Fanfics Brasil - Capítulo 011 - Leilão Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 011 - Leilão

935 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Estou sentada nos bastidores, na sequência caótica do leilão, mas minha mente ainda está se recuperando dos eventos. A última hora e meia foi um borrão. Um borrão de sucesso, de fato, mas que chegou com um custo muito elevado, principalmente a minha dignidade.


No último minuto, uma das nossas participantes do leilão ficou doente.


Não havia ninguém disposto a participar dos programas de pré-impressos com um número definido de participantes, implorei, subornei, e pedi a todos os membros da minha equipe para entrar e preencher o papel. De todas as pessoas disponíveis que não eram fisicamente necessárias no auxílio do leilão, os que ficaram eram casados ou seriamente ligados a alguém.


Todo mundo, exceto eu.


Eu gemia, persuadia, até mesmo implorei, mas em uma irônica reviravolta que muitos dos funcionários tiveram o prazer, me tornei o número vinte um no leilão. Então tive que engolir isso e fazer isso pela a equipe, ao mesmo tempo ignorando a noção gritando no meu subconsciente que eu não devia fazer isso.


E acredite em mim, odiava cada maldito minuto! Desde a introdução do concurso de beleza e estilo, ao desfilar em um palco como um troféu, para as vaias e assobios da plateia, ao chamado insípido de valores em dólares do licitante pelo locutor. As luzes estavam me deixando tão cega que eu não podia ver o público, apenas um vago esboço de figuras. O meu tempo no centro das atenções era uma névoa de constrangimento, o som dos meus batimentos cardíacos correndo em meus ouvidos, e o medo de que o meu suor devido ao calor das luzes do palco deixaria marcas escuras nas axilas do meu vestido.


Tenho certeza que se eu estivesse do outro lado do palco, teria achado os comentários do leiloeiro divertidos, a participação do público agradável, e as palhaçadas bobas, de algumas das mulheres no palco tentando aumentar suas ofertas divertidas. Já assisti a ascensão total de contribuição e teria ficado orgulhosa da minha equipe para o sucesso.


Em vez disso, estou sentada nos bastidores, respirando fundo, e envolvo minha cabeça em torno da mer/da que aconteceu.


— Muito bem, Duuul! — ouço o humor da minha situação na voz de Christian quando ele faz o seu caminho nos bastidores para mim através das outras vinte e quatro mulheres que estavam dispostas a participar do leilão.


Elas estão todas saindo do palco, recolhendo as bolsas com os itens ganhos que nós fornecemos como um símbolo de agradecê-las por sua participação.


Olho para ele, minha irritação de primeira mão do meu envolvimento evidente. Ele me dá um grande e aberto sorriso, quando me agarra num abraço não recíproco. Estou além de mal-humorada. Estou francamente perversa.


Quero dizer, que por/ra de noite! Primeiro trancada no armário, em seguida,jogando desconhecidos segundo desleixados na lista de conquista do Sr. Arrogante, e, em seguida, suportar a humilhação de ser comprada como carne nobre em um mercado.


Não posso acreditar na palermice das mulheres ao meu redor. Elas estão conversando animadamente sobre seu momento sob os holofotes e se gabando por quanto elas foram pagas. Sou grata pela participação delas, em êxtase com o resultado, mas simplesmente perplexa com seus entusiasmos.


A acusação dessa noite de decoro volta à minha mente, mas a removo.


— Isso foi fodidamente horrível! — lamento, balançando a cabeça em incredulidade quando ele ri simpaticamente pra mim. — Tudo que quero é um grande copo, uma garrafa de vinho, algum tipo de chocolate, e tirar este maldito vestido e os saltos, em nenhuma ordem particular.


— Se isso é tudo o que preciso para deixa-la nua, lhe trouxe vinho e chocolate há muito tempo.


Olho para ele, não encontrando diversão em seu comentário.


— Pena que eu não tenho o equipamento certo para te manter satisfeito.


— Uauu! — ele responde mordendo o lábio para reprimir o riso. — Oh,Candy, deve ter sido horrível para você, a Sra. não-entre-custe-o-que-custar!Olhe para você. — Christian se senta na cadeira ao meu lado, colocando o braço emvolta dos meus ombros e me puxando para ele. Descanso minha cabeça em seuombro, desfrutando do reconfortante sentimento de amizade. — Pelo menos você rendeu acima do preço pedido.


— Seu idiota! — me afasto dele, quando ele ri infantilmente para mim,esfregando onde sabe que está a ferida. Para ser honesta, ainda não tenho ideia de qual era o valor do “meu lance vencedor”. Porque eu estava muito ocupada ouvindo as batidas frenéticas de meu coração enchendo minha cabeça, enquanto estava no palco.


Para dizer que meu ego não se importava por quanto fui leiloada é um eufemismo suave. Mesmo embora detestasse o processo, que mulher não gostaria de saber que alguém pensa que ela é digna o suficiente para ser licitada em um encontro? Especialmente depois da minha experiência no início da noite.


— Pra que servem os amigos? Quero dizer, entre a guerra de lances e a briga que se seguiu ao longo de seu pretendente em potencial. — ele sopra um fôlego grande, humor em seus olhos. — E o tumulto que se seguiu...


— Oh, você quer ficar quieto! — rio, relaxando pela primeira vez em sua gozação. — Não realmente, quanto levantei?


— Ouça a você! A maioria das mulheres em primeiro lugar diz “Quanto eu consegui para o encontro?” — ele zomba em um alto tom, a voz pretensiosa mefazendo rir. — E então a próxima pergunta seria. Quão gostoso é o meu par?


Viro-me para ele e levanto as sobrancelhas, da mesma maneira que faço para os meninos responderem rapidamente, ou se esconderem.


— Bem? — quando ele não responde, mas olha para mim em falso horror por ter sido interrogado, me permito a me tornar uma das mulheres de voz irritante ao meu redor. — Christian Chávez, me os dê detalhes!


— Bem, minha ruiva, você foi leiloada... — tremo em falso horror em suas palavras. Ele continua: — Me desculpe o seu pretendente deu o lance de vinte e cinco mil dólares por uma noite com você.


O quê? Pu/ta mer/da! Estou pasma. Sei que o lance inicial era de quinze mil para todos os participantes, mas alguém realmente pagou dez mil a mais do que isso? Orgulho e um sentimento de mérito sobem dentro de mim, reparando a parte do dano infligido por Uckermann mais cedo no meu ego.


Tento pensar em alguém que iria gastar esse tipo de dinheiro em um encontro comigo, e não consigo. Tinha que ser uma das pessoas que trabalhavam comigo. Esta foi à única explicação plausível. A maioria das outras mulheres no palco era parte do círculo de caridade da elite de Hollywood, elas tinham amigos e familiares na plateia para concorrer por elas. Eu não.


Só posso deduzi que ele é alguém com quem eu havia trabalhado para fazer esse benefício acontecer. É a única explicação lógica para a quantidade de dinheiro gasto. Estou lisonjeada que uma das pessoas em qualquer conselho ou a comissão de organização tinha pensado o suficiente de mim para oferecer essa quantia de dinheiro. Suspiro e relaxo um pouco com o conhecimento que provavelmente terei de ir a um encontro com um senhor idoso viúvo ou possivelmente nenhum. Talvez a pessoa só queira doar para nós e vai me deixar de fora. O que é um alívio! Estava preocupada com a parte do encontro. Algum perdedor esperando algo em troca de sua generosa doação - ugh!


— Então você viu quem ganhou o leilão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — Então você viu quem ganhou o leilão? — Desculpe Candy — ele diz enquanto acaricia o meu joelho. — O cara foi para o lado. Eu estava na parte de trás. Não podia vê-lo. — Oh, bem. — decepção enche a minha voz quando começo a me preocupar novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais