Fanfics Brasil - Capítulo 014 - Emails Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 014 - Emails

366 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Eu bato os dedos na mesa enquanto faço uma busca no site da nossa empresa matriz.


Tenho tantas outras coisas que preciso fazer agora, mas me vejo olhando fotos de todos os presidentes de nosso conselho, bem como os membros da comissão organizadora.


Não posso identificar de qual membro Uckermann é filho, e isso está realmente começando a me irritar. Não tenho o seu sobrenome para ajudar nas peças do quebra cabeça e encaixá-las no lugar. Desejo que não tivesse dito a minha equipe que eles poderiam esperar poucos dias para conseguir a papelada.


Só estava tentando ser legal depois de todo o trabalho duro que tinham feito. Se eu tivesse isso, porém, teria a resposta. Sei que poderia ligar para Stella ou Christian e perguntar o nome do meu futuro encontro, mas, em seguida, eles saberiam que algo está acontecendo, porque algo assim não seria importante para mim. E como esses dois são fofoqueiros, não quero abrir essa comporta.


Mais importante, estou irritada comigo mesma por ainda me importar com quem ele é.


— Mulherengo. — resmungo baixinho.


Esfrego meus olhos cansados e corro os dedos pelo meu cabelo, puxando o de volta dos meus ombros. Exalo em voz alta, pois tem sido um longo e cansativo fim de semana, e estou exausta.


Olho para o relógio. Tenho 15 minutos para sair e passar as minhas as minhas 24 horas livre no abrigo com os meninos.


Meu computador apita e clico em minha caixa de correio para ver um email recebido. Não reconheço o endereço, mas posso assumir a identidade da pessoa. Aqui vamos nós outra vez. Clico sobre ele, porque o assunto despertou minha curiosidade.


 


Para: Dulce Maria


De: Ace


Assunto: Encontro nos bastidores


__________________________________________________


Dulcinha -


Será que você abriria o e-mail se o assunto simplesmente


declarasse: “Encontre o Maior Apostador”?


Achei que não.


Você me deve um encontro.


Avise-me sobre a sua disponibilidade para que eu possa planejar.


Você tem 24 horas para responder. Ou então...


Ace


 


Suspiro pesadamente. Estou irritada com seu ultimato ridículo. Mais do que isso, porém, estou irritada comigo mesma. Porque, mesmo que não queira sair com ele, me sinto como uma colegial vertiginosa animada com o e-mail que ele me enviou? Que legal, o garoto popular reconheceu a estranha, a menina comum.


Depois de ter agido como uma líder de torcida por trás das arquibancadas. Deus, ele é chato! Verifico o relógio para me certificar de que tenho tempo para uma resposta.


 


Para: Ace


De: Dulce Maria


Assunto: Gato comeu sua língua?


______________________________________________


Ace -


Você é exigente, não é?


Você nunca dirigiu sua linha de assunto. Eu devo me preocupar com quantos e-mails você enviou com o mesmo título as suas outras conquistas desde sábado à noite tentando conseguir um encontro acompanhado?


 


Eu sorrio quando bati em enviar, imaginando seu rosto em minha mente.


Seu sorriso. Seus olhos cor. A devastação que ele tinha sobre o meu controle. Foi apenas dois dias desde o leilão, e ainda me pergunto se minha memória está fazendo Uckermann ser mais do que realmente é. Fazendo suas transgressões parecerem menos ofensivos do que realmente foram. Antes que possa refletir ainda mais, minha caixa de entrada me alerta.


 


Para: Dulce Maria


De: Ace


Assunto: Cavalheirismo não está morto


______________________________________________


Um cavalheiro nunca beija e conta, Dulcinha. Você deveria saber


disso.


Quando você pensar sobre mim, certifique-se de notar que as minhas exigências só vão resultar em seu prazer.


E você não respondeu minha pergunta. Uma aposta é uma aposta.


Hora de pagar, querida.


 


Eu rio em voz alta com a sua resposta. Talvez se ignorar a pergunta, ele vai simplesmente ir embora. Boa sorte com isso! Apesar de detestar o jogo que está fazendo, me vejo sorrindo enquanto digito a minha resposta. Sou um desafio para ele, puro e simples. Se tivesse concordado com seu pedido para um encontro, ou até mesmo se tivesse continuado beijando-o no corredor sem me afastar, ele nunca teria me dado um segundo pensamento. Ele teria tido seu mau caminho comigo e ido embora sem olhar para trás.


Para: Ace


De: Dulce Maria


Assunto: Senhoras gordas e pássaros amarelos


______________________________________________


Ace...


Li em algum lugar que um menino precisa da adulação de


muitas meninas para ficar satisfeito enquanto um cavalheiro


precisa apenas a adoração de uma mulher para ser cumprida.


Por essa definição por si só, você definitivamente não é um cavalheiro.


Isso significa que você deve cantar como um canário, então.


Além disso, o encontro está MUITO ACIMA do meu nível salarial.


P.S. Ah, e não se preocupe, não penso em você. De jeito nenhum.


 


Tome isso! Pensei orgulhosa de mim mesma por minha inteligência,apesar da mentira flagrante no último comentário. Arrumei minhas coisas, arrumei minha mesa. Quando vou desligar meu computador, minha caixa de entrada me alerta novamente.


 


Para: Dulce Maria


De: Ace


Assunto: Você precisa de um aumento


______________________________________________


Posso ser um homem, mas estou longe de ser gentil.


Na verdade, acho que você está um pouco curiosa, exatamente como gosto.


Passe por cima do limite comigo, Dulce.


Vou segurar sua mão e  me deleitar em fazer com que você perca o seu autocontrole que se orgulha.


Vou ser tudo e mais alguma coisa, menos gentil.


Prometo. Você nunca vai saber os seus limites até que se esforce por eles.


Se você se recusa a me dar disponibilidade, talvez tenha que tomar a decisão por conta própria. Talvez alguém tomando o controle é exatamente o que você queira? O que você precisa?


 


— Babaca egoísta. — murmuro quando desligo meu computador, me recusando a responder. Como se ele soubesse o que quero ou preciso. Mas apesar da minha raiva, suas palavras repercute em mim mais do que deveriam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Meu telefone toca enquanto dirijo para a casa. Estou de mal humor, por alguma razão, só posso culpar Uckermann e seus malditos e-mails. Maldito seja por me encher com desejos e necessidade e desejo novamente. Olho na tela do meu telefone e gemo alto. É Anahí, minha melhor amiga e companheira de quarto. Tenho evitado  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais