Fanfics Brasil - Capítulo 004 - Beijo Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 004 - Beijo

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— Decida-se, querida. — ele comanda. — Um homem simplesmente tem muita contenção.


Sua advertência, a noção insana de que eu simplesmente posso fazer um homem como ele perder o controle me desconcerta, confundindo meus pensamentos para que a negação na minha língua nunca atravesse meus lábios.


Ele se aproveita do meu silêncio, com um sorriso lascivo curvando os cantos de sua boca antes de apertar o domínio que tem sobre a minha nuca. De um fôlego para o outro, ele esmaga a boca na minha.


Sondando. Degustando. Exigindo.


Minha resistência é inútil e dura apenas alguns segundos antes de me render a ele. Instintivamente movo minhas mãos sobre a aspereza de seu queixo com barba por fazer indo para parte de trás do seu pescoço e empurro meus dedos no cabelo que se enrola por cima do colarinho. Um gemido baixo vem do fundo de sua garganta, reforçando a minha confiança, me permitindo separar meus lábios e tirar mais dele. Minha língua entrelaça e dança intimamente com a dele. Um lento e sedutor balé com destacado com gemidos e ofegantes lamúrias.


Ele tem gosto de uísque. Sua confiança exala rebelião. Seu corpo evoca um soco direto de luxúria em meu sexo. Uma combinação inebriante insinuando que ele é um bad boy e que esta boa menina deve ficar longe. Sua urgência e perícia sugere habilidade no que poderia vir. Imagens aparecem na minha mente de costas arqueando, o dedo do pé apontando, lençol aderindo ao sexo que sem dúvida seria tão dominante quanto seu beijo.


Apesar da minha submissão, sei que isso é errado. Posso ouvir minha onsciência me dizendo para parar. Que não faço esse tipo de coisa. Que não sou esse tipo de garota. Que estou traindo Pablo com cada carícia contínua.


Mas, Deus, isso é tão incrivelmente bom. Eu enterro toda a racionalidade sob o desejo de superação que se enfurece por todos os meus nervos. Cada respiração minha.


Seus dedos acariciam a parte de trás do meu pescoço enquanto outros viajam até o meu quadril, acendendo faíscas a cada toque. Ele espalma a mão nas minhas costas e me pressiona para ele. Reivindicando-me. Posso sentir sua espessa ereção contra a minha barriga, que envia uma carga elétrica para a minha virilha. Deixando-me úmida com a necessidade e desejo. Sua perna ligeiramente move e pressiona entre as minhas, pressionando o ápice das minhas coxas e criando uma dor intensa de prazer. Empurro ainda mais para ele, gemendo baixinho enquanto anseio por mais.


Estou me afogando na sua sensação e ainda assim, não estou disposta a subir pelo ar que eu tão desesperadamente precisando.


Ele morde meu lábio inferior, enquanto sua mão se move para baixo para amassar a minha bu/nda, o prazer espiralando em mim. Minhas unhas raspam a parte de trás do seu pescoço em reação, enquanto pontuo minha reivindicação.


— Cristo, quero você agora! — sua voz rouca ofegando entre beijos,intensificando a dor nos músculos enrolando abaixo da minha cintura. Ele move a mão para a parte de trás do meu pescoço e desliza em minhas costelas, e mais,até que sua mão em concha está em meu seio. Solto um gemido com a sensação de seus dedos esfregando meu bico endurecido através do material suave do meu vestido.


Meu corpo está pronto para concordar com o seu pedido, porque quero esse homem também. Quero sentir o seu peso sobre mim, sua pele nua deslizar na minha e sentir seu comprimento se movendo ritmicamente em mim.


Nossos corpos entrelaçados colidem contra a pequena alcova no corredor. Ele me pressiona contra a parede, nossos corpos freneticamente se agarrando, tateando e degustando. Ele desliza a mão até a barra do meu vestido de cocktail, e encontra no alto da minha coxa a renda do topo da minha meia calça.


— Por/ra! — ele murmura contra a minha boca quando passa a mão em um ritmo lento e trabalhoso no exterior da minha coxa indo para o pequeno triângulo de renda, que serve mais como uma decoração do que como calcinha.


O quê? Essas palavras. Quando elas finalmente se registram, recuo como se tivesse sido chicoteada e pressiono seu peito tentando empurrá-lo para longe de mim. Essas são as mesmas palavras que tinha ouvido antes na alcova escura.


Bateram como água fria na minha libido. Mas que diabos? E que diabos estou fazendo de qualquer maneira, fazendo com um cara aleatório, em primeiro lugar? E mais importante, por que escolher fazer isso agora, enquanto estou nomeio de um dos meus eventos mais importantes do ano?


— Não. Não, não posso fazer isso. — cambaleando levo a mão trêmula até minha boca para cobrir meus lábios inchados dos dele. Seus olhos fixam nos meus, a cor castanha fica escurecida pelo desejo. Raiva pisca através deles fugazmente.


 


SweetPink💖:  Que bom que esteja gostando amooorr <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — Não. Não, não posso fazer isso. — cambaleando levo a mão trêmula até minha boca para cobrir meus lábios inchados dos dele. Seus olhos fixam nos meus, a cor castanha fica escurecida pelo desejo. Raiva pisca através deles fugazmente. — É um pouco tarde, querida. Parece que j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais