Fanfics Brasil - Capítulo 021 - Você Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 021 - Você

1756 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Suspiro alto, meu corpo em sintonia com a sua proximidade.


Ele ri, alimentando minha irritação quando me viro para encará-lo. Ele está se inclinando para trás em sua cadeira, um tornozelo descansando sobre o joelho oposto, com os braços causalmente descansando nos apoios de braços.


Nós olhamos um para o outro, observando e analisando um ao outro pela primeira vez sem espectadores. Seus olhos preguiçosamente vagam pelo meu corpo, hesitando em meu decote. Vejo seu sorriso aumentar e posso assumir que é uma valorização da forma feminina, em geral, não só minha, antes de viajar para baixo, para o resto das minhas curvas.


Sua beleza é realmente magnífica, embora eu tenha certeza que ele iria discordar com o meu termo. Cílios escuros e espessos que moldam seus olhos são contrastes com a cor castanha clara de sua íris. Seu forte nariz tem uma ligeira curva, que em algum momento foi quebrado ou danificado. A imperfeição em um rosto perfeito de outra forma acrescenta ao seu apelo sexual irresistível. Vejo seus lábios cheios, o de cima um pouco mais fino do que o de baixo, a barba escura que sombreia seu rosto, e o pulso que bate constantemente sob a curva de seu maxilar. Tenho a súbita vontade de beijá-lo ali mesmo e aninhar-se nele, para sentir o pulso vibrante deste homem debaixo dos meus lábios. Para ser envolvida em seu limpo cheiro refrescante.


Balanço minha cabeça, tentando trazer algum sentido para mim. Ele arqueia as sobrancelhas e espera que eu faça o primeiro movimento. Nós nos olhamos por vários minutos quando avaliamos um ao outro. Eu finalmente quebro o silêncio.


— É isso que você chama de tomar o destino em suas próprias mãos?


— Qual é o problema? Não consegue lidar com a tentação, Dulce? — ele pisca um perverso sorriso arrogante para mim, e, tanto quanto quero rolar os olhos para ele, a tentação diante de mim é tudo em que posso pensar.


— Dificilmente. — eu bufo.


Ele encolhe os ombros com indiferença.


— Um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer Dul. — diz ele. — Você não me deixou escolha.


— Não deixei escolha? Sério? — zombo jogando minhas mãos para cima em desgosto. — O que você é, um adolescente de 15 anos de idade fazendo birra, porque não conseguiu do seu jeito?


— Você me deve um encontro.


— Tudo isso por um maldito encontro, Ace? Ou é porque neguei suas insinuações sexuais depois que voltei aos sentidos? — Ugh, ele é tão frustrante!


Oh, você teria aceitado muito bem. — ele rebate com ironia, levantando uma sobrancelha. — E pelo que me lembro, os seus sentidos?Aqueles que estavam espalhados por todo o chão nos bastidores?


Espertinho! Como ele pode me deixar tão loucamente furiosa quando é preciso muito mais para eu chegar a este ponto com outras pessoas?


— Então, porque eu disse não, você vem e oferece toneladas de dinheiro e me amarra com um contrato através do meu trabalho? Através do meu chefe?Obrigando-me a ter que passar um tempo com você? Dinheiro em troca de um encontro? Não sou uma prostituta, Christopher. — desabafo, caminhando para janela tentando difundir um pouco da minha angústia. — Especialmente não a sua!


Posso ouvi-lo arrastando atrás de mim enquanto se levanta e caminha em direção à janela. Ele olha para mim através de seu reflexo no vidro da janela e mantém meu olhar. Meu corpo vibra com sua proximidade.


— Vamos esclarecer uma coisa. — ele rosna para mim. — Primeiro de tudo, tenho minhas próprias razões para doar o dinheiro que não têm absolutamente nada a ver com você. Nada! Em segundo lugar, eu nunca pago por encontros, Dulce. Nunca. Tenho mais classe do que isso. — posso sentir asondas da sua fúria rolando.


— Você pagou por um encontro comigo. — replico.


— Caridade. Leilão. Não. É. Igual. Serviço. De. Acompanhante. — ele rosna para mim, dando um passo mais perto, mas nunca quebrando o nosso olhar no reflexo. — E por último! — ele ferve, agarrando o meu braço para enfatizar seu ponto de vista. — Não quero nunca mais ouvir você se referir a si mesma como uma prostituta.


Nós estamos em silêncio, enquanto suas palavras se estabelecem ao nosso redor. Por que diabos ele se importa em como chamo a mim mesma? Ele não tem direito sobre mim. Sei que é melhor não provocar, quando alguém está com raiva, mas não posso evitar. Por alguma razão, quero empurrar seus botões.


Se for obrigada a fazer alguma coisa, então eu poderia muito bem dizer a minha parte.


— Então, por que o contrato? Os eventos que eu sou obrigada a ser sua acompanhante?. — arranco meu braço do seu aperto. — Parece que o seu ego está ferido porque não vou sucumbir a seu charme deslumbrante, então você precisa me amarrar a você para provar a si mesmo que ainda tem aquele mágicotoque de Christopher Uckermann. Que você não perdeu isso...


— Não disse nada sobre submissão. — ele sorri, me cortando. — Mas se isso é coisa sua, Dul, ficarei mais do que feliz em obedecer. Posso ensinar-lhe a usar as cordas.


Balanço minha cabeça em descrença, quando os significados de suas palavras afundam, tenho meu sangue correndo para as minhas bochechas, antes que eu possa encontrar seus olhos no vidro novamente.


— Estou ignorando o último comentário. — digo secamente, tentando recordar qual era o meu ponto desde que ele espalhou meus pensamentos tão habilmente. Hum - onde eu estava? Oh! — Seu ego está ferido porque não vou cair desamparada aos seus pés e me tornar compatível com o seu brinquedo sexual, então você vem ao meu trabalho - pega a única coisa que eu realmente quero, a única coisa pelo que estive trabalhando por mais de dois anos - serve a mim em uma bandeja.


— E o problema é que...?


— O problema é que o que você me oferece com termos que só pode,logicamente, ser explicadas como auto satisfatório para você. — vacilo, porque percebo que estou divagando agora. E em algum momento tenho medo de que se eu continuar a falar, os pensamentos privados podem sair – pensamentos sobre ele. E se eu escorregar... então ele saberá que penso nele mais do que deveria.


Christopher vem para o meu lado, apoiando seu ombro no vidro e encarando meu perfil. Nosso silêncio se estende por vários momentos, minha ansiedade aumentando com seu escrutínio silencioso.


Quando ele fala, sua voz é suave e exigente:


— Por que você não quer ir num encontro comigo?


Whoa, mudança de assunto! Um começo de uma risada escapa da minha boca com nervosismo. Mantenho o meu rosto virado, vendo o mundo exterior.


— Por que razão? Você e eu viemos de mundos diferentes, Christopher, que têm regras diferentes. Você quer um encontro para que você possa adicionar mais uma em sua lista. Você disse que queria transar comigo para me tirar do seu sistema, e seguir em frente. — eu digo, reiterando sua ameaça. Na minha visão periférica, vejo que ele não demonstra nada com minhas palavras. — Você pode estar acostumado com as mulheres que declaram seu amor para você e deixam cair suas calcinhas ingenuamente, como aquela, mas não eu.


Uckermann começa a falar. Sei que ele vai soltar algo espirituoso sobre como não vou ter nenhum problema em me entregar para ele. Usando uma de suas próprias táticas, eu o paro antes que ele possa interromper, mantendo minha mão para cima.


— Meu momento com você, foi uma indiscrição momentânea da minha parte. Uma história que nunca vai acontecer de novo.


Viro meu rosto para olhar Christopher nos olhos.


— Eu não sou esse tipo de garota, Ace.


Ele me observa com o músculo em seu maxilar pulsando. Ele se inclina para mim, a grosseria em sua voz fazendo suas palavras ressoar sua verdade.


— Você sabe que, lá no fundo, uma pequena parte da adequada, mulher respeitável que você é, quer visitar o imprudente, sexy, desinibido lugar dentro de você que está implorando para sair. Um lugar que eu, sem dúvida, posso ajudá-la a encontrar.


Meus olhos brilham para ele enquanto tento rejeitar a verdade por trás de suas palavras. Ele assiste minha luta interna até que dou as costas para ele e caminho de volta para a mesa da conferência. Não quero que ele veja o desespero nos meus olhos em reconhecer a verdade de suas palavras.


— Você joga sujo, Uckermann.


— E seu ponto é? — ele retruca girando e inclinando suas costas contra o vidro, o sorriso torto piscando momentaneamente. — Às vezes você tem que jogar sujo para conseguir o que quer.


— E o que é exatamente isso que você quer? — pergunto cruzando os braços sobre o peito, como um meio invisível de proteção contra ele. Como se tivesse alguma coisa que realmente pudesse.


Christopher se empurra da parede e caminha para mim como um leão prestes a atacar sua presa. Ele para na minha frente, mais perto que o necessário, e estende a mão, usando um dedo para levantar meu queixo para que os meus olhos encontrem os dele.


— Você. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais