Fanfics Brasil - Capítulo 020 - Proposta Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 020 - Proposta

548 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— O quê? — me levanto, empurrando a cadeira para trás com força e olho de volto para Christopher e depois para Teddy com perplexidade. Como ele se atreve?


Digo-lhe não a um encontro, não para ir além da segunda base nos bastidores, e ele planeja uma maneira de me amarrar a ele com um contrato? Que imaturo idiota! Seu ego deve estar mesmo machucado pela minha rejeição.


Estou pasma. De jeito nenhum. Isso não está acontecendo. Palavras que eu adoraria dizer a ele, ofendê-lo, passam pela minha cabeça enquanto fervo de raiva.


— Há algum problema, Dulce? — pergunta Teddy, rompendo minha neblina de frustração. — Acho que é uma ideia brilhante. — viro minha cabeça para ele, abrindo a boca para lhe responder, mas não sai nada. — Se Christopher está disposto a usar seu nome, suas conexões e popularidade estando ao seu lado em um evento repleto de imprensa e puder dar uma palavra sobre a Corporate Cares, então...


— Por que não aproveitar isso? — Uckermann termina para ele, um sorriso presunçoso enfeitando seu rosto.


Estou começando a me sentir tonta, minha cabeça girando pela virada dos acontecimentos. A única conclusão que posso tirar é uma situação que Christopher projetou e determinou apenas conseguir da sua forma. Coloco minha mão na mesa para me preparar enquanto lentamente afundo na cadeira, meus olhos concentrando-se em um local imaginário sobre os papéis na minha frente.


— Dul? Você está bem? — Teddy pergunta preocupado.


— Huh? — levanto minha cabeça para encontrar seus olhos empáticos.


— Você parece um pouco corada. Você está se sentindo bem?


— Sim. Sim. — respondo respirando fundo. — Estou apenas... meu turno foi longo. Isso é tudo. — concluo, me concentrando. É um meio para um fim, eu me lembro. — Desculpe. — peço desculpas aos dois homens. — Só estou sobrecarregada que o novo projeto vai se tornar realidade. — Christopher fica em silêncio, me analisando. Eu me mexo desconfortavelmente sob sua análise.


— Olha, Dulce. — Teddy me aborda: — sei que você anda muito ocupada agora e isso é apenas um acréscimo, mas está tão perto agora que podemos sentir o gosto disso. Não existe mais ninguém que eu quero ter para ser o rosto desta organização. Você é a única, garota.


Seus elogios me aquecem, apesar do pânico que sinto por ter sido presa.


Ser forçada em uma situação que sei que vai ser benéfica para Corporate Cares,mas, sem dúvida, devastadora para mim.


Teddy olha para o relógio e da um tapinha na minha mão:


— Tenho uma chamada de conferência em cinco minutos. — ele se levanta de sua cadeira como faz Christopher. — Acredito que posso deixar vocês dois aqui para ajustar o restante dos detalhes.


Ele pega a mão de Uckermann selando o acordo com um aperto de mão.


— Obrigado, Christopher, por sua generosidade inesperada. Você não tem ideia de quantas vidas está ajudando a mudar com este presente.


Uma inexplicável escuridão pisca através do rosto de Christopher.


— Entendo mais do que a maioria das pessoas pode pensar. — ele expressa sem explicar mais antes de liberar a mão de Teddy. — Obrigado por sua calorosa recepção à ideia. Meu advogado entrará em contato com você na parte da manhã para elaborar a papelada.


Com isso Teddy acena com a cabeça e sai da sala de conferências. Fico observando a entrada vazia, minhas costas para Christopher enquanto contemplo o meu próximo passo.


Estou oprimida por sua generosidade. Em sua tentativa de realizar meus sonhos, então por que não sentir gratidão para com ele? Por que só quero me virar e estrangulá-lo? Medito sobre isso de forma rápida, sabendo que odeio ser forçada a algo. Não é que eu tenho que estar no controle - bem, talvez só um pouquinho. Mas pelo menos quero ser eu a fazer as escolhas que me interessa.


Não ser tratada como uma mulher complacente que se submete sem questionar as decisões que é forçada a seguir.


Por que ele me irrita tanto? Será que é porque toda vez que olho para os lábios ou observo os dedos esfregando sobre sua mandíbula, meu corpo aperta na expectativa de como seriam em mim? Ou é porque posso ouvir sua voz rouca em meus sonhos me dizendo o quanto ele me quer? Merda! Minha vida estava perfeitamente bem até o último fim de semana. E então me encontro com ele, e agora estou uma bagunça confusa.


Estou irritada que sei que a única razão para a sua perseguição é porque não estou me apaixonando por suas linhas suaves e eloquente besteira. Sou confusa porque um homem que é como um flautista para mulheres muito mais bonitas, mais sexy que eu está ainda olhando duas vezes na minha direção.


Minha vida não é um filme de romance em Hollywood onde a menina chata encontra o menino famoso e eles ficam loucamente apaixonados. Não sou ingênua o suficiente para acreditar que isso vai acontecer comigo.


E, em seguida, para confundir ainda mais as coisas são meus sentimentos por Pablo. Meu compromisso com ele e minha culpabilidade. O sentimento de culpa a respeito do porque, apesar do meu amor expresso para ele, nunca me senti tão viva em todos os meus momentos com ele, como estive nos poucos momentos que tive com Christopher. Como posso me sentir tão vibrante com alguém que mal conheço, quando não o fiz com o homem que eu amava?


Suspiro alto, meu corpo em sintonia com a sua proximidade.


 



Juro que no proximo capítulo eu respondo amores <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Suspiro alto, meu corpo em sintonia com a sua proximidade. Ele ri, alimentando minha irritação quando me viro para encará-lo. Ele está se inclinando para trás em sua cadeira, um tornozelo descansando sobre o joelho oposto, com os braços causalmente descansando nos apoios de braços. Nós olhamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais