Fanfic: O Outro Lado Da História | Tema: Sword Art Online
Divisão de Realidade Virtual, interrogatório
ultra secreto
Em uma sala escura com somente uma lampada fraca como meio de iluminação, sentado enfrente ao mesa sendo interrogado estava um garoto de aproximadamente 17 ou 19 anos sem expressar nenhuma emoção. O garoto tinha cabelos negros lisos e repicados, e como seu cabelo o resto de suas vestimentas eram pretas também.
Havia outra pessoa na sala, um homem vestino um terno verde, cabelos acinzentados e usava um oculos que refletia a luz assim ocultando seus olhos.
- Você é suspeito de ter causado vários assassinatos dentro de Sword Art Online, alguma coisa a dizer? - o interrogador perguntou.
- Nada. - respondeu o garoto.
- Você assume total responsabilidade pelas vidas que tirou?
- Assumo.
- Você vai nos contar tudo o que aconteceu naquele mundo e irá nos ajudar, aí poderemos ter um acordo. Entendido?
- Entendido.
Foram horas no interrogatório, aquele garoto sabia demais, a Divisão de Realidade Virtual ficou indignada com o que aquele garoto falava, eles finalmente puderam entender um pouco do inferno que havia sido Sword Art Online.
- Você se considera um assassino? - perguntou o interrogador.
- ... - mas o garoto por algum motivo estava parado estirado na cadeira como se estivesse sem vida.
- Respona a minha pergunta!
- Se ao salvar uma vida você sacrifica outra... não existe diferença entre salvador e assassino, não é mesmo?
- O que você está dizendo?
- Aincrad... eu o derrotei em seu próprio jogo, mas a que preço... você entende isso? Vocês não sabem nem a metade do inferno que foi aquele mundo.
- Você está certo, não sabemos. Por isso precisamos que você nos conte, Kirigaya-kun.
- Onde... Onde ela...?
- Kirigaya-kun, apesar de todos os esforços, a Yuuki-san não...
Naquele instante todos perceberam a tristeza no local, parecia que o garoto não tinha nada mais pelo que viver, era como se estivesse tudo acabado.
- Não pode ser... Não pode ser...
Dias antes do incidente
ALO
"Ohh! Finalmente temos um vencedor! O MMOSTREAM avisa a vocês que o vencedor das finais é o que muitos esperavam, o Espadachim Negro de ALO, Kirito!"
Em uma grande arena em ALO, mais precisamente no torneio, Kirito havia sido o vencedor, todos o aplaudiam por sua vitória, ele agora era o player mais poderoso de ALO.
Kirito via no olhar de seus companheiros que eles estavam orgulhosos, todos estavam, ALO havia deixado de ser um MMO caótico, não haviam mais crimes virtuais como o de Death Gun, todo estava em paz.
"O MMOSTREAM de hoje acaba por aqui, muito obrigada por assistirem...! E-Esperem... O quê? OHh! Parece que tem uma grande batalha acontecendo no mais novo VRMMO, Air Superiority Online, ASO!"
Todos rapidamente olharam para a grande tela de magia que havia no torneio e estavam contemplando uma grande batalha épica, em algum lugar no mundo de ASO, mais precisamente nos céus, um gigantesco cruzador de batalha estava indo de encontro com o conflito que envolvia dezenas deles, fora as milhares de aeronaves envolvidas.
- Então, esse...
- É o ASO...
- Impressionante...
Mas, parecia que algo estava intrigando Kirito.
- Kirito-kun? - Asuna perguntou.
- Ah, Asuna.
- O que foi?
- Só estava pensando se eu seria capaz de jogar algo assim... digo, por mais que nós possamos voar aqui em ALO, penso como seria pilotar algo assim em ASO.
- Quem sabe... - Asuna lhe disse com um sorriso no rosto.
- Asuna?
- ASO é um closed beta, certo?
- Não vai me dizer que...
- Bem, eu consegui algumas beta keys, Kirito-kun.
- C-Como?
- Sorte, eu acho. - dizia Asuna com um sorriso no rosto.
- Bem, obrigado, Asuna.
Air Superiority Online
guerra nas fronteiras
Alguns dias depois, Asuna, Kirito e os outros já haviam começado a jogar ASO, e por sorte já estavam para entrar em seu primeiro conflito na fronteira.
- Impressionante, por mais que o nome do jogo serja Air Superiority Online, você só consegue uma aeronava depois de muito temo no jogo, e ainda corre o risco de perdê-la em combate. - dizia Sinon.
- Eh, esse jogo é bem hardcore. - Kirito lhes dizia.
- Falando nisso, qual o nosso papel, Kirito-kun? - perguntou Klein.
- Bem, vejamos. Esse jogo é uma simulação de guerra, então nós temos que nos acostumar a seguir ordens superiores. Eles querem que nós avancemos junto com a infantaria para que possámos destruir as anti-aéreas e então os caças irão poder passar e tomar a superioridade aéria. - disse Kirito - Sinon ficará com seu rifle sniper à uma distância de 1km enquanto Asuna nos da suporte recolhendo informações, Silica e Liz cuidarão do nosso posicionamento em relação aos aliados e inimigos, Klein e Leafa ficam com a execução.
- E você? - perguntou Asuna.
- Tentarei usar uma espada como em GGO, como é arriscado não me coloquei nos planos.
- Saiba que se morrer você só poderá jogar no dia seguinte. - disse Sinon.
- Sim, eu sei. - e dito isso o sinal de que a missão seria iniciada ligou-se - Vamos!
- Sim!
Não demorou muito para Asuna, Kirito e os outros chegarem as anti-aérias, por incrivel que pareça eles não tiveram conflito nenhum até chegarem lá, e quando chegaram toda se surpreenderam, pois grande parte da infantaria inimiga estava lá e instantes depois receberam a informação de que as anti-aérias alidas haviam sido totalmente aniquiladas e que os bombardeiros inimigos logo viriam.
- Droga... Como faremos isso agora? - Klein se perguntou.
- Cuidado! - Kirito desembainhou sua espada para tentar cortas as balas ao meio para proteger Asuna, porém por algum motivo ele não conseguiu manejar sua espada da mesma forma que a manejou em GGO e acabou levando alguns tiros na perna e no braço, mas logo o inimigo que atirou foi executado pela equipe.
- Kirito-kun! - Asuna o segurou e iria pegar seu kit-médico para ajudá-lo.
- Aqui não há linhas de trajetória como em GGO, assim fica tudo mais difícil... - Kirito dizia.
- Então não se arrisque tanto assim! - Asuna lhe disse enquanto o curava.
- Os aliados, como estão? - Kirito perguntou.
- Existem apenas doze equipe remanescentes, não temos mais tanques, infantaria ou marinha, os atiradores de elite se tornaram inúteis agora já que os bombardeiros inimigos estão para chegar, e as aeronaves aliadas não podem avançar já que não destruímos a quantidade necessária de anti-aérias. Já perdemos este conflito, Kirito-kun. - disse Asuna.
- Droga...
Tudo parecia estar perdido, o céu estava cheio de núvens negras, as forças aliadas devastadas enquanto os inimigos avançavam com os bombardeios, era um massacre. Até que eles ouviram o som de alguma aeronave quebrando a berreira do som, e imediatamente olharam para o céu e viram que ao horizonte estava vindo somente uma aeronave aliada que parecia estar indo combater todas as forças inimigar aéreas.
- Ele está louco? - Klein perguntou.
- Aeronave aliada, recue imediatamente! - Kirito se comunicou com a aeronave.
- Logo os bombardeios alidados estarão aqui, saiam dai o mais rápido possível. - disse o piloto.
- Você... - Kirito gelou assim que escutou aquela voz.
- Todos as equipes remanescente, recuem o mais rápido possível. - Asuka disse as outras equipes.
Do nada os céus começaram a se fechar ainda mais deixando tudo escuro, os aliados agora tinham apenas uma aeronava negra que estava indo de encontro contra uma frota inteira.
- Last Squad, desçam das nuvens. - disse o piloto e do nada um esquadrão de aeronaves desceu das nuvens negras surpreendendo a todos, pois no radar aquelas aeronaves não havia sido detectadas e quando perceberam, todas as aeronaves eram invisíveis aos radares. Como um raio que parte os céus, aquele esquadrão de aeronaves negras partiu a frota inimiga em pedaços em um único só confronto sem se importarem com as anti-aérias e quando a infantaria aliada se deu conta os bombardeios já haviam chegado e estavam bombardeando os inimigos enquanto o esquadrão das aeronaves negras partia rumo ao Sol.
Depois dessa batalha, Asuna, Kirito e os outros aos poucos desistiram de ASO e voltaram para o ALO, afinal eles tinham uma reputação a manter em ALO e também viram que ASO já estava sob a proteção de alguém.
Autor(a): predator_blacky
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo