Fanfics Brasil - Capítulo 009 - Aposta Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 009 - Aposta

353 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Sua mão apressadamente fecha por cima do meu braço nu, me puxando para que a região da minha parte traseira fique contra o comprimento endurecido de seu corpo. Minha respiração prende em resposta à reação do meu corpo com a sensação dele. Olho em volta feliz por não ter chamado a atenção, já que todo mundo parecia estar tão absorto em suas próprias conversas.


Posso sentir o toque do queixo de Uckermann no meu ombro enquanto sua boca se aproxima da minha orelha.


— Por que você está tão irritada, Srta? — há um frio cortante em sua voz que me avisa que ele não é um homem para ser perturbado. — Será que é porque você não pode abandonar suas maneiras de alto nível e admitir que, apesar do que a sua cabeça diz, o seu corpo quer mais desse lado rebelde, tipo andar do lado errado dos trilhos? — ele ri baixo, na verdade um rosnado no meu ouvido. — Ou você tem tanta prática em ser frígida que sempre se priva do que quer. O que você precisa? O que você sente?


Arrepio-me, tentando sem sucesso, puxar meu braço de seu aperto firme.


Falo com um lobo em pele de cordeiro. Continuo quando outro casal passa por nós, nos observando de perto. Tentando descobrir a situação entre nós.


Uckermann libera meu braço, e esfrega a mão sobre ele, dando a impressão de um toque de amante. E apesar da minha fúria, ou talvez por causa dela, seu toque desencadeia uma infinidade de sensações em todos os lugares traçados pelos dedos sobre a minha pele. Arrepios ondulam em seu rastro.


Posso sentir sua respiração inclinando sobre meu rosto novamente.


— É muito excitante, Dulce, saber que você está tão sensível apenas com meu toque. Muito inebriante. — ele sussurra enquanto passa um dedo no meu ombro nu. — E sei que quer explorar porque seu corpo reage da mesma forma pra mim. Você acha que não vi você me despindo com os olhos?Você gostaria de me fo/der com a sua boca? — suspiro quando ele coloca a mão no meu estômago e me puxa com força contra ele, para que possa sentir a evidência de sua excitação pressionando a parte inferior das minhas costas.


Apesar da minha raiva, é uma sensação inebriante saber que posso fazer este homem reagir de tal forma. Mas, novamente, ele provavelmente reage desta forma às inúmeras mulheres que, sem dúvida, se lançam aos seus pés de forma regular.


— Você tem sorte de eu não te arrastar de volta para o armário que a encontrei e pegar o que você ofereceu. Fazer você gritar meu nome. — ele belisca suavemente o meu ouvido, e tenho que sufocar um incontrolável gemido de desejo que ameaça escapar. — Para te fo/der e te tirar do meu sistema. Em seguida, seguir em frente. — ele finaliza.


Nunca ninguém tinha falado dessa maneira comigo - jamais teria pensado que permitiria alguém dizer essas palavras - mas as suas palavras, o vigor com que foram ditas inesperadamente, me excitou.


Estou brava com meu corpo por sua reação espontânea a este homem pomposo. Ele, obviamente, conhece o poder que tem sobre o corpo de uma mulher e infelizmente, esse corpo é o meu, no momento. Sou astuta o suficiente para reconhecer que ele ferve o meu sangue, mas sua arrogância é irritante como o inferno. E sei que participei tanto quanto ele, mas agora, isso me incita a disputa.


Viro-me lentamente para encará-lo e estreito os olhos. Minha voz é fria como gelo.


— Presunçoso você não é Uckermann? Sem dúvida, o modo operante típico é fo/dê-la e “descartá-la”? — seus olhos se arregalam em resposta à minha vulgaridade inesperada. Ou talvez ele esteja apenas surpreso que eu o tenha descoberto tão rapidamente. Seguro o seu olhar, meu corpo vibrando com raiva. — Quantas mulheres você já tentou seduzir hoje à noite? — levanto as sobrancelhas em desgosto quando a culpa treme fugazmente em seu rosto. — O quê? Você não sabia que me deparei com você e sua primeira conquista da noite na pequena alcova dos bastidores? — os olhos de Uckermann alargam com as minhas palavras. Eu continuo apreciando seu olhar de surpresa no rosto. — Será que ela o fez jogar seu próprio jogo, Uckermann, e o deixou você querendo mais?Ansioso para provar o homem que é, já que não conseguiu se satisfazer com ela? Então você teve que escolher uma mulher desesperada trancada em um armário para se aproveitar? Quero dizer, realmente, quantas mulheres você usou suas falas de merda hoje? Em quantas você já tentou deixar sua marca hoje?


— Ciúmes, querida? — ele levanta as sobrancelhas quando seu sorriso pisca arrogância. — Nós podemos sempre terminar o que começamos, e você pode me marcar da maneira que quiser.


Gentilmente coloco minha mão contra o peito dele, empurrando-o de volta. Adoraria tirar esse sorriso do seu rosto. Deixar a minha marca dessa forma.


— Desculpe, não perco meu tempo com idiotas que desprezam as mulheres como você. Vá encontrar alguém...


— Cuidado, Dulce — adverte ele quando agarra meu pulso, parecendo tão perigoso como à ameaça em sua voz. — Não reajo bem a insultos.


Tento arrancar meu pulso para longe, mas permaneço sob seu domínio.


Para qualquer pessoa na sala que olhasse era como se eu estivesse colocando minha mão em seu coração em afeto. Eles não podem sentir a força de aço de seu aperto.


— Então, já ouviu isso. — atiro, cansada deste jogo e as emoções em conflito com as sensações dentro de mim. A raiva toma conta. — Você só me quer porque sou a primeira mulher que diz não ao seu lindo rosto e não vai foder com você. Você está tão acostumado a todas as mulheres caindo aos seus pés, sem trocadilhos, que você vê um desafio, alguém imune ao seu charme e não tem certeza de como reagir.


Apesar de seu encolher de ombros indiferente, posso ver a irritação subjacente quando ele libera meu pulso.


— Quando gosto do que vejo, vou atrás. — afirma assumidamente.


Balançando a cabeça, reviro os olhos.


— Não, você precisa provar para si mesmo que pode, de fato, ter qualquer garota que cruza seu caminho. Seu ego está machucado. Entendo. — eu o trato com condescendência, acariciando seu braço. — Bem, não se preocupe Uckermann, eu perdi esta corrida.


Ele levanta uma sobrancelha, um fantasma de um sorriso em seus lábios enquanto ele descobre algo engraçado no meu comentário. O músculo pulsa em sua mandíbula tensa quando ele me considera momentaneamente.


— Vamos esclarecer uma coisa, — ele se inclina a centímetros da minha boca, o brilho em seus olhos me avisando que tinha ido longe demais. — se eu quiser você, eu posso e terei, a qualquer hora e em qualquer lugar, querida.


Eu bufo do modo mais grosseiro, espantada com sua audácia, ainda tentando ignorar a aceleração do meu pulso com o pensamento.


— Não apostaria nisso. — zombo quando apressadamente tento contorná-lo, o deixando para trás.


Sua mão aparece e agarra o meu braço de novo, me girando para trás, em direção a ele, para que esteja intimamente perto. Posso ver a sua pulsação na linha abaixo de sua mandíbula. Posso sentir o tecido de sua jaqueta batendo no meu braço, o peito subindo e descendo. Olho para a mão no meu braço e de volta para ele em aviso, mas seu aperto ainda permanece. Ele inclina o rosto no meu, para que eu possa sentir sua respiração levemente na minha bochecha. Inclino minha cabeça até a dele, não tenho certeza se estou levantando o queixo em desafio ou em antecipação de ser beijada.


— Sorte sua, sou um homem de apostas, Dulce — sua voz ressonante é apenas um sussurro. — Eu, na verdade, gosto de um bom desafio, agora e depois. — ele provoca com um sorriso malicioso brincando nos cantos de suaboca. Ele solta meu braço, mas passa o dedo preguiçosamente para baixo doresto. A raspagem suave do dedo em minha pele exposta provoca arrepios nasminhas costas. — Então vamos fazer uma aposta —ele para e acena para um conhecidoque passa me trazendo de volta do meu devaneio, quando me esqueci de queestávamos em uma sala cheia de pessoas.


— Sua mãe não lhe ensinou quando uma mulher diz não, ela realmente quer dizer não, Uckermann? — levanto minha sobrancelha, um olhar de desdém no meu rosto.


Aquele sorriso bajulador dele está de volta com força total quando ele acena com a cabeça em reconhecimento ao meu comentário.


— Ela também me ensinou que quando quero alguma coisa, preciso perseguir até conseguir.


 


 



amorbd2015:  Hahahahaha chame os bombeiros!!


talila: Muito fogo!!E isso é só o começo muhahaha


candydm: Calma...ainda está SÓ no começo rsrsrsrs


dulceoff: Hahahahahaha realmente,essa historia é bem caliente


SweetPink💖: Postadissimo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Ótimo, então agora adquiri um perseguidor. Um bonito, sexy,assediador muito chato. Ele estende a mão e brinca com um cacho solto na lateral do meu pescoço. Tento permanecer impassível, apesar da minha vontade de fechar os olhos e afundar os dedos em toda a minha pele. Seu sorriso me diz que ele sabe exatamente o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais