Fanfics Brasil - Capítulo 006 - O Boy Lá Atrás Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 006 - O Boy Lá Atrás

396 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


— Essa conversa não acabou, Dulce.


— O inferno que não! — lanço sobre o meu ombro, o pensamento fugindo da minha mente o quão perfeito a sigla se encaixa, antes de continuar apressadamente pelo corredor, mantendo os ombros retos e cabeça erguida, na tentativa de manter o meu orgulho intacto.


Rapidamente chego a Christian, meu confidente e amigo de trabalho.


Preocupação grava em seu rosto de menino quando engancho meu braço no dele, puxando-o de volta para a festa. Uma vez que nós estamos na porta dos bastidores, solto o ar que não sabia que estava segurando e me encosto contra a parede.


— Que diabos aconteceu com você, Dul? Você parece uma bagunça! — ele me olha para cima e para baixo. — E isso tem alguma coisa a ver com o boy lá atrás?


Tem tudo a ver com o boy, quero confiar em Christian, mas por algum motivo me seguro.


— Não ria — digo olhando-o com cautela. — A porta do armário emperrou fechada, e eu estava presa no interior.


Ele sufoca uma risada e olha para o teto para conter.


— Isso só iria acontecer com você!


Empurro o ombro de uma maneira amigável, aliviada por estar de volta em terreno mais familiar com alguém.


— Realmente! Tenho pânico. Claustrofobia. As luzes se apagaram e isso me trouxe de volta ao acidente. — preocupação pisca em seus olhos. — Assustei-me, e esse cara me ouviu gritando e me deixou sair. Isso é tudo.


— Isso é tudo? — ele pergunta com seus olhos se estreitando em desconfiança que ele me conhece há muito tempo.


Concordo com a cabeça.


— Sim. Realmente me perdi por um minuto. — odeio mentir para ele, mas, por agora, é o meu melhor caminho. Quanto mais inflexível sou, mais rápido ele vai cair.


— Bem, isso é muito ruim, porque droga, menina, ele é escândalo. — ri enquanto ele envolvia seu braço em volta de mim em um abraço. — Vá em frente e se refresque. Tome um fôlego, então precisamos que você volte, se misture e troque ideias. Estamos a cerca de 30 minutos do início do leilão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Olho para mim mesmo no espelho do banheiro. Christian está certo,estou uma bagunça. Arruinei uma grande parte da preparação meticulosa que minha companheira de quarto Anahí fez em meu cabelo e maquiagem para esta noite. Pego uma toalha de papel e tento limpar a minha maquiagem para reparar o dano. As lágrimas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais