Dulce: Vêm cá, seu pai é político e sua mãe juíza, por que decidiu medicina? - perguntei curiosa - Na apresentação da sala só falou que amava.


Fuzz: Porque eu amo. - sorriu - Meus pais queriam que eu seguisse na política ou no direito, mas o que amo mesmo é a medicina, que é profissão dos meus tios afinal. - explicou. - Mas que bom que está aqui - grudou o braço dela no meu - Assim tenho alguém pra conversar.


Sorri.


Dulce: Digo o mesmo.


 


[...]


 


Fuzz me levou até a mesa onde estaria junto com os pais, na mesa estava com algumas plaquinhas, incluindo meu nome ao lado de Christopher, eu estava entre Fuzz e Christopher, ao lado dela ficava os pais, já o lado dele estava a mãe e respirei fundo lendo o último nome na última cadeira.


Anahí Portilla.


Olhei ao redor procurando por ela, mas não vi a lugar nenhum. Christopher me olhou sentada com Fuzz e sorriu, ela olhou para onde eu olhava.


Fuzz: O seu namorado está com os olhos brilhando. - sorriu.


Dulce: Não vai falar que ele é um Deus grego, gostoso e bonitão como fala de todos os caras bonitos que vê? - estranhei a encarando.


Fuzz: Você sabe que ele é isso, não preciso falar. Fora que não fico falando desse jeito do homem de uma amiga.- sorriu - Não sou invejosa, fura olho, amiga da onça ou traíra.


Sorri.


Dulce: Por que eu não te conheci antes?


Fuzz: Eu sei. Sou demais! - riu.


O pai da Fuzz, o governador Roberto subiu no palco e pediu atenção.


Roberto: Agora será servido o jantar e em breve começaremos a receber as doações, peço que não economize, todo o dinheiro arrecadado será para a melhoria dos hospitais da cidade, preferencialmente para as alas das crianças que estão em tratamento de câncer, lembrem-se delas quando abrirem a carteira. - pediu - Tenham todos um bom jantar. - completou.


Quando ele saiu do palco foi cercado por três homens que eram da política, todos começaram a ir para suas mesas aos poucos. 


Fuzz: Aqueles três que estão com o meu pai são aliados políticos, ano que vêm termina o mandato do meu pai como governador e ele quer se eleger a presidência da República - comentou.


Dulce: Será a filha do presidente? - brinquei.


Fuzz: Olha é bem capaz dele ganhar, mas não queria isso, sabia? - revelou num tom baixo - Quer dizer, meu pai não é corrupto como os outros políticos, até porque a mulher dele, vulgo minha mãe é juíza federal - riu - Ele é honesto, gosta de ajudar os menos favorecidos, é um bom político, mas por ser político a vida dele é muito exposta e eu não gosto disso, não apareço em muitas fotos com eles, não ando em todos os eventos, não gosto da minha vida exposta. E se ele virá presidente a segurança irá redobrar, não vou poder nem estudar sozinha na faculdade, vai ter vários guarda costas me cercando, não gosto disso.


Dulce: Poxa Fuzz, que chato.


Fuzz: Não quero chegar a decidir ir estudar fora do país por privacidade e segurança, gosto daqui, da faculdade, dos novos amigos..- sorriu.


Dulce: Também gosto muito de você. 


Fuzz: Mas isso é só ano que vêm e muita coisa pode acontecer. - balançou a cabeça - Incluindo eu dar uns amassos no nosso professor gostosão, ele é solteiro mesmo - falou animada - Descobri mais sobre ele já que no perfil da rede social dele não tem muita coisa interessante.


Dulce: O que descobriu?


Fuzz: Ele é solteiro, faz parte de uma família bastante tradicional ou seja é muito rico, se formou fora do país e que está deixando o cabelo daquele jeito para doar, fofo não? Sério Dulce, estou cheia de tesão n..


Parei de ouvi-la quando vi Alexandra recebendo Anahí que tinha acabado de chegar, ambas se abraçaram sorridente e alegres, Anahí estava mais bonita do que nunca, desviei os olhos para Fuzz novamente.


Agora ela tinha ficado quieta e sorria atrás de mim. Senti uma mão no meu ombro, Christopher sentou ao meu lado e segurou na minha mão.


Christopher: Desculpa te deixar sozinha, por isso não gosto de vir nesses eventos, eles me prendem e só me soltam quando abro a carteira. 


Dulce: Tudo bem. - sorri.


Christopher: Oii - sorriu pra Fuzz - Sou Christopher, namorado da Dulce - se apresentou - Vocês se conhecem? - franziu o cenho.


Dulce: Ela é a Fuzz. - o lembrei.


Já tinha falado dela várias vezes pra ele antes. Apesar de Christopher me deixar e buscar todos os dias na faculdade eles nunca se conheceram pessoalmente.


Christopher: Dulce fala muito de você. 


Fuzz: Sei quem é você Christopher, é um prazer e Dulce fala muito de você também, que é o Deus grego dela, lindo e maravilhoso - sorriu.


Christopher: Deus grego? - me encarou sorridente.


Dulce: Não menti. - o beijei.


Marcela: Vamos jantar..- apareceu ao lado do marido - Enfim apareceu Maria, achei que teria que te buscar. - sentou ao lado da filha.


Fuzz: Se dependesse de mim nem estaria aqui mamãe. - revirou os olhos - Essa é a Dul..


Marcela: Dulce, namorada de Christopher, já nos conhecemos. - sorriu.


Fuzz: Namorada dele e minha amiga da faculdade. 


Marcela: Espera...a Dulce de Christopher é a Dulce, sua amiga? - ficou surpresa - Que coincidência!


Roberto: Sua namorada é muito bonita Christopher. - elogiou.


Sorri sem jeito.


Todos diziam isso.


Christopher: Ela é sim. - levou minha mão até seus lábios dando um beijo.


Alexandra: Chegou quem estava faltando - apareceu na mesa ao lado de Anahí - Creio que conheçam Anahí - falou sorridente ficando ao lado de Christopher.


Marcela: Sim. É ainda mais linda pessoalmente, é um prazer. - sorriu.


Anahí: Obrigada. - falou olhando para Christopher - Já fiz minha doação, a causa é incrível. - avisou.


Alguns garçons apareceram trazendo os pratos, assim que arrumaram á mesa se retiraram. 


Alexandra: Anahí é como uma filha pra mim...- tocou no ombro dela - A vi nascer e cresceu junto com Christopher, fora que a mãe dela é uma grande amiga minha, somos família digamos assim. - falou pra Marcela e Roberto - Ela não é linda? Além do mais faz parte de vários projetos sociais.


Anahí: Assim fico sem jeito Ale.


Roberto: Quais são os projetos? - perguntou interessado.


O jantar inteiro foi sobre projetos sociais, instituições de caridade ao redor do mundo, debateram sobre a fome em geral, o pai de Fuzz falava sobre as causas que apoiaria antes que o mandato acabasse. Tanto Fuzz quanto eu ficamos caladas.


Já Anahí olhava Christopher a todo momento, nem ao menos disfarçava, já ele ignorava ela e a mãe. Já na parte da sobremesa, Roberto teve que ir falar com um empresário, o que fez acabar com a conversa.


Marcela: Mas mudando um pouco de assunto..gostaram do pato?


Anahí: Estava delicioso. 


Alexandra: Não tenho do que reclamar.


Fuzz: Eu preferia uma lasanha..- falou baixo - Mas dar pro gasto.


Marcela: E você Dulce? Está tão calada querida.


Dulce: Adorei o pato Marcela. 


Marcela: Fale mais sobre você, como se conheceram, estão juntos a quanto tempo?


Alexandra: Por que não falamos do último desfile da Anahí? 


Christopher encarou a mãe com uma cara nada boa. Toquei na mão dele para acalma-lo.


Anahí: Está lindo Christopher, ainda mais do que no desfile. - jogou o cabelo para o lado - Mas você já deve saber disso. - sorriu oferecida.


Alexandra: Por que vocês dois não tomam um drink depois daqui? Coloquem a conversa em dia, matam a saudade que eu sei que têm. - levantou uma sobrancelha maliciosa.


Apertei a mão de Christopher.


Era muita audácia dessas duas.


Ambas me ignoravam completamente e a mãe dele ainda o jogava pra cima daquela vaca que não parava de come-lo com os olhos.


Christopher: A única coisa que vou fazer depois daqui é curtir o resto da noite com a minha namorada - falou sério encarando a mãe - E ela não é invisível Alexandra, pare de me jogar em cima da Anahí e trate de respeitar a mulher ao meu lado.


A mesa ficou em silêncio.


Anahí me olhou com ódio e Alexandra encarou o filho vermelha de raiva.


Eu apenas sorri.


Christopher: Inclusive já estamos indo embora, vou fazer minha doação e já vou pra casa. - encarou Marcela - Foi um prazer reve-la, a festa está perfeita como todas que organiza.


Marcela: Obrigada Christopher. 


Fuzz: Com uma namorada linda dessas tem mais que curtir mesmo. - me encarou - A gente se ver na faculdade, Boa noite para os pombinhos.


Christopher e eu nos afastamos da mesa sem ele se despedir da mãe. Falou com o pai da Fuzz e fez uma doação de quarenta e seis milhões de reais, de mãos dadas seguimos para fora da mansão e aguardávamos o motorista aparecer com o carro.


Dulce: Relaxa Chris..- falei vendo a cara de raiva dele.


Christopher: Ela fica te ignorando, age como se você não existisse - bufou - Não vou deixar ela te magoar.


Dulce: Eu não ligo para o que ela faz, só ligo pra você, em como me trata na frente de todos, o quanto diz orgulhoso que sou sua namorada - o abracei colocando minha cabeça em seu tórax - Nada do que sua mãe diga ou faça importa pra mim. Nem mesmo aquela vaca da Anahí, mas mesmo assim não quero você perto dela.


Não suportava em ve-la perto dele, dando em cima dele. Christopher era meu e deixaria isso claro em breve.


Christopher: Não tenho porque está com ela, não somos nada. Não se preocupa pequena. - beijou minha cabeça.


O carro parou em nossa frente, Christopher abriu a porta para que eu entrasse primeiro, assim que ele fechou a porta o carro voltou a andar.


Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.


Ninguém ia me separar do homem que amo.


Ninguém!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann  Dulce estava no trabalho, mais tarde como sempre ia busca-lá, mas agora eu estava trabalhando no meu escritório. Tinha lido alguns relatórios e analisado a quantia mensal que a construtora Uckermann ganhara esse mês e as contas não batiam. Faltava dinheiro, muito dinheiro na verdade. Já faz um tempo que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais