Fanfics Brasil - Capítulo 007 - Uma Bagunça Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 007 - Uma Bagunça

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Olho para mim mesmo no espelho do banheiro. Christian está certo,estou uma bagunça. Arruinei uma grande parte da preparação meticulosa que minha companheira de quarto Anahí fez em meu cabelo e maquiagem para esta noite.


Pego uma toalha de papel e tento limpar a minha maquiagem para reparar o dano. As lágrimas deixaram meus olhos ametista, vermelhos, e não preciso saber por que meu batom não está mais perfeitamente alinhando nos meus lábios. Partes do meu cabelo castanho estão caindo do prendedor e a costura do meu vestido está terrivelmente torta.


Posso ouvir o baixo maçante da música do outro lado da parede. Ela toca de fundo para as vozes pertencentes às centenas de potenciais doadores de hoje.


Respiro fundo e encosto na pia por um momento.


Posso ver porque Christian questionou o que realmente tinha acontecido e se o Sr. Arrogante tinha alguma coisa a ver com isso. Eu estou completamente descabelada!


Arrumo meu vestido para que o seu decote fique correto, ajustando meus seios, os encaixando corretamente. Eu aliso minhas mãos sobre meus quadris, onde o tecido se apega a minhas curvas.


Começo a colocar os fios de cabelo que escaparam de volta para a presilha, mas paro. Os cachos voltaram ao estado naturalmente ondulado, e decido que gosto do efeito suave dos cachos que tenho na minha aparência geral.


Alcanço a minha bolsa que Christian trouxe para mim, e retoco a maquiagem.


Adiciono rímel aos meus naturalmente cílios grossos e reaplico o meu delineador borrado. Meus olhos estão melhores. Não está ótimo, mas melhor.


Franzo os lábios, traçando com meu batom,esfrego-os juntos, e depois retiro o excesso.


Não tão bom quanto Anahí fez, mas bom o suficiente. Estou pronta para me juntar às festividades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Joias, vestidos de grife são predominantes quando observo todas as celebridades, socialites e filantropos que enchem o teatro antigo. Hoje à noite é o ápice de muito dos meus esforços ao longo do ano passado. Um evento para levantar a maior parte dos fundos necessários para preparar o terreno para as novas i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais