Fanfics Brasil - Capítulo 010 - Aposta ² Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 010 - Aposta ²

15 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Ótimo, então agora adquiri um perseguidor. Um bonito, sexy,assediador muito chato.


Ele estende a mão e brinca com um cacho solto na lateral do meu pescoço. Tento permanecer impassível, apesar da minha vontade de fechar os olhos e afundar os dedos em toda a minha pele. Seu sorriso me diz que ele sabe exatamente o seu efeito em mim.


— Então, como eu disse Dulce, uma aposta?


Eu me arrepio com sua proposta. Ou talvez seja pelo seu efeito em mim.


— Isso é estúpido.


— Aposto que até o final da noite... — ele me corta segurando a mão para me parar. — Eu terei um encontro marcado com você.


Rio em voz alta me afastando dele.


— Nenhuma chance no inferno, Uckermann!


Ele toma um gole de sua bebida, sua expressão está cautelosa.


— Do que você tem medo, então? Que você não pode resistir a mim? — ele pisca um sorriso malicioso quando reviro os olhos. — Concorda então. O que você tem a perder?


— Então você tem um encontro comigo e seu ego ferido é restaurado. — dou de ombros com indiferença, uma parte querendo esta aposta. — O que eu ganho no caso?


— Se você ganhar...


— Você quer dizer que se eu puder resistir ao seu charme deslumbrante. — respondo com minha voz cheia de sarcasmo.


— Deixe-me reformular. Se você puder resistir ao meu charme deslumbrante até o final da noite, então vou doar. — ele pisca os dedos através do ar em um gesto de irrelevância. — Digamos, vinte mil dólares para a sua causa.


Recupero o fôlego e olho para ele com espanto, por isso posso concordar.


Sei que não há nenhuma maneira no inferno de que vou sucumbir a Uckermann ou suas artimanhas cativantes, o bastardo arrogante. Estava presa em sua teia tentadora por alguns momentos, mas foi só porque faz muito tempo desde que me senti assim. Desde que fui beijada assim. Tocada assim.


Pensando sobre isso, não acho que já me senti assim. Mas, novamente,sei que um homem nunca me beijou assim, enquanto seus lábios ainda estavam quentes de outra mulher.


O considero impassível, tentando descobrir a armadilha. Talvez não haja uma. Talvez ele seja tão convencido de que realmente acha que é irresistível.


Tudo o que sei é que vou aumentar a nossa contribuição total essa noite em vinte mil.


— Não é esta aposta que vai colocar um amortecedor na perseguição de outra companheira para sua cama esta noite? — pauso fazendo uma pesquisa da sala. — Isso não está parecendo muito promissor,Uckermann, considerando que você já conseguiu duas essa noite.


— Acho que vou conseguir. — ele ri alto. — Não se preocupe comigo. Sou bom em múltiplas tarefas. — ele graceja, tentando me bater no meu próprio jogo. — Além disso, a noite é uma criança, e pelas minhas contas o resultado é um até agora. A segunda contagem ainda tem de ser resolvida. — ele arqueia as sobrancelhas para mim. — Não pense mais, Dulce. É uma aposta. Pura e simples.


Cruzo os braços sobre o peito. A decisão é fácil. Qualquer coisa para os meus meninos.


— É melhor deixar o seu talão de cheques pronto, Uckermann. Não há nada que eu goste mais do que provar a bastardos arrogantes como você que estão errados.


Ele toma um gole de sua bebida, seus olhos nunca deixando os meus.


— Tenho certeza que está segura de si mesma.


— Vamos apenas dizer que o meu autocontrole é algo que me orgulho.


Uckermann dá passos mais perto de mim novamente.


— Autocontrole, certo? — ele murmura, desafio dança em seus olhos. — Parece que já testaram essa teoria, Dulce, e ela não parecia ser verdadeira. Ficaria feliz em testá-la novamente, embora...


Os músculos do meu núcleo se apertam com a possível promessa, a dor queimando ali, implorando por socorro. Por que estou agindo como uma garota que nunca sentiu o toque de um homem antes? Talvez porque nunca foi o toque deste homem.


— Ok. — digo a ele mostrando a mão para apertar a sua. — É uma aposta.Mas vou te avisar, eu não perco.


Ele estende a mão para pegar a minha, com um sorriso largo iluminando seu rosto, os olhos brilhando...


— Nem eu, Dulce Maria. — ele murmura. — Nem eu.


— Dulce, desculpe interromper, mas nós precisamos de você agora. — diz uma voz atrás de mim.


Eu me viro para encontrar Stella, com uma expressão de pânico no rosto.


Olho para Uckermann:


— Se você me der licença, sou requisitada em outro lugar.— sinto-me estranha no momento. Sem saber o que deveria dizer ou fazer.


Ele acena com a cabeça para mim.


— Nós nos falamos mais tarde.


Quando vou embora, percebo que não tenho certeza se a sua resposta é uma ameaça ou uma promessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Estou sentada nos bastidores, na sequência caótica do leilão, mas minha mente ainda está se recuperando dos eventos. A última hora e meia foi um borrão. Um borrão de sucesso, de fato, mas que chegou com um custo muito elevado, principalmente a minha dignidade. No último minuto, uma das nossas partic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais