Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 11 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 11

1869 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   -Você tem que ir, amiga. -fazia meia hora que Annie tentava me convencer a ir à festa de aniversário do Poncho.Uma festa à fantasia.


   Estavámos jogadas no meu sofá assistindo a 'Antes que termine o dia'.Choramos tudo o que tínhamos direito e já nos preparavamos para o final, que aliás é um dos mais lindos que já tinha visto.Annie trouxe Dudu com ela, mas, depois de brincar muito, ele adormenceu e eu o coloquei em minha cama.Chris avisou que passaria a noite fora, na casa de um amigo.Eu tentava de todas as formas descobrir quem era o tal amigo misterioso dele, mas Chris é muito reservado, e acima de tudo, eu respeitava a sua intimidade.


       -Não sei, Annie... Ucker com certeza vai. -respondi e levei mais um punhado de pipoca à boca. -Depois do que aconteceu...


      -E o que aconteceu? -Annie questionou curiosa.Esqueci que não contei a minha amiga sobre a fo/da maravilhosa e o pós-fo/da decepcionante com Ucker. -Ah!Pelo amor de Deus. -disse alterando o tom de voz, o que me pegou desprevenida. -Está na hora de vocês se resolverem. -continuou me repreendendo.


   Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que tomei coragem de falar.


      -No dia do bar, há duas semanas, eu e Ucker... -engasguei, mas continuei. -Nós transamos.


      -Ohhhh! -Annie levou as duas mãos à boca, muito surpresa.Surpresa até demais. -Grande novidade. -deixou as mãos cairem e deu de ombros. -Sabia que isso acontecer no momento em que você subiu para o apartamento dele.


      -Eu não planejei nada, Annie. -comentei, e ela virou em minha direção para me encarar.


      -Eu sei que não. -agora eu estava confusa. -Dul, está na cara que vocês se amam.E está na hora de alguém dar o braço a torcer.


      -Eu vou pensar sobre a festa. -encerrei o assunto e Annie bufou.Levantou e caminhou até o quarto, pegando o Dudu nos braços.


       -Quer ajuda? -perguntei.


       -Não. -respondeu ríspida. -Talves seja você que precise de ajuda.


   Trabalhei na sexta-feira normalmente.Apesar de amar o Direito Penal, eu realmente estava encantada com o Direito Civil.Inclusive, estava pensando em me especializar nessa área.A parte de contrato relmente prendia minha atenção, mas durante todo o dia eu me pegava pensando se ia ou não à festa do Poncho.Decidi que Annie estava certa: alguém teria que dar o braço a torcer, e, dadas as circunstâncias, eu duvidava que o Uckermann desse o primeiro passo.


   No fim do dia, exausta, não desejava nada além de um banho e um pijama confortável para me jogar no sofá e assitir a um programa qualquer na televisão até pegar no sono.Então, imagina minha surpresa quando abri a porta do meu apartamento e me deparei com uma invasão na minha sala.


       -Estamos comemorando alguma coisa? -perguntei assim que vi meus amigos.


   Sentados no sofá estavam Poncho e Annie.Em uma poltrona, ao lado deles, Chris  me encarava.E, de frente para ele, Manu e Mai sorriam cúmplices.


      -Nada de cerveja? -um sotaque americano vindo da minha cozinha colocou um sorriso em meu rosto.


      -Dereck, o que está fazendo aqui? -perguntei já caminhando em sua direção.Ele abriu os braços para me receber, mas depois de olhar para alguma coisa atrás de mim, recusou se afastando.Franzi a testa, sem entender o motivo daquela reação.


    -Só estou garantindo que minhas bolas fiquem intactas.O cavalheiro ali... -disse apontando para trás.Me virei e senti meu peito se encher de alegria. -Fez uma delicada ameaça de castração caso eu tocasse em você.


   -Só protegendo o que é do meu irmão. -a voz do Lucas ressoou em meu apartamento, fazendo com que eu me esquecesse de todos a minha volta e caminhasse até ele.


   Lucas estava em pé, apoiado no batente da porta que separava a sala do meu quarto.O desgraçado tinha escondido de mim que ia ter alta do hospital, mas eu estava tão feliz por vê-lo recuperado que me esqueci de qualquerr outra coisa.Manu se levantou e, antes que eu pudesse chegar até ele, ela o ajudou a se sentar.


      -Achei que ficaria feliz em me ver, mas pela sua cara... -disse sorrindo pois eu estava paralisada feito uma estátua bem no meio da sala.


     -Claro que estou feliz. -finalmente consegui fazer a minha voz sair. -Só estou brava com você, porque me escondeu que tinha saído do hospital.E também estou surpresa com o clube da Luluzinha se reunindo em minha casa. -apontei para os outros que ainda não tinham se pronunciado.


      -Clube da Luluzinha?! -Manu perguntou sarcástica. -Está mais para uma reunião de gostosos. -os olhos da minha médica deixaram os do Lucas e passearam pela sala até encontrar os do Dereck, que ainda estava de pé.Meu amigo se mexeu desconfortavelmente e eu não entendi nada.


     Manu e Lucas ou Manu e Dereck?


      -Alguém me explica o que está acontecendo aqui? -pedi já exasperada.Joguei sobre a mesa a bolsa que ainda estava em meu ombro e o barulho assustou todos.


      -Precisamos falar com você. -a voz doce, porém firme, da Mai foi a primeira que escutei.


     -Isso deu pra perceber. -sentei em um pufé próximo ao Lucas e aguardei. -Qual é o assunto?


      -Você e... Ucker. -todos responderam juntos.


      -Eu ou ele? -tentei soar calma, mas não estava gostando do rumo daquela conversa.Na verdade, ainda não podia acreditar que estava acontecendo uma reunião em meu apartamento para discutir minha vida pessoal.


      -Os dois. -todos responderam ao mesmo tempo novamente.


   Fechei a cara com a resposta e, vendo o meu semblante de poucos amigos, Poncho tomou a frente da situação.


      -Sabe o que é Dul?A gente não aguenta mais essa situação em que vocês se meteram.


  Oi?Como assim?Eles não aguentam?


      -Poncho, Mai e eu estamos cansados de ouvir as  lamúrias do meu irmão. -Lucas expôs seu ponto. -Se estivesse cem por cento, encheria ele de porrada até ele deixar de ser idiota. -completou.


      -Não consigo mais  ver você enfurnada nesse apartamento, amiga. -virei o rosto para o outro lado da sala e encontrei Annie com os olhos cheios de lágrimas. -Vocês têm que se acertar.Está na cara que se amam.


      -Sem falar no seu mau humor. -agora foi a vez de Chris se meter, e aquilo já era demais.Peguei uma almofada e arremesei em sua direção, mas meu amigo desviou. -Estão vendo?Eu não disse?


   Fiquei encarando todos os meus amigos que um a um explicaram os motivos de estarem ali.Depois de a Manu aliviar o clima dizendo que eu  não podia perder um partido como Ucker, eu fiquei aguaradndo o ponto que seria destacado pelo Dereck.


      -Be happy! -disse. -Eu só quero que você seja feliz. -completou.


   Meus olhos se encheram de lágrimas ao sentir tanto carinho, justo eu, que sempre achei que estivesse sozinha.


    -Ele não me quer mais. -desabafei em meio às lágrimas e coloquei as mãos tapando o meu rosto, sem querer que me vissem tão vulnerável.


     -Ei... -Mai chamou, e eu levantei o rosto.


   Ela estava maravilhosa, com uma calça larguinha e uma bata azul que cobria lindamente seu barrigão de grávida.


      -Não se engane, Dul.Meu irmão te ama.


   Levantei e abracei a Mai.Logo depois fiz um afago em sua barriga e deu para perceber que Antônio estava animado, chutando sem parar.


      -Ok, vocês venceram! -gritei e todos se olharam, sem entender nada do meu rompante de loucura. -Vou procurar o Christopher.


    Assim que terminei de falar todos deram gritinhos de êxtase e bateram palmas.Fiquei atônita, pois parecia que estavamos em uma final de Copa do Mundo.Todos conversaram animadamente quando a campainha tocou.Antes que eu pudesse me lavantar para atender, Dereck já estava na porta recebendo cinco caixas de pizza.Enquanto ele abria, eu o fuzilava com o olhar.Que audácia.


      -O quê? -perguntou dando de ombros. -Estou com fome. -respondeu e saiu tomando conta da minha cozinha como se fosse sua própria casa.


   Acabava de sentir na pele o ditado: "Quem tem amigos nunca está sozinho"


P.O.V CHRISTOPHER


      -Por/ra Poncho, faz duas horas que estou esperando vocês. -eu disse assim que abri a porta para meu melhor amigo entrar. -Cadê o Lucas? -perguntei pelo meu irmão, que deveria estar com ele.


      -Saiu com a Manu.Eles foram ao shopping. -Poncho explicou.


   Ele passou por mim em direção ao meu sofá e, com o controle na mão, foi logo abrindo a tela do video game.Tinha marcado com Poncho e Lucas de passarmos a noite de sexta-feira jogando e batendo papo.Os dois concordoram, já que meu amigo já não era mais um cara de balada e o meu irmão ainda estava em recuperação.Mas parece que Lucas mudou os planos.Desde que saiu do hospital, há três dias, ele e sua clínica geral estavam bem próximos.Manuela sempre ligava e visitava o Lucas.Gostei dessa aproximação dos dois, pois ela, com seu jeito despojado, sempre deixava Lucas para cima.Manu tinha um bom humor contagiante, me lembrava da Dulce logo que a conheci.


      -Champions League ou Copa do Brasil? -ainda estava de pé quando escutei Poncho perguntar sobre o jogo.


      -Champions. -respondi, colocando a Dul em um compartimento isolado da minha mente. -Acha que está rolando algo ali?


   Curioso, queria saber se somente eu notava que existia alguma coisa entre o Lucas e a médica.Me sentei na poltrona do lado e peguei o outro controle.


       -Difícil dizer.Se fosse você, eu diria que estava na cara.Mas o Lucas... -Poncho estava certo, meu irmão tinha uma facilidade enorme em se relacionar com mulheres.De todas as formas: como amante, amigo ou companheiro.Então ficava difícil perceber quando ele estava aprontando alguma coisa.


   Ficamos horas jogando conversa fora, enquanto Poncho me dava uma surra no vídeo game.Na verdade, minha concentração estava péssima.Mesmo tentando me distrair, eu não conseguia esquecer a ameaça que minha menina tinha recebido, me deixava extremamente nervoso.Não lidava bem com a falta de informações, sempre tive todo o controle da minha vida nas mãos.Mas, desde que a Dulce chegou, isso tinha ido para o espaço.


      -Sobre o meu aniversário, mano...


      -Poncho, eu já disse que se aquela maldita estiver nessa festa, eu vou passar longe. -cortei meu amigo, que ficou me encarando, Poncho faria aniversário em uma semana e estava organizando uma festa à fantasia.O problema era que eu não queria estar no mesmo ambiente que aquela bandida da Dulce Maria.


        -Mano, eu preciso de você lá comigo. -Poncho insistiu.


        -Cara, desculpa... Depois a gente sai para comemorar em algum bar. -expliquei mais uma vez.


       -Christopher... -Poncho respirou fundo. -Vou pedir a Annie em casamento. -soltou sem ao menos me preparar para a bomba do ano.Fiquei tão supreso que cuspi no carpete toda a cerveja que tinha na boca.Já tinhamos bebido várias.


      -Por/ra, Poncho. -xinguei. -Como eu não percebi nada?Eu nem sei o que te dizer. -e era a mais pura verdade.Poncho, o garanhão... casado!Não acredito que vivi para ver isso.


       -Mano, na verdade, eu contava com você para dizer que sou louco, que tenho que pular fora desse barco, alguma coisa do tipo.


       -Não mesmo. -levantei e fui buscar uma garrafa de champanhe na geladeira para comemorar o enforcamento do meu amigo. -Você encontrou a garota certa. -disse sem mencionar que eu mesmo havia pensado na possibilidade de pedir Dul em casamento há alguns meses. -Annie vai te fazer muito feliz.


   Abri a garrafa fazendo um estouro e servi duas taças.Entreguei uma ao Poncho e sentei no sofá em sua frente.


       -Eu sabia disso.Você mudou muito no último ano.Na verdade, nós mudamos. -meu amigo disse, com uma voz de nostálgia.


       -É. -parei um pouco para respirar. -Mudamos. -concordei com ele.


       -Então você vai? -Poncho perguntou.


   Levantei a taça em sinal de brinde e ele me acompanhou.


       -Claro, mano.Na vou faltar em um momento tão importante para você. -respondi, e ele sorriu aliviado. -Conte comigo.


   Poncho levantou meio trôpego e me deu um abraço.Devolvi o gesto.


      -Valeu, cara. -deu dois tapas em minhas costas. -Você é o irmão que nunca tive.


   Conversamos mais um pouco e, depois de entornamos a garrafa de champanhe, fomos dormir.Assim como eu previa, Poncho passou a noite em minha casa, estava visivelmente bêbado e não parava de falar na Annie.


   Deitei na minha cama e fiquei um tempo olhando para o teto, sem saber o que pensar.Tudo naquela casa, naquele quarto, me lembrava a Dulce.Virei e afundei a cabeça em meu travesseiro.Estava ficando louco, podia sentir seu cheiro e até mesmo a sua presença.Sorri ao me lembrar do nosso dia na feira nordestina.Tudo foi tão perfeito, tão lindo, ela estava tão entregue ao nosso amor, seu sorriso era contagiante e me fazia respirar de uma forma diferente, como se cada célula do meu corpo soubesse que eu precisava dela.


   Desisti de dormir.Me levantei e fui até o escritório que mantinha em meu apartamento.Liguei meu notebook e fiz algo que ultimamente eu vinha fazendo muito: monitorar o inimigo.Dereck sempre estava na mídia, e eu verificava de tempo em tempos se a Dulce estava com ele em alguma reportagem ou foto.Mas até agora eu não tinha encontrado nada, ele devia esconder minha menina da impresa.


   Digitei "Dereck Mayer" no Google e fiquei aguaradando o resultado.Vasculhei muitas páginas procurando algo que o ligasse a ela, mas, como das outras vezes, somente a vida profissional dele era reportada.Então, uma manchete chamou minha atenção:


Dereck Mayer:O cantor mais quente do momento está de férias no Brasil.Será que alguma brasileira conquistou o coração do sexy popstar?


     -Filha da pu/ta! -esbravejei.


  Não queria me importar com o que a Dulce fazia, queria afastá-la de uma vez por todas da minha vida, mas doía além do suportável imaginar outra pessoa a tocando.


      -Minha menina. -coloquei na área de trabalho e a mesma foto que tinha no celular estampava toda a tela do meu computador.


   Não sei quanto tempo fiquei olhando para a foto.Mas sabia que nunca seria tempo suficiente para aplacar a tristeza que me consumia.Vários momentos da nossa relação passaram pela minha cabeça.Meus sentimentos eram contraditórios.Culpa, dor, alegria, amor, tristeza, ódio e paixão se misturavam me trazendo a certeza de que nunca seria feliz sem ela.Não adiantava negar: Dulce voltaria a ser minha ou eu seria para sempre somente metade do homem que um dia eu fui.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Dereck ta  no Brasil, e o Ucker ta dando uma de espião kkk.Essa festa do Poncho promete!!


Respondendo comentarios do face:


Deyse Camilo:Obg, fico feliz que tenha gostado <3 A segunda temporada tem 30 capitulos e eles voltam mesmo no 27, ta um pouco longe ainda mas quando eles voltarem vai ser lindo.Bj


Geovana Aparecida:Quem mandou o bilhete foi o nosso vilão anonimo.Ucker foi meio grosso mas a Dul pelo jeito amou kk.Ele deixa de ser cabeça dura lá pelo capitulo 23.Continuando bj


Ingrid Marcela:Ownt obg <3 Mas ainda teremos muitas surpresas, a festa do Ponho vai ta cheia delas.Belinda será?Continuando bj


Respondendo comentarios:


Anja Candy:Já tô voltando, desculpa a demora mas ando ocupada.Seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!!Eu tbm já decorei a letra de Adicta é muiiiitooo boa essa música <3 Nossa vai ve fazer chorar hein, fico muuuuitooooooooo feliz quando vcs estão gostando <3 Sera q foi a Belinda??Olha q motivos ela tem.Vdd ela mereceu e merecia muito mais, vondy vai demora um pouco pra volta.Continuando bj


Stellabarcelos:Dul arrasou nos tapas, Belinda tava merecando!!O hot foi bom né, eles estavam selvagens kkk.Logo, logo eles ñ se acertam, mas teram umas recaidas aí no meio.Alberto é uma otima pessoa, mas o Ucker vai morrer de ciumes dele.Lucas esqueceu da Sofie, mas já ta engatando outro romance, se eu ñ me engano daqui uns capitulos é contado oq acontece com ele e a Sofie, mas tadinha né gostava tanto dele :'( Ucker ainda esta com raiva da Dul, mas na festa do Poncho a gente vai ficar mega feliz com oq acontece, um deles ali vai dar o braço a torcer.Bj


Queen:Sim infelizmente Lucas esqueceu da Sofie, mas pelo jeito ele já esta com um novo amor vindo aí.Esse vilão ta muito loco onde já se viu mandar uma aranha pra nossa diva.Acho q eu tbm pedia um autografo kkkk.Muitoooo obg, tô me sentindo <33 Olha se vc quer uma fic onde a Mai é mucho loca eu te indico uma q eu postava aqui, la a Mai é piradinha kkk, se vc quiser ler esse é o link:


https://fanfics.com.br/fanfic/52848/aluga-se-um-noivo-adaptada-finalizada-vondy Pode se acalmar pq Will é gente boa, os que são treteiros é a família dele, mas ele ta de boa.Continuando mulher kk, bj


Lenne:Bem triste isso do Lucas esquecer da Sofie, ela deve ficar arrasada quando souber, mas ela já esta com a vida certa la no Japão e o Lucas ate já tem um novo romance em vista.Na festa do Poncho um dos dois vai passar por cima do orgulho e eles terão momentos lindos *-* Ainda vão acontecer muitas ameaças, esse vilão ñ tem escrupulos, mas uma hora ele é pego.Dul arrasou batendo na Belinda ela merece!!Ah essa história do Lobo Mau, logo logo a Chapeuzinho Vermelho aparece kkk.Continuando bj


Girl:Oie, sim ele foi um pouco bruto, mas a safadinha da Dul amou kk.É ele queria mostrar pra ela como ele ficou quando ela abandonou ele no hospital, Dul ficou arrasada mas com o apoio dos amigos ela vai superar.Obg linda <3 Continuando bj


MariVondy:Annie foi meio tonguinha né kk.Mai apareceu novamente e agora chamou reforços, Dul vai ter mais coragem agora.Manu é mega safadinha, ta de olho no Lucas e no Dereck, mas parece q ela já escolheu com quem vai ficar.Eu tbm morro de rir quando eles se xingam, tipo quando o Ucker chamou a Dul de 'bruxa' eu me estorei rindo e hj tbm com ele monitorando o Dereck.Belissimo tapa, Belinda já tava me echenedo os pacova.Ucker tava loco mas tava divino tbm <3 Lucas ta morrendo de vontade de dar na cara dele.Cê viu o apelido pegou!Eu fiquei imaginando a Andressa pulando de medo kkk, eu odeio barata e rato, mas aranha ate q ñ, mas acho q se fosse uma grandona tipo a q a Dul recebu eu morria de medo.É né vai saber kk.Eles tão muito orgulhosos tipo tão de boa dai brigam e parece q ficam competindo pra ve quem magoa mais -_- mas a festa do Poncho vai ser otima pros dois se entenderem.Uau quanta raiva do Ucker hein, mas ele ta muito idiota Lucas tem razão em falar.Ucker ainda vai demora muito pra ir atras dela, ele vai escutar muito as pessoas em volta dele em vez de viver a vida sem pensar noq os outros vão pensar.Lucas boy magia do ano kkk.Annie ñ conseguiu terminar de pegar o Poncho kk.Ainda bem mesmo, magina ele com a Belinda eca >< Isso aí vou postar sempre, posso demora uns dias mas sempre apareço :D Mai voltou a agir e chamou reforços, Dul vai estar mais confiante doq nunca.Ucker vai ser muito cabeça dura, ele vai agir por conta própria sera quase tarde demais, mas vai ser lindo quando ele resolver ir tras dela <3 Nina, Nina, falam tanto da coitada.Pior q a foto foi dificil mesmo, tive q corta tbm.Ta um pouco longe sim, ela abre o envelope no capitulo 22 e nos estamos arecem no 11.Já eu prefiro um policial, mas os médicos ñ ficam pra trás kkk.Podia ter batido muiiitooo mais *-* Kkkk Q esperta a Bruna  esperta kkkk.Minha irmã acho q parou pq era muito zuada, e a chupeta ela largou junto com a mamadeira e tem os dentes retinhos, dai eu aqui com aparelho -_- Hj quase q um homem foi roubado acho q tava jogando Pokemom Go  dai chegou um por tras mas ele viu e saiu correndo.E os meus amigos ficavam me zuando por causa das festas, dai agora sou eu q agito eles nas festas.Vdd eu vi pelos comerciais e ñ tinha nenhum gatinho :'( Pena q agora a Malhação volta só depois das Olílpiadas.Óh se era gatinho kkk.Eu acho ele lindo de bonito, gosto das musicas dele *-* Vdd comer vendo filme com sangue ñ da.Continuando bj


Min_vidal2003:Devia ter batido muito mais, Belinda já ta enchendo -_- Sera q ñ é ela mesmo?Tudo pode acontecer.Ucker q ta fazendo c/u doce agora kkk, mas mesmo assim ele continua um fofo sempre preocupada com ela.Mai foi atras da Dul de novo, Lucas quer ir atras do Ucker mas uma hora ele acorda pra vida.Lucas esqueceu da Sofie, mas já ta com namoro novo a vista, daqui uns capitulos é contado oq acontece com a Sofie.Poncho foi muito burro deve te sido comica essa cena kkkk.Vdd faltou ele ser mais romantico, mas a Dul safadinha gostou kkkk.Mai arrasa <3 Ñ tenho twitter depois q roubaram meu celular apaguei tudo, mas minha irmã me mantem iformada dos babados kk.Gente Mai arrasou então com esse clipe ate a Grazi Massafera uau, Poncho, Dul e Ucker são mais reservados parece q eles ñ gostam de aparecer kk.Lucas acordou com tudo e a Manu tbm ta bem saidinha kkkk.Capitulo 22 vai ta com muitas emoções se prepare para chorar.Eu gosto da Kefera mas tipo ñ fico loca por videos dela, mas adoro ela <3 Felipe ñ podia ter morrido :'( Nossa mas vc é influente no twtter hein, ta arrasanndo mulher.Continuando bj


     


            Tchau amores, volto domingo ou segunda Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Tive que voltar à delegacia mais duas vezes.Descobrimos que o entregador estava disfarçado de carteiro.Mas infelizmente não obtivemos mais nenhuma pista do desgraçado, ou desgraçada, que tinha me ameaçado.Christopher não me procurou, e eu sofri muito com dua indiferença.Meus amigos me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais