Fanfics Brasil - Capítulo 015 - Anahí Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 015 - Anahí

391 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Meu telefone toca enquanto dirijo para a casa. Estou de mal humor, por alguma razão, só posso culpar Uckermann e seus malditos e-mails. Maldito seja por me encher com desejos e necessidade e desejo novamente. Olho na tela do meu telefone e gemo alto.


É Anahí, minha melhor amiga e companheira de quarto. Tenho evitado com sucesso suas inquisições desde o evento na noite de sábado. Felizmente,ela tinha planos que a manteria fora de casa, porque uma rodada de perguntas dela e teria percebido que algo havia acontecido.


— Ei, Annie!


— Dul! Onde você esteve? Você está me evitando. — ela me repreende.


Merda! Cinco minutos de conversa e ela já está em cima de mim.


— Não, não estou. Estamos apenas as duas muito ocupadas...


— Besteira. — ela argumenta. — Conversei com Christian e soube da história! Por que você não me acordou e me disse quando chegou em casa?


Empalideci perguntando o que Christian lhe dissera, e então percebo que ela está provavelmente falando sobre o leilão.


— Porque nada aconteceu, mas a humilhação foi absoluta. Foi horrível.


— Oh, isso não poderia ter sido tão ruim assim! — diz ela com sarcasmo.


— Pelo menos você tem um encontro quente com isso. Quem é ele?


Eu reviro os olhos para ela quando viro o meu carro na garagem da casa.


— Um cara...


— Bem, obviamente. Fico feliz que não era algumagarota, porque isso iria colocar toda uma rotação diferente sobre isso. — ela ri de sua piada, e não posso deixar de sorrir para a minha querida amiga. — Então derrame, irmã!


— Sério, Annie, não há nada a dizer. — posso ouvir sua gargalhada do outro lado da linha. — Oh, você vai me atormentar com isso? Acabei de chegar ao abrigo. Tenho que ir.


— Provavelmente isso é uma história, Dulce. Não se preocupe, vou começar a perguntar pra você quando chegar em casa amanhã do trabalho. — me encolho com Anahí Giovanna prometendo cavar mais fundo. Ela nunca se esquece.


— Olha, não conheço o cara. — cedo, esperando que isso lhe dê algumas informações e ela ficará satisfeita e não forçará ainda mais. — Teddy me apresentou a ele antes de ter me empurrado para ser leiloada. O nome dele é Uckermann alguma coisa, e é o filho de um dos presidentes. Isso é tudo que sei. — tremo com a flagrante omissão a minha melhor amiga.


Ouço seu zumbido de aprovação no fim da linha e sei a exata expressão que está em seu rosto impecável. Seu nariz está enrugado em descrença os lábios em forma de coração fazem biquinho, enquanto ela tenta descobrir se estou dizendo a verdade.


— Realmente estou no trabalho agora. Tenho que ir. Te amo, tchau. —digo nossas habituais palavras de despedida.


—Te amo, tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Não há caos na The Home como de costume, quando entro pela porta. Passo por mais de seis sacos de livro que estão a esmo na entrada. Posso ouvir o Top 40 de músicas vindo de um quarto e o início de uma discussão vindo de outro quando ando pelo corredor indo para o centro da casa. Ouço o pop de uma luva d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais