Fanfics Brasil - Prólogo Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Prólogo

11 visualizações Denunciar


– Deixe-me ver você – ele murmura,apoiando-se sobre o cotovelo. – Meu Deus,você é linda.


Congelo ao ouvir aquelas palavras,desejando esconder as cicatrizes em meu abdome,querendo me virar pra evitar ser questionada.Mas não o faço. Ao contrario,lembro que tenho que respirar. Seus olhos esquadrinham meu corpo. Sei que no momento em que enxergar as marcas...tarde demais. Seu rosto fica em choque antes que seus olhos reencontrem os meus,a preocupação está estampada neles.


– Dulce?O que...?


– Agora não – respondo,colocando a mão em seu pescoço,atraindo-o para mais um beijo ardente que apague todo o sendo de controle,que silencie perguntas.Uma paixão carnal incandesce dentro de mim conforme eu o agarro,beijando-o,acariciando-o e fincando as unhas em sua pele. Um gemido selvagem sai de dentro dele,sua língua percorrendo uma trilha sobre meu corpo,alcançando meu pescoço.


Ele coloca as mãos em meus seios,escorregando o dedo por debaixo da renda e arrancando meu sutiã.Sua boca brinca com o tecido antes de abocanhar meu mamilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspiro em meio ao silêncio acolhedor, grata pela chance de escapar, mesmo que seja apenas momentaneamente, do murmúrio de conversas ouvidas do outro lado da porta. Para todos os efeitos, as pessoas que mantêm essas conversas são tecnicamente meus convidados, mas isso não significa que tenho que gostar ou até mesmo me sentir confort&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais