Fanfics Brasil - Capítulo 018 - Christopher Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 018 - Christopher

19 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Estou me arrastando.


Estou nas últimas horas do meu turno na The Home, e o cansaço dos dias anteriores começa a me alcançar. Os meninos estavam eufóricos hoje, e parecia que o caos foi à forma constante através de cada criança em várias partes do dia.


Renan, meu coorientador, está com os meninos do lado de fora e está brincando com eles. Posso ouvir as risadas e gritos através das janelas abertas.


Estou na cozinha arrumando tudo para o jantar do próximo turno,quando o telefone da casa toca.


— Alô?


— Ah, que bom! Você ainda está ai. — posso sentir alívio tingido com emoção pelo telefone.


— Apenas mais um pouco. — sorrio. —Tenho mais ou menos 15 minutos para ir embora. O que posso fazer por você, Teddy?


— Sei que provavelmente você está exausta, mas é possível parar no escritório, no caminho para casa?


É a última coisa que quero fazer, mas o amo tanto. Só quero ir para casa, rastejar na cama, e dormir até o dia seguinte.


— Hum, tudo bem. Claro. Tem alguma coisa errada?


— Exatamente o oposto! Acho que encontramos a solução para o resto do financiamento para as novas instalações.


O entusiasmo é evidente em sua voz.


— Vou dizer tudo sobre isso quando você chegar aqui. Nós apenas estamos elaborando todos os detalhes agora.


— Wow! Você está falando sério? — minhas esperanças começam a crescer. Mesmo com o evento de caridade e as numerosas outras doações que já recebemos, nós ainda estamos longe de atingir o nosso objetivo, que é de vários milhares de dólares. — Eu estarei ai assim que puder, dependendo do trânsito.


Eu desligo o telefone, com a emoção borbulhando. Todo o meu trabalho duro ao longo dos últimos dois anos para obter as aprovações, o apoio da diretoria, os planos, o financiamento e tudo pode finalmente se concretizar e se tornar uma realidade.


Termino os preparativos do jantar para que alguém do próximo turno precise apenas colocar no forno. Pego minha bolsa e a mala e começo a recolher as minhas coisas. Olho para o meu celular na bolsa, e relutantemente decido checar meu e-mail. Talvez eu possa enfrentar alguns telefonemas deles,enquanto estou no trânsito.


Examino minha caixa de entrada que avisa que tinha recebido no início do dia um e-mail de Uckermann. Contemplo apenas excluí-lo, mas a curiosidade é maior e eu o abro.


 


Para: Dulce Maria


De: Ace


Assunto: Os dedos hábeis


______________________________________________


Você não me deixou escolha.


Sua falta de resposta me deixou cuidar do assunto com minhas próprias mãos.


Você se lembra de como as sentiu, não é?


Ace


 


Idiota arrogante. Eu excluo o e-mail. O que ele vai fazer? Estou ainda mais indiferente a ele, agora que sei sobre o seu encontro com Bailey nos vestiários. Ou pelo menos estou tentando ser. Venho pensando sobre isso, eles provavelmente se encaixam perfeitamente. Mulherengo e devoradora de homens.


Sorrio ao pensar que terminei de recolher minhas coisas e digo adeus às tropas.


O trânsito está extraordinariamente leve quando dirijo em direção ao escritório. Tomo isso como um sinal de que coisas boas vão acontecer. É um dia bonito, ensolarado na Califórnia, excepcionalmente quente para o final de janeiro. O que eu daria para pegar uma toalha, ir para a praia e ficar ali, deixando o calor do sol me rejuvenescer.


Em pouco tempo, viro para o estacionamento de Corporate Cares. Ando rapidamente até o hall de entrada, verificando o meu reflexo nas janelas espelhadas. Estou com meu jeans favorito que fica abaixo da minha cintura e uma confortável camiseta preta com decote em V.


Meu cabelo está uma bagunça, tiro a presilha deixando meus cachos cair pelas minhas costas.


Depois de uma curta viagem de elevador, onde sou capaz de retocar o meu gloss e passar um blush, chego ao andar do escritório principal. Ando pelo escritório, aceno para várias pessoas e troco brincadeiras no caminho para a recepcionista de Teddy. Noto que as persianas nas janelas da sala de conferências estão fechadas e distraidamente me pergunto que reunião está ocorrendo lá dentro.


— Olá, Sandy.


— Hey, Dul. Vou avisá-lo que você está aqui. Ele a espera.


Sorrio.


— Obrigada. — ando em direção à parede de janelas que se estende por todo o escritório e observo a linha de carros e de pessoas indo para casa na estrada. Como formigas vão marchando uma a uma.


— Isso foi rápido! — dirijo-me para enfrentar o meu chefe com um largo sorriso em seu rosto. — Eu espero que você não tenha sido pega por excesso de velocidade.


— Mal posso esperar para ouvir sobre o que está acontecendo. — digo,quando o sigo para seu escritório.


Sento-me em frente a ele na cadeira de couro preta, feliz por estar sentada e descansando.


Teddy se senta em frente a mim, incapaz de conter seu entusiasmo.


— Recebi um telefonema hoje cedo e estive em uma reunião durante toda a tarde fazendo um acordo. Consegui isso. — ele se emociona quando se inclina para mim, colocando as mãos na mesa. — CD Enterprises se apresentou querendo colocar metade do dinheiro restante para as instalações, bem como levantar o restante do dinheiro, conseguindo com que outras empresas para igualar ou patrociná-las. — suas palavras saem em uma corrente de ar com a emoção em seus olhos.


Processo suas palavras, tentando formular um pensamento coerente. Não posso acreditar que isso está realmente acontecendo.


— O quê? Como? Uau! — dou uma risada presa no turbilhão de Teddy.


— Ainda estava aperfeiçoando os detalhes finais justamente agora.Christopher está na sala de conferência no momento. — ele faz um gesto com a mãopara o corredor. — Vou te levar lá em um segundo para reapresenta-la.


— Já nos conhecemos?


— Sim, te apresentei a ele no sábado, no leilão.


— Você me apresentou a um monte de gente no leilão. — digo-lhe rindo,embora não me lembro do nome Christopher — Foram muitos e eu não poderia guardar seus nomes e rostos na memória. Vamos torcer para me lembrar da conversa que tive com ele, então não parecerei uma idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Uma vez mordido, sempre prevenido. — Obrigado pela transição. — diz ele. — Na segunda-feira, trouxe a sua organização a atenção do meu time. Depois de algumas pesquisas, discussões e debates, criamos a seguinte proposta. — ele vira o pacote sobre a mesa na minha frente, mudand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais