Fanfics Brasil - Capítulo 012 - O Ganhador Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 012 - O Ganhador

11 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— Então você viu quem ganhou o leilão?


— Desculpe Candy — ele diz enquanto acaricia o meu joelho. — O cara foi para o lado. Eu estava na parte de trás. Não podia vê-lo.


— Oh, bem. — decepção enche a minha voz quando começo a me preocupar novamente.


— Não se preocupe. Tenho certeza de que é um dos antigos conselheiros da empresa... — ele para, percebendo que isso está apenas implícito que esses são os únicos homens dispostos a dar lance por mim. Ele continua com cautela,sabendo muito bem que estou em modo vadia agora. — Você sabe o que eu quis dizer, Dul. Todos a amam! Eles fariam tudo para apoiá-la. — ele me olha com cautela e percebe que deve parar do que seguir a diante.


Suspiro alto, deixando isso ir com a constatação de que estou supersensível agora. Tomo nota de que a maioria dos participantes tinha saído da área dos bastidores.


— Bem, meu amigo, eu deveria voltar para a festa. —estou alisando meu vestido e fazendo uma careta quando meu pé volta para os meus sapatos. — Eu, por exemplo, já terminei todas as minhas obrigações essa noite. Estou pronta para ir para casa e devorar o chocolate e o vinho no conforto de meu robbie fofo e confortável sofá.


— Você não quer esperar e ver quanto arrecadamos esta noite? — ele pergunta se levantando da cadeira, para seguir atrás de mim.


Andamos passando a alcova que Uckermann e eu tínhamos ocupado anteriormente, e coro, mantendo minha cabeça baixa para que Christian não me questione.


— Pedi para Stella mandar um sms mais tarde, quando o resultado estiver certo. — abro a porta para entrar novamente na festa. — Não preciso estar aqui para isso... — vacilo quando caminho através da porta e vejo Uckermann inclinando um ombro casualmente contra a parede, observando a multidão. Ele é um homem que está obviamente à vontade com quem é, independentemente do que aconteça. Ele emana uma aura de poder primitivo misturado com algo mais profundo, algo mais escuro que não consigo alcançar.


Desonesto. Rebelde. Imprudente.


Todas as três descrições piscam pela minha cabeça apesar desse homem de aparência refinada, ele grita definitivamente problemas.


Christian colide em mim por trás, quando paro abruptamente, quando os olhos de Uckermann se conectam com o meu.


— Dul... — Christian reclama até que ele percebe por que parei. Bem,se não é o boy dos bastidores. O que está acontecendo aqui, Dulce?


Reviro os olhos com o pensamento na aposta estúpida de Uckermann


— Arrogância enlouquecedora. — murmuro para ele. — Tenho que cuidar de algumas coisas. — viro-me sobre meu ombro. — Já volto.


Ando em direção a Uckermann, mais do que ciente que seus olhos acompanham cada movimento meu e ao mesmo tempo irritada por ter que lidar com isso agora. Nossa brincadeira foi uma forma divertida de passar a noite, que vão despertar alguns pontos baixos certamente frustrantes para uns, mas a noite acabou e estou pronta para ir para casa. Game over. Ele empurra o ombro da parede, ajeitando o longo comprimento de seu corpo magro quando ando em sua direção. Os cantos da boca se transformam um pouco enquanto ele tenta medir o meu humor.


Eu o alcanço e levanto a mão para detê-lo antes mesmo que ele comece a falar.


— Olhe,Uckermann, estou cansada e em um humor realmente uma merda agora. É hora de eu encerrar essa merda de noite...


— E justamente quando estava indo me oferecer para levá-la a lugares que você nem sabia que existia antes. — ele diz secamente com apenas um fantasma de um sorriso e um arco de uma sobrancelha. — Você não sabe o que está perdendo, querida.


Bufo alto, toda a propriedade para fora da janela.


—Você está brincando comigo, certo? Você realmente consegue mulheres com falas como essa?


— Estou magoado. — ele sorri com seus olhos cheios de humor quando leva a mão ao coração em uma falsa dor. Você ficaria surpresa com o que minha boca consegue com essas falas.


Eu somente o olhei. O homem não tem absolutamente nenhuma humildade.


— Não tenho tempo para seus jogos infantis agora. Só tive que suportar a humilhação além do meu pior pesadelo, e estou mais chateada do que você pode imaginar. Particularmente não quero lidar com você agora.


Se ele está chocado com o meu discurso, esconde bem, seu rosto parece impassível, exceto por um músculo pulsando em seu maxilar tenso.


— Amo uma mulher que narra como é. — ele murmura baixinho para si mesmo.


Coloco minhas mãos nos quadris e continuo:


— Então, estou indo para casa, em cerca de dez minutos. A noite acabou. Ganhei nossa aposta idiota, então é melhor você começar a pegar o seu cheque e preenchê-lo, porque você vai para casa com os bolsos mais leves essa noite.


Seus lábios subiram em um sorriso divertido.


— Vinte e cinco mil mais leve, na verdade. — ele não demonstrou nenhuma expressão.


— Não, nós concordamos em vinte... — paro quando um sorriso se espalha por seus lábios, lentamente o entendimento surge em mim. Oh mer/da!


Ele deu um lance em mim. Não só ele deu um lance, mas ele deu o lance e ganhou. Ele tem oficialmente um encontro comigo!


 



Estou recebendo poucos comentários =( 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — Não, nós concordamos em vinte... — paro quando um sorriso se espalha por seus lábios, lentamente o entendimento surge em mim. Oh merda! Ele deu um lance em mim. Não só ele deu um lance, mas ele deu o lance e ganhou. Ele tem oficialmente um encontro comigo. Eu cerro os dentes e levanto a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais