Fanfics Brasil - Capítulo 016 - The Home Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 016 - The Home

370 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Não há caos na The Home como de costume, quando entro pela porta.


Passo por mais de seis sacos de livro que estão a esmo na entrada. Posso ouvir o Top 40 de músicas vindo de um quarto e o início de uma discussão vindo de outro quando ando pelo corredor indo para o centro da casa.


Ouço o pop de uma luva de beisebol que vem através das janelas abertas na parte de trás da casa, e sei que Kyle e Ricky estão no meio de seu ataque normal de lançamento. A qualquer momento, um deles estará reclamando que o outro tem o alvo horrível. Eles vão discutir e, em seguida, passar para a próxima atividade, brincando com seu Bakugan ou competindo no baseball no Wii.


Entro na sala grande para ouvir Scooter rindo enquanto ele se senta ao lado do meu companheiro conselheiro, Jackson, no sofá, discutindo os méritos de Homem-Aranha contra Batman.


A sala principal é uma área comum da casa, que combina a cozinha com uma ampla área de estar aberta. Grandes janelas se abrem para o quintal, onde posso ver os meninos brincando de pega-pega. A sala tem sofás em uma extremidade que forma um U em volta de um pequeno centro de mídia,enquanto a outra extremidade abriga uma grande mesa de madeira, atualmente coberta com o que parece ser tarefa de casa incompleta. Os móveis têm tons terra e não são novos nem gastos, mas sim usados com cuidado e bem utilizados.


— Ei, pessoal. — digo, quando coloco minha bolsa na ilha da cozinha e avalio o estado do jantar que parece estar em duas grandes panelas de cerâmica em cima do balcão.


Ouvi várias versões de:


— Oi, Dulce — dos ocupantes da The Home.


Jackson olha para cima do sofá, com os olhos castanhos cheios de humor sobre seu debate com Scooter de oito anos de idade, e sorri.


— Nós estávamos apenas fazendo uma pausa nas tarefas. Eles vão ter que terminar antes do jantar estar pronto.


Levanto a tampa de uma panela de cerâmica, e mexo o que parece ser assado e legumes. Meu estômago resmunga, me lembrando de que tinha trabalhado durante o almoço hoje na sede da empresa.


— Cheira bem. — digo,batendo na mão de Shane quando ele chega para beliscar um pedaço dos pães saídos do forno, que estão nas assadeiras de biscoitos em cima do fogão.


—Tire a mão. Isso é para o jantar. Vá pegar um pedaço de fruta, se você está com fome.


Ele revira os olhos em mim apenas como um garoto de quinze anos de idade faz.


— Ei, não se pode culpar um cara por tentar. — ele fala com a voz querendo engrossar devido à pré-puberdade, quando me contorna, tirando o cabelo loiro bagunçado de sua testa.


— Você precisa de um corte de cabelo, cara. — ele dá de ombros para mim, seu sorriso torto rouba meu coração, como faz regularmente. — Será que você terminou a sua tarefa para que eu possa conferir?


Ele se vira para me encarar, andando para trás.


— Sim, mamãe! — responde ele, o termo carinhoso não foi perdido por mim. Para isso, na verdade, é o que o pessoal aqui faz a estes meninos: nós somos os pais que eles não têm, seja por ter resultado de morte, drogas, ou outras circunstâncias.


Para os sete meninos sob os meus cuidados, minha equipe e eu somos responsáveis, já que nenhum outro membro da família veio para reclamá-los. E, na maioria dos casos, a possibilidade de adoção uma vez que estão acima de certa idade diminui drasticamente. O Estado tem entregado a sua tutela para minha empresa e esta é este recurso do qual sou responsável.


Trabalho principalmente no escritório corporativo a vários quilômetros de distância, mas exigem que todo pessoal treinado trabalhe pelo menos um turno de vinte e quatro horas por semana. Esse tempo lhes permitem se conectar com os meninos, e nunca se esquecer por quem exatamente estamos lutando diariamente.


Esses meninos e minha equipe são minha segunda família. Eles me alimentam emocionalmente e me desafiam mentalmente. Às vezes, testam a minha paciência e empurram os meus limites, mas os amo com todo meu coração. Faria qualquer coisa por eles.


Connor vem voando para a cozinha, correndo pela porta de trás com algo debaixo do braço, Aiden correndo atrás dele.


— Ei, pessoal, acalmem-se. — repreendo quando ouço o grito de Aiden que vai conseguir pegar de volta e fazê-lo pagar.


— Calma rapazes! — Jackson diz em seu barítono profundo, levantando-se do sofá para assistir a interação. Esses dois têm um hábito de antagonizar o outro, por vezes até ao ponto em que se torna físico.


Eu sinto as mãos pequenas envolver ao redor da minha coxa, e olho para baixo nos olhos angelicais de Scooter.


— Ei, cara. — sorrio e me movimento lenta e deliberada para retribuir o abraço. Posso vê-lo endurecer ao meu toque, mas não se mexe. Levei 16 meses para provocar essa reação em uma criança de oito anos idade, cujo único contato físico, em sua curta vida com a mãe, era através punhos ou objetos. Eu me abaixo até seu nível dos seus olhos e o beijo suavemente no rosto. Olhos castanhos escuros confiantes olham para mim.


— Concordo com você. Homem-Aranha é mais legal do que o Batman. Ele tem o sentido da aranha que só Batman gostaria de ter. — ele sorri para mim, balançando a cabeça com entusiasmo. — Por que você não vai arrumar a sua bagunça? Está quase na hora do jantar.


Ele balança a cabeça, me concedendo um sorriso tímido, e o vejo caminhar de volta para o quarto da família e seus gibis amados, que estão esparramados ao acaso pelo chão. Passo meu olhar de Scooter para a figura encolhida no outro sofá.


Zander está estático. Ele está no mesmo estado mudo nos últimos três meses desde que está sob meus cuidados. Ele está enrolado em si mesmo, uma expressão impassível no rosto enquanto assiste à televisão sem som com grandes olhos assombrados. Ele está com seu amado cachorro de pelúcia,maltrapilho e chegando a arrebentar as costuras, que é mantido firmemente contra seu peito como uma tábua de salvação. Seu cabelo castanho ondulado enrola suavemente na nuca. Ele desesperadamente precisa de um corte de cabelo, mas ainda posso ouvir seus gritos apavorados de um mês atrás, ao avistar a tesoura quando me aproximei dele com a sugestão de um corte.


— Nenhuma mudança, Jax? — murmuro para Jackson, que tem andado ao meu lado, mantendo meus olhos em Zander.


— Não. — ele suspira alto, empatia rolando fora dele em ondas. Ele continua em um tom suave: — Sua consulta com o Dra. Delaney foi a mesma coisa de sempre. Ela disse que ele apenas olhou para ela enquanto ela tentava levá-lo para participar da terapia de grupo.


— Alguma coisa vai acionar isso. Alguma coisa vai tirá-lo de seu estado de choque. Espero que seja o mais cedo possível, para que possamos tentar limitar o dano causado ao seu subconsciente. — seguro minha tristeza para o meninoperdido. — E ajudar a polícia a descobrir o que aconteceu.


Zander veio para nós depois que a polícia o encontrou coberto de sangue em sua casa. Ele havia tentado usar uma caixa de band-aid para parar o sangramento das facadas que cobriam sua mãe. Um vizinho, andando com seu cachorro, escutou os gritos sufocados da sua mãe pedindo ajuda e chamou a polícia. Ela morreu antes que eles chegassem. Supõe-se que o pai de Zander tenha cometido o assassinato, mas sem a declaração de Zander, é um mistério em relação aos eventos. Com o pai ausente, ele é o único que sabe o que aconteceu naquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Zander veio para nós depois que a polícia o encontrou coberto de sangue em sua casa. Ele havia tentado usar uma caixa de band-aid para parar o sangramento das facadas que cobriam sua mãe. Um vizinho, andando com seu cachorro, escutou os gritos sufocados da sua mãe pedindo ajuda e chamou a polícia. Ela morreu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais