Fanfics Brasil - Capítulo 017 - The Home ² Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 017 - The Home ²

357 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Zander veio para nós depois que a polícia o encontrou coberto de sangue em sua casa. Ele havia tentado usar uma caixa de band-aid para parar o sangramento das facadas que cobriam sua mãe. Um vizinho, andando com seu cachorro, escutou os gritos sufocados da sua mãe pedindo ajuda e chamou a polícia. Ela morreu antes que eles chegassem. Supõe-se que o pai de Zander tenha cometido o assassinato, mas sem a declaração de Zander, é um mistério em relação aos eventos. Com o pai ausente, ele é o único que sabe o que aconteceu naquela noite.


Zander não disse uma palavra nos três meses desde o assassinato de sua mãe. É o meu trabalho ter certeza que nós forneçamos todas as formas possíveis para que ele possa fazer seu caminho para sair desse estado decatatônico e reprimido em que ele se encontra. Então, podemos ajudá-lo e começar o longo processo de cura.


Eu me desvio com o coração partido que está Zander e trabalho com Jackson para terminar o jantar. Trabalhamos em sincronismo, lado a lado,como um velho casal, pois nós tivemos essa mudança juntos nos últimos dois anos. Nós podemos antecipar os movimentos um do outro com prática repetitiva.


Ambos trabalhamos em silêncio, ouvindo a onda de atividade que está a The Home, ciente mentalmente das atividades dos sete meninos, bem como o que ainda é necessário ser feito.


— Então, ouvi que a festa beneficente foi um sucesso com uma participante inesperada no leilão. — ele mexe suas sobrancelhas para mim e reviro os olhos em resposta antes de voltar para a pia. — E uma sessão de amassos quentes e pesados nos bastidores.


Deixo cair à faca que estou lavando, fazendo barulho alto contra a bacia de aço inoxidável. Sou grata por estar de costas para Jackson para que ele não possa ver o olhar atordoado no meu rosto. Mas que diabos? Alguém deve ter me visto com Uckermann. Tenho que me lembrar de como respirar, enquanto entro em pânico, tentando descobrir como responder. Não preciso da minha equipe fofocando sobre meu encontro nos bastidores.


— O que - o que você quer dizer? — tento soar casual, mas espero ser a única que pode ouvir a aflição na minha voz. Abro a água, esperando a resposta.


Jackson ri em sua profunda gargalhada.


— Teria gostado de vê-la em ação, Dul.


Mer/da, mer/da, merda! Meu coração dispara. Como é que vou explicar isso? Sinto o calor em meu rosto quando meu rubor se espalha. Abri minha boca para responder, quando ele continua.


— Desfilando no palco do evento que você tão desesperadamente lutou contra. — posso ouvir a diversão em sua voz. — Meu Deus, você deve ter ficado nervosa!


— Você não tem ideia. — minha resposta é quase um sussurro. Não tenho mais nada para lavar, mas me mantenho de costas para ele, com medo, de que se ele vir meu rosto, as perguntas serão iniciadas.


— E, em seguida, Bailey me disse que conheceu este cara quente - palavras dela, não minhas - e o seduziu nos bastidores na forma típica Bailey e teve uma sessão de amassos quentes e pesados com ele.


Solto o ar que estou segurando, e sou grata que era nossa estagiária Bailey comentando sobre suas façanhas ao invés de fofocar sobre sua chefa. E então percebo que a sexy sereia Bailey, que todos os rapazes no trabalho querem ter um encontro, era provavelmente a primeira conquista de Uckermann na noite de sábado.


Tiro meu cabelo do rosto.


— Bem, você conhece a Bailey. — falo na tentativa de formar uma frase com cuidado não me atrapalhando nas palavras: — Ela definitivamente gosta de se divertir.


Jax ri de mim, acariciando minhas costas enquanto caminha:


— Isso foi uma boa maneira de colocar. — diz ele quando começa a fazer a merenda escolar dos meninos para o dia seguinte. — Ela é uma ótima garota, trabalha duro, as crianças a adoram... Só não é a garota que eu gostaria que meu filho namorasse.


Murmuro um acordo pensando sobre a nossa estagiária sedutoramente doce, que é apenas cinco anos mais nova, e os seus caminhos livres. Uma parte de mim sempre teve inveja de garotas como ela. Garotas que jogam a preocupação ao vento em espontaneidade e vivem a sua vida sem arrependimentos; beijam garotos aleatórios de forma imprudente, impulsivamente viajam de carro, e é sempre a alegria da festa. Muitas vezes temi que um dia fosse olhar para trás na vida e sentir que não vivi. Que não tive chances suficientes, não peguei garotos suficientes ou me aventurei fora da minha zona de conforto.


Minha vida é segura, previsível e controlada, e sempre em ordem. Gosto desse jeito a maior parte do tempo. Não é que não tenho ciúmes dela, porque ela beijou Uckermann primeiro (bem, talvez um pouco), mas sim porque ela vive intensamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Estou me arrastando. Estou nas últimas horas do meu turno na The Home, e o cansaço dos dias anteriores começa a me alcançar. Os meninos estavam eufóricos hoje, e parecia que o caos foi à forma constante através de cada criança em várias partes do dia. Renan, meu coorientador, est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais