Fanfics Brasil - Capítulo 003 - Homem Misterioso Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 003 - Homem Misterioso

12 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


E, de repente, tenho a sensação de queda.


Caindo para frente, enquanto tropeço no comprimento sólido do homem no meu caminho. Enrolo meus braços em volta de um tronco firme,enquanto minhas pernas estão desajeitadamente dobradas atrás de mim. O homem,instintivamente, traz os braços para cima e os envolve ao meu redor, me pegando, mantendo meu peso e absorvendo meu impacto.


Olho para cima, registrando rapidamente o choque de cabelo enrolado, pele bronzeada e a ligeira sombra da barba por fazer... e então encontro seus olhos. Um choque de eletricidade quase palpável de energia crepita quando encontro aquelas íris castanhas claras cautelosas. Surpresa pisca nelas fugazmente, mas a intriga e intensidade com que ele me observa é irritante, apesar da reação imediata do meu corpo a ele. Necessidades e desejos há muito esquecidos me inundam com isso, um simples encontro de olhos.


Como pode este homem que nunca conheci me fazer esquecer o pânico e desespero, que senti apenas momentos antes?


Cometo o erro de quebrar o contato visual e olho para baixo, para sua boca. Lábios esculpidos enquanto ele me observa atentamente, e, em seguida, muito lentamente, eles se espalham em um irregular sorriso maroto.


Oh, como quero essa boca em mim, em qualquer lugar e em todos os lugares ao mesmo tempo. O que diabos estou pensando? Este homem está muito fora do meu alcance. Como a anos-luz de distância do meu alcance.


Levo meu olhar de volta para cima, vendo seus olhos repletos de diversão, como se ele conhecesse meus pensamentos. Posso sentir um rubor se espalhando lentamente pelo meu rosto com o constrangimento tanto para a minha situação e os meus pensamentos lascivos registrados no meu cérebro.


Aperto minhas mãos ao redor dos seus bíceps musculosos, enquanto abaixo meu olhar, para evitar a sua avaliação do óbvio e tento recuperar a compostura.


Tentando ficar em pé novamente, acidentalmente tropeço ainda mais nele, meu equilíbrio comprometido com a minha inexperiência com esses saltos altíssimos. Eu pulo pra longe dele quando meus seios tocam contra seu peito firme, deixando minhas terminações nervosas em chamas. Detonações minúsculas de desejo profundo fazem cócegas no meu ventre.


— Ah... Hum... Sinto muito. — mantenho minhas mãos para cima em um pedido de desculpas confuso. Dou um passo para trás, o homem é ainda mais desarmante agora que sou capaz de admirar toda a sua extensão.


Imperfeitamente perfeito e sexy como o inferno com um sorriso que sugere arrogância e ar que exala problemas.


Ele levanta uma sobrancelha, percebendo minha lenta leitura dele.


— Não é necessário desculpas. — ele responde de uma voz rouca com apenas uma sugestão de esperteza. A voz evocando imagens ambos se rebelando e sexo no mesmo fôlego. Estou acostumado a mulheres caindo aos meus pés.


Minha cabeça vira com a presunção do seu comentário. Só espero que ele esteja brincando, mas sua expressão enigmática não oferece nada. Ele observa a minha resposta, perplexidade em seus olhos, e um largo sorriso convencido, fazendo uma única covinha aprofundar em sua mandíbula definida.


Apesar de ter dado um passo para trás, ainda estou perto dele. Muito perto para reunir meu juízo, e perto o suficiente para sentir sua respiração leve sobre o meu rosto. Para sentir o cheiro limpo de sabonete misturado com a sua sutil colônia refrescante.


— Obrigada. Obrigada. — respondo sem fôlego. Vejo o músculo pulsando em sua mandíbula tensa enquanto ele me observa. Porque é que este homem está me deixando nervosa e eu me sinto como se tivesse que justificar a minha situação?


— O-a porta atrás de mim. Ela se trancou. Entrei em pânico...


— Você está bem? Senhorita...?


Minha resposta vacila quando sua mão encontra a parte de trás do meu pescoço, me puxando para mais perto e ainda me segurando. Ele passa a mão livre para cima e para baixo no meu braço nu, que presumo ser uma tentativa de se certificar de que não estou prejudicada fisicamente. Meu corpo registra o rastro de faíscas, as pontas dos seus dedos em chamas no meu corpo nu,enquanto minha mente fica consciente de que a sua boca sensual está apenas um sussurro de distância da minha. Meus lábios se separam e minha respiração prende enquanto ele move sua mão para cima da linha do meu pescoço e, em seguida, usa a parte de trás dela para correr seus dedos suavemente pelo meu rosto.


Não tenho tempo para registrar a confusão misturada com uma forte dose de desejo que surge em mim quando o ouço murmurar:


Oh, por/ra. — segundos antes de sua boca estar na minha. Suspiro em choque total, os meuslábios separando uma fração quando sua boca absorve o som, dando a ele umaabertura para sua língua acariciar meus lábios e lentamente se lançar entre eles.


Empurro minhas mãos contra o peito dele, tentando resistir ao beijo sem convite deste estranho. Tentando fazer o que a lógica me diz ser certo. Tentando negar o que o meu corpo está me dizendo que realmente queria. Para reprimir a necessidade de tomar como ele está tomando. Para abandonar a inibição e me deixar desfrutar de um presente, um momento aleatório com ele.


O bom senso ganha minha briga interna entre o desejo e prudência, e consigo empurrá-lo um pouco. Sua boca sai da minha, nossas respirações ofegantes sobre o rosto um do outro. Seus olhos, selvagens e com luxúria,


seguram firme os meus. Acho que é difícil ignorar a semente do desejo que está florescendo no fundo do meu ventre. O protesto veemente que está gritando em minha mente morre silenciosamente em meus lábios, enquanto sucumbo à noção de que quero esse beijo. Quero sentir o que tenho sido tão desprovida, do que eu propositadamente me neguei. Quero me permitir esse instante no tempo onde ajo de forma imprudente e tenho “aquele beijo” que os livros descrevem,onde o amor é encontrado e a virtude se perde. E fundo, nas profundezas da minha alma, sei que esse beijo será isso para mim.


— Decida-se, querida. — ele comanda. — Um homem simplesmente tem muita contenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — Decida-se, querida. — ele comanda. — Um homem simplesmente tem muita contenção. Sua advertência, a noção insana de que eu simplesmente posso fazer um homem como ele perder o controle me desconcerta, confundindo meus pensamentos para que a negação na minha língua nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais