Fanfics Brasil - Capítulo 005 - Sr Arrogante Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 005 - Sr Arrogante

1420 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— Não. Não, não posso fazer isso. — cambaleando levo a mão trêmula até minha boca para cobrir meus lábios inchados dos dele. Seus olhos fixam nos meus, a cor castanha fica escurecida pelo desejo. Raiva pisca através deles fugazmente.


— É um pouco tarde, querida. Parece que já fez.


Fúria pisca em mim com seu comentário sarcástico. Sou inteligente o suficiente para deduzir que acabei de me tornar outra na linha de conquistas de sua noite. Olho para ele, e o olhar de satisfação em seu rosto me faz querer vomitar insultos para ele.


— Quem diabos você pensa que é? Tocar-me daquele jeito? Se aproveitando de mim dessa maneira? — falo para ele usando a raiva para afastar a dor que sinto. Não tenho certeza se estou mais chateada comigo mesma por minha submissão voluntária a ele, ou o fato de que ele se aproveitou de mim no meu estado frenético como um meio de diversão enquanto passava o tempo. Ou será que me sinto envergonhada porque sucumbi à sua mente soprando beijo e dedos hábeis sem sequer saber o nome dele? Algo que eu nunca faria em circunstâncias normais.


O fato enlouquecedor é que não tenho certeza com quem estou mais chateada, com ele ou comigo.


Ele continua a me observar, a raiva latente, olhando furiosamente.


— Sério? — ele zomba de mim inclinando a cabeça para o lado e esfregando uma mão sobre o seu sorriso condescendente. Posso ouvir o raspar de sua barba, enquanto sua mão passa sobre ela. — É assim que você vai fazer isso? Você não estava participando até agora? Você não estava só desmoronando nos meus braços? — ele ri sarcasticamente. — Não se engane com o seu pequeno decoro por pensar que não gosta disso. Que você não quer mais.


Ele dá um passo mais perto de mim, diversão e algo mais sombrio queimando nas profundezas de seus olhos. Levantando uma mão, ele traça um dedo abaixo da linha do meu maxilar. Apesar de me encolher, o calor do seu toque reacende o desejo latente no fundo do meu ventre. Silenciosamente castigo meu corpo por sua traição.


— Vamos deixar uma coisa bem clara. — ele rosna para mim. Eu. Não. Pego. O. Que. Não. É. Oferecido. E ambos sabemos, querida, você ofereceu. — ele sorri. De boa vontade.


Empurro meu queixo longe da ponta dos seus dedos, desejando que eu fosse uma daquelas pessoas que podem dizer tudo, as coisas certas nos momentos certos. Mas não sou. Em vez disso, penso nelas horas depois e só desejo que as tivesse dito. Sei que vou fazer isso mais tarde, pois não consigo pensar em uma única maneira de repreender este homem excessivamente confiante e ainda não completamente correto. Ele me reduziu a uma massa de nervos estimulados, desejando que ele me tocasse novamente.


— Essa pobre porcaria indefesa pode funcionar com o seu namorado que trata você como um vaso chinês em uma prateleira, frágil e agradável de olhar.Raramente utilizado. — ele dá de ombros. — Mas admita querida, isso é chato.


— Meu nam... — gaguejo. — Não sou frágil!


— Sério? — ele repreende, chegando a segurar meu queixo no lugar enquanto olha nos meus olhos. — Você tem certeza que quer agir dessa forma?


— Fo/da-se! — empurro meu queixo de seu alcance.


— Ooooh, você é uma coisa um pouco mal-humorada. — seu sorriso arrogante é irritante. Gosto de mal-humorada, querida. Isso só me faz te querer muito mais.


Imbecil! Estou prestes a fazer uma réplica sobre o quão mulherengo que ele obviamente é. Que sei sobre a sua “familiarizar” com alguém no corredor não muito tempo atrás, antes de passar para mim. Eu fico olhando para ele, o pensamento fazendo barulho no fundo da minha cabeça que ele vagamente me lembra de alguém, mas eu afasto isso. Estou confusa, isso é tudo.


Assim quando estou prestes a abrir a boca, atrás de mim ouço a voz de Christian chamando meu nome. Alívio me inunda quando me volto para vê-lo de pé no final do corredor, olhando para mim de forma estranha. Provavelmente perplexo com o meu estado desgrenhado.


— Dulce? Realmente preciso dessas listas. Você as conseguiu?


— Me perdi — murmuro. Eu olho para trás, o Sr. Arrogante atrás de mim. — Estou indo. Só... espera por mim, ok?


Christian acena com a cabeça para mim quando me viro para a porta do armário e pego rapidamente as placas espalhadas no chão tão graciosamente quanto possível e as empurro na bolsa. Saio do armário e evito o encontro com os seus olhos quando começo a caminhar em direção a Christian. Exalo em silêncio,feliz por estar indo em direção a um terreno mais familiar quando ouço sua voz atrás de mim.


— Essa conversa não acabou, Dulce!


 



SÓ queria esclarecer que o de camisa preta é MEU!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   — Essa conversa não acabou, Dulce. — O inferno que não! — lanço sobre o meu ombro, o pensamento fugindo da minha mente o quão perfeito a sigla se encaixa, antes de continuar apressadamente pelo corredor, mantendo os ombros retos e cabeça erguida, na tentativa de manter o meu orgulho intacto. Rap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais