Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 10 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 10

1689 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Passei algumas horas aguardando o Dr. Alberto voltar.Já que estava quase na hora do meu almoço quando ele bateu na porta da minha sala e entrou.


      -Conversei com o Uckermann e ele vai tomar as providências necessárias. -começou a explicar, e meu coração acelerou ao ouvir o nome dele.Será que ele iria me procurar? -Como tudo aconteceu aqui no escritório, vou trabalhar em parceria com ele para descobrir quem foi que fez isso.


   O Dr. Alberto já se virava para sair, quando levantei da minha cadeira  e o chamei.


      -Ele está aqui? -perguntei e meu chefe destruiu minhas esperanças ao balançar a cabeça negativamente.


   Voltei a sentar.Estava me sentindo derrotada.Ele nem se interresou em saber como eu estava ou o que eu achava dessa loucura toda.Me deixou nas mãos do Alberto como se eu não importasse nada para ele.


      -Ele disse que entra em contato.Dulce, eu não sei o que aconteceu. -Alberto disse me encarando. -Mas está na cara de vocês dois que é uma história malresolvida.Não quero me meter em sua vida particular, mas te conheço o suficiente para saber que não está feliz.Que a alegria que demonstra aqui no escritório é superficial.Também não vou dizer o que você deve fazer, até porque tenho certeza de que você já sabe. -Dr. Alberto terminou seu pequeno discurso e saiu.


   Ele estava certo.Eu sabia o que fazer.Só não sabia ainda como fazer.


   Apesar de Andressa ter me avisado que o Dr. Alberto havia me liberado, eu optei por continuar trabalhando.Ocupar a cabeça me livraria de pensar em Ucker.


   Imprimi o relatório semanal do sistema da empresa e analisei o andamento de todos os processos, bem como os prazos que tinha que cumprir.Perda de prazo processual era um erro inaceitavél, porém relativamente comum.Uma ação praticamente ganha se torna um desastre simplesmente por um desleixo ou esquecimento do profissional que deveria observá-la.No meio da tarde, o Dr. Alberto me informou que eu deveria ir à delegacia.Como Ucker conhecia muita gente, o assunto foi tratado com agilidade e, quando eu cheguei, ele não estava mais lá.Meu chefe fez questão de me acompanhar enquanto eu prestava queixa por ameaça.Quando o delegado perguntou se eu tinha ideia de quem me enviou o pacote, eu respondi que não.Deixei Belinda de fora, pois não tinha certeza de que havia sido ela.


   Mesmo contra a vontade do Dr. Alberto, eu voltei ao escritório e trabalhei o restante do dia.Organizei minha agenda e, quando terminei meu expediente, fui para o hospital ver o Lucas.


   Torcia para encontrar Ucker, mas ao mesmo tempo não queria vê-lo.Minhas emoções estavam bagunçadas e, para minha sorte ou azar, somente Mai estava no quarto quando cheguei.


      -Como está o meu príncipe? -pus um sorriso no rosto e entrei no quarto.


   Mai e Lucas me olharam e ambos sorriam gentis.Tão diferentes fisicamente, mas tão parecidos na meneira de agir.Eles eram o tipo de pessoas que você deseja ter por perto.Pessoas que te acolhem, que te confortam e que ficam ao seu lado.


      -Dul, eu não sei por que você me chama de príncipe se gosta do Lobo Mau.


   Lucas era só sorrisos.Sua autoestima, mesmo diante daquela situação, eram um ensinamento.


      -Bem vinda de volta. -Mai se aproximou e me puxou para um abraço.Retribuí o carinho da minha amiga. -Não vou pedir desculpas por aquele dia.Você mereceu. -seu jeito de menina não fazia jus a sua personalidade.Senti na pelo o quanto Mai poderia ser forte.


      -Eu sei. -repondi. -Te agradeço por ter aparecido aquele dia.Foi o pontapé inicial. -disse e seus olhos brilharam, emocionada. -Você está linda. -e estava mesmo.A gravidez fez muito bem para a minha amiga e graças a Deus todo aquele estresse não prejudicou o bebê.


      Me sentei ao lado do Lucas e conversavamos amenidades.Ele queria saber como tinha sido a OAB e como estava o escritório novo.Em contrapartida, eu questionava sobre o tratamento e a previsão de quando teria alta.Lucas estava  recuperando ao poucos os movimentos, inclusive já conseguia se levantar e dar alguns passos.Todos estavam impressionados com sua recuperação.Mai contou sobre Will e sobre como estava com saudades do marido.Nessa hora Lucas fechou a cara, mas ela confirmou que ficaria no Brasil por mais um tempo.


     -E aí?Você enrolou e nada de contar o que aconteceu ontem quando saiu daqui voando. -Lucas interrogou.


   Em um momento, não entendi do que falava.Lucas fez uma careta me provocando, e eu lembrei que saíra como uma louca quando vi a mensagem da Belinda no dia anterior.


      -Nada demais. -respondi.


      -Quer dizer que estapear uma promotora pública em um bar enquanto arrasta meu irmão bêbado não é nada demais? -sorriu ao comentar minha proeza.


   Realmente, ouvindo Lucas contar era engraçado.


      -Poncho ou Annie? -sabia que algum dos dois tinha aberto a boca, pois Ucker com certeza não foi.


      -Poncho não durou cinco minutos nas mãos da Mai.Minha irmãzinha pode ser muito persuasiva.


   Ah!Disso eu sabia.


   Contei para eles tudo o que aconteceu, claro, pulando a parte do sexo mais selvagem que já tinha feito na vida.Mai quase rolou no chão de tanto rir quando contei das bofetadas que dei na Belinda.Lucas no começo ficou com medo de eu ter exagerado, mas então contei o que Belinda já tinha aprontando comigo e até ele concordou que a va/dia merecia uma lição.


   Conversei mais um pouco com eles e depois encarei o trânsito de volta para casa.No caminho, Poison & Wine, do The Civil Wars, tocava na rádio e eu viajei na letra.


I wish you'd hold me when I turn my back


(Well)The less I give the more I get back


Your hands can heal, your hands can bruise


I don't have a choice, but I still choose you.


     


     -Continuarei escolhendo você -murmurrei, pensando em Ucker.


P.O.V CHRISTOPHER


     -Adivinha quem acabou de sair daqui? -Lucas perguntou logo que eu cheguei.


   Sentei  no sofá ao seu lado e peguei uma revista qualquer para ler.


     -Não faço a mínima ideia. -respondi e encarei as páginas abertas em minhas mãos.Pela cara de felicidade do Lucas, obviamente eu sabia quem era.


     -Ela me contou o que aconteceu ontem.Na verdade, somente explicou melhor, já que o Poncho já tinha caído na lábia da Mai.


   Lucas sorria contando sobre a visita da Dulce, e eu fiquei mudo, não queria falar daquele assunto.Estava com a maldita na cabeça o dia todo.Depois que falei com Alberto não consegui me concentrar em mais nada.Era impossivél esquecer que minha menina estava correndo perigo e sofrendo ameaças por minha causa.


     -Se vai me ignorar, sugiro que, pelo menos, para de ler a revista de cabeça para baixo.


  Olhei para o que segurava, e seria engraçado se não fosse trágico.Estava perdendo minha sanidade, e o pior é que todos a minha volta percebiam isso.


      -Não estou te ignorando. -joguei a bendita revista em cima da mesa de centro e encarei o Lucas. -Só estou cansado.Foi um dia difícil.


   Meu irmão era mais inteligente que isso e mesmo assim eu insistia em fazê-lo de bobo.Ele estava sentado na cama e agora usava suas próprias roupas.Ainda tinha a fisionomia cansada, mas parecia bem mais disposto que no dia anterior, quando acordou.


       -Sabe, Christopher. -começou e, a partir do momento em que ouvi meu nome inteiro, eu fiquei atento.Viria um sermão que eu não estava nem um pouco a fim de ouvir. -Gostaria de saber quando você vai deixar de ser tão cabeça dura.


   Lucas balançou a cabeça em desacordo com as minhas atitudes.No fundo, eu sabia que queria procurar a Dulce.O que eu mais queria era trazê-la de volta para a minha vida, mas era muito orgulhoso para correr atrás de alguém que tinha me rejeitado.


      -Não quero ter que te deixar aqui sozinho, então vamos mudar de assunto. -cortei a conversa sobre a Dul. -Como estão seus movimentos?


     -Estão melhorando.Á tarde eu consegui me levantar e dar alguns passos pelo quarto.A fisioterapeuta disse que é uma questão de dias até eu me recuperar totalmente.O problema é o tempo que meu corpo passou inerte. -com alívio na voz, Lucas contava sobre as conquistas do dia.


   Fiquei feliz por ele.Na verdade, não via a hora de vê-lo fora do hospital.


       -Mano? -chamou, e eu senti que estava preocupado. -Fiquei sabendo pela mãe de uma visita que eu rebeci.Eu não quis assustá-la e não falei nada, mas estava esperando você chegar para conversarmos.


     -Pode falar. -me inclinei em sua direção para que tivesse toda a minha atenção.


      -Quem é Sofie? -fiquei imóvel com a pergunta do meu irmão, pois o que eu mais temia aconteceu.Lucas não se lembrava da ex-namorada.Na verdade, a cada visita que ele recebia, nós ficávamos apreensivos quanto ao surgimento da possíveis lapsos de memória.


      -Sofie é uma ex-namorada sua, Lucas.Vocês ficaram juntos por dois anos, até que ela resolveu seguri carrerira de modelo no Japão, então você terminaram. -expliquei e, a cada palavra que eu dizia, Lucas ficava ainda mais abalado. -Calma!Estavamos cientes de que isso poderia acontecer, mas tudo vai dar certo. -disse para confortá-lo.


      -Não quero me esquecer de ninguém.Se eu fiquei com ela por dois anos, deve ter sido importante para mim. -concluiu, e eu concordei com ele.Por um momento eu me esqueci de tudo sobre a Dul.Eu tinha quer ser forte, o meu irmão precisava de mim. -Me fala sobre ela.


   Fiz um esforço para lembrar o máximo possível de Sofie.Contei sobre suas características físicas, tentando relatar os mínimos detalhes, para que talvez assim Lucas se recordasse.Falei sobre o pouco que conhecia a respeito da sua personalidade.Ele prestava atenção em tudo o que eu falava, e eu percebi que de vez em quando ele fechava os olhos tentando se lembrar.Pensei na ironia do destino: enquanto Lucas tentava se lembrar de um amor, eu fazia de tudo para esquecer.


   Depois de algum tempo conversando, meu pai chegou ao hospital para passar a noite com meu irmão.Aproveitei que ele estava presente e nós três  conversamos com o médico a respeito da memória do Lucas.Ouvimos o que já sabíamos: só com o tempo ele se recuperaria completamente.


   Quando cheguei em casa, tudo o que eu mais desejava era um bom banho e uma noite de sono.Estava exausto.Então foi isso que eu fiz.Saí do banheiro e, em poucos minutos, eu já estava deitado, pronto para dormir.


   Acordei sobressaltado e sem saber muito bem onde estava.Sentei na cama e esperei meus olhos se acostumarem com a escuridão.Assim que tive certeza de que estava no meu quarto, eu relaxei.Flashes das coisas que tinham assombrado e interrompido o meu sono voltaram a minha mente.


   Dulce caída no chão.Meu desepero ao tentar acordar meu irmão.Eu como um louco no hospital.A lembrança dela nos braços do Dereck.


   Levantei e caminhei até minha janela.Abri a cortina e olhei para a rua.As luzes piscavam tornando a vista ainda mais bonita.Poucos carros se atreviam a atravessar a madrugada.Apoiei a testa na janela e fiquei observando o movimento.Tudo parecia tão normal e alheio a minha infelicidade.


       -Por que fez isso, minha menina?


_____________________________________________________________________________________


    Prontinho meninas, capitulos postados, espero q tenham gostado!


    Respondo os comentarios de hj, sexta q é quando eu volto com mais capitulos.


    Tchau amores bj, ate sexta {#emotions_dlg.kiss}


      


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      -Você tem que ir, amiga. -fazia meia hora que Annie tentava me convencer a ir à festa de aniversário do Poncho.Uma festa à fantasia.    Estavámos jogadas no meu sofá assistindo a 'Antes que termine o dia'.Choramos tudo o que tínhamos direito e já nos preparavamos para o fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais