Fanfics Brasil - Capítulo 013 - Ace Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 013 - Ace

1098 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— Não, nós concordamos em vinte... — paro quando um sorriso se espalha por seus lábios, lentamente o entendimento surge em mim. Oh merda!


Ele deu um lance em mim. Não só ele deu um lance, mas ele deu o lance e ganhou. Ele tem oficialmente um encontro comigo.


Eu cerro os dentes e levanto a cabeça para o teto, respirando devagar, tentando me acalmar.


— Não!Isso é besteira e você sabe disso! — encaro quando ele começa a falar. — Esse não era o acordo. Não concordo com isso! — estou confusa e irritada, e tão furiosa que estou além da razão.


— Uma aposta é uma aposta, Dulcinha.


— É Dulce, Ace! — eu digo. Quem diabos ele pensa que é? Primeiro ele me compra, em seguida ele pensa que pode me dar um apelido? Sei que a fêmea irracional em mim elevou a cabeça como uma Medusa, mas realmente não me importo neste momento.


— Da última vez que chequei querida, Ace não era o meu nome. — ele retruca com alguma justificação. A irritação em sua voz raspa em mim como uma lixa. Ele se inclina para trás casualmente contra a parede, como se esta fosse uma conversa que tem todos os dias.


Sua indiferença incentivou a minha ira.


— Você trapaceou. Você, você, aaarrgh! — minha frustração está sufocando a minha capacidade para formar pensamentos coerentes e falar frases completas.


— Nós nunca tivemos tempo para esboçar quaisquer regras ou condições. — ele levanta as sobrancelhas e dá de ombros: — Você se afastou. Isso deixou tudo como um jogo justo. — seu sorriso é irritante. O olhar encantador em seusinebriantes olhos é irritante.


Oh merda! Tento argumentar algo inteligentemente com ele e acaboparecendo um peixinho, abrindo e fechando várias vezes minha boca sem uma palavra caindo dos meus lábios.


Ele empurra a parede e caminha até mais perto de mim. Seu perfume me envolve.


— Acho que eu só provei que você, de fato, às vezes perde,Dulcinha. — ele me alcança até mover uma mecha que caiu sobre meu rosto, sua covinha solitária aprofundando com seu sorriso vitorioso. Recuo ao seu toque, mas ele segura firme meu queixo em suas mãos. — Estou ansioso para o nosso encontro, Dulce. — ele roça o polegar sobre meu rosto e inclina a cabeça para o lado, enquanto considera sua próxima declaração. — Na verdade, mais do que qualquer outro encontro que tive há algum tempo.


Fecho meus olhos por um momento, inclinando a cabeça para trás.


— Oh Deus! — desliza de meus lábios em um suspiro. Que noite inacreditável!


— Então, é isso que irá falar?


Abro os olhos, confusa com o seu comentário, para vê-lo me observando com um olhar confuso em seu rosto.


— O quê? — falei, a minha resposta agressiva como uma maldição.


— Essas palavras, “Oh Deus”. ele imita, estendendo a mão e passando o dedo para o lado do meu rosto. — Agora eu sei exatamente como você vai soar quando eu estiver enterrado profundamente dentro de você.


Abro a boca em choque com a audácia, o excesso de confiança das suas palavras me surpreende. Seu sorriso arrogante irrita meu último nervo.


Arrogante idiota. Felizmente, sou capaz de expressar um pensamento articulado.


— Wow! Você se acha muito bom mesmo, não é, Ace?


Ele desliza as mãos nos bolsos, seu sorriso dominando seu magnífico rosto. Ele se inclina e com um olhar lascivo nos olhos, sua voz sussurra assustadoramente.


Oh, querida, não é definitivamente grande coisa para se achar. sua risada tranquila envia um arrepio na minha coluna. — Entrarei em contato.


E com isso, o Sr. Arrogante gira em seus calcanhares e vai embora sem olhar para trás. Eu o observo partir até que seus ombros largos desaparecem na multidão de pessoas e, finalmente, exalo o ar que não sabia que estava segurando.


Dane-se ele e sua boca sexy e seus lindos olhos castanhos claros emoldurados com cílios grossos e suas mãos hábeis e seu... Seu... Tudo! Ugh! Estou tremendo de tão furiosa com ele.


E comigo mesma.Uckermann está confiante, seguro de si e mais confortável em ser o macho alfa. Para mim, não há nada mais atraente em um homem do que isso. Mas agora, estou irritada com ele porque ficou sob a minha pele. E não tenho certeza se isso é uma coisa boa ou não, mas sei que algo dentro de mim morreu naquele dia terrível, e só hoje a noite depois de dois anos mostrou alguns sinais de vida.


Começando com o momento em que ele me tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Eu bato os dedos na mesa enquanto faço uma busca no site da nossa empresa matriz. Tenho tantas outras coisas que preciso fazer agora, mas me vejo olhando fotos de todos os presidentes de nosso conselho, bem como os membros da comissão organizadora. Não posso identificar de qual membro Uckermann é filho, e isso está&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais