Fanfics Brasil - Capítulo 008 - Uckermann Driven - Vondy

Fanfic: Driven - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 008 - Uckermann

617 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Joias, vestidos de grife são predominantes quando observo todas as celebridades, socialites e filantropos que enchem o teatro antigo. Hoje à noite é o ápice de muito dos meus esforços ao longo do ano passado. Um evento para levantar a maior parte dos fundos necessários para preparar o terreno para as novas instalações.


E estou meio fora da minha zona de conforto.


Christian discretamente revira os olhos para mim do outro lado da sala, pois ele sabe que prefiro muito mais estar de volta a casa com os meninos em meu jeans habitual e rabo de cavalo. Permito que um fantasma de um sorriso enfeite meus lábios, enquanto aceno com a cabeça para ele em acordo silencioso antes de tomar um gole do meu champanhe.


Ainda estou tentando envolver minha cabeça com o que de bom grado permiti acontecer nos bastidores e a ferroada em saber que eu não fui a primeira pessoa que o Sr. Arrogante fez seus movimentos na noite. Estou estupefata com as duas ações incaracterísticas e também confusas de como me sinto magoada.


Certamente não posso esperar que um homem à procura de uma brincadeira rápida terá qualquer tipo de emoção por trás de suas ações além de meramente aumentar seu já inflado ego.


— Aí está você, Dulce — uma voz interrompe meus pensamentos.


Dirijo-me para encontrar o meu chefe. Parece um urso de um homem em pé perto de 1,98 metros de altura com um coração maior do que de qualquer um que já conheci. Apropriadamente, ele se parece com um grande urso de pelúcia.


— Teddy! — digo carinhosamente quando me inclino para o braço que ele colocou sobre meus ombros em um abraço rápido. — Parece que tudo está caminhando bem, você não acha?


— Graças a todos os seus esforços. Pelo que ouvi, os cheques estão chegando — sua boca se enverga num ligeiro sorriso. — E isso antes do leilão começar.


— Só porque é uma maneira bem sucedida de arrecadar o dinheiro, não significa que tenho que concordar com isso. — relutantemente admito, tentando não parecer uma puritana. É um debate que nós tivemos inúmeras vezes ao longo dos últimos dois meses em relação à data do leilão. Mesmo que seja por caridade, só não entendo por que mulheres estão dispostas a se vender pelo maior lance. Não posso evitar, mas acho que os concorrentes vão querer mais do que apenas um encontro pelos quinze mil dólares de oferta inicial.


— Não é como se nós estivéssemos gerenciando um bordel, Dulce — Teddy adverte. Ele evita e olha por cima do meu ombro direito quando um convidado chamou sua atenção. — Oh, há alguém que quero que você conheça.Esta é uma causa muito próxima e querida para ele. Ele é um dos filhos de nossos mesários que... — ele interrompe sua explicação, quem quer que seja seaproxima. — Uckermann! Bom te ver— diz ele de todo o coração enquanto aperta a mão da pessoa às minhas costas.


Eu me viro, disposta a fazer uma nova amizade e encontro os olhos confusos do Sr. Arrogante.


Bem, mer/da! Como é que apesar de ter 26 anos de idade, de repente me sinto como uma pré-adolescente desajeitada? A meia hora de distância dele não fez nada para diminuir sua ardente boa aparência ou o impulso proibido que ele exerce sobre mim. Sua estrutura de 1,82 metros está coberta por um smoking preto perfeitamente à medida que grita afluência, e meu conhecimento que, por baixo do casaco se encontra um torso obviamente tonificado que me faz morder meu lábio inferior na necessidade indesejada. E, no entanto, apesar de seu magnetismo, ainda estou furiosa com ele.


Minha mente desperta novamente com a noção de que ele parece familiar, que se assemelha a alguém que conheço, mas o choque de vê-lo novamente substitui o pensamento sibilante na minha cabeça.


Ele sorri para mim, sua alegria aparente, e tudo o que posso pensar é como senti aqueles lábios nos meus. Como seus dedos, segurando um copo agora, senti viajando sobre a minha pele nua. Sobre o comprimento do seu corpo pressionado contra o meu.


E como ele tinha licenciosamente “familiarizado” com outra mulher momentos antes de se mover para me depreciar.


Coloco um sorriso falso no meu rosto, meus olhos brilham em Uckermann, quando Teddy inconsciente disso se dirige a ele.


— Tem alguém que gostaria que você conhecesse. Ela é a responsável que está por trás do que você vê hoje à noite. — Teddy se vira para mim, colocando uma mão nas minhas costas. — Dulce Maria, por favor, conheça...


— Nós já nos conhecemos. — digo docemente interrompendo-o, o açúcar escorrendo das minhas palavras quando sorri para eles. Teddy olha para mim estranhamente, pois a falta de sinceridade é coisa rara se tratando de mim. — Obrigada pela apresentação — continuei olhando de Teddy para Uckermann, estendendo a mão para apertar a mão dele como se ele fosse apenas mais um potencial benfeitor.


Arrastando seus olhos de mim e meu comportamento anormal, Teddy se concentra de novo no Sr. Arrogante.


— Você está se divertindo?


— Imensamente. — ele brinca, liberando seu aperto de mão muito longo.


Tenho que me segurar para não bufar diante do seu comentário irônico. Como ele pode não estar se divertindo? Bastardo arrogante. Talvez devesse entrar no palco e fazer uma enquete no pátio de mulheres aqui esta noite, para ver quem ele ainda não tinha seduzido.


— Você foi capaz de experimentar um pouco da comida? Dulce conseguiu um dos chefes mais quentes de Hollywood para doar seus serviços. — explica Teddy, sempre tentando ser o anfitrião perfeito.


Uckermann olha para mim, com humor franzindo os cantos dos olhos.


— Tive um gostinho de algo enquanto estava perambulando nos bastidores. — sugo o meu fôlego com sua insinuação enquanto ele muda os olhos de volta para Teddy. — Foi um pouco inesperado, mas muito requintado. — ele murmura. — Obrigado.


Ouço alguém chamar pelo nome de Teddy, e ele me olha novamente com curiosidade antes de se desculpar.


— Se vocês me dão licença, estou sendo chamado em outro lugar por um momento — ele se vira para Uckermann — É


ótimo vê-lo novamente. Obrigado por ter vindo.


Nós dois acenamos em concordância para Teddy. Franzindo o cenho, viro sobre o meu calcanhar para me afastar de Uckermann, quero apagá-lo da minha memória essa noite.


Sua mão apressadamente fecha por cima do meu braço nu, me puxando para que a região da minha parte traseira fique contra o comprimento endurecido de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Sua mão apressadamente fecha por cima do meu braço nu, me puxando para que a região da minha parte traseira fique contra o comprimento endurecido de seu corpo. Minha respiração prende em resposta à reação do meu corpo com a sensação dele. Olho em volta feliz por não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 02/06/2016 - 00:21:22

    Aí meu deus, ela ainda não entendeu o que ele quer? Haha Continua por favor quero ver o que ela vai respondeeeeeeer

  • talila Postado em 27/05/2016 - 21:50:51

    Ouch q fodaa! Mas esse Uckermann é esperto em.....até eu me derreto com essas investidas. Se eu fosse a Dulce......CONTINUAAAAAA!!!!!

  • Una Vondy Loca Postado em 26/05/2016 - 11:50:11

    Leitora nova.....continuuuaa

  • candydm Postado em 23/05/2016 - 01:27:21

    Meu deusss, cadê esse encontro logo? E que lindo a Dul com as criança, continua por favor

  • talila Postado em 22/05/2016 - 21:29:20

    Que amorzinho a Dulce com as crianças e adolescentes do The Home <3......E esse encontro dos Vondys em? Vai demorar? Vai rolar algo e ser.....hum quente? CONTINUA!!!!

  • krisstew Postado em 18/05/2016 - 23:19:45

    Continua

  • talila Postado em 18/05/2016 - 18:51:56

    Nossa estou de cara! Esses capitulos estao maravilhosos <3 Quero ver no que isso vai dar......um encontro em......C-O-N-T-I-N-U-A.......!!!!!!

  • SweetPink💖 Postado em 17/05/2016 - 22:16:45

    Continuaaaa!!! Quero mais urgentemente!!! Aii adorei a reação da Dul, certeza que foi a melhor, kkk continuaaa

  • SuhVondy Postado em 15/05/2016 - 22:45:04

    Leitora nova !!!!! Continue logo

  • SweetPink💖 Postado em 15/05/2016 - 22:38:53

    Omggg ta tudo tão quente entre os dois! Continua amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais