Fanfics Brasil - Capítulo 019 - Christopher ² Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 019 - Christopher ²

606 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Uma vez mordido, sempre prevenido.


— Obrigado pela transição. — diz ele. — Na segunda-feira, trouxe a sua organização a atenção do meu time. Depois de algumas pesquisas, discussões e debates, criamos a seguinte proposta. — ele vira o pacote sobre a mesa na minha frente, mudando para a página seguinte e olha para mim, o prazer suavizando seus traços duros quando ele anuncia: — CD Enterprises propõe entregar antecipadamente a doação de um milhão e meio de dólares para a Corporate Cares.


Puta merda! Tento abafar as palavras de cair da minha boca. O orgulho é evidente em seus olhos quando me observa pensativo, calmamente avaliando minha reação antes de continuar.


— Além dos fundos imediatos, pretendemos dedicar uma parte gráfica do meu carro na próxima temporada para promover sua causa ou objetivo, se você quiser. — ele vê a confusão e as perguntas que se formam pela expressão no meurosto e coloca a mão para me parar, para que ele possa terminar. — Estamos pensando em usar este anúncio publicitário para atrair outras empresas e equipes de corrida para adicionar ao patrocínio. Minha equipe vai levá-los a comprometer-se a pagar ao grupo um dólar por volta que meu carro completar ou um desconto da publicidade com os patrocinadores.


Ampliei meus olhos em descrença; isto poderia trazer uma quantidade impressionante de dinheiro para a empresa. Olhei para Teddy, que está tão animado que fica se remexendo na cadeira, um sorriso enorme no rosto. Olho de volta para Uckermann e meus olhos encontram os dele,guerreando entre gratidão e confusão. Por que nós? Por que a nossa empresa?


Ele sorri suavemente para mim como se soubesse o que estou pensando e está reconhecendo o meu dilema. Aceitar a doação significa que tenho que aceitar seu encontro. Ele continua:


— Nós estamos passando os detalhes para saber se oferecemos o patrocínio por corrida ou em toda a temporada. Minha equipe trabalha nisso enquanto falamos, já que só temos um pouco menos de três meses até a primeira corrida para obter o maior número de patrocinadores corporativos quanto possível.


— Isso não é incrível? — Teddy fala ao meu lado.


Viro-me para ele e sorrio sinceramente antes de voltar a enfrentar Christopher.


— É muito generoso da sua parte e da sua empresa, só estou um pouco confusa sobre o porquê da nossa instituição. Por que a Corporate Cares? Qual é a conexão?


Os cantos da boca aparecem, com os cotovelos apoiados, juntou os dedos sobre a mesa na frente de seu queixo.


— Vamos apenas dizer que você pode ser muito persuasiva, Sra. Saviñon. — ele segura o meu olhar quando respiro fundo. — Acho que vou gostar de trabalhar com alguém tão apaixonada e... — ele olha para o lado, encontrando a palavra, antes de trazer de volta seus olhos para os meus. — ... receptiva, como descobri no sábado à noite. — ele mantém o rosto impassível, apesar de seus olhos não mostrarem nada, enquanto sua língua se lança para lamber o lábio inferior.


Apesar de o sangue ter escoado da minha cabeça com as suas palavras,posso sentir o rubor nas minhas bochechas e pescoço. Ele sente que eu percebo sua insinuação, e o humor que vejo em seus olhos é inconfundível. Os cantos dos olhos franzem, para expressar a sua diversão. Eu me contorço sob seu olhar, desejando estar em qualquer lugar, menos aqui, neste momento.


Como em sua cama, com ele, com os dedos dançando em toda a minha pele e os lábios possuindo os meus. Que por/ra é essa? É ruim o suficiente que ele está na minha frente, agora ele está corrompendo meus pensamentos. Isso não é bom. Definitivamente não é bom.


Eu reprimo minha raiva com o descaramento de Christopher. Não posso acreditar que ele disse justamente isso. Se referir a minha indiscrição na frente do meu chefe é realmente necessário? Como ele se atreve a vir no meu escritório e me provocar.


Lembrando-me de algo que não tenho orgulho. Algo que não vou esquecer tão cedo.


— Receptiva. — disse Teddy, rolando a palavra em sua língua no pensamento: — Isso é uma ótima maneira de descrever a minha Dulce aqui! — ele me dá um tapinha nas costas e orgulho enche sua voz, porque ele está completamente alheio para a mensagem oculta que Christopher está bastante audacioso ao me enviar. — Sempre faz mais do que necessário.


Christopher desloca os olhos para Teddy, que desconhece a tensão sexual silenciosa na sala.


— É de fato. É uma qualidade muito difícil de encontrar em alguém. — ele balança a cabeça, concordando com Teddy. — Eu a observei em ação na noite de sábado e fiquei bastante impressionado.


Já tive o suficiente disto, mas não quero lhe dar a satisfação de saber que estou ficando fora de mim, sei o que ele está esperando com seus comentários.


Não quero trabalhar com esse homem, mas vou enfrentar isso, Corporate Cares não tem outra opção para fazer com que todo o meu sangue, suor e lágrimas ao longo dos últimos dois anos venha a se concretizar. Ele está pisando até a placa,mesmo que seja um pouco mal interpretado, um jeito de se vingar de mim por não querê-lo ou os seus modos devassos.


Tenho que pensar que nesta colaboração como um meio para um fim.


Meus meninos e os muitos outros que podem se beneficiar e eles merecem esta nova facilidade. Só não percebo o quanto essa afirmação, um meio para um fim, vai se tornar meu mantra quando percebo as letras miúdas do contrato.


— Então, Sr. Uckermann.


— Christopher, por favor. — ele reitera.


— Christopher, eu entendo a premissa. — afirmo com exatidão, querendo levar essa conversa de volta aos trilhos. — Qual exatamente é o meu envolvimento em toda esta colaboração?


— Bem, Sra. Saviñon, não vou precisar muito de você do ponto de vista comercial, pois tenho uma equipe que é muito experiente neste tipo de coisa.Obviamente, porém, preciso de você para ser o contato deles para as suas perguntas e outras coisas diversas. São outras coisas diversas que ele tem em mente que me preocupa. — Então, por que...


Christopher levanta a mão para me parar de novo, e estou ficando um pouco irritada com esse hábito dele.


— Como discutido com Teddy, o contrato entre as nossas empresas para a doação depende de vários fatores. — ele faz uma pausa,arruma seus papéis sobre a mesa diante dele. Ele olha para cima, sua atenção focada apenas em mim. — Pelos próximos meses e para a temporada, vou precisar de um representante da Corporate Cares comigo em inúmeras ocasiões.


Ele para, enquanto franzo meus lábios, meus olhos se ampliando como se esperasse que minhas suposições estivessem erradas.


— Eu? — pergunto já sabendo a resposta.


— Sim. Você. — ele diz. Eu vejo os apertar os olhos quando lambo meus lábios, repentinamente fica bastante quente essa sala de conferências. Seus lábios se separam enquanto ele me olha, e tenho que apertar os pensamentos inadequados em relação à sua habilidade da minha cabeça, enquanto ele continua em seu tom profissional.


— Em conjunto com o anúncio de unir nossas forças, haverá diversos eventos - alguns locais, alguns fora da cidade – festas black tie, coletivas com imprensa, etc. — diz ele casualmente, agitando os dedos no ar em um movimento de indiferença. — E eu preciso de você para me acompanhar.


— O quê? — me levanto, empurrando a cadeira para trás com força e olho de volto para Christopher e depois para Teddy com perplexidade. Como ele se atreve?


Digo-lhe não a um encontro, não para ir além da segunda base nos bastidores, e ele planeja uma maneira de me amarrar a ele com um contrato? Que imaturo idiota! Seu ego deve estar mesmo machucado pela minha rejeição.


Estou pasma. De jeito nenhum. Isso não está acontecendo. Palavras que eu adoraria dizer a ele, ofendê-lo, passam pela minha cabeça enquanto fervo de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — O quê? — me levanto, empurrando a cadeira para trás com força e olho de volto para Christopher e depois para Teddy com perplexidade. Como ele se atreve? Digo-lhe não a um encontro, não para ir além da segunda base nos bastidores, e ele planeja uma maneira de me amarrar a ele com um contrato? Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais