Fanfics Brasil - Um O Contrato

Fanfic: O Contrato | Tema: Vondy


Capítulo: Um

8 visualizações Denunciar


Amar pode curar


Amar pode remendar sua alma


E é a unica coisa que eu sei


Eu juro que fica mais fácil


Lembre-se disso em cada pedaço seu


E é a unica coisa que levamos conosco quando morremos.


Photograph - Ed sheeran


 


 


Minha vida está uma bagunça agora, e eu realmente não sei onde eu estava com a cabeça quando sai por ai gastando o que não devia, mais isso nunca mais vai acontecer, eu juro, eu tenho um aluguel para pagar e várias dividas, eu estou perdida, ou talvez não. Talvez tudo o que eu tenho que fazer é aceitar uma proposta, bem deixe-me explicar...


Há maios ou menos uma semana estou trocando mensagens por internet com um estranho, tudo que preciso fazer é passar um tempo fingindo ser a namorada de Christopher Uckermann, pelo menos ele me disse seu nome. Anahí considera perigoso demais por que eu mal o conheci, mais quando 2 mil reais aparecem na sua conta bancária nada é perigoso. 


-Ele pode ser um velho tarado- Diz Anahí.- Você já considerou isso?


-Annie, minha linda, pensa aqui comigo, ele pode ser o que for, mais é rico e colocou 2 mil reais na minha conta, podemos pelo menos ficar livres do aluguel deste mês.-Eu encarei seus olhos azuis- E olha, a gente não tem opção, não tem o que fazer.


 


-Minha pergunta é: o que você vai fazer?


-Vou me encontrar com ele.


-Você é louca.


-Eu sei, conseguiu um emprego? - Mudei de assunto.


-Não, está difícil, mais você não precisa se sacrificar a esse ponto.


-Ele me disse que iam ser apenas duas semanas, e que eu terei que fingir ser a namorada dele, olha, nem é tão difícil assim...


-Aonde você vai estar? Você vai me deixar com cabelos brancos e baby minha hidratação custa caro.


-Vou ligar todos os dias, a gente não tem escolha.


-Ta bom...ta bom- ela jogou as mãos pro alto em forma de rendição- Não vou falar mais nada okay? Mais se ele for um velho babão e se ele tentar abusar de você mando cortarem o pinto dele fora. Ouviu ?


-Eu ouvi sim Annie- Sorri e a abracei- Vai passar rápido, daqui a pouco vamos estar livre de tudo isso.


-Eu espero mesmo.-Ela sorriu desanimada.- Quando vai ir ver o velho?


-Hoje.


-Oque?!


-Isso mesmo hoje e se der certo viajo amanhã mesmo.


-Você é louca.-Ela disse antes de se virar para o quarto.


-Preciso de uma roupa.- Eu a segui.


-Vou arrumar algo pra você- ela piscou.


 


***


Meia hora depois eu estava na frente de um café, já havia recebido mais de três mensagens de Annie.


E aí ele é um velho babão?


Dulce sua vaca me responda


DULCEEEEEEEEEEEE!!!!!


 


Eu sorri, mais não respondi, por que na minha frente havia um homem muito lindo, incrivelmente bonito, eu senti minhas bochechas corarem e minha mão suar, será que é ele?


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessica Oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 16/05/2016 - 12:29:21

    Jessicaaa, cadê você? Queremos o próximo capítulo, já estou adorando a fic! *-* <3

  • mica_portilla Postado em 11/05/2016 - 00:31:40

    MDS, Any você não sabe o quanto se enganar ao pensar que o tal homem é um velho KKKKKK. Posta maisss *--*

  • vondyanny Postado em 10/05/2016 - 00:22:30

    Eitaaa Anny, Vai Morder a Lingua Quando Ver ''O Velho'' KKKK

  • vondyanny Postado em 10/05/2016 - 00:21:06

    KKKK Acontece Mica

  • mica_portilla Postado em 09/05/2016 - 22:58:03

    Geeenteee pensei que eu era a primeira a comentar kkkkkk não tinha visto o comentário da vondyanny auahuha

  • mica_portilla Postado em 09/05/2016 - 22:55:20

    Primeira leitora a comentar <3 Posta o primeiro capítulo! *--*

  • vondyanny Postado em 09/05/2016 - 22:53:53

    Postaaa Primeiro Capítulo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais