Fanfics Brasil - Capítulo 002 - Lembranças Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 002 - Lembranças

439 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


É quando fecho meus olhos em descrença em mais uma situação ridícula que me encontro, em que o meu oponente faz seu movimento. Os dedos longos em garras que tudo consome da claustrofobia começam lentamente a fazer seu caminho até o meu corpo e se envolvem ao redor da minha garganta.


Apertar. Atormentar. Sufocar.


As paredes da pequena sala parecem estar gradualmente deslizando mais perto uma da outra, se aproximando de mim. Cercando-me. Sufocando-me. Eu me esforço para respirar.


Meu coração bate de forma irregular, quando empurro de volta o pânico que sobe em minha garganta. Minha respiração superficial e rápida ecoa em meus ouvidos. Consumindo-me. Minando minha capacidade de reprimir minhas memórias assombradas.


Bato na porta, o medo esmagador da pequena espera mantém o que me resta do meu controle. Na realidade. Um riacho de suor escorre pelas minhas costas. As paredes se mantêm em movimento chegando até a mim. A necessidade de escapar é a única coisa que a minha mente pode focar. Bato na porta de novo, gritando freneticamente. Esperando que alguém percorra estes corredores de novo para que possa me ouvir.


Inclino minhas costas contra a parede, fecho os olhos e tento recuperar o fôlego, que não vem rápido suficiente e a vertigem vem à tona. Deixando-me enjoada, começo a deslizar para baixo na parede e bato acidentalmente no interruptor de luz. Estou submersa no breu da escuridão. Eu grito, buscando freneticamente o interruptor com minhas mãos trêmulas. Toco levemente,aliviada por ter empurrado os monstros de volta para o esconderijo.


Mas quando olho para baixo, o sangue cobre minhas mãos. Pisco para tentar me tirar do meu devaneio, mas não posso me livrar dele. Estou em um lugar diferente. Um momento diferente.


Sinto o cheiro acre da destruição a minha volta. De desespero. De morte.


Em meus ouvidos, sua respiração fibrosa é agonizante. Ele está ofegante.


Morrendo.


Sinto a intensa dor, flamejante que gira para dentro de sua alma, você tem medo de nunca escapar. Mesmo na morte. São meus próprios gritos que ouço, sinto-me agitar do meu devaneio, e estou tão desorientada que não tenho certeza se eles são do passado ou do presente.


Se controle, Dulce!


Esfrego as lágrimas das minhas bochechas com as costas das minhas mãos e recorro há um ano antes na terapia para tentar manter a minha claustrofobia na baía. Concentro-me em uma marca na parede na minha frente, tento controlar a respiração e conto lentamente. Eu foco em empurrar as paredes para fora. Empurrando as memórias insuportáveis à distância.


Conto até dez, ganhando um fragmento de compostura, mas o desespero ainda se apega. Sei que Christian virá me procurar em breve. Ele sabe onde fui, mas o pensamento não faz nada para aliviar e superar meu pânico.


Finalmente me rendo a minha necessidade primordial em escapar e começo a bater na porta com as palmas das minhas mãos. Gritando.


Amaldiçoando esporadicamente. Implorando para alguém me ouvir e abrir a porta. Para alguém me salvar novamente.


No meu estado mental precário, segundos sinto como minutos e minutos como horas. A passagem do tempo é desconhecida para mim, mas sinto como se estivesse trancada nesse armário cada vez menor a vida inteira. Infinitamente gritando por ajuda. Sentindo-me derrotada, grito novamente e descanso os antebraços na porta a minha frente. Apoiando meu peso nos braços, coloco minha cabeça sobre eles e sucumbo às minhas lágrimas. Grandes soluços irregulares me fazem tremer violentamente.


E, de repente, tenho a sensação de queda.


 


 


talila: Acho que também não ia aguentar rsrsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   E, de repente, tenho a sensação de queda. Caindo para frente, enquanto tropeço no comprimento sólido do homem no meu caminho. Enrolo meus braços em volta de um tronco firme,enquanto minhas pernas estão desajeitadamente dobradas atrás de mim. O homem,instintivamente, traz os braços para cima e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais