Fanfics Brasil - Capítulo 001 - Claustrofobia Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 001 - Claustrofobia

943 visualizações Denunciar


Suspiro em meio ao silêncio acolhedor, grata pela chance de escapar, mesmo que seja apenas momentaneamente, do murmúrio de conversas ouvidas do outro lado da porta. Para todos os efeitos, as pessoas que mantêm essas conversas são tecnicamente meus convidados, mas isso não significa que tenho que gostar ou até mesmo me sentir confortável perto deles. Felizmente, Christian foi simpático o suficiente com a minha necessidade de um alívio, e me deixou fazer este simples trabalho para ele.


O barulho dos meus saltos altos são os únicos sons convivendo com meus pensamentos, categoricamente espalhados, enquanto deslizo pelos corredores dos bastidores vagos do antigo teatro que aluguei para o evento de hoje à noite. Rapidamente chego ao velho camarim e recolho as listas que Christian tinha colocado e esquecido em nossa caótica corrida de limpeza pré-festa.


Enquanto começo a voltar para as festividades, corro a minha lista mental de coisas a fazer antes do início do leilão, evento tão aguardado desta noite. A parte irritante no fundo da minha mente me diz que estou me esquecendo de algo.


Reflexivamente alcanço meu quadril, onde meu celular com a minha lista de afazeres sempre compilada habitualmente reside, mas ao invés disso, pego um punhado de organza cobre do meu vestido de cocktail.


— Mer/da — Murmuro para mim mesma quando paro momentaneamente para tentar identificar exatamente o que é que vejo. Encosto contra a parede, o corpete pregueado do meu vestido dificultando a minha necessidade de inalar profundamente e suspirar de frustração. Mesmo que pareça incrível com o maldito vestido, deveria ter vindo com um aviso na etiqueta, “respirar é opcional”.


Pense Dulce, pense! Com meus ombros pressionados contra a parede, me movo deselegantemente para trás, para tentar aliviar a pressão sobre os dedos dos pés, que estão dolorosamente amontoados em meus saltos de dez centímetros.


Martelo para o leilão! Preciso das placas de leilão. Sorrio largamente para a capacidade do meu cérebro em lembrar, considerando que tenho ficado tão sobrecarregada ultimamente com os vários detalhes, sendo a única coordenadora do evento de hoje à noite. Aliviada, me desencosto da parede e ando cerca de dez passos.


E é aí que eu os ouço.


O flerte, riso feminino flutua pelo ar, seguido pelo profundo gemido do timbre masculino. Congelo instantaneamente, chocada com a audácia dos participantes da nossa festa, quando ouço o som inconfundível de um zíper seguido de um suspiro feminino sem fôlego, mas familiar:


Oh, sim! — na alcova escura alguns metros na minha frente. Quando meus olhos se ajustam às sombras, me torno ciente do smoking preto de um homem deitado despreocupadamente em uma cadeira velha empurrada de lado e um par de saltos altos de tiras a esmo descartados no chão abaixo dela.


Mortificação me preenche. À medida que o pensamento deles descobrindo que estou aqui. Por eles, em serem ouvidos. Em minha curiosidade em saber quem é realmente corajoso o suficiente para fazer algo assim. Nunca, nem em um milhão de anos isso aconteceria comigo lá naquela alcova. Você não poderia me pagar dinheiro suficiente para fazer algo assim em público. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço um silvo de respiração seguido por um masculino, exalado.


Por/ra!


Aperto meus olhos fechados em um momento de indecisão. Realmente preciso das placas do leilão que ficam no armário de armazenamento no final do corredor de intersecção. Infelizmente, a única maneira de chegar a esse corredor é passar pela alcova atualmente sendo usada como *Lover’s Lane*. Não tenho escolha, a não ser ir para lá. Envio uma oração silenciosa e ridícula, na esperança de que possa deslizar passando despercebida do seu momento de descarada indiscrição.


Corro para frente, mantendo o ângulo do meu rosto corado para a parede em frente a eles, enquanto ando na ponta dos pés para não deixar que meus saltos batam no chão de madeira. A última coisa que preciso agora é chamar atenção para mim e ficar cara a cara com alguém que conheço. Respiro um suspiro de alívio quando a minha fuga clandestina na ponta dos pés é bem sucedida, me permitindo sair ilesa ao meu destino.


Ainda estou tentando identificar a voz da mulher quando chego ao armário. Tateando desajeitadamente pela maçaneta, tendo que puxá-la agressivamente, antes de finalmente abri-la, acendendo a luz. Localizando a bolsa de placas de leilão na prateleira entro no armário em meu estado perturbado e me esqueço de escorar a porta aberta. Enquanto pego as alças da bolsa, a porta atrás de mim se fecha com tanta força que as estantes baratas do armário chacoalham. Assustada com o som, eu me viro para reabrir a porta e percebo que o braço da dobradiça de fecho automático se desconectou.


Largo imediatamente a bolsa. O som das placas batendo no chão de concreto e se derramando é uma cacofonia de ruído no espaço pequeno. Quando minha mão alcança a maçaneta ela vira, mas a porta não se move um centímetro. Pânico lambe meu subconsciente, mas o reprimo enquanto empurro novamente na porta com toda a minha força. Ela não se move.


— Mer/da! — me castigo. — Mer/da, mer/da, mer/da! — murmuro em voz alta antes de respirar fundo, balançando a cabeça em frustração. Tenho tanta coisa para fazer antes do leilão começar. Não tenho tempo para isso. E é claro que não tenho o meu telefone celular para ligar para Christian me tirar daqui também.


É quando fecho meus olhos em descrença em mais uma situação ridícula que me encontro, em que o meu oponente faz seu movimento. Os dedos longos em garras que tudo consome da claustrofobia começam lentamente a fazer seu caminho até o meu corpo e se envolvem ao redor da minha garganta.


 


 


*Lover’s Lane:  São áreas isoladas, onde as pessoas se beijam ou vão para namorar. Estas áreas variam desde estacionamentos em áreas rurais isoladas até lugares com vistas extraordinárias sobre uma paisagem urbana ou outro recurso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   É quando fecho meus olhos em descrença em mais uma situação ridícula que me encontro, em que o meu oponente faz seu movimento. Os dedos longos em garras que tudo consome da claustrofobia começam lentamente a fazer seu caminho até o meu corpo e se envolvem ao redor da minha garganta. Apertar. Atorment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais