Fanfics Brasil - Capítulo 01 °Proibidos•°JB•

Fanfic: °Proibidos•°JB• | Tema: Bieber


Capítulo: Capítulo 01

270 visualizações Denunciar


Conversamos até bater o intervalo. Rodrigo por sorte não mudou seu jeito de ser, continua extrovertido cheio das suas e um tanto arrogante, nada de diferente do normal. Por um lado achei ótimo ele fazer como se nada tivesse acontecido entre nós, parecíamos assim, apenas amigos. Como eu queria. Porém, claro não vou mentir que lá no fundo meu ego ficou um tanto machucado, mas nada que alguns dias não resolva.


Eu mesma fui atrás do fim do nosso namoro. Não estava dando certo, sabe quando você tem certeza que é um erro continuar levando um relacionamento que apenas uma parte se sente apaixonado(a)? É horrível! E estava sendo assim. Minha barriga já não sentia aquela sensação do início do namoro, seus beijos já não tinha os mesmos efeitos que no principio. O fim era o nosso início.


Passamos de namorados à amigos. Poucas pessoas sabiam sobre nosso termino e achamos melhor assim, sem intrusos perguntando o motivo do rompimento. No entanto, sei que chegará o momento das perguntas; o que odeio amargamente.


A semana foi carregado por provas na escola que cheguei a pensar que seriam os meus piores inimigos, e, sem falar na ideia da minha mãe de me colocar no reforço a tarde, como se a mesma não soubesse do meu pouco interesse pelos os estudos. Mas fiquei de pensar no assunto e dar a resposta. Afinal as próximas provas vão ser matemática e física, sou um desastre em cálculo, péssima mesmo.


Meu irmão mais novo, Justin havia colocado de certa forma aquelas ideias na cabeça da nossa mãe, com toda a certeza. É bem a cara dele, quando está com raiva de mim, fazer com que os nossos pais briguem comigo. Não somos como cão e gato, óbvio, mas como qualquer irmãos as vezes brigamos por qualquer motivo. 


 


 


 


 


 


Olá pessoal, boa noite!! {#emotions_dlg.laughing}

Sei que o capítulo é pequeno, mas não me contive em posta-lo!


Estou escrevendo mais, talvez saia outras provas da história ainda hoje... 


 


bjs para quem está lendo!! {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais